A grande trepada II

Roberto achou estranha a proposta que eu lhe fizera de termos um final de noite a três. Chegou a pensar que tudo seria com Ana, mas quando soube que a dançarina estaria envolvida, até que gostou da ideia. Na verdade o que ele desejava era trepar comigo e mais ninguém. Para que topasse ir conosco, dei a entender que poderia me ter, se colaborasse naquele encontro que estava para acontecer. O que ele argumentava era que com duas mulheres juntas, suas chance de ter participação na festinha eram bem remotas, já que lésbicas não gostavam das intervenções de homens em suas brincadeiras. Disse-lhe que eu não era nada do que ele pensava, apenas não deixava passar batido uma bela boceta ou um par de seios formosos. mas ficava só nisso. Não era lésbica de carteirinha, mas sempre respeitara as que o eram e com muitas me relacionara, como fora o caso mais tarde, com a que comprara o nosso apartamento.
No horário previsto, ela apareceu e disse que poderíamos ir para seu apartamento que não ficava muito longe dali. Notei que o olhar que deu a Roberto, fora muito significativo, o que era muito bom. De fato o que ela falara era perto. Após estacionarmos na garagem do prédio, subimos os três para sua moradia. Bem arrumado, onde notava bom gosto, dando a entender que ganhava bem, nada relacionado com o trabalho que vira fazer na casa noturna. Lorena, esse era o nome dela, nos mandou ficar a vontade enquanto ia para o banho. Dei uma espiada aqui e ali notando que ele tinha muito bom gosto, pois por todo lado que se olhasse podia se notar que ela gostava de viver com conforto. O quarto era muito bem decorado e algumas roupas, já previamente colocada sobre a cama, demonstrava que ela deixava tudo preparado para ir a algum lugar, assim que chegasse. Um enorme quadro, chama a atenção de quem olhar acima da cabeceira da cama. Nele se pode ver a figura de uma bela mulher núa, onde se destacam os belos seios e o sexo completamente depilado e belo. Parecia que chamava, quem o visse, para dele se acercar e o tomar conta de alguma forma. Era Lorena que se exibia em toda plenitude de sua nudez que cativava os frequentadores daquela casa noturna onde trabalhava. Pensar que teria a minha disposição todo aquele material, me animara a alma.
__Bonito, não?
Me virei ao ouvir a voz de Lorena que entrara no quarto. Estava sem aquela maquiagem pesada que usava em seu trabalho, mostrando que era uma bela mulher que se apresentava, com os cabelos longos e molhados, colo, onde gotículas de água desciam pelo seios, passando pelo ventre e depois se perdia na toalha que estava colocada a cintura, que ela logo jogou ao chão e se aproximando de mim, pegou minha mão a levando no vértice de suas belas coxas. Enlaçou-me pelo pescoço e me puxou para si, buscando minha boca com um beijo que mexeu comigo. Sua língua era vibrante e remexia em todo o meu céu da boca. Seu corpo exalava um perfume adocicado e que me remetia a sexo lavado com lavanda. Era uma mistura que eu já sentira antes e ficara gravada em meu cérebro.Talvez o odor de uma boceta sadia, era o melhor dos perfumes que nem os melhores laboratórios poderiam produzir.
__ O modelo é muito mais encantador ao vivo, como vejo e sinto agora em meus dedos.
__ Gosto como seus dedos estão mexendo em meu grelo. Enfia um ou dois, três, até quem sabe, a mão inteira, dentro de mim.Quero senti você, gozar em sua boca. Quero, aqui, gritar no momento de prazer, sabendo que vem de você o estimulo para que eu goze. Vem, me faça saber o que uma mulher como você pode me dar.
Lorena estava desvairada e caminhando com minha mão sem seu sexo, aproximamos da cama que tinha suas roupas e ali, se estendeu e me convidou para sobre ela ficar. Quando me montei sobre seu corpo delicado, ela começou a me despir. Quando meus seios foram expostos, ela se sentou e ainda comigo sentada em suas pernas, buscou os mesmos e ela devorou-me os pomos ao mesmo tempo que massageava-os me perturbando o juízo. Alisou, chupou os bicos e depois começou a acariciar minhas coxas até chegar na tanguinha. Meteu a mão dentro da mesma e procurou o meu grelinho, passando a dedilha-lo. Me deixei levar por aquela onda que se elevava dentro de mim, toda vez que meu clitóris era manipulado.Estava encantada com Lorena e sua persuasão me deixando ficar a sua inteira disposição.
__ Seus seios são deliciosos, os biquinhos parecem duas frutinhas saborosas. Tira toda a roupa que quero te ver peladinha. Vamos, fique nua para mim.
Rapidamente me despi e a seu pedido, fiquei em pé sobre ela coma boceta em seu raio de visão. Ela com a língua para fora, indicava o que desejava que eu fizesse. Lentamente fui me agachando com a xoxota aberta em direção a sua boca. A língua funcionou como um pênis que me penetrou, até que passei a esfregar toda a boceta naquela boca. Ela lambia os lábios e sulcos de minha vagina, como se fosse uma boca contra outra. Chupou, com avidez e depois ficou me olhando, alisando todas as minhas curvas, admirando se contentando em me olhar e desejar o que estava a sua frente. Levou a mão aos meus seios, apertou os bicos, testando sua textura.
__Sua boca é maravilhosa Lo e eu quero que me chupe mais.Coloca a língua bem no fundo do meu buraco e retira todo o meu mel e engole.
__Com prazer, meu doce, vou te engolir todinha assim...humm, que delicia. Deixa eu mexer em tua bundinha...que reguinho molhado.
Lorena brincou com meu rego e sobre o meu cu, mas não enfiou o dedo dentro dele. Sai de sobre seu corpo pedindo que ela ficasse de pernas abertas para que eu fosse chupa-la um pouco, e ficando estirada entre suas pernas, separei seus lábios vaginais e passei a mexer com um dedo em toda a extensão daquela boceta, que brilhava e me chamava para que a acariciasse. Estava nessa contemplação, quando notei a presença de Roberto, que parado na porta nos espionava. Olhava extasiado para a minha bunda, pois de bruços como estava entre as pernas da dançarina,a deixava bem evidente, bela para apreciação. Percebendo que eu olhava para o lado, Lorena voltou sua atenção para a porta e o viu. Olhou para mim e sorriu, piscando, dando a entender que desejava mais emoção. Com a mão chamei Roberto dizendo:
__Tira a roupa e vem brincar conosco.
Roberto nu, juntou -se a nós. Admirei seu pau quando sentou-se do meu lado, levando a mão até ele para o sentir firme forte e muito duro.Ele levou uma das mãos, até minha bunda passando a alisa-la. Me agitava, rebolando, sentindo que o tesão aumentava a cada instante. Dei um chupão naquela boceta aberta a minha disposição. Volta e meia, olhava para Roberto e o pegava de olho em minha bunda. Excitava ver aquele homem me desejando e por isso fui mais além:
__Vem, chega junto Roberto.
   Ele, não perdeu tempo, e subiu na cama, indo para trás de mim.A sua boca cálida,tocou a pele da minha bunda distribuindo beijos até que chegou no meio dela. Separei as pernas e olhando para ele, o incentivei a continuar.
__Mete a língua em meu rego e chupa o meu cu que eu te dou ele depois, se você fizer gostoso enquanto eu chupo essa boceta.
Passei a dar e receber uma deliciosa carga de lambidas e chupadas, que dividia com Lorena que gemia e se contorcia em minha boca. O caldo que ela vertia era saboroso e eu o bebia gulosamente. Quando senti o peso de Roberto, percebi que estava para ser enrabada.Lorena também percebeu e pouco depois jogava para o rapaz a bisnaga de gel, que ele usou generosamente em meu rego e no pau. Empinei um pouco a bundinha para facilitar a colocação da pica sobre meu cu. Quando ele forçou a passagem da pica para dentro do meu reto,eu dei um chupão daqueles na boceta de Lorena, sugando com força tudo que estava no alcance da minha boca. Lorena, estava gozando por ser expectadora e vitima da minha vontade de chupa-la. A enrabada que Roberto me dava, estava gostosa pois estava associada com a beleza daquela mulher de pernas abertas para mim. Lorena depois de muito goza, saíra daquela posição de conforto e viera ver de perto, o que Roberto fazia em meu cu. Alisava a boceta molhada e se arrepiava toda. Eu, vendo-a, naquela contemplação absoluta, desejei que Roberto a tivesse também para ver se ele aguentava nós duas num só noite. Propus uma troca, mas para minha surpresa, ele disse que preferia, me ver comendo ela, pois o que desejava já tinha tido que era me foder de um jeito que não esperava. Mais curioso ainda foi, o fato dele não ter me fodido a boceta, que deixou a ela fazer. Me fartei, na boca,dedos de Lorena e no pau de Roberto, que me deixou o cu cheio de porra. Fora uma noite proveitosa para todos nós. Apenas com surpresas, que eu sinceramente, não esperava. Lorena, Roberto e eu nos tornamos amigos e por mais de uma vez fizemos aquele tipo de encontro prazeroso. Tchau!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
A grande trepada II

Codigo do conto:
84694

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
10/06/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0