Alex e Daniel - 04 Propostas indecentes.

O Príncipe e o Plebeu -temp 2

Cap 04 – Propostas indecentes.

DANIEL:
Depois que o Alex foi embora naquela tarde, eu não pude pensar muito no que tinha acontecido, mas eu sabia que aquele ato dele, foi uma forma de se desculpar pelo mal entendido. Tantas coisas acontecendo, e tantas novidades. Fiquei imaginando como Alex poderia está se sentindo com tudo isso. Minha tarde em si, não teve nenhuma novidade. Depois do jantar subi ao quarto e fui estudar, não podia perder tempo, mesmo estando apenas no inicio do semestre, minhas horas para por as atividades em dia eram poucas, e tinha muitas pesquisas para fazer. E mal eu pego nos cadernos de anotações, Alex me ligou, e me disse algo que me deixou balançado um pouco, ele disse que Adriano tinha procurado ele e marcado um encontro. Só não fiquei mais perturbado pois ele estava me procurando para tirar uma duvida, e isso foi o bastante para me deixar em paz. Eu gostava muito do Alex e sabia que ele também de mim. Meu medo era dele criar uma confusão com seu antigo amigo. Depois quase não conseguia me concentrar na leitura. Mas ao final tudo certo. Eu passei um whats para ele, e ele respondeu logo em seguida, parecia bem, fiquei tranquilo também.
Fui para a faculdade, nenhum sinal do Adriano, do Alex, nada de anormal ocorreu naquele inicio de manhã. Cheguei ao campus, e logo de cara me deparo com Filipe e Ariel aos beijos.
- Que foi, não dormiram juntos?
- Claro que não, seu bobo. – Ariel respondeu toda sorridente.
- Fala amigo, tudo bem com você?
- Tudo, Filipe, tudo ok.
- Oi, meus amados! – Alicia vinha toda animada como sempre. Ela é do tipo que se não estiver alegre, pode procurar no hospital que está em coma.... Ou irada com alguém.
Depois dos comprimentos costumeiros, Ariel nos chamou para a sala, pois aquela manhã estava muito fria. Ainda olhei de lado a procura de algum sinal do Alex e nada, ela estava demorando.
- Pessoal, podem irem andando, vou passar no banheiro. – depois que eles saíram, fui em direção ao estacionamento queria esperar ele lá. Mas o carro dele já estava lá. Parei e olhei em volta, mas apenas algumas pessoas caminhavam em direção as salas, e nada do Alex. Então quando eu já ia dando meia volta, avistei o Claudio saindo da lateral de um prédio vizinho, me abaixei por trás do carro e esperei ele sair de vista e então me deu uma vontade de ir até lá, eu temia que poderia encontrar o Alex machucado, temia pelo que Claudio poderia fazer com ele, meu coração estava acelerado. Ao chegar perto, eu parei e caminhei devagar, e devagar eu olhei pelo canto do prédio, e lá estava ele em pé parado. Caminhei devagar e falei:
- Alex, tudo bem? – olhei em volta vendo se não tinha nenhum curioso, e coloquei minha mão sobre o seu ombro.
- Daniel, você estava ai? – pareceu assustado, seus olhos pareciam confusos e meio perdido.
- Acabei de chegar, avistei o Claudio saindo daqui, aconteceu alguma coisa?
Ele me olhou, respirou fundo, e então começou a falar.
- Aquele sacana está me chantageando... mas eu não vou ceder a seus caprichos, ele vai ver como não tenho medo. – ele parecia enfurecido, falando coisa com coisa, temia pelo pior, conhecia ele a poucos meses, e nunca o tinha visto assim, Alex sempre se mostrou controlado, mas de alguma forma ele me lembrou algumas situações antes da gente se aceitar e namorar. Então procurei acalmá-lo.
- Alex, me conta o que aconteceu, vamos resolver isso juntos, ok?
Ele me olhou bem nos olhos, parecia duvidar do que eu poderia fazer para ajudar, mas ele parecendo mais controlado, falou:
- Ontem ele estava no local onde me encontrei com Adriano, e tirou uma foto nossa, então ele acha que eu estou tendo um caso com ele, e... – ele pareceu hesitar.
- E o que, Alex, me fale, você sabe que pode confiar em mim.
- Daniel, vamos ter mais cuidado, Claudio suspeita da gente, não sei como, nem sei se é apenas ele me querendo provocar, mas até então ele ainda não tinha nada pudesse usar contra mim, mas ontem ele tirou uma foto minha e do Adriano se abraçando depois do que ele me contou... Então Claudio acha que pode com essa foto usá-la para conseguir as coisas de mim.
- Mas ele suspeita de nós... Entendo, mas eu acho que você deve entrar um pouco no jogo dele, mas sem admitir que temos algo, e o que ele exigiu em troca?
- Eu entrar no jogo dele? Não Daniel, ele é traiçoeiro.
- Mas você o conhece bem, melhor ficar perto dele do que apenas provoca-lo, não acha?
- Sim, faz sentido, se provoca-lo agora só vamos piorar a situação.
- Então, o que ele quer?
Ele pareceu pensar um pouco antes de falar.
- Ele não disse ainda, me pediu um tempo, mas que eu não fizesse nada, se não a foto iria para meu pai. – como o tempo tinha corrido, resolvemos esperar o intervalo na lanchonete, onde conversamos até o pessoal voltar. Inventamos uma história sobre problema no pneu do carro.
Quando estávamos perto de sair, Adriano apareceu com suas amigas de sempre, e chegou até perto da gente.
- Olá Alex, tudo bem?
- Tudo bem? – ele ficou meio desorientado, e eu falei.
- Oi Adriano tudo bem?
Alex me olhou e olhou para o pessoal e então ele tomou a liderança ficando em pé.
- Pessoal este é um antigo amigo meu. Adriano estas são Ariel e Alicia, este é o Filipe, e este que você já conhece...
- Lucas Daniel. Sim, já nos conhecemos. Olá pessoal, tudo bem?
Ele como sempre, muito simpático e atencioso, mas não demorou, logo saiu, deixando Alicia suspirando.
- Gente do céu, como Alex só tem amigos gatos.
- Ele não era assim, usava óculos e era gordinho. E metido a nerd.
- Que legal, nossa turma só aumenta, quando vamos sair todos juntos... – mas Alicia não terminou sua fala, Alex interrompeu.
- Ele não vai se juntar agente pessoal, nossos pais não se entendem, então para não criarmos treta entre famílias vamos ficar só no “oi” mesmo, a gente não se via há muitos anos, não temos mais porque retomar uma amizade falida.
- Nossa que barra pesada. Tudo bem, Mas eu posso dá em cima dele, né?
- Pode ir Alicia, se conseguir alguma coisa com ele... – Respondeu Alex todo misterioso.
Alicia ficou com uma cara de quem não entendeu, depois voltamos a aula. Resolvemos entrar separados, para o Claudio não nos ver tão juntos. Quando terminou a aula, Alex perguntou se eu não me importaria de ir de ônibus uns dias, pois deveríamos evitar nos vermos juntos.
Na para de ônibus, fiquei meio perdido com tudo isso, eu sabia que tudo iria se resolver, o problema era saber como, mas então quando avistei Ryan passando próximo, tive uma ideia.
- Ryan, posso ter uma ideia com você?
- Claro Dan. – já vinha todo cheio de intimidade.
- Não lembro dessa liberdade... – sorri um pouco. - Me passe o seu celular, quero falar algo com você mas agora não dá, é confidencial. – ele me olhou curioso e logo me deu o numero, ao sair disse,
- Me liga qualquer hora a tarde, para você estou livre.
Ainda olhando ele se distanciar todo faceiro, com aquela bunda incrível de redonda e firme, algo que eu não conseguia evitar, escuto alguém me chamando.
- Vamos, te dou uma carona. – era Adriano com seu sorriso conquistador.

...   .....
ALEX:
Fui ao local marcado, cheguei bem mais cedo a faculdade, não queria encontrar meus amigos nem o Daniel antes, fiquei esperando o Claudio aparecer, o que eu sentia ali, não sei explicar, hoje eu sinto que teria feito tudo diferente, ele chegou e eu queria voar sobre ele e enchê-lo de murros, mas não sabia até onde ele iria com aquilo, e sem contar que não seria uma luta fácil, ele era tão forte quanto eu. Mas eu não pensava nisso, queria resolver tudo sem que mais ninguém soubesse disso.
- Então você veio, eu não estou engano afinal, tem alguma coisa acontecendo... – ele parecia zombar, mas mesmo assim deixava parecer que ele não estava zombando, e sim curioso.
- Vamos Claudio, você me conhece, se estou aqui é para acabar com essa história sua. Você sabe muito bem que eu não sou gay.
- Ok, não vim aqui para discuti isso, acho que você pode falar a verdade, mas isso não impede de você está comendo alguém, tipo esse carinha da foto.
- Sério Claudio, você acha que esta foto diz alguma coisa?
- Se não mostra, por que você está aqui? – me senti um idiota naquela hora, ele tinha razão, mas hoje lembrando dessa época, até entendo o que eu sentia, sentia medo dele realmente saber de alguma coisa e poderia estragar a minha vida com Daniel, então eu estaria disposto a tudo para proteger nosso namoro.
- Claudio, não sou gay, mas se você mostrar esta foto para meu pai, mesmo se não tiver nada ai, ele vai tornar minha vida um inferno com interrogatórios e seguranças me vigiando. Só peço que pare ok, não precisa fazer isso, nossa amizade acabou, agora seguimos caminhos diferentes.
- Cara que papo mais bosta é esse. Vamos fazer assim, hoje a depois da faculdade, vamos até minha casa.
- Fazer o que?
- Lá você saberá, não posso perder essa oportunidade de o que quero.
- Dinheiro, é isso?
- Que porra de dinheiro, assim você me ofende, não sou nenhum pé rapado como seus novos amigos.
- Então o quê?
- Vai a minha casa, e resolvemos isso.
Ele saiu, e eu fiquei bufando de raiva, eu estava decidido a não ir, mas então o Daniel aparece, conversa com migo, e lhe conto em partes o que tinha acontecido, não queria que ele soubesse dos detalhes, em fim ele me falou para eu entrar no jogo dele, o que me fez pensar.
No intervalo eu estava com meus amigos, contudo minha cabeça flutuava numa névoa, então Adriano apareceu, senti um desconforto ainda não estava preparado para ficar encontrando ele assim, a qualquer hora sem aviso. Acho que Daniel notou meu conflito e falou quebrando o silencio, mas depois eu cai na real, não poderia ficar assim a vida toda, então apresentei ele aos meus amigos, depois ele se foi, o pessoal ficou todo animado querendo saber mais dele, mas a aula começou, deixando aquele assunto para outro dia. Na saída falei com Daniel, eu tinha pensando bem, e achei melhor a gente não ficar se encontrando a sós em publico, hoje eu entendo que agi de maneira covarde e boba, mas naquela época, como já disse eu ainda não tinha muita experiência, ainda iria sofrer muito, mas o que eu pensava e como eu agiria dali em diante, era o que eu achava certo.
Quando sai da faculdade passei no meu escritório, tomei um banho, e troquei de roupa, sempre fazia isso para não ter que ir em casa todos os dias e voltar, eram caminhos opostos, almocei, e então recebi uma mensagem, “Desistiu?” , respondi que iria em breve, era o Claudio.
Em direção a casa do Claudio, eu sabia que poderia está fazendo a coisa errada, mas eu o conhecia, mesmo sendo um covarde e babaca, ele não iria me fazer nenhum mal, era até um certo ponto inofensivo, ele mais do que eu dependia da grana do pai para tudo, se ele aprontasse algo, seria em segredo, e sendo na casa dele, me deu mais confiança e coragem de enfrenta-lo.
Chegando lá, depois que passei pelo portão, parei o carro na vaga de visita, e cheguei até a porta, ele não deixou eu tocar a campainha, e logo veio me receber. Olhei em volta não vi nenhum criado.
- Onde estão todos?
- Viajando, só voltam depois de amanhã.
- E os criados?
- Dei a tarde de folga para eles. Você precisava ver a cara de espanto deles e ao mesmo tempo de felicidade.
Estaríamos a sós. Isso me deixou temeroso.
- Entre Alex, não mordo.
- Eu sei.... Mas não vim aqui para bater papo, quero saber o que você planeja afinal.
- Não quero parecer maluco nem coisa do tipo, eu só quero uma coisinha sua... – sério que ele não iria pedir para me foder, eu poderia crer que seria isso. Mas ele não falou nada, simplesmente ficou em pé, e começou a tirar a roupa.
- O que é isso Claudio?
- Vamos Alex, tire sua roupa também...
- Não vou tirar nada, já te falei que eu não sou gay... E até onde eu sei você também não é...
- Vamos só brincar um pouco, já te disse não mordo.
Ele ao tirar a calça, notei um enorme volume na sua cueca, pude ver que era maior que do Daniel e mais grossa, aquilo faria um estrago em mim, e em segundos ele estava completamente duro, e Claudio veio em minha direção.

... ....

DANIEL:
Não iria deixar de pegar aquela carona, Adriano já tinha se mostrado ser um cara legal, e agora que ele e Alex se resolveram, não vi porque eu não falar com ele, ou pegar carona, mesmo que depois eu iria dizer para Alex.
- Então, como o mundo é pequeno não? – ele sorria enquanto falava e dirigia, virava o rosto rápido para mim e para a rua.
- Sim, você fala de nos termos amigos em comum...
- Sim. Voces se conhecem há muito tempo?
- Não, no inicio do semestre passado.
- Entendo. Legal o Alex ter amigos como vocês, ele sempre foi solitário. Ele falou sobre mim para você?
- Ele não é de falar muito sobre o passado dele, mas me desculpe Adriano, eu não me sinto em falar desse assunto, acho que não tenho direito, é entre você e ele.
- Entendo, você deve ser do tipo de amigo que a gente pode confiar. – ele pareceu sério.
- É o que falam, mas creio que a confiança vem com o tempo.
- Sim, é verdade, você tem razão. Pena que ele não queria mais minha amizade...
- Não sei o que dizer, melhor a gente mudar de assunto, não?
- É sim, você tem razão. E namorada, alguma daquelas é a sua?
- Não, somos apenas amigos. E você, alguma delas... – ele me interrompeu.
- Eu sou gay. Você não tem preconceito, né? Pois eu já estava gostando da ideia de ser seu amigo. – ele sorriu como que quebrando o clima sério.
- Nossa, me pegou de surpresa. Você não...
- Pareço gay... Mas sou, eu sempre fui gay, além de nerd, gordo e óculos, eu era gay, e ainda sou, e acho que sempre vou ser.
- Mas o Alex sabe de você?
- Sabe sim, mas nunca rolou nada entre a gente, ele não tocava no assunto.
- Acho que chegamos no meu ponto... Obrigado pela carona.
- O prazer foi meu. Espero não ter te decepcionado com essa revelação, mas melhor contar logo do que depois não é.
- Não, nada contra.. Só acho que Alicia é que não vai gostar nadinha disso.
- Quem?
- Depois eu te falo... tchau e se cuida.
Ele se despediu, e eu entrei em casa pensando em mil coisas. Depois do banho fui almoçar, meu tio tinha saído e me deixado um recado para encontrar ele num condomínio depois das três da tarde, até lá eu teria um tempinho livre, para descansar. Então aproveitei e fui para meu quarto, onde liguei para Ryan.
- Oi, quem fala?
- Daniel, pode falar agora Ryan?
- Oi Dan, pode sim, estou só em casa, o que pode ser tão misterioso assim,,, estou subindo pelas paredes.
- Quero que seja sincero comigo, você ainda anda saindo com o Claudio da nossa turma?
- O quê? Como assim? De onde você tirou essa?
- Eu vi, quer dizer, eu ouvi vocês dois no banheiro da faculdade.
- Mas o Claudio não me fodeu, não amore.
- Ryan, eu estava lá escutei tudo.
- Não sei o que você escutou, mas não era o Claudio me fodendo.

ALEX:
Eu já me preparava para o pior, e meio que sem ação, só pensava em terminar tudo aquilo, quando o Claudio veio em minha direção, de pau duro, enorme, então ele mesmo tira minha roupa, eu não faço nada, não quero participar de tudo aquilo.
- Alex meu amigo, que corpo em... der uma virada.
- Claudio vamos parar com isso, cara eu não estou gostando disso.
- Calma, você vai gostar, eu prometo.
Enquanto eu estava em pé, ele se ajoelhou e pegou no pau ainda mole, sim, eu não estava realmente no clima.
- Cara o que você pensa que esta fazendo, deixe isso ai.
Mas ele parecia não me ouvir. Colocou meu pau todo na boca e começou a mamá-lo de uma maneira gostosa e logo ficou duro, mas ele não parou, ficou chupando como se aquele pau fosse o ultimo na face da Terra.

DANIEL:
- Vocês estava fazendo sexo, isso eu tenho certeza...
- Sim, eu não neguei isso.
- Não estou entendendo, poderia me explicar.
- Naquele dia eu estava mijando, quando ele chegou e ficou do meu lado, então o peguei me olhando, na verdade olhando para meu pau, perguntei se estava gostando, ele se fez de doido e não respondeu nada, apenas parou de olhar, então quando eu olho, vejo o pau dele já duro, e não resisto, e pergunto se ele não quer ir para o box, ele olha em volta, e me chama, só que para minha surpresa, ele logo cai de boca no pau e faz um boquete inesquecível, e depois me pede para comer ele.
- Você está querendo dizer que o Claudio é gay...
- Não meu bem, o Claudio é uma gulosa, me espantei com a fome dele por rola, pena que ele não me procurou mais.
- Tenho uma proposta para você...
- Gosto de propostas, e mais de um gostoso como você.
- Queria saber se você não faria sexo com ele de novo...
- Um, sinto maldade no ar.
- Quero tirar uma foto dele, nunca pensei que poderia ser tão comprometedor.
- Só com uma condição.
- Qual?
- Quero sair com você.

.....
Continua.

Foto 1 do Conto erotico: Alex e Daniel - 04 Propostas indecentes.

Foto 2 do Conto erotico: Alex e Daniel - 04 Propostas indecentes.

Foto 3 do Conto erotico: Alex e Daniel - 04 Propostas indecentes.

Foto 4 do Conto erotico: Alex e Daniel - 04 Propostas indecentes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fritischef

fritischef Comentou em 11/12/2016

MEU CARAMBAAAAAAA.Que capítulo foi esse nao sei oq dizer, simplesmente chocado com o Cláudio. Max vc deveria escrever novelas pra televisa (pra depois passar a tarde no Sbt hajjajajja). Parabéns Max vc sempre me surpreende com seus contos.

foto perfil usuario gadreel

gadreel Comentou em 29/06/2016

Nossa esse conto e muito bom, eu comecei a ler apocos dias e não consegui parar, finalmente consegui acompanhar os lançamentos agora eu meito que tô arrependido com o excitação de esperar os próximos capítulos.

foto perfil usuario danxue

danxue Comentou em 28/06/2016

GRITOO, BERRO! SOCORROO LKKKKK, mas gente esse Alex só tem amigo Gay ! Ahuahu adorei, chocado. Benino libera esse conto, pq eu to seca!

foto perfil usuario dansou

dansou Comentou em 27/06/2016

Posta logo a continuação

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 27/06/2016

Nossa, na primeira foto era o HULK com pele branca! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


213674 - O amigo, puto, da minha filha. parte 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
213414 - Eu e o amigo, puto, da minha filha. - parte 1/2 - Categoria: Gays - Votos: 19
205565 - Meu professor me deu uma surra de raba na praia… - Categoria: Gays - Votos: 18
205529 - Fui acender a fogueira e queimei a rosca - Categoria: Gays - Votos: 17
200484 - Jake encontra seu amado. - Categoria: Gays - Votos: 1
200028 - DUSKE - 05 : NI-KI, um beijo pela eternidade. - Categoria: Gays - Votos: 1
199019 - THE BITE - XXIII: O xerife apresenta Parrish a Derek , Scott é abordado por Garrett - Categoria: Gays - Votos: 3
198969 - DUSK 04 - Sunoo, o primeiro noivo de Jake - Categoria: Gays - Votos: 2
198712 - THE BITE XXII Scott x Liam. Surpresa no fim de noite, Scott e Chris - Categoria: Gays - Votos: 2
198574 - DUSK - 03: O Rei Jay e seu plano de vingança. - Categoria: Gays - Votos: 1
198569 - THE BITE - XXI : O encontro entre Stiles e Derek Jovem - Categoria: Gays - Votos: 3
198256 - THE BITE XX - Scott mostra a Peter quem é o verdadeiro alfa - Categoria: Gays - Votos: 3
198255 - DUSK - 02 : O Astro do K-Pop - Categoria: Gays - Votos: 2
198202 - O que acontece no banheiro, permanece no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 12
197726 - Uma rapidinha com o filho do meu ex colega - Categoria: Gays - Votos: 20
197157 - Uma rapidinha com o entregador de água - Categoria: Gays - Votos: 37
191082 - que bunda - Categoria: Gays - Votos: 5
190906 - na noite escura... eu, um canalha. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
190109 - Dusk - 01: O Príncipe e o Rei dos Eternos - Categoria: Gays - Votos: 2
189934 - DUSK - Prólogo - Categoria: Gays - Votos: 2
185993 - Monitor pirocudo ensinando a armar a barraca. - Categoria: Gays - Votos: 24
185414 - Dei para o motorista do app - Categoria: Gays - Votos: 16
181426 - Festinha particular com meus primos gêmeos. - Categoria: Gays - Votos: 23
181356 - A presa vira predador. ativo vira passivo, e passivo vira ativo. - Categoria: Gays - Votos: 2
179805 - EROTIC CAMP 01 - Trai a namorada com o negrão dotado. - Categoria: Gays - Votos: 21
176159 - Fazendo ativo de passivo dominado. - Categoria: Gays - Votos: 4
175470 - Totalmente dominado pelos gêmeos - Categoria: Gays - Votos: 5
174306 - Quem gozar primeiro perde? - Categoria: Gays - Votos: 9
174112 - Reencontrei meu amigo no mercado e tiramos o atraso no banheiro. - Categoria: Gays - Votos: 9
173826 - Scott e Stiles encurralam Isaac antes da lua cheia. - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil maximilan
maximilan

Nome do conto:
Alex e Daniel - 04 Propostas indecentes.

Codigo do conto:
85359

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/06/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
4