Dona Antônia assim que acordou pegou as roupas limpas e foi para o chuveiro e eu fui logo atrás já de pau duro e entrei no box junto com ela.
Primeiro me encostei na bundona dela, com o pau duro no meio do rego friccionando e sentindo o calor da pele e a abracei por trás grudado na e bunda massageei os peitões, beijei o pescoço, fiz um vai e vem com a rola no rego dela e a beijei de língua.
Dona Antônia virou de frente para mim, me ensaboou todinho, inclusive lavou minha rola pondo-se a chupar gulosamente.
Levantou pondo-se de quatro, pincelei a boceta enfiando toda pistola bem fundo socando inúmeras vezes depois tirei e meti no cu me abraçando forte nela e fomos para o quarto sem tirar a rola da bunda e a fiz ficar novamente de quatro na beirada da cama.
De novo enfiei a rola na bunda segurando na cintura dela e socando com vontade e dessa vez foi uma metida para lá de gostosa.
Demorei uns cinco minutos fodendo e gozei inundando o cu da dona Antônia que satisfeita me olhava e sorria pedindo para não tirar do cu dela.
Me ergui com a rola fincada e fiquei apreciando o cu ao redor da minha rola com quase tudo dentro e passando as duas mãos na bela bunda.
Tereza bateu na porta e com o consentimento da mãe ela entrou e me viu com a rola ainda fincada no cu da mãe. Não se contendo logo comentou:
- Que coisa boa hein mãe?
- Ponha coisa boa nisso filha. Ninguém me fode mais gostoso que o Paulinho, nem o Pedro.
- Então mãe, o Pedro disse que topa foder nos duas junto com o Paulinho se ele topar uma de cada vez com eles juntos. O que a senhora acha, mãe?
- Precisa perguntar filha? Eu vou adorar ter esses dois machos me fodendo gostoso e acho que você também vai adorar. O que acha Paulinho de nos foder junto com o Pedro uma de cada vez?
- Nossa eu vou adorar mas, temos que conversar junto com o Pedro para que não haja duvidas de que todos aceitam isso.
- Pedro vai conversar com você, Paulinho assim que chegar do serviço. Quem sabe nessa noite podemos por em pratica nossas vontades.
- Eu vou adorar foder você e sua mãe junto com o Pedro mas espere que estou quase gozando no cu da sua mãe.
Continuei fodendo dona Antônia sob os olhares da filha e gozei de novo de satisfação. Tirei a rola da bunda dela toda lambuzada de porra e fiquei apreciando o cu se fechar cuspindo porra.
Continua...