Q. os A.C.-18: Quando [...], confiar é a salvação.

Cap. 18 – Quando não há outra opção, confiar é a salvação.

HORAS ANTES

Em frente ao colégio, Luxael premeditara que não encontraria Ítalo no colégio logo na manhã seguinte depois de tudo que tinha ocorrido na noite anterior. Ele calculava que estava perdendo seu novo corpo, e como todos temos o beneficio do livre arbítrio dado pelo criador, talvez conquista-lo não fosse mais possível, contudo forçar seu sacrifício era uma solução desesperadora, pois ele se arriscaria podendo até correr o risco de perder sua própria vida, mas ele não tinha muito tempo para procurar outro corpo para usurpar, pois Ítalo era o corpo ideal, principalmente depois que ele sentiu uma força espiritual muito mais poderosa do que ele imaginava encontrar, e isso poderia lhe dar uma vida mais longa que o usurpado atual. Ele chegou ao portão, e avistou Douglas conversando com Felícia. Douglas seria uma escolha ideal se não fosse pela sua idade já fora da etária adequada para transferência, contudo sabia que ele poderia ser a isca ideal.

...

Mais tarde na academia, Flavio e Ítalo se preparavam para trabalhar, carregando tapetes e pesos, quando o telefone de Ítalo toca;
“Oi Ítalo, consegui uma informação... – Felícia não termina.
- Diga – Ítalo fica logo nervoso.
“Ele foi visto saindo do colégio com um homem branco, cabelos pretos, num carro sedan...
- Obrigado Felícia...
“Você sabe quem é?
- Imagino, creio que vamos ter que chamar a policia, valeu minha amiga.
“Não Ítalo, eu também sou amiga dele, e faria por qualquer um de vocês.
- Obrigado, tenho que desligar.
Ítalo logo depois tenta ligar para Luxael, mas sem sucesso.
- Alguma novidade... – Flavio chega interessado.
- Nada, pelo que Felícia descobriu, só pode ser o argente, acho que ele quer me atingir.
- Eu não entendo qual é a desse argente...
- Na verdade eu creio que ele queira me atingir, é a única coisa que me faz sentido.

...

Num apartamento vazio, próximo a academia onde Ítalo está trabalhando, se encontra Luxael, ele parece agitado, caminha em círculos no pequeno cômodo, enquanto num canto de parece se encontra Douglas, com a cabeça baixa, e a face banhada em lágrimas.
- Como as coisas são interessantes, eu estive tanto tempo de olho no Ítalo que nem notei você, a força espiritual do seu amigo é tão forte que ofuscou a sua, uma pena, pois eu teria conseguido sem grandes transtornos com você, uma vez que a escolha de Ítalo era tão certa que todos eles resolveram protege-lo, contudo você completou a maioridade há alguns meses e não serve mais para mim. Seu corpo mesmo parecendo frágil e franzino, poderia servir perfeitamente, pois tem um rosto com traços marcantes. Um apena, mas não fique triste você vai me servi. Ele virá em seu socorro, ele deve lhe amar muito, pois seu coração está muito aflito.
- Não entendo do que você está falando, mas entendo que fala de Ítalo, e não sei como sabe de tudo isso sobre ele... O que você quer com ele?
- Nada de mais, apenas possuir o corpo dele.
Douglas fez uma cara de quem não entendeu, afinal, aquela expressão de possui era de conhecimento que se tratava de sexo, e isso o confundia, afinal até que ponto uma pessoa estaria disposto para transar com outro. Claro que Douglas não compreendia a complexidade de tudo aquilo, Luxael não se preocupou em contar os detalhes, uma vez que ele também não poderia falar sobre a existência dos anjos, pois o mesmo sendo um caído ele ainda estava sujeito as regras eternas.

...

NUM PLANO ELEVADO

- Rabbi Sasael, - uma sentinela chegou em sua forma espectral entre o verde e o prata. – estamos prontos para atacar, os anjos e os arcanjos estão a postos, esperando suas ordens.
- Entendo, e sei que vocês compreendem a gravidade da situação, infelizmente só nos resta agora esperar o avanço de Maxuel que nessa altura ele já deve ter chegado a uma solução, e talvez a única possível.
- Mas Rabbi, justamente, por isso é que nós estamos esperando sua ordem para intervir.
- Entenda Mitriel, uma intervenção dos anjos poderia encadear um conflito interno, as regras são clara, nenhum anjo pode interferir na missão de outro. Maxuel sabe dos risco que demanda uma missão dessa, o hospedeiro sempre será a prioridade...
- Mas Rabbi, estamos falando de Maxuel, a única saída dele será...
- Mitriel, me responda, se você estivesse no lugar dele, você sacrificaria a vida do Ítalo pela sua?
O sentinela ficou calado, ainda quis responder, mas ao encara os olhos reprovador do Sasael ele entendeu que tudo já estava consumado, era apenas uma questão de tempo.
...        

Todos estavam se prontificando para ajudar nas busca junto com os pais de Douglas que já estavam desesperados, foi feito um boletim pois sabiam que o mesmo tinha sido visto a ultima vez com um homem estranho. Ítalo mostrava em sua expressão um aprofunda preocupação. Sabia que seu agente não era alguém de se confiar, os últimos acontecimentos provocaram nele uma grande confusão mental, mas chegara a uma conclusão de que tudo o que estava acontecendo não tinha a ver com sua perda de memoria momentânea, ele sabia que havia algo mais do que natural, e sabia que a voz dentro dele não falava ou explicava nada por algum motivo, e se este motivo o impedia de se explicar ele não ria mais questioná-lo, mas iria pedir sua ajuda. Então depois que ele teve um monto afastados de todos, ele falou:
- Olá, não se preocupe não quero mais saber quem é você ou o que você possa ser, mas quero sua ajuda, pode ser?
“Sim.”- Maxuel parecia relutante, mas ao mesmo tempo sabia que ele precisava ajudar, pois sentia que Ítalo estava disposto a qualquer coisa pelo amigo.
- Tem alguma forma de conseguirmos informação sobre o paradeiro de Douglas?
“Infelizmente depende muito do que Luxael pretende, pois se ele permanecer escondido, não teremos como encontra-lo.”
Ítalo sabia que não poderia perguntar nada sobre ele diretamente, mas poderia fazer uma pesquisa a partir das informações contidas naquela resposta. Primeiro ele tinha um nome, e outra, no final ele se referiu na primeira pessoa do plural, nós, então juntando com as asas que ele viu pelo espelho, a questão era bem mais complexa e fantástica. Ele ligou para Felícia em seguida, sem dizer uma palavra. Ela saberia fazer uma pesquisa bem mais rápida do que ele. Pediu para ela procurar qualquer informação sobre o nome Luxael.

....

Em algum lugar da cidade, numa grande suíte, Phael entra com toda reverencia, e de cabeça baixa.
- Rabbi Kasabel, peço minhas humildes desculpas pela intromissão, mas creio que esta noticia não possa esperar.
Sobre uma enorme cama, se encontra Kasabel sem roupa sendo penetrado por um jovem de uns 18 anos, mulato, com um enorme falo entrando e saindo, enquanto Kasabel termina de limpar a boca ao tirar outro falo enorme da boca, e olha em direção ao seu subordinado.
- Não me faça perder a ereção Phael, e conte logo.
- Luriel me comunicou que Ítalo e seus amigos estão todos em procura de outro jovem que aparentemente foi raptado por Luxael.
- Aquele sem escrúpulos, além de se virar contra nossa ordem, vai usar métodos nada honrosos. Que maldito... Phael, se junte a Luriel, e encontrem Adamabel e Kariabel, Não podemos deixar que Luxael possua o jovem Ítalo, eu quero ele para mim. Se ele pensa que pode ser o único que pode usar a força, eu também conheço meios para fazer jovens como ele se entregarem para mim.
- Assim faremos Rabbi.
Ao ver Pael sair, Kasabel olha para o jovem de falo rígido ainda esperando ele continuar sugando-o. ele agarra o enorme pau e enfia na boca e mama com muita fúria, ele parece mais eufórico do que antes.

...

A noite chega, no apartamento de Susana se encontra Flávio, Ítalo e Catarina.
- Não entendo como não temos nenhuma noticia, se ele deseja alguma coisa, não deveria já ter ligado? – falou Ítalo todo preocupado.
- Sim, é verdade, mas não podemos perder as esperanças, ele deve está esperando um momento oportuno para ligar, talvez ele saiba que estejamos esperando por um sinal dele, e por tanto deve criar uma expectativa e nos fragilizar mias ainda e conseguir o que deseja... - Catarina falou com uma certa confiança.
- E como você sabe de tudo isso? – perguntou Flávio querendo crer nas palavras dela.
- Estudo comportamento de criminosos, sou psicóloga, ele deve ligar em breve.
Mas ela nem terminou de falar, e seu celular toca discretamente, ela olha e ver a letra P.
- Um momento pessoal, é para mim. – Catarina vai em direção a cozinha, falando em seguida. - O que foi agora?
“Sem muito papo Luriel, Rabbi Kasabel mandou nos reunir com os outros para procurar Luxael, não temos mais tempo, sua missão ai terminou.”
- Entendido Phael. – depois de desligar o celular ela foi até a sala. - Pessoal vou ter que ir...
- Mas já meu amor? – interveio Susana fazendo cara de preocupada. - Fica mais um pouco.
- Bem que eu gostaria meu bem, mas minha mãe precisa de mim, meu pai mais uma vez chegou em casa bêbado.
Enquanto as duas se despediam, o celular de Ítalo vibrou avisando uma nova mensagem, ele olha para Flávio e o chama para o canto.
- O que foi Ítalo?
- Uma mensagem... – ele olha para os lados e ver Susana voltando da entrada. Olha para o celular e abre a caixa de mensagens, numero desconhecido.
“me encontre na cobertura do Arcaica as 22 horas, melhor não vim acompanhado, se não desejar encontrar seu amigo no asfalto antes de você subir.”
- Onde fica esse Arcaica? – Ítalo perguntou olhando aflito para Flávio.
- Calma, fica próximo a academia, ele está lá?
- Não, é para mim ir sozinho...
- Nem pensar Ítalo, eu vou com você. – interveio Flavio.
- Não, ele vai jogar o Douglas lá de cima se alguém for comigo, eu acho que sei o que ele quer, e só eu posso dar.
- Você não pode enfrenta-lo só meu amigo. – interveio Susana que escutou o ultimo diálogo do jovem.
- Já sei que não posso impedi-los, mas vocês tem que prometer que não irão aparecer na cobertura, ficarão escondidos esperando meu sinal se alguma coisa fugir do controle, prometem?
Susana e Flávio se olharam, e viram que não tinham outra solução.
....

Enquanto se dirigiam para o edifício Arcaica, Ítalo ligou para Flávia.
- E então Felícia, o que descobriu?
- Não sei de onde você tirou este nome amigo, nem sei qual ligação com este caso, mas ele não revela nada que possa ajudar a encontrar Douglas...
- Sim, mas o que você encontrou?
- Bem olhei em vários sites, mas a única coisa que diz que Luxael é nome de anjo, apenas isso.
Ítalo pareceu refletir um pouco e então falou:
- O que você encontrou sobre anjos?
- Como eu sabia que você iria perguntar, andei lendo um pouco mas sempre diz a mesma coisa, que eles são seres de luz e místicos, presentes nas religiões de origem hebraica como a cristã.
- Fala alguma coisa em como derrota-los?
Nesse momento Flávio e Susana que até então só escutavam a conversa se entre olham e fazem cara de interrogação.
- Nada, afinal quem iria querer destruir um anjo... Eles se dividem em ordens, assim como todos exercido, tem suas patentes e suas classes. Uma coisa interessante que eu não sabia, é que os demônios são anjos também, mas que foram expulsos do céu.
- Então eles tem poder sobre os humanos...
- Não é bem assim, li a pouco num site sobre eles, que os anjos tem missões de protegerem os humanos, mas não fala em controlar humanos.
- Não... Agora lembrei de uma aula da catequese em que o tema foi livre arbítrio. Nenhum ser místico tem o poder de comandar nossas decisões, foi um dom que os humanos ganharam. Obrigado Felícia, foi de grande ajuda. Depois conversamos.
Em seu íntimos Maxuel que até então estava tranquilo, ficou inquieto, ele percebeu o que Ítalo tinha feito, todas as respostas que ele não poderia dar, conseguiu com a amiga, contudo o que ele não sabia é que mesmo com o livre arbítrio, um demônio poderia usar outras formas de conseguir o que queria, no caso ele iria chantageá-lo usando Douglas, pois seria uma escolha de Ítalo salvar o amigo, ou deixa-lo morrer.

...
NAS ALTURAS

Vários seres de luzes se dirigem para o edifício Arcaica, assim que Luxael começou a se movimentar para um local mais elevado sua presença foi sentida pelos arcanjos.

...

Pelas ruas de BH, em um carro sedan preto, Kasabel e seus subordinados também seguem na mesma direção do Arcaica.

...

No Arcaica, Ítalo, Flávio e Susana sobem as escadas de serviços a passos largos.
Logo chegam a cobertura, mas apenas Ítalo sai para a parte externa.
- Estou aqui Luxael, agora solte o meu amigo Douglas.
- Vejam só, que surpresa, como descobriu meu verdadeiro nome?
- Isso não importa, onde está meu amigo?
- Seu amigo está numa situação que só você pode evitar o seu fim.
- Já estou aqui, o que deseja, me diga e eu faço.
- Quero apenas te possuir.
- Não entendo. Você fez tudo isso só para transar comigo? Isso é loucura.
- Sim, mas não é apenas sexo, quero o seu corpo, não preciso mais explicar nada, apenas venha aqui e faça sexo comigo.
“Não faça isso, se ele te penetrar você estará perdendo sua alma, ele quer possuir o seu corpo, entenda a palavra possuir, não é apenas sexo. Ele vai matar sua alma e ficar usando seu corpo.”
Aquelas palavras de Maxuel gelaram o sangue de Ítalo, que só então compreendeu a gravidade de tudo isso. Mas ele tinha que salvar o amigo dele.
- Ok, eu me deito com você, mas antes deixe meu amigo ir, eu te dou minha palavra.
- Não é bem assim que funciona, nesse momento o prédio deve está cercado por todos os lados, não tenho saída meu jovem, se não me deitar com você o quanto antes, se você se preocupa com seu amigo venha tire sua roupa e se deite comigo.

....

Subindo pelas escadas Kasabel, Luriel, Phael e mais dois caídos sobem as pressas, mas ao chegarem no topo se deparam com Flávio e Susana que os encaram.
- Quem são vocês?
- Somos da polícia, recebemos um telefonema que tinha pessoas na cobertura querendo saltar do topo. – respondeu Phael.
- Catarina, o que você está fazendo junto com eles? – perguntou Susana surpresa em ver sua namorada.
- As vezes trabalho dou uma ajuda a polícia nesses casos em que precisam de uma ajuda profissional.
- Ok, agora deixem a gente passar se não teremos que prendê-los por interferirem. – interveio Kasabel todo autoritário.
Flávio ainda tentou impedir mas Kasabel passou por eles saindo a área externa.

...

Ítalo já estava tirando sua roupa, quando é interrompido por Kasabel.
- Pare ai meu jovem, ou se não terei que atirar.
- Que droga, não olhe pare ele Ítalo, ou você se deita comigo, ou eu vou largar a corda que segura seu amigo. - advertiu Luxael.
Foi ai que Ítalo notou uma corda laçada num cano de antena próximo a Luxael, que segurava Douglas que estava amarrado a uma cadeira sendo segura apenas pela tal corda. E mesmo ele correndo o risco de ser atingido por um tiro ele continuou em direção a Luxael que não saia de perto da corda.
- Ítalo, não vá... – gritou Flávio vendo o amigo se dirigir nu para os braços de Luxael. Ele o olhava e suas lágrimas prevendo o pior, enquanto via Kasabel segurando uma arma em sua direção, percebeu o quanto ele estava longe de ser aceito por Ítalo, o quanto ele estava errado em querer leva-lo apenas para cama. Ele então viu que todas as vezes que se deitara com aqueles rapazes, ele não ganhara nada além de alguns minutos de prazer, mas dias de solidão. Vendo Ítalo se entregar para salvar seu amigo, viu o quanto era forte o poder do amor, o quanto eles se mereciam. Flávio começou a chorar emocionado.
Mas então, antes de Ítalo chegar aos braços do caído, luzes de vários tons espectrais reluziram sobre suas cabeças.
Kasabel não teve tempo de atirar, ao ver os arcanjos com suas espadas em chamas, correu com seus subordinados, sabia que não teria chances. Luxael sabia que era sua única chance, era tudo ou nada. Ítalo ficou paralisado olhando para aqueles seres alados, suas asas eram negras e em pares, ou seja eles tinham quatro asas no lugar de duas, como as dele, então ele lembrou de uma imagem de São Miguel Arcanjo. Sim então aqueles seriam os arcanjos com suas espadas flamejantes. Ítalo sentiu em seu intimo a voz claro de seu anjo da guarda.
“Agora estamos num beco sem saída, ou você fica parado vê seu amigo morrer, ou corre em sua direção e o agarra, Luxael não tem mais saída, os arcanjos não estão aqui para lhe proteger, eles querem salvar toda a ordem celestial, e para isso uma vida humana será perdida.”
Ítalo não compreendia tudo aquilo, mas ele sabia que tinha que confiar nas palavras de Maxuel. Então ele mentalmente falou - Mas se eu me jogar, nós dois cairemos.
“Mas você terá que confiar em mim.”
Ítalo não tinha outra escolha, se sua decisão era salvar Douglas, teria que confiar naquela voz que até então sempre se mostrou amiga e confiável. Ele olhou para Flavio que ainda chorava sem entender mais nada, Susana abraçada com o amigo, estava pálida pois não compreendia o motivo dos supostos policiais saírem correndo de uma hora para outra, como se estivessem em fuga. E agora Ítalo a olhava com um olhar esclarecedor, de que ele estava dando um adeus.
Ele olhou de volta para Luxael, o encarou e o viu soltando a laçada, Maxuel gritou “vai!!!” e ele saiu correndo, se jogou sobre Douglas e os dois se caíram para fora em queda livre há mais de cem metros.
Continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 24/05/2016

Muito bom, coitado do Flávio, fiquei com pena, torço por ele e italo juntos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


213674 - O amigo, puto, da minha filha. parte 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
213414 - Eu e o amigo, puto, da minha filha. - parte 1/2 - Categoria: Gays - Votos: 19
205565 - Meu professor me deu uma surra de raba na praia… - Categoria: Gays - Votos: 18
205529 - Fui acender a fogueira e queimei a rosca - Categoria: Gays - Votos: 17
200484 - Jake encontra seu amado. - Categoria: Gays - Votos: 1
200028 - DUSKE - 05 : NI-KI, um beijo pela eternidade. - Categoria: Gays - Votos: 1
199019 - THE BITE - XXIII: O xerife apresenta Parrish a Derek , Scott é abordado por Garrett - Categoria: Gays - Votos: 3
198969 - DUSK 04 - Sunoo, o primeiro noivo de Jake - Categoria: Gays - Votos: 2
198712 - THE BITE XXII Scott x Liam. Surpresa no fim de noite, Scott e Chris - Categoria: Gays - Votos: 2
198574 - DUSK - 03: O Rei Jay e seu plano de vingança. - Categoria: Gays - Votos: 1
198569 - THE BITE - XXI : O encontro entre Stiles e Derek Jovem - Categoria: Gays - Votos: 3
198256 - THE BITE XX - Scott mostra a Peter quem é o verdadeiro alfa - Categoria: Gays - Votos: 3
198255 - DUSK - 02 : O Astro do K-Pop - Categoria: Gays - Votos: 2
198202 - O que acontece no banheiro, permanece no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 12
197726 - Uma rapidinha com o filho do meu ex colega - Categoria: Gays - Votos: 20
197157 - Uma rapidinha com o entregador de água - Categoria: Gays - Votos: 37
191082 - que bunda - Categoria: Gays - Votos: 5
190906 - na noite escura... eu, um canalha. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
190109 - Dusk - 01: O Príncipe e o Rei dos Eternos - Categoria: Gays - Votos: 2
189934 - DUSK - Prólogo - Categoria: Gays - Votos: 2
185993 - Monitor pirocudo ensinando a armar a barraca. - Categoria: Gays - Votos: 24
185414 - Dei para o motorista do app - Categoria: Gays - Votos: 16
181426 - Festinha particular com meus primos gêmeos. - Categoria: Gays - Votos: 23
181356 - A presa vira predador. ativo vira passivo, e passivo vira ativo. - Categoria: Gays - Votos: 2
179805 - EROTIC CAMP 01 - Trai a namorada com o negrão dotado. - Categoria: Gays - Votos: 21
176159 - Fazendo ativo de passivo dominado. - Categoria: Gays - Votos: 4
175470 - Totalmente dominado pelos gêmeos - Categoria: Gays - Votos: 5
174306 - Quem gozar primeiro perde? - Categoria: Gays - Votos: 9
174112 - Reencontrei meu amigo no mercado e tiramos o atraso no banheiro. - Categoria: Gays - Votos: 9
173826 - Scott e Stiles encurralam Isaac antes da lua cheia. - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil maximilan
maximilan

Nome do conto:
Q. os A.C.-18: Quando [...], confiar é a salvação.

Codigo do conto:
83732

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/05/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0