QUANTO CONHECI MARCIO

Vamos ao conto pois meus dados estão no meu perfil, consulte e vote....
Bruno é um rapaz que trabalha comigo, já algum tempo, um dia (a primeira vez) me convidou para ir até a sua casa, e que depois de lá iríamos curtir a noite. Quando bati a sua porta quem veio me atender foi Marcio (irmão de Bruno) muito mas muito parecido com o irmão, somente um pouco mais delicado e um semblante mais suave, se apresentou pediu que entrasse, pois o irmão estava no banho me acompanhou até a sala pedindo que ficasse a vontade. Sentei num sofá a sua frente com as pernas bem aberta quando notei que Márcio apreciava o meu volume, propositalmente dei uma ajeitada na rola, mostrando bem que tinha percebido sua encarada, Marcio ficou meio sem jeito e eu também, mas foi instinto, sei lá ficamos conversando um pouco ate Bruno sair do banho. Bruno despachou o irmão claramente que foi para a cozinha. Quando Bruno foi dar seus retoques em frente ao espelho, fui a cozinha pedi um copo d’água, para Marcio que ao me entregar o copo passei meu cartão para ele com um sorriso muito safado. Isso aconteceu num sábado e na 2ª feira muito fria de São Paulo ele entrou em contato, convidei para um papo em minha casa que tomaríamos um vinho ele aceitou rapidamente.
Na hora marcada ele aparece, todo encapotado com muitas blusas um cachecol enrolado no pescoço, que lhe dava um charme muito especial, uns olhos lindos e brilhantes com o rosto avermelhado pelo frio. Era impressionante como ele se parece fisicamente com o irmão, mas sua delicadeza era muito afetuosa e charmosa. Sentamos na sala e começamos nossa conversa regada de vinho, depois da segunda taça sentei ao seu lado, comecei acariciando suas pernas e olhando em seus olhos, trocamos um beijo muito ardente. Convidei para irmos para meu quarto que é mais aconchegante e depois transar debaixo das cobertas com o frio é muito excitante.
Fomos para o quarto e ficamos cada um de um lado da cama tirando nossas roupas (que eram muitas) ficamos pelados e fomos para debaixo das cobertas ficamos um bom tempo trocando beijos um ao lado do outro, nossas mãos percorriam em nossos corpos ate que as minhas chegaram em sua gostossissima bunda e comecei acariciá-la até a portinha do seu cuzinho. Ele retribuindo começou acariciar meu pau que estava duro, ficamos um bom tempo assim.
Baixinho ele me disse assim:
(Marcio) - Desde a primeira vez que te vi sabia que você gostava e depois do cartão não via a hora de estar com você, assim como estamos, Mas confesso que estou um pouco preocupado, pois a grossura do mastro é grande (falando e apertando minha rola)
(Eu) – Também não via a hora de estarmos juntos e poder te penetrar profundamente, fica tranqüilo que serei carinhoso e com muito jeito.
Sem esperar mais nada o tesão era grande ele cai direto de boca na minha rola, enfiava o pau todo na boca., engasgava, mas chupava, e chupava como louco, era delicioso ouvir os gemidinhos que ele dava. A adrenalina estava a mil, pois o som de sua boca sugando e seus gemidos eram muito excitantes e quanto mais ele chupava mais engolia minha rola, eu com as mãos em sua nuca forçava para entrar mais, certo tempo depois comecei literalmente a fuder sua boca meu pau latejava me segurava muito para não gozar nessa hora nunca fui chupado com tamanha intensidade. Ele estava louco mamava com mais vontade ainda. Levantei-me da cama e ele se ajoelhou e enfiei o pau em sua boca e comecei a foder ela de novo. Nesse momento falei se podia gozar em sua boca. Ele fez sinal com a cabeça que sim, pessoal gozei como um louco, a porra ele engoliu todinha.
Cansados deitamos, mas meu pau continuava duro ainda, falei para chupar mais um pouquinho, para eu recuperar o fôlego que eu queria comer seu cuzinho.
Para retribuir o prazer que tinha sentido eu cai de boca em sua rola, pois Marcio não tinha gozado ainda, lambi suas bolas e comecei a chupar seu cuzinho e punhetando ele ao mesmo tempo, foi só brincar um pouco com a língua em seu cuzinho que ele começou a gozar.
Voltamos a posição inicial ele chegou até a dar um cochilo, e após sei lá a quanto tempo comecei alisar sua bunda e falei em seu ouvido:-
(Eu) - Seu cuzinho deve ser tão gostoso como sua boca. Comecei a enfiar um dedo no seu cuzinho e ele sorria e se arrepiava de tesão, percebi que não entrava meu dedo ia passar saliva, na hora eu peguei no meu criado mudo KY e lambuzei bem seu cuzinho, pois sabia que não seria fácil ele agüentar pois já inicialmente tinha reclamado da grossura e ele era apertadinho. Voltei a enfiar o dedo ai ele falou que me pau seria melhor e mais gostoso no seu cú. Não agüentei coloquei-o de quatro na cama, me ajoelhei por trás dele e coloquei na portinha, quando forcei a entrada de uma vez, ele gritou de dor falava que eu estava rasgado e o gemidinho que ele deu me deixou louco. Dei um tempinho com a rola atolada no seu rabo, até ele começar a rebolar na minha vara dura. Pessoal que cuzinho gostoso. Falei para ele. E ele respondeu:-
(Marcio) - Gosto de ter o cú preenchido por completo. Morde minha nuca. E rebolava igual uma cadela. Comecei a bombar muito forte fazia um barulho. PLOC PLOC e com nossos gemidos o prazer era imenso eu me arrepiava todo. Ai teve um momento que comecei a tirar e colocar o pau no seu cuzinho, ele enlouqueceu. Fiz diversas vezes e nessa hora enfiava o pau todinho no seu cú estava delicioso sentia meu saco encostar-se à sua bunda. Márcio ficou louco e rebolava no meu pau e pedia para eu gozar em suas entranhas, e praticamente suplicava que continuasse bombando forte e ele continuava a rebolar como uma puta.
Não agüentei e comecei a bombar muito forte, e rápido, quando comecei a gozar meu pau latejava dentro do seu cú. E comecei a sentir suas contrações de seu cú na minha rola ele estava gozando também gozarmos praticamente juntos deitei por cima dele sem tirar o pau de dentro de seu cú, e ficamos deitados assim um bom tempo.
Depois nos recuperamos o fôlego, falei que tinha adorado comer seu cuzinho e que só não metia mais naquela hora porque ele tinha acabado comigo pedi para que ele ficassem aquela noite comigo para transarmos mais. E assim ele aceitou transamos mais vezes aquela noite. Pensei que esse seria nosso secreto, mais seu irmão descobriu Mas essas ficam pra próxima.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario flavinho58

flavinho58 Comentou em 29/06/2017

Gostei muito Marcio é bem gostoso, queria experimentar também...no meu c...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214027 - NO BELENZINHO ZONA LESTE - Categoria: Gays - Votos: 8
197254 - MARCELINHO ENTROU NA VARA II - Categoria: Gays - Votos: 14
195374 - MARCELINHO ENTROU NA VARA I - Categoria: Gays - Votos: 18
173304 - O CÚ SONHADO DA ADOLECENCIA. I - Categoria: Gays - Votos: 17
170962 - O CICLISTA - Categoria: Gays - Votos: 11
161424 - MARIDO DE ALUGUEL - Comi o Novinho novamente - Categoria: Gays - Votos: 20
160855 - DE NOVO COM O COROA DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 5
150958 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 27-30/12. - Categoria: Gays - Votos: 18
150750 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 26 e 30/12. - Categoria: Gays - Votos: 20
147328 - DO CU DO “NOVINHO” AO CU DO “COROA - Categoria: Gays - Votos: 16
142667 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 11
142448 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. NOVAMENTE - Categoria: Gays - Votos: 4
142238 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. - Categoria: Gays - Votos: 10
138459 - “MARIDO DE ALUGUEL” O ALAGOANO - Categoria: Gays - Votos: 40
128760 - MARIDO DE ALUGUEL 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
128624 - MARIDO DE ALUGUEL (Hétero) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
128008 - “MARIDO DE ALUGUEL” - Categoria: Gays - Votos: 30
127248 - O SEGURANÇA DA REPARTIÇÃO PUBLICA - Categoria: Gays - Votos: 20
126568 - MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 18
117172 - O MULEQUE VIADINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 45
115310 - ABUSO SEXUAL É CRIME - Categoria: Gays - Votos: 7
106269 - O UTIL AO AGRADÁVEL. - Categoria: Gays - Votos: 5
106170 - OUTRA VEZ COM MEU XARÁ DANIEL - Categoria: Gays - Votos: 7
106029 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
105969 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
102552 - NO METRÔ INICIOU E NA CAMA TERMINOU - Categoria: Gays - Votos: 11
91706 - O GAROTO DA NET (DESSE SITE) - Categoria: Gays - Votos: 10
89911 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE II - - Categoria: Gays - Votos: 3
89468 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE - Categoria: Gays - Votos: 6
89125 - NÃO ANDO MAIS SEM CUECA - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil danmaga
recanto

Nome do conto:
QUANTO CONHECI MARCIO

Codigo do conto:
82223

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/04/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0