Depois de ter metido na sogra do patrão durante toda a manhã e dela ter saído pegando as roupas no chão da minha sala, mostrando a bela bunda parecendo maior cada vez que se abaixava eu fiquei imaginando quantas metidas daria nesses quinze dias.
Após o almoço perto das 16 horas, disse ao pessoal que ia estar fora para tratar de alguns documentos da empresa e que minha sala estaria fechada.
Tudo fechado, fui até o quarto da sogrinha que dormia nua debaixo das cobertas e me despi já de pau duro e me deitei junto dela dando um beijo na sua boca e ela acordou, abriu os olhos e percebendo que era eu, fechou e se entregou.
Então passei a beija-la na boca, no pescoço, entre os seios, nos bicos, na barriga, umbigo e descendo para a boceta e ela se retorcia toda de prazer.
Minhas mãos corriam por seu corpo e ela logo pegou minha pistola apertando suavemente sem largar e começamos um delicioso 69.
Ela ergueu as pernas e as puxou para trás me facilitando a penetração de língua. Chupei o grelo e meti bem fundo na boceta mexendo bastante até ela gozar.
Com a minha pistola na boca dona Yumi passou os braços pelas minhas costas e quase engolia minha rola e eu levei a ponta da língua para o cuzinho dela, rodeando e enfiando de leve para delírio dela.
Depois de alguns minutos me posicionei entre as pernas dela e pincelei a boceta com a ponta da pistola e meti tudo sem me preocupar com os gemidos dela.
Comecei socar pistola na boceta da dona Yumi mexendo somente meus quadris e não demorou gozei inundando sua bela boceta e ela gozava junto.
Me soltei suavemente em cima dela enquanto nossa respiração voltava ao normal e minha rola latejava dentro da japa.
Depois de uns 10 minutos, tirei da boceta e meti no cu da dona Yumi que se retesou e relaxou permitindo a entrada da minha pistola na sua bunda e não reclamou de dor alguma.
Soquei tudo com força no cu da japa e demorei mais para gozar novamente e quando gozei ela se remexia debaixo de mim rebolando de prazer.
Deixei a pistola sair da bunda dela me deitando a seu lado extasiado e ela se deitou em cima de mim mantendo minha rola presa entre as pernas, próximo da boceta.
Dona Yumi não parava de me beijar e não se contentando foi descendo o corpo sobre o meu até chegar na minha pistola abocanhando e chupando muito quase me fazendo gozar de novo.
Eu disse a ela que dormiria com ela nesses 15 dias e ela abriu um enorme sorriso de satisfação e logo na primeira noite logo após o jantar nos pegamos no sofá assistindo a novela que ela seguia.
Eu me deitei por trás dela de conchinha, meti a pistola na bunda da coroa e a cada intervalo eu a fodia fazendo um vai e vem parando quando a novela recomeçava.
Finda a novela, ela se levantava e íamos para a cama dela e passávamos a noite toda metendo sem parar, só dormindo perto das 2 horas da madrugada.
Acordávamos logo as 6h da manhã quando eu metia na boceta e no cu dela depois íamos para o chuveiro e antes de sairmos ainda eu metia no cu dela em pé com ela apoiada na parede com as mãos.
Mesmo assim ela aparecia as 9h para trazer algo para mim e nova metida e nessa hora eu metia no cu dela enquanto não aparecesse serviço.
Depois de cada metida ela ficava sentada no meu colo de lado e quando meu pau acordava era nova metida no cu dela na posição que eu escolhia na hora.
Os dias foram passando e eu fui metendo gostoso, aguardem...