Duas mulheres e um irmão!

Lena, dormiu comigo na cama de meus pais. Teve hora , durante a madrugada, que vi, Paulo abrir a porta e chegar até perto da cama , onde estávamos deitas, inteiramente nuas. Como Lena tinha o sono pesado, não percebera a presença sensual do meu irmão, que sentou a beira da cama e passou a acariciar, parte do corpo dela e do meu. Quando me dispôs o pau para chupar, enquanto se curvava sobre o corpo da amada, notei que ele estava enebriado com o feito de poder tocar nela daquele jeito. Não havia dúvida de que ele estava realmente amando aquele deliciosa menina. Senti ciumes, dos dois, mas sabia que era inevitável que um dia ele se dividisse e eu teria que aceitar. Com uma certa raiva, dei-lhe uma mordida, um pouco mais forte no pau, arrancando-lhe um gemido, contido de dor. Deixou de acariciar os seios de Lena, para me xingar de vaca, mas se descuidou e ela acordou. Rápido como um raio, ele se atirou para o piso, de forma que ela não o visse. Me voltei para ela e a beijei e com o pé, fora da cama, dei um jeito de Paulo perceber que podia sair sem ser visto. Confesso que toda aquela efervescência, me motivou a dar mais uma trepadinha básica com Lena para depois cair em sono profundo. O cheiro de café, chegou as minhas narinas e batidas na porta me acordou daquele delicioso sono de reparação. Quando abri a porta, encontrei uma bandeja de café da manhã e uma bela rosa vermelha, que sem sombra de dúvidas indicava a quem deveria ser entregue. Era obra de meu irmão. Paulo, estava se fazendo ausente para que eu pudesse amaciar a sua garota e deixa-la no ponto. Quando nos levantamos, como acasa estava "vazia", desfilamos nuas, rumo a piscina, onde mergulhamos. Claro estava, que Paulo nos observava, deslumbrado com os corpos que brilhavam a luz do sol que já estava forte. Estiradas a beira da piscina, conversamos animadamente e ela se mostrava cada vez mais liberal. Olhava para o rabo dela e não deixava de a elogiar e tocar naquele atributo.
__Você tem uma bela bunda, sabia Lena? Adoro acaricia-la e fico imaginando meu irmão comendo-a.
__Credo, Bia. Não sei se vou ter coragem de dar a bunda para ele.O pau dele não deve ser fino como são os dedos. Tenho medo!
__Posso lhe garantir, que ele vai ser todo carinhoso e não a fara sofrer.
__Se eu tivesse o seu bumbum...
__Mas criatura, você é muito mais gostosa que eu e olha que eu me orgulho da bunda que tenho. Daria tudo para, agora,ter um pau e manda-lo para dentro de você.- falei passando os dedos entre suas nádegas.
__Será que seu irmão pensaria da mesma forma que você?
__Pau ele já tem e a vontade de te foder, acredito, que sim. Mas temos como saber é só o encontrarmos. Vou ver onde ele está e pedir para que venha para casa, sem dizer que você esta aqui. Espere um pouco. Fui para o interior da casa e indo para o quarto de Paulo, tramamos a sua chegada em casa de forma não esperada para que nos " surpreendesse".Voltamos a nadar em uma algazarra que só quem estava feliz da vida, poderia fazer. Peto do momento que havia dito a ela que Paulo chegaria, fomos para dentro e nos aprontamos para espera-lo chegar. Fomos para a cozinha e começamos a preparar um belo almoço e foi durante o mesmo, que Paulo, se fez presente ao abrir a porta da sala com um estardalhaço, que me fez rir. Notei como o rosto de Lena se modificara e até a senti, um pouco tremula. Dei-lhe um beijo e fui" receber" meu irmão. Segredei-lhe que ela estava nervosa, mas que fosse incisivo para deixar bem claro que a desejava. Aprecei na cozinha abraçada com ele.
__Olha só quem está aqui Lena...
__Oi, Paulo. Tudo bem?
__Oi, muito melhor agora...
__Não acredito - gritei fingindo um surto - vão ficar só nessa frescura, sem, um beijo sequer?
Os dois se aproximaram e trocaram aquele beijinho no rosto, o me deu uma deixa e assim tomei a dianteira para deixar tudo mais amaciado. Agarrei Lena e dei-lhe um beijo de tirar o folego. Quando nos separamos, ela estava com os olhos esbugalhados.
__Isso é beijo. Estão com algum tipo de doença contagiosa? Então quero ver um beijo de boca bem gostoso entre vocês, pois se isso não acontecer eu vou ter que esquecer que você Paulo, é meu irmão, e vou ter que te beijar para dar mais um Up, aqui.
Lena, parecia não acreditar no que ouvira e franzindo a testa deu a entender que eu estava mentindo. Então aconteceu, puxei Paulo para junto de mim e o beijei de forma, a não deixar dúvida de que era de língua, o que fazia daquele momento, muito especial. Não temi a reação de Lena, que foi tentar sair da cozinha, mas impedi. Ela me olhou atônita:
__Você é louca. Beijou na boca...seu irmão...
__Ah, é? Não me diga. E só por isso você esta escandalizada...
__Mas...é seu irmão.
__Homem, ele é um homem, tesudo, gostoso, lindo e que qualquer garotas em sã consciência adoraria estar dando para ele. Amiga, vai dizer que não esta com um tremendo tesão de estar junto dele, como pode deixar de aproveitar a oportunidade que está tendo de se declarar a ele, dizer o quando o deseja...? Para de ser preconceituosa e vai até ele e...foda-se...fala que quer ele dentro de você, que deseja ver e chupar a pica dele...
__Bia...
__Bia, porra nenhuma. Larga a mão de ser covarde e agarra seu homem, menina. E você, mano, vem em busca desta cara gostosa. Você não sabe como é gostosa sua garota. Que foi Lena, admirada de saber que ele te quer? Ele te ama e você a ele, portanto, vou deixar os dois a sós. Fiquem a vontade, o almoço sai daqui a pouco, sobremesa vem depois se preferirem, vão para a sala, que hoje eu tenho muito o que fazer.
Paulo e Lena conversavam, sentados no sofá da sala. Vez ou outra eu ia dar uma espiadinha e via que não havia progresso algum, pois estavam apenas de conversa mole. Teria que agir. Durante o almoço, ninguém falou nada, mas foi na hora de saborear a sobremesa que vi uma chance de incrementar aquele caso.
__Paulo, eu tenho uma pergunta fazer. O que é mais gostoso essa sobremesa, ou o rabo de Lena?
__Bia! - gritou Lena visivelmente perturbada.
__O que foi? Você quer ver uma coisa? Mano diga com sinceridade, quem de nós duas tem o melhor rabo? Fica de costas Bia. -disse a obrigando a se virar e junto comigo fica sob o olhar guloso de Paulo.
__Olha...é difícil dizer...
Me agachei e puxei a calça dela para baixo e a seguir a minha, pedindo então que Paulo analisasse com mais rigor o que via.Lena estava horrorizada com a situação e estava se agachando para subir a calça, mas a impedir.
__Quem tem a bunda mais bela? Venha, apalpe a minha e a dela e diga.-chamei ele, que se aproximou. Peguei a mão dele e levei a bunda de Lena, que tremia muito. - Sente, como é durinha e macia. Não é uma delicia? Agora toca na minha...o que acha? - perguntei, já sabendo que ele ia dar uma enrolada para parecer muito natural e igualitária, sacando que eu pretendia colocar Lena em nosso convívio, tanto é que arriscou uma piscadela. Lena logo, subiu a calça, mas eu a puxei para junto de mim e Paulo, provocando um abraço que era o principio de tudo. Beijei Lena e depois me virei para Paulo e assim o fiz, depois joguei um contra o outro para se beijarem e ousadamente levei a mão para dentro da calcinha dela e da cueca dele, agarrando sua pica, que estava dura como aço, a tirando para fora e a seguir peguei a mão de Lena e a levei ao cajado de meu irmão. Vi, quando olhei para baixo, que ela estava agarrando com firmeza aquela peça de fazer-nos gozar muito. Sai, do abraço e me sentei observando o casal, que dava vazão ao desejo que os consumia. Paulo, abriu-lhe a blusa e diante dos seios belos, caiu de boca sobre eles. Lena estava entregue as caricias de meu irmão e já estava entregue a qualquer coisa, não se importando com mais nada que não fosse meu irmão. O mais delicioso e curioso é que ela não largava o pau dele por nada. Quando ele carregou seu corpo e caminhou para o quarto, eu não queria saber se podia ou não participar, fui junto e me deitando junto com eles na cama que tanto me acolhera, comecei por buscar a boca de Lena e depois seus seios, os chupando, enquanto Paulo a despia e passava a lamber entre as coxas dela, onde mais a agredia e a fazia gemer. Estava empolgada, vendo a minha menina e meu irmão se preparando para uma posse total. Lena, já entendia o que se passava entre eu e Paulo e quando nos miramos, entre suspiros ela murmurou:
__Vou ter dois amores...
__Sim, tesão, eu e Paulo vamos cuidar de você com todo carinho do mundo.- prometi, voltando a beija-la e percebendo que Paulo estava provocando um gozo atrás do outro no seu grande amor murmurei:
__Tudo bem...eu e meu irmão, você e nós...transarmos?
__Não, estou muito feliz por isso. Vou me dar por inteira por esse meu amor a seu irmão, mas quero você também conosco, pois não vou saber ficar mais sem você.
__Não vai ficar, não, e por isso mesmo vou lá embaixo, junto com ele...te chupar.
Me juntei a Pulo, que me deu um pedacinho daquele sexo gostoso e cheiroso para lamber. Eram linguadas sucessivas que enlouqueciam Lena que se contorcia e gemia alto. Bebíamos o suco que saia da boceta, já bem inchada, repartindo o delicioso licor. Paulo depois desse compartilhamento, se postou atrás de mim e enquanto eu chupava a boceta de Lena, ele enfiava a pica na minha xoxota por trás, passando a estocar com força. Assim que obtive o meu primeiro gozo na pica dele, o mesmo me afastou e caindo sobre as pernas separadas de Lena, começou a caçar a entrada da boceta, com a cabeça da pica lubrificada com meu suco. Para o ajudar, me interpus entre os dois corpos e depois de uma bela chupada na glande, a salive e após cuspir na xoxota de Lena, encaminhei a pica para a entrada que estava aberta e vibrante. Lena, gemeu dolorosamente quando a cabeça pulou para dentro de si levando o resto da pica. Olhava para aquele vai e vem do mastro dentro da cona e imaginava estar eu no lugar de Lena, outra vez. Ficando de joelhos, passei a acariciar as costas de meu irmão descendo com a boca para sua bunda, onde apliquei várias mordidinhas e lambidas. Separei aquelas nádegas peludas e corri o dedo em seu rego até tocar no cu. Adorava fazer isso em homens e mulheres que abertas ao prazer, permitiam sem preconceito. Acariciei as bolas do saco, o que o deixou mais doidão em suas estocadas. Lena, gozava e gemia e eu ficava com sede de poder dar a ela e meu irmão, muito mais prazer e por isso me coloquei sobre o rosto de Lena, com as pernas separadas abaixando até que minha boceta tocasse sua boca. Enquanto era lambida por Lena, beijava meu irmão, sugando sua língua, misturando as salivas, como trunfo do imenso prazer. Passamos o dia trepando, cada vez com um revesamento, onde Paulo se beneficiou de poder me foder e ter a seu dispor a boceta de sua amada Lena. Segredei a ele que deixasse para quebrar o cabaço do cu dela em outra ocasião, assim que ela o pedisse, pois eu a iria amaciar, prepara-la para o grande momento de sua vida...e da dele também. Era só esperar para ver, enquanto isso...!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
Duas mulheres e um irmão!

Codigo do conto:
88640

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/09/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0