Bem como eu havia prometido para as garotas Izabel, Filó e dona Julia que meteria somente no cu delas o tempo todo, peguei dona Julia em primeiro lugar e passei a tarde toda metendo com ela.
Até varamos a noite metendo e no dia seguinte depois do nosso café da manha que se deu por volta das 9h foi a vez da Filó, a bunduda.
Ela estava no sofá lendo um livro e as outras estavam no pomar apanhando frutas. Cheguei junto dela de pau duro livre da calça e acariciei os lábios dela com a ponta da rola e ela logo abriu a boca mamando gostoso.
Fomos para o quarto dela abraçados, eu com o pau duro no meio da bundona dela, fechamos a porta e nos entregamos a um sexo intenso.
Ficamos nus, ela mamou mais um pouco minha rola deixando em ponto de bala e eu a chupei muito começando no clitóris, adentrando a bela boceta morena, deslizei a língua para o cuzinho dela, enfiei e voltei na boceta para receber na boca o primeiro gozo dela.
A seguir me coloquei entre as pernas dela de frente, pincelei a boceta com a ponta da pistola e meti até o fundo lubrificando toda rola.
Como prometido tirei da boceta e meti no cu dela de frente como estava, encostando a cabeça da rola e forçando devagar para abrir passagem apesar do cu estar viciado na minha rola.
Sempre sou muito carinhoso com elas e cada metida sinto mais prazer. A Filó se manteve com as pernas puxadas para trás e eu pude atolar toda pistola num vai e vem alucinante curtindo os gemidos de prazer dela e meus.
Cada enfiada era como se eu estivesse saboreando o cu dela pela primeira vez e isso aumentava o meu prazer metendo sem parar por uns 10 minutos.
Ela pediu que a fodesse de quatro, posição que ela adora dizendo que a pistola entra mais fundo e ela sente mais prazer.
Pegando na cintura dela meti bastante chegando mesmo a cavalgar a bela bunda morena e quando gozei inundei o cu da Filó com a pistola atolada até o talo.
Ela ergueu o corpo ficando rente ao meu ajoelhada na cama e me senti o homem mais feliz do mundo fodendo aquela bela fêmea.
Logo levei minhas mãos nos peitos dela, graúdos de bicos grandes, acariciei e apertei de leve enquanto beijava o pescoço da Filó e ela suspirava e gemia de prazer.
Senti a rola amolecer e tirei do cu da Filó e ficamos deitados na cama conversando e sorrindo felizes. A Filó tem o corpo mais bonito das quatro mulheres, morena, alta de quadris largos, bunda redonda e arrebitada, coxas grossas com pernas longas, seios grandes e pouco caídos e uma boca deliciosa de beijar.
Ficamos conversando até perto do meio dia quando ela pediu mais pistola e dessa vez meti na boceta com muita vontade e gozamos bastante.
Metemos de frente, de costas, de conchinha e de quatro como elas gostam mais e dessa vez gozei na boceta dela somente.
Que boceta ela tem. Mamei muito os peitos dela enquanto a fodia e recebia suas unhas nas minhas costas em demonstração do prazer que ela sentia.
Sempre que meto nela fico com as costas toda arranhadas das unhas da Filó. Mas eu adoro fode-la.
Bom nas próximas metidas, pois ainda falta a Izabel e mais uma metida com a Mariazinha que quero foder no cu dessa vez.
Aguardem.