Dona Julia ensinando...

   Uma das qualidades da vovó é ensinar pessoas fazer bolos e decorá-los e sempre havia muita gente querendo aprender e não raras vezes eu ficava presente apreciando da sala, as donas que compareciam e as media dos pés a cabeça.
   Vez ou outra a vovó me chamava para alguma ajuda e eu não desperdiçava uma passada de mão numa bunda qualquer e ficava satisfeito se elas me olhassem com um sorriso, mas algumas olhavam com reservas parecendo não terem gostado da minha atitude.
   Me lembro que numa das vezes estava presente uma dona alta e magra com cintura bem estreita e quadris largos exibindo uma enorme bunda arrebitada, tipo uma falsa magra.
   Primeiro procurei fixar o olhar dela sempre que ficava perto da vovó e de frente para ela, mesmo que do outro lado da mesa e nossos olhares se cruzavam com intensidade, mais da minha parte que da parte dela que desviava o olhar ao ser encarada.
   Nisso a vovó diz:
    - Gente o Paulinho me ajuda muito e se alguma de vocês estiver com duvidas pode chama-lo que ele vai até você para explicar.
   Então uma senhorinha gorduchinha que estava do lado dessa senhora me chamou e enquanto explicava algo para ela tomei a iniciativa de acariciar a bela bunda da dona que estava ao lado e se chamava Horides.
   Como se tivesse levado um choque ela saiu da posição que estava e me olhou censurando minha atitude e a olhei sorrindo discretamente.
   Continuei explicando para a dona gordinha a duvida dela e com um gesto de carinho coloquei uma das mãos no ombro dela enquanto dialogava e discretamente fui descendo a mão pelas costas da coroa chegando nas curvas da bundinha dela que me olhou e sorriu disfarçadamente sem saber o que dizer.
   Tirava a mão para mostrar um ou outro ponto relacionado com a aula e voltava a pousar a mão na bundinha dela chegando mesmo a dar alguns apertões e a gorduchinha começou suspirar agitada sem chamar a atenção de ninguém.
   Vez em quando eu dizia a ela que tentasse fazer sozinha que estaria logo atrás dela para acompanhar e lhe dava encostadas na bunda com o pau duro para testar a coroa.
   Chegou um momento que percebi que ela já estava com as duvidas dissipadas mas, me chamou e quando me aproximei por trás ela ajeitou a bunda no meu cacete rebolando de leve e gaguejou ao fazer outras perguntas.
   Sempre que estava com essa dona eu passava a mão na bunda da dona Horides que me olhava censurando mas não saia de perto e percebi também que ela se achegou mais junto de mim facilitando as minhas pegadas.
   No final da aula foi servido um café para todas as 10 mulheres presentes e algumas olhavam admiradas para todo canto quando dona Julia me pediu que mostrasse a elas a casa toda e essa senhorinha e dona Horides quiseram ir também ficando perto de mim, atrás do grupo todo.
   Havia umas portas estreitas e numa delas a dona Horides passou na frente dessa que eu explicava deixando ela na minha frente para nosso deleite.
   Então pegando na cintura dela passando pela porta estreita a puxei para junto do meu corpo esfregando a pistola na bundinha gorducha e ela se jogava para trás como que pedindo um beijo e discretamente a beijei na boca me encostando todinho no rabo dela, desta vez acariciando os peitões da coroa e ela me falou bem baixinho:
    - Me chamo Ester, querido.
    - Legal dona Ester, a senhora é casada?
    - Não meu lindo, eu sou viúva faz já 15 anos, moro sozinha e durmo numa cama de casal.
    - Que maravilha, aceito seu convite.
    - Hum, aparece quando quiser, mas por favor não demore, querido.
    - Não pretendo desperdiçar seus carinhos dona Ester.
   Continuamos o trajeto e noutra porta estreita ela ficou na frente da dona Horides que dessa vez fez questão de ficar bem próxima de mim.
   Da mesma forma a puxei contra meu corpo encostando a pistola dura na sua bela bunda percebendo que ela tremia de desejo mas, muito tímida apenas suspirava de prazer.
   Também com ela meti a mão nos peitos e a beijei no pescoço de leve e ela se retesou toda e me assustei pensando que ela estivesse tendo um treco qualquer, mas continuamos o passeio pela casa.
   No fim da apresentação retornamos todos para a sala e fiquei de novo com as duas por ultimo andando com as mãos nas bundas de cada uma mas, antes de chegarmos na sala a dona Ester passeou sua mãozinha pela minha pistola dura, me olhou e mordendo os lábios sorriu toda faceira.
   Outras mulheres também pediam minha presença mas, nesse dia somente essas duas prometiam momentos de prazer comigo e até ficaram mais tempo depois que todas as outras se retiraram.
   Já era noite quando as levei para casa a pedido da vovó e como a dona Horides é casada a levei primeiro, parando o carro umas casas distantes, podendo caminhar com ela até seu portão e beijar sua boca e ser correspondido numa bela promessa futura.
   Voltei para o carro e levei dona Ester para casa, sentada comigo no banco da frente da Kombi com as pernas abertas facilitando minhas mãos acaricia-la intensamente e ela logo pegou minha rola que tive o cuidado de por para fora antes de entrar.
   Maravilhada, pegou, subiu e desceu a mão na rola negra e grossa e num local ermo puxei sua cabeça fazendo ela abrir a boca e meti a pistola quase toda para ela chupar gostoso.
   Já era bem tarde e eu tinha que voltar, então deixei ela chupar e gozei na boquinha dela fazendo ela engolir tudo mesmo tossindo.
    _ Nossa Paulinho, essa foi a primeira vez que alguém me fez engolir porra.
    - Acho que a senhora gostou.
    - Bem, confesso que gostei sim, nossa. Até gostaria que passasse a noite comigo, pode ser meu amor?
    - Dona Ester passarei muitas noites com a senhora pode acreditar mas, hoje não posso, tenho que voltar rápido.
    - Ah meu lindo que pena mas, saiba que adorei conhecer você e te quero. Dê uma desculpa qualquer para a dona Julia e venha me ver amanhã, pode ser?
    - Se for possível virei foder a senhora amanha a tarde.
    - Ah tomara que seja possível sim vou ficar esperando você meu amor.
   Continuei dirigindo e ela voltou a chupar minha rola só largando quando chegamos na casa dela e soltando me deu um beijo de língua que pensei que ela não soubesse beijar.
   Aguardem as próximas aventuras com dona Ester, uma mulher nos seus 54 anos, gordinha roliça, seios grandes, bunda redonda coxas grossas peitos grandes e bicudos e uma boca deliciosa de beijar.
   Até o próximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


92590 - A Costureira - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
92435 - IRENE - 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
92403 - Casa Bagunçada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
92339 - Feliz Ano Novo - 3 - Categoria: Incesto - Votos: 2
92292 - Feliz Ano Novo - 2 - Categoria: Incesto - Votos: 2
92021 - Dona Ernestina - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
91466 - Um Olhar e Um Sorriso - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
91356 - Voltando Para Casa - 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
91279 - Voltando Para Casa - 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
91275 - Voltando para casa - 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
91225 - Último Dia com Mãe e Filha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
91089 - Dona Antônia e eu sozinhos na edicula - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
91066 - Tereza e sua mãe dona Antônia - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
90740 - IRENE - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
90534 - Chovia muito e... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
90532 - Comendo a Terezuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
90486 - Após Um Semana Fodendo Dona Yumi - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
90379 - Acordando com a Sogrinha do Ex-Patrão - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
90085 - Entregando uma Compra - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
90034 - Meu Sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 11
89840 - Revendo a dona Yumi - parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
89788 - Revendo a dona Yumi - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
89718 - Na Casa da Ano Novo - 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
89674 - Saudade de dona Antonia - parte 9 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
89673 - Na Casa da Vovó no Ano Novo - 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
89640 - Pagando a Conta - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
88786 - Saudade de dona Antônia - parte 8 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
88746 - Saudade de dona Antônia - parte 8 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
88698 - Saudade de dona Antônia - parte 7 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
88507 - Saudade de dona Antônia - parte 6 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico hisstoriador

Nome do conto:
Dona Julia ensinando...

Codigo do conto:
85048

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/06/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0