Até que no virtual é gostoso!

Fora num site de relacionamento que eu conheci Júlio. Através do chat, começamos a nos falar e foi criando uma amizade que logo passou a ser de pleno desejo. Vê-lo, mesmo que a distancia se exibindo, com um corpo bem definido e deixado se imaginar que em sua sunga se guardava um pedaço de bom caminho, que me deixava salivando, não era nenhum exagero. Era raro eu me impressionar por outro homem que não fosse apenas os que eu tinha em casa, mas Júlio, estava mexendo comigo e eu até me masturbava quando o via. Aos pouco formos ficando cada vez mais ousados e começamos e pedir algo que fosse intimo para mostrar ao outro. Não me furtei de lhe mostrar apenas um seio, que desencadeou a vontade dele querer me conhecer de verdade. Mais generoso, quando lhe pedi uma amostra do que tinha oculto, ele logo desceu a sunga e deixou-me ver que o cara era bom no que tinha entre as pernas. Para o deixar bem mais fissurado em minha figura, liberei, depois de uns dias, toda a parte de cima do meu corpo e em relance, comecei a deixo, vislumbrar o que podia de minha xoxota, quando levantava e abaixava rapidamente a saia, eu naturalmente como de costume, estava sem calcinha, mas não permitia que ele visse muito, o que o deixava mais aceso. Fora durante uma brincadeira dessa que Paulo entrou no meu quarto e ficou observando toda a sacanagem virtual. Disse depois de algum tempo, que tínhamos uma plateia de um membro, mas Júlio não acreditou. Quis saber quem era e eu lhe disse numa boa que era meu irmão. Fora cômica a cara que ele fez do outro lado, não sabendo se era uma brincadeira ou se eu estava dizendo a verdade. Para o deixar mais ainda sem saber o que fazer, chamei Paulo que ficou no raio de visibilidade da câmera e assim Júlio pode vê-lo e se certificar de que eu não brincara.Ficou mudo, acreditem se quiserem , mas ele ficou meio perturbado, até Paulo falar com ele.
__E ai cara, tudo em ordem? Gostando de ver minha irmãzinha? O que mais gostou no corpo dela, se é que ela já lhe mostrou tudo?
__Bem...eu...gostei dele por inteira. É uma garota magnificar e que me deixa agora sem saber o que dizer.
__Cara, pode ficar a vontade que conosco não tem segredos. Você esta vendo um homem e uma mulher, nada mais que isso...
__Mas, ela é sua irmã mesmo? Sangue do próprio sangue?
__De forma chula eu posso te dizer, que ela saiu da mesma boceta que eu sai.
__Puxa. Nem sei o que dizer.
__Não se acanhe cara, pode perguntar o que desejar.
__Você dois parecem bem liberais, nunca tive contato com pessoas assim, por isso estou até que chocado, por achar que vocês dois trepam entre si.
__O que você acha disso?
__Olha, para ser bem sincero, eu não acredito, acho que são apenas namorado e que curtem um fetiche se dizendo irmãos.
__ É? Bia, pegue seu RG e mostre apenas nosso sobre nomes que eu vou mostrar o meu. - falou Paulo, já sacando o seu documento, no que Júlio rapidamente disse:
_ Ei, cara, não é preciso, acredito em você. Caralho, não esperava por essa. Cara, posso te pedir uma coisa?
_ Claro.
__Beija ela, bem gostoso para que eu possa ver.
__Só isso? Quer nada mais?
__ Como assim?
__ Fica frio e se prepare.
   Paulo, deitou-se do meu lado e me puxou para seus braços. Alisou meus cabelos, e eu vi tesão, puro tesão em seus olhos. A boca começou pelo meu pescoço, subiu pela face e quando chegou sua boca na minha, eu já estava fervendo. Meteu mão sob a minha saia e foi buscar entre minhas coxas a caverna do prazer. Lentamente foi deixando que a mão subisse a saia até que descortinou a minha xoxota, que logo escondei com a palma da mão. Para deixar o rapaz do outro lado com mais tesão, puxou a saia para ocultar tudo e sacanamente, passou a desfivela o cinto da calça e eu o ajudei a abri-la e descer até os joelhos. Levantei-me e fui retirar toda a peça do seu corpo, e ele já se livrou da sunga, deixando aparecer a bela e gostosa pica. Olhando para a câmera, levei a mão a até aquela formosura, passando a alisa-la e em seguida aproximei a boca da mesma e dei um belo beijo na glande. Fiquei numa posição que Júlio não iria perder nenhum detalhe. Tomei entre os lábios a cabeça da pica a engolindo e descendo até meio pau, olhando com a cara de gulosa para a filmagem que se dava. Júlio com o pau na mão, batia uma punheta cadenciada para não gosta rápido, antevendo que algo mais agressivo ainda viria. Então Paulo o instigou mais ainda, mantendo uma interlocução, que passou a me deixar com mais tesão:
__ Veja cara que máquina que é a minha irmã. Chupa, pra caralho, dá só uma olhada...esta vendo? Veja como ela chupa meus ovos...uuui, que delicia. Olha cara como meu pau ficou depois da chupada dela. Já pensou essa boquinha na sua piça? Se você pudesse ver ao mesmo tempo a visão que tenho da bunda e boceta dela, ficaria louco. Adoro ela me chupando, com a bundinha voltada para mim, pois posso brincar com a xoxota dela e até meter um dedo no cuzinho que, esta piscando muito.
__Se ele quiser ver, eu viro para a câmara... disse soltando os ovos todo molhado. __Quer ver Júlio?
__Desse jeito eu vou acabar por gozar, já não estou aguentando mais te ver com o pau na boca...
__Então não vamos acelerar a coisa, pois tem muito mais.
Voltei a abocanhar a pica do meu irmão, até onde podia, exibindo a minha capacidade de engolir uma longa pica numa boa. Paulo, cariciava minha bunda e deixava sempre um dedo no meu rego junto do cuzinho piscante. Depois de muito o chupar, me levantei e de joelhos, coloquei uma perna de cada lado do seu corpo e levei a boceta até sua boca, enquanto que Paulo, levantava minha saia e deixava que Júlio visse a minha deliciosa bunda. Olhei parta trás e vi que o efeito era grande no rapaz que estava de boca aberta, se masturbando freneticamente.
__ Veja mano, olha como ele bate punheta só de ver minha bunda, já pensou essa e aquela pica dentro de mim. Você quer me foder junto com meu irmão Júlio?
__Quero, claro, que quero. Vamos agilizar o nosso encontro...aahh...gostosa...essa bunda...
__Quer por esse pau gostoso bem no meio dela, quer seu puto? Vou deixar você colocar essa pica, bem devagarinho no meu cu e vou pedir para você colocar tudo, você quer?
__Caralho se quero. Vou te arrombar até fazer o pau sair pela boca.
__Vou cobrar. Veja como vou sentar na pica do meu irmão, olha só.
Deixei a boca de meu irmão livre e me arrastando sobre seu peito, fui descendo com a bunda té que encontrei seu pau, que cutucou minha nádegas. Ajeitei, o pau entre as mesma e passei a deslizar sobre o cacete, indo e vindo, o deixando todo melado de meu fluido. A cabeça da pica chegava a de encontrar com a entrada da minha boceta e ali se encaixava as vezes. Eu dava uma reboladinha e quase a fazia penetrar. Depois de muito esfregar, empinei a bunda e dei uma erguidinha para poder levar toda a rola para dentro da minha boceta. Expunha assim, a visão do meu cu em close e viu o dedo de meu irmão entrar nele profundamente. Eu estava toda melada pois super excitada me mantinha desde que entraram em contato com Júlio. A pica, estava bem alojada dentro de minha xoxota que era banhava continuamente, aquele pau delicioso. Passei a executar os movimento que indicavam que eu estava no comando da trepada, sentindo que a cada investida que dava sobre o membro, por dentro eu me aquecia e quando Paulo, segurou em meus seios, eu soltei a primeira descarga de um gozo após a introdução da pica dentro de mim. Cavalguei como exímia amazonas sobre seu alazão, que entrava e saia, garboso e se tornando mais e mais, grosso. Olhando para monitor, eu gemia e pedia ao meu irmão que me deixasse fode-lo:
__Vou te foder gostos, irmão querido, seu gostoso...pica deliciosa. Como é bom foder você e sentir o seu dedo em meu cu. Estou amando ser olhada, te fodendo assim. Veja Júlio, tudo isso que você vê, será teu e desta pica maravilhosa. Vejo, olhe bem o meu cu, que você vai comer. Veja como a pica do meu vai entrar nele...olhe... - tirei a pica da boceta e a levei entre as nádegas, já a colocando a glande sobre minhas pregas, fazendo pressão para que a mesma fosse entrando até sumir da vista de quem estava olhando e com isso me proporcionando um prazer intenso.
__Bia...- gemeu Paulo, sentindo o cu recepcionar seu pau.
   Ficamos naquela posição, pouco usada por mim, até que sentia as bolas dele se chocarem com minha bunda. Olhando entre minha pernas, via o brilho que meu gozo deixava nos pentelhos de Paulo e isso me ajudava a executar com mais intensidade os movimentos de sobe e desce, sobre o caralho. Olhando para o monitor eu via Júlio com os olhos esgazeados e a boca aberta pronto para gozar e foi quando anunciei que estava tendo um místico orgasmo, que Paulo, disse que estava ejaculando. Levantei-me e fui de boca na cabeça da pica, aparando toda a porra que dela saia. Com o pau na boca via Júlio, lançando seu esperma, que ia a uma boa distancia caindo no chão.
   Marcamos um encontro para a próxima semana, em um dos barzinho que tanto eu como Paulo, frequentávamos e que tinha um músico, de quem já contei um caso vivido entre nós em ocasião distinta. Seria um belo encontro entre nós três, Paulo, eu e Júlio!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
Até que no virtual é gostoso!

Codigo do conto:
91147

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/10/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0