Um livro,um dvd e muito sexo!

Naquela manhã, acordei indisposta, pois na noite anterior, havia bebido em exagero. Quando dei por mim, já passava da hora de ir para o trabalho. Telefonei para mamãe e disse que só iria na parte da tarde trabalhar. Ela me aconselhou a ficar em casa e curar aquela ressaca. Mandou-me tomar um banho, e pedir para a nossa empregada fazer um café bem forte, para que eu pudesse tomar assim que saísse do banho. Me banhei, tomei o café e depois de um tempo, comecei a me recuperar daquele mal estar. Avisei, Marta, que iria sair e como sempre ela olhou para meu short e riu dizendo:
__Vai matar toda a velharada do coração. Por que não veste uma cala comprida menina?
__Você acha que esta feio eu sair assim?
__Feio em você? Ora menina, você é uma das coisas mais linda que eu já vi e olha que eu tenho uma filha que é uma beleza.
__Por falar nela, por que nunca a trouxe para a conhecermos, já que você, mora aqui?
__Ah, sei lá, ela é meio avoadinha, não sei se seria uma boa
ideia.
__Pois eu acho que não teria nada de mais.Vou insistir com você para a trazer em um final de semana.
__Seus pais, podem não gostar.
__Claro que não sua boba, nós, todos nós, te adoramos. Você faz parte de nossa família. Ela será bem recebida, garanto. Promete pensar no meu pedido?
__Pode deixar. Agora,você vai trocar de roupa, tá?
Gostava de obedecer Marta, não pela idade dela que seria igual a de minha mãe, mas por gostar muito dela e receber todo seu mimo, que me deixava muito contente. Coloquei uma calça de jeans e depois de me apresentar a ela, que aprovou a minha decisão, sai para ir até uma livraria comprar um bom livro para ler naquele dia. Fui até um shopping que tem aqui no bairro, procurando por uma livraria. Encontrei e comecei a ver os títulos que mais me empolgariam. Um em especial, me chamou a atenção. Ao ler nas costas dele do que se tratava, me interessei mais ainda. Era um tema muito em voga, por se tratar de amor entre mulheres. De posse do exemplar, estava caminhando para o caixa, quando notei, que existia, um setor ali, que continham dvds. Como o livro ressaltava que o mesmo virara filme, resolvi apostar no mesmo, para ver se era fiel ao conteúdo. Procurava, e não estava encontrando. Me dirigi até a balconista e perguntei se por acaso a livraria tinha esgotado os dvds, referente ao livro. Ela atenciosamente, veio em meu socorro. Era uma ruivinha, muito atraente, com um sorriso, que indicava que ela estava na função certa. Vendo que realmente ali não havia nada referente ao que eu procurava, ela me pediu para esperar um pouco que iria verificar a possibilidade de ter em outro local o dvd que eu queria. Depois de verificar no computador, me perguntou se eu poderia dispor de alguns minutos que ela iria providenciar a vinda do que eu queria. Diante da minha aquiescência, ela pegou um telefone e fez uma ligação. Voltei a me interessar em ver outras coisas e quando por puro instinto, voltei minha atenção para o balcão que a ruiva estava arrumando, a flagrei olhando para mim, enquanto conversava com uma colega de trabalho. Como sou bem atrevida, a encarei e sorri, no que ela retribuiu. Por todo o tempo que ali estive, sempre a via com os olhos em minha direção. Não saberia dizer exatamente, quanto tempo se passou para que eu fosse novamente atendido por ela, que quando a visualizei, a mesma fizera um sinal de que estava com o meu pedido. Ela mesma fizera a questão de de colocar tudo em uma sacola e receber no caixa. Percebi num dos cantos da loja, que a moça que estivera com ela pouco tempo atrás, me olhava com um vivo interesse. Era bonitinha também, só que a ruivinha era bem mais, além de parecer ter um belo busto, bem fornido. Depois de agradecer pela gentileza, que ela tivera, sai da loja, ouvindo-a dizer
__Bom divertimento e volte sempre.
Eu podia estar errada, pensei, mas aquele garota estava me paquerando. Sai e fui dar umas voltas pelo shopping, para depois ir embora. Estava quase afim de ir a um cinema, quando uma mão tocou em meu ombro. Me voltei, meio assustada, deparando com a garota do fundo loja, não a ruiva, mas a outra. Pensei ter esquecido alguma coisa ou mesmo de pagar, se bem que eu estivera a frente da caixa e possuía o comprovante de pagamento efetuado.
__Pois não? Esqueci de pagar alguma coisa?
__Oh, não. Nada disso. Estou aqui para lhe dar um recado da menina que a atendeu.
__ Pois não!
__Ela gostaria de saber se você gostaria de ir a praça de alimentação com ela, na hora do almoço.
__Eu?
Mas... tem certeza de que você não esta enganada. Ela mal me conhece.
__Posso lhe dizer uma coisa? Ela ficou encantada com você. Somos muito amigas e eu resolvi dar uma mãozinha.
__Você esta querendo dizer que aquela belezinha esta querendo ter algo comigo?
__Sim. Ela tem uma queda por mulheres bonitas e na verdade gosta de mulheres.
__Humm! E você o que acha disso?
__Ah, eu não sou contra. Gosto é gosto.
__ Vocês já ficaram juntas?
__Não, nunca.
Havia uma tristeza naquela afirmação que logo captei como desejo oculto que ela tinha pela amiga. Pensei muito no que ia dizer.
__Olha se você gosta dela, por que não investe na mesma?
__Não, não é nada disso. Somo apenas grandes amigas.
__Que podem ter um caso. Por que não?
__Olha, eu posso dizer o que, a ela?
__ Que horas ela sai para almoçar?
__ As 13 horas.
__ Diga a ela que a estarei esperando em alguma mesa dos fundos e se por acaso não encontrar nenhuma, estarei perto de alguma pilastra.
__Esta bem e obrigada.
__Ei, espere. Podes me dizer do que ela gosta de comer?
__As besteiras rotineiras.
__Seu nome?
__Ela se chama Sonia.
__Não, o seu nome.
__Eu me chamo Magali.
__Olha Magali, pode ficar sossegada, que vou tratar sua amiga com respeito. Me chamo Beatriz, Bia para os mais íntimos.
__Obrigada. Tchau!
Vendo-a se afastar, notei que a jovem era bem atraente. Ela sofria, por não ter coragem de se declarar ao seu grande amor. Consultei o relógio e vi que tinha ainda um bom tempo para perambular por ali, até ir para a praça de alimentação. Aquele fato inusitado para mim, estava fervilhando em minha cabeça e eu não via uma saída muito plausível. Não podia e não queria descartar a possibilidade de ter um caso com aquela ruivinha e por isso, me via até certo ponto constrangida.
   Na hora que Magali dissera, eu vi a figura, bonita e diferente daquela que estivera uniformizada, lá na loja, aparecer no corredor que a conduziria para o ambiente que eu estava. Parou na enorme entrada que havia e começou a procurar. Levantei a mão e ela, comum sorriso que expressava contentamento, se aproximou. "caramba" pensei, ela era um mulherão e estava mais bela que antes. Levantei-me assim que ela se aproximou da mesa e Nos beijamos na face.
__Tomei a liberdade de fazer um pedido de coisas que suponho que você gosta. Espero ter acertado.
__Oh, não precisava se preocupar, para mim esta ótimo, simplesmente pelo fato de você ter aceitado o convite.
__Não podia recusar um convite tão especial, de uma mulher, tão especial, como você.
__Esta falando sério?
__Sim, muito sério.
__Não quer saber por que fiz esse pedido estranho?
__Você não gostaria primeiro de comer? Temos muito tempo para conversar.
Ela, estava nervosa, se podia notar, mas começou a comer e eu a observava. Era bonita a danadinha e estava me deixando com tesão. Me imaginei acariciando aquele corpo. Olhava para ela, ainda não acreditando como ela podia estar interessada em mim, já que mal nos tínhamos falado na loja. Desejo, a primeiras vista? Quando ela terminou, comendo pouco, diga-se de passagem, a inquiri.
__Sabia que me senti lisonjeada com seu convite, Sonia?
__Eu, na verdade estou meio sem saber o que dizer.
__Quer que lhe adiante alguma coisa? Não deve ter vergonha de sentir o que sente por uma mulher. És uma mulher bonita, e com gente a desejando.
__Você fala da Magali?
__Então você sabe do sentimento dela?
__Sim, sei, mas...não a quero em minha cama. Acho-a uma garota extraordinária, mas não gosto dela para ater sobre mim. Na verdade, agora que a vi, senti um fogo me queimar por dentro e acho que estou apaixonada.
__Mas você mal me conhece. Como pode ter certeza de que gosta mesmo de mim? O fogo que sente pode ser outra coisa, mas isso não impede que possamos ter algo.
__Verdade?
__Não posso negar, que desde que a vi, lá na loja, a achei interessante. Só não contava com Magali.
__Não tenho nada com ela , já disse.
__Sonia, eu quero lhe dizer uma coisa, não para desanima-la, mas para alerta-la de uma fato que você ignora. Não me prendo a ninguém, homem ou mulher. Gosto de ter relação com pessoas, mas não dou esperança de que alguém vá me prender junto a si.
__Não acha que eu poderia virar esse jogo?
__Tens tudo para isso. Possui os atributos que mais prezo em uma mulher, mas não me prendo a eles.
__Mas quero me prender em seu corpo, para me sentir viva, sabia?
__Onde você quer ir?
__Como assim?
__Vamos para um lugar mais sossegado.
__É só o tempo de avisar Magali para ficar mais um tempo em meu lugar.
__Tem certeza? Não corre o risco de perder o emprego?
__Sempre cobrimos a falta uma da outra, nada tema.
__Então vamos.
   Dentro do carro rodamos, uns 10 minutos e pouco depois estávamos subindo os degraus da escada que nos levaria para o quarto daquele motel. Mal entramos a abracei e busquei sua boca, levando as mãos aos seus seios, apertando-os com uma certa violência, para que provocasse dor. Foi muito excitante ver surgir á luz, aquela dias preciosidade, cheios de pintinha que os embelezava mais ainda. Estava curiosa para ver se os pelos da boceta eram também ruivos e por isso a despi rapidamente, deixando-a apenas com uma diminuta calcinha. Ao abaixa-la, vi maravilhada a mata vermelha que adornava aquele santuário feminino. Cheirei os pentelhos e aspirei um odor perfumado. Virei-a de costas para mim e pude deparar com a bunda mais delicada que eu tinha visto. Era pequena, cheia de sardas também e bem redondinha. Empurrei-a sobre a cama redonda e me despi rapidamente, indo para cima daquele corpo, que era muito bonito de se ver. Não queria pensar que, não iria ficar com ela, mas tinha que lhe dar o melhor que podia ter naquele instante. Beijei aquela boca, que era pequena, delicada e me inspirava em saboreia-los com sofreguidão. Ela era experiente em termos de beijos, pois sua língua não parava de rebuscar a minha. Levei a mão para o meio das suas coxas e atingi o alvo morno e que surpreendentemente estava molhado. Inseri um dedo entre seus grandes lábios e alcancei o clitóris que estava durinho. Ela gemeu e separou mais as pernas, quando aproveitei para inserir um dedo em sua boceta.
__Humm, que gostoso, mexe mais um pouco com o dedo.
__Sabia que tua boceta esta alagada? Você gozou sua safada!
__Foi muito bom, sabia? A muito que não sentia uma paz tão grande, como agora. Eu precisava gozar assim, para me acalmar. Me chupa um pouquinho, quero me sentir mulher.
__Mulher, você é, e muito gostosa. Sei agora por que a Magali te quer.
__Não fala dela agora, apenas me chupa. Olha como eu me abro para você. Enfia a língua na minha xoxota.
Sonia, estava a perigo e mostrava a que estava a afim. Não entendia como ela não se aliviara com a amiga de trabalho, já que sabia do interesse dela. Virei-a de bruços e fui chupar seu cu. Acredito que ninguém havia feito aquele tipo de caricia em seu corpo, pois ela ficou desnorteada e foi difícil mante-la sobre a cama naquela posição. Lambi e tentei penetra-la, mas a mesma não me deixava completar a função. Dei uma mordidinha em sua bunda, deixando uma pequena marca nas nádegas sardentas, depois desci até a racha melada dela e a chupei com forte sucção, fazendo-a gritar, se agarrando a roupa de cama. Tornei a vira-la de frente para mim e comecei a tomar cada seio na boca, mordendo os bicos, enquanto a fodia na boceta. Me pediu para que a deixasse me chupar e por isso me posicionei sobre seu corpo no clássico 69, para dar a chance dela me acariciar com a língua. Nossas bocas trabalharam, ao redor de nossas bocetas, onde as língua ficavam passeando ao redor de nossas entradas úmidas, nos levando ao clímax. Ela vendo que a caricia anal era boa, começou a passar um dedo em meu cu, me despertando o monstro que havia dentro de mim e que devorava a minha entranha.
__Ai, que dedinho maravilhoso! Enfia ele no meu cu, vai querida, pode enfiar sem dó...isso...vai fundo...uuii...mais...agora vai puxando bem devagar...gostoso...enfia de novo.
Ela era obediente e fazia tudo que eu pedia, com um jeitinho meigo, porém me deixando louca de tesão. Quando comecei a gozar, ela não conseguiu se segurar e me presenteou também, com o seu mel. Sonia, era espetacular e se doava por inteira, deixando quem estivesse com ela, satisfeita por apreciar todo aquele corpo mignom. Ficamos naquele quarto de motel por muito tempo, até nos esgotarmos, mas ficarmos a vontade para sentir o corpo saciado. No descanso que estávamos tendo ali nuas sobre a cama, começamos a conversar e fui convencendo-a de que Magali, era uma garota que tinha um interesse nela que era sério. Podia dar a ela uma chance, pois quem poderia dizer que ela não se interessaria pela amiga, como se interessara por uma estranha, como eu. Sonia, dissera que o interesse por mim, fora fulminante, que não pudera resistir e sabia que tinha que arriscar, principalmente depois que me vira lhe sorrir. Me confessara que me prendera na loja, com a desculpa de que o dvd estava vindo de outro lugar, tendo-o bem á mão, só que eu não vira, quando ela se apoderara de um, o escondendo. Quando saímos dali, ela já tinha decido dar uma chance a Magali, mas queria que eu a visse novamente, passando um dia inteiro com ela. Prometi que ia pensar no assunto e assim nos despedimos. Fora para mim um dia maravilhoso, onde, saíra de casa com o objetivo de não ficar muito solitária, já que estava me convalescendo de uma ressaca, comprar um livro e encontrara aquilo que mais eu gostava...sexo!



?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
Um livro,um dvd e muito sexo!

Codigo do conto:
86544

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
19/07/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0