PUTA SORTE


Vamos ao conto pois meus dados estão no meu perfil, consulte e vote...
Depois de um dia de trabalho meio cansado, pois tive que esticar meu tempo de serviço, sai as 22:00 horas, tinha uma trabalho para ser entregue naquele dia. Estava muito puto por ter que sair tarde, mas como diz o ditado “ Tem mal que vem para o bem”. E assim aconteceu
Estava voltando pra casa já estava bem próximo quando avisto o filho de meu vizinho, um garotão de 18 ou 19 anos, também voltando da Faculdade e também estava sozinho, andando na rua, passei uma vez e olhei, ele olhou também, mas de uma maneira diferente. Pensei bem e me enchi de coragem, dei a volta no quarteirão, e passei por ele de novo, devagarzinho e encarando. Quando vi que ele abriu um sorriso, parei o carro e ofereci uma carona e ele aceitou.
Entrou no carro e já agradeceu a carona então começamos com aquela conversa mole, perguntei se estava voltando da faculdade, e como andava as meninas se pegava todas etc.
Ele me disse que não tinha ido na faculdade ele pretendia fazer outro programa e não tinha dado certo e colocando a mão na rola. Eu me abri num sorriso.
Então, mais uma vez cheio de coragem, perguntei o que ele curtia uma brincadeira entre machos. Ele meio envergonhado me disse que era ativo e que também adorava chupar um pinto e que gozassem na boca dele. Aquilo me levou a loucura minha rola quase que explodiu a cueca.
Na hora sugeri irmos para minha casa tomarmos um vinho e poderíamos nos curtir um pouco entre dois machos. Ele aceitou.
Ta certo que estávamos muito próximo de casa, mas antes mesmo de chegarmos, ele já tinha aberto meu zíper, colocado meu pau pra fora e estava mamando igual um desesperado. Ele engolia tudo de uma maneira que eu nunca tinha sentindo antes. Parecia que ele não chupava um pau há muito tempo.
Ele babava, engolia tudo, passava a língua na cabeça, me deixava louco, quando estávamos em frente em casa, pedi que ele parasse e fechei a calça. Quando entramos, ele nem esperou eu fechar a porta direito já foi me lascando um beijo na boca e me abraçando com muita forca, falando que o rapaz que ele tinha marcado não apareceu e ele estava morrendo de tesão.
Ele é mais baixo que eu, mas um garotão com tudo em cima praticante de natação e meio magro. Íamos aos beijos e tirando as roupas um do outro de jogando pelo chão. Quando estávamos completamente pelados, não acreditei no que via um pau lindo, de uns 17 cm, não muito grosso, mas o suficiente pra dar muito prazer. Uma barriga tanquinho, lisinha, aliás, ele era quase todo liso.
Jogamos-nos na cama e ficamos no maior amasso. Ele me beijava muito, chupava meus mamilos, beijava meu pescoço, o garotão estava com o fogo todo! E começou a chupar minha rola e a colocar um dedo de cada vez dentro no meu cú. Depois me beijava, ia descendo até o pau e o tempo todo com um dedo entrando e saindo do meu cú.
Ele tava me levando a loucura, então se concentrou no meu pau. Chupava, engolia, passava a língua, subia, descia até meu saco, chupava minhas bolas, voltava pra cabeça do meu pau com sua língua, engolia tudo de novo, me masturbava com a mão e a boca. Era como se eu estivesse fudendo a boca dele. Muito bom! Esse vizinho sabe chupar como poucos! Até que ele pediu para eu gozar, não precisou muito gozei tudo na cara dele e um pouco na boca.
Ele cuspiu tudo, e começou a lambuzar o resto nele mesmo, foi magnífico Resolvi que tava na hora de eu retribuir.
Coloquei-o deitado coloquei seus braços para cima e pedi que ficasse imóvel. E comecei a lamber suas axilas cabeludas e cheirosas depois comecei a beijar, chupar, lamber, morder, alisar, cheirar cada centímetro daquele garoto. Fui para a boca, fui descendo pelo pescoço, mamilos, barriga, umbigo, virilha, só lambi seu o pau e dei um beijinho pra excitá-lo e continuei naquela coxa grossa com pelos finíssimos, ate seu pé. Chupei seu dedão como se fosse seu pau. E comecei a subir. Parei um pouco no saco, coloquei um bola de cada vez na boca tentei colocar as duas mas não couberam fiquei brincando com elas dentro com minha língua. Ele gemia, se contorcia, pedia mais...
Eu então fui para seu pau. Delicioso, duro igual uma pedra, pra cima, retinho. Mamei muito naquele pau. Chupei, chupei, ate me engasgar , queria que o mundo acabasse naquele minuto.
Mas aí ele me pediu para colocar meu cuzinho na cara dele para fazer um 69. Ele fodeu meu cu com sua língua um bom tempo, enquanto eu me deliciava na sua rola. Peguei uma camisinha, encapei o pau dele, passei bastante gel nele e em mim, e fui sentando. Sentei devagar, mas com vontade. Não precisei nem segurar o pau dele para entrar. Eu estava com tanto tesão, e seu pau estava tão duro, que entrou sem nenhum esforço. Claro que doeu, mas o tesão era tanto, que tudo foi mais fácil.
Ele me colocou de quatro, deitou por cima de mim, veio no meu ouvido e disse:
- Agora você vai ver o que é dar! Vou te estraçalhar!
Pensei . To fudido, mas o tamanho da rola não assustava e sim a grossura, o tesão era tão grande que não pensei somente disse:
- Me fode! Quero ver essa rola dentro de mim!
Ele começou a meter, e tirar o pau inteiro. Ele tirava tudo, e enfiava o pau de uma só vez. Eu via estrelas! De dor e de prazer! Ele sabia como comer um cú de macho! Ele metia sem pena, cravava a rola de um jeito que maltratava, mas era bom! Mudamos de posição várias vezes, e na maioria com o pau dele dentro de mim.
Ele devia estar-me fudendo por uns 20 minutos quando me colocou de frango assado. Quando eu vi seus grandes olhos e todo suado em cima de mim, me fodendo igual um animal, eu não resisti. Gozei na hora, barriga. Ele sentindo as contrações do meu cú com minha gozada também começou a ficar com o pau inchado e logo, começou a gozar. Gozamos quase juntos, o meu fim foi o começo dele. Quando terminou de gozar, desabou em cima de mim e me deu um beijo.
Ficamos nos recuperando e repetimos mais uma vez no banho antes dele ir embora. Ficando de eu ir buscá-lo na faculdade no dia seguinte que era 6º feira e ele iria passar a noite comigo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario o libertino

o libertino Comentou em 14/05/2016

Tesão de conto. Pau pingando aqui. Parabéns! Quando puder leia meus contos também! abs

foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 29/04/2016

Conto tesudo do caralho! Votado! Aquele lance do pé de lamber o leke todo e chupar o dedão dele me fez gozar na hora...rsrsrs. Muito bom!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214027 - NO BELENZINHO ZONA LESTE - Categoria: Gays - Votos: 8
197254 - MARCELINHO ENTROU NA VARA II - Categoria: Gays - Votos: 14
195374 - MARCELINHO ENTROU NA VARA I - Categoria: Gays - Votos: 18
173304 - O CÚ SONHADO DA ADOLECENCIA. I - Categoria: Gays - Votos: 17
170962 - O CICLISTA - Categoria: Gays - Votos: 11
161424 - MARIDO DE ALUGUEL - Comi o Novinho novamente - Categoria: Gays - Votos: 20
160855 - DE NOVO COM O COROA DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 5
150958 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 27-30/12. - Categoria: Gays - Votos: 18
150750 - O INVENTARIO NO ARMAZEM DE MATERIAL SANITÁRIO DIA 26 e 30/12. - Categoria: Gays - Votos: 20
147328 - DO CU DO “NOVINHO” AO CU DO “COROA - Categoria: Gays - Votos: 16
142667 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. OUTRA VEZ - Categoria: Gays - Votos: 11
142448 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. NOVAMENTE - Categoria: Gays - Votos: 4
142238 - O MARIDO DE ALUGUEL ATUANDO EM ATIBAIA. - Categoria: Gays - Votos: 10
138459 - “MARIDO DE ALUGUEL” O ALAGOANO - Categoria: Gays - Votos: 40
128760 - MARIDO DE ALUGUEL 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
128624 - MARIDO DE ALUGUEL (Hétero) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
128008 - “MARIDO DE ALUGUEL” - Categoria: Gays - Votos: 30
127248 - O SEGURANÇA DA REPARTIÇÃO PUBLICA - Categoria: Gays - Votos: 20
126568 - MAIS UM VIADINHO NOVINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 18
117172 - O MULEQUE VIADINHO DO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 45
115310 - ABUSO SEXUAL É CRIME - Categoria: Gays - Votos: 7
106269 - O UTIL AO AGRADÁVEL. - Categoria: Gays - Votos: 5
106170 - OUTRA VEZ COM MEU XARÁ DANIEL - Categoria: Gays - Votos: 7
106029 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 1 - Categoria: Gays - Votos: 10
105969 - FUI COMIDO E COMI TAMBÉM 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
102552 - NO METRÔ INICIOU E NA CAMA TERMINOU - Categoria: Gays - Votos: 11
91706 - O GAROTO DA NET (DESSE SITE) - Categoria: Gays - Votos: 10
89911 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE II - - Categoria: Gays - Votos: 3
89468 - ATRAS DO MURO DA FACULDADE - Categoria: Gays - Votos: 6
89125 - NÃO ANDO MAIS SEM CUECA - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil danmaga
recanto

Nome do conto:
PUTA SORTE

Codigo do conto:
82464

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/04/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0