Como prometido, fora cumprido!

O encontro se deu em nosso barzinho preferido. Uma música ao vivo era tocada e cantada pelo cara que um dia eu trepei com ele. Fora uma trepada maravilhosa e agora estávamos ali á espera do nosso convidado, ouvindo uma bela seleção musical. Tinha nos visto, enquanto cantava e mandara uma saudação, talvez imaginando que teria uma noite quente. Tomávamos um drinques a moda da casa, não deixando de estar atentos a toda pessoa que entrava no bar.
__Qual a sua expectativa, com relação ao cara?
__Olha, para ser sincera, eu não estou com muita expectativa não. Pelo que deu para se perceber, Júlio é um cara que pelo jeito, não sabe lidar muito bem com mulheres ao vivo. Creio que vamos ter que nos vivar para ter uma noite super agradável.
__Gozado, que já pensei que o cara é super antenado, acredito que vamos nos dar bem.
__Você quer me ver, espetada na pica de outro cara, fala a verdade?
__Verdade, verdade mesmo? Sou ciumento, quando se trata de você. Se pudesse não deixava você ficar com ninguém, nem com mulheres.
__Por que somos assim? Eu sinto o mesmo por você. É algo que vai muito além de você ser meu irmão. Posso dizer sem medo de errar que te amo.
Aquela confissão, que saíra espontaneamente, nos deixou por instantes sem fala, apenas nos olhando, com o olhar carregado de desejo e uma mensagem afetiva bem diferente da fraternal. Não percebemos quando nossas mãos se tocaram e os dedos se entrelaçaram. Eu desejava beija-lo, ali, onde poucas pessoas nos conhecia como irmãos e quando nossas boca iam se aproximando:
__ Com licença. São Bia e Paulo, não? - perguntou um rapaz, que logo reconheci como sendo Júlio. Como podia ser, ele o cara que eu vira pelo monitor. Tinha um porte, altivo, era forte e bonito.Paulo se levantou e estendendo a mão a ele, o cumprimentou de forma irreverente.
__Prazer em conhece-lo, cara. Esta é minha irmão Bia, como pode ter visto...
__Puxa, Bia, você é uma beleza, que só vendo de perto para se acreditar que é verdade.
__Obrigada, você é muito gentil. Posso dizer que o mesmo diga a seu respeito.Sente-se, aqui ao meu lado.
   Entabulamos uma bela conversa, enquanto tomávamos um drinque, agora um pouco mais forte, para nos abrir o "apetite", apesar que convenhamos, aquele cara era um prato cheio para se comer dias.Era muito satisfatório, ficar entre dois belos homens e quando Paulo começou a puxar a minha saia para cima, por baixo da mesa, eu trouxe a de Júlio para se juntar a dele e naquele encontro, ambos ficaram alisando-me, me deixando aquecida. Apesar de tudo, eu notava que o músico, agora sentado ao balcão, não tirava os olhos de mim, querendo entender o que estava acontecendo na nossa mesa. Tirava uma curtida com ele, instigando o seu imaginário, fazendo ele entender que eu o desejava também. Paulo notou, a minha jogada e sorriu. Senti que a mão dos dois estavam bem animadas principalmente a de Júlio que já estava sobre a minha...xoxota, pois eu não estava de calcinha, para variar. Notei que ele ficara meio que estático ao comprovar isso, mas o animei:
__Ela já pode ser sua, aqui agora. Sabe como lidar com ela? Não precisa de ajuda?
__Você é demais...
__Você não viu nada, meu caro. A hora que estivermos em um lugar bem reservado, vou lhe mostrar quem sou. Paulo, acho que já podemos ir.
_ Claro, vou fechar a nossa conta.
__Deixa que eu faço isso - interpelou Júlio, mas me adiantei e fui em direção ao balcão com as comandas. Paulo, logo sacou qual era aminha intenção e foi com Júlio em direção a porta de saída.Me aproximei, do balcão eme sentando em um tamborete que estava vago ao lado do cantor. Passei as comandas para o barman eme voltando para o lado...
__Olá. Como sempre, suas música enchem o nosso coração de alegria, sem contar com suas bela voz. - comentei
__Oi. É um prazer tornar a vê-la, pena que acompanhada.
__ É uma pena mesmo, pois poderíamos reprisar o nosso encontro.
__ Seria ótimo. Para quando seria então uma chance dessa?
__ Olha, não vou lhe garantir quando será, mas acredite, tenho interesse em tê-lo tanto quanto você.- recebi o troco, me levantei e antes de bater em retirada, me inclinei e dei um selinho naquele home que tinha não só a voz maravilhosa, mas a pica também e sabia muito bem como usa-la em favor da mulher. Enquanto caminhava para encontrar Paulo e Júlio, eu tinha quase que certeza de que estava sendo observada, cobiçada pela minha bunda rebolativa. Era muito gostoso ser o centro das atenções. Amava ser mulher, pois me sentia muito poderosa. Fomos para um motel, que era muito charmoso e mal entramos, Paulo, disse que desejava tomar uma ducha. Era tudo de araque, o que desejava mesmo era que eu entrasse em ação o quanto antes. Me aproximei de Júlio e o enlacei pelo pescoço o puxando para mim. Colamos nosso lábios em um beijo, cheio de volúpia, onde o fogo de uma paixão se acendia e irradiava por todo meu corpo. Para demonstrar que estava interessada nela, levei a mão até seu cacete que já estava tinindo, agarrando-o por sobre a roupa.
__Olha, Bia, se tiver alguma coisa que você não gosta que lhe façam ou...
__Comigo , não tem reserva. Gosto de tudo, principalmente de um pintão como esse que até agora não sei por que você ainda não o tirou para fora. Desejo ver o que você tem ai de bom. Sabia que pelo video, te achei bem dotado e com um pau bem gostoso? Não vai me deixar saber se estava certa ou não?
Júlio, começou a se desfazer da calça, que desceu até os pé e depois puxando a cueca, me revelou, o que tinha imaginado. Era um pau, que tinha suas medidas bem avantajadas, bonito de cabeça achatada, uma delicia para se fazer um sexo anal, com uma introdução que mais pareceria a de um plug anal. Adorava, quando pegava um pica com esse formato de cabeça, pois entrava bem gostoso. Não que as outra mais rombudas, não tivesse chance com meu rabinho, nada disso, era pica, tudo servia, para me dar o prazer desejado. Estava teso, inquieto, avermelhada a glande, e os ovos pareciam cheios. Levei a mão e eles os apertando um contra o outro, sabendo que fazia um efeito devastador esse tipo de caricia. Sentei-me na cama e fiquei bem na altura, para abocanhar aquela verga, bela e instigante.
__Você tem um belo pau, sabia. Mais bonito ao vivo que pelo monitor. Da vontade de dar uma mordida...
__Ele é teu, pode fazer o que desejar, pois estou em suas mãos.
Levei a boca até a cabeça da pica,passando a beija-la, lamber e a levar até a garganta. Júlio, bambeou e se apoiou em minha cabeça. Lambi toda vara, até chegar aos ovos, que tomei dentro da boca, brincando com cada um deles. Depois de chupar muito aquela pica, me deixei cair para trás, puxando a saia para cima expondo a minha boceta, que estava bem molhada. Coloque os pés no colchão e separei as pernas, Levei as mãos até minha xoxota e separei meus lábios vaginal e enfiando um dedo dentro dela, convidei Júlio para vir me chupar:
__Vem.Chupa minha pombinha bem gostoso, vem. Olha como ela esta molhadinha com vontade de receber a tua pica gostosa. Olha, como meu dedo sai pingando de dentro dela, olha...chupa meu dedo, vem!
Júlio, se ajoelhou entre minhas pernas e sua boca tomou conta do meu dedo melado. Chupou com capricho até o secar e em seguida, foi de encontro a minha xoxota, que colou os lábios e a língua me penetrando. Sua mãos alisavam minhas coxas, num vaivém que me deixava ouriçada. Ele não viu quando Paulo, nu, se aproximou e veio para junto de mim. Nos beijamos e ele foi abrindo minha blusa, até que a tirou do meu corpo e expôs os seios cujos bicos estavam duros sobressaindo em muito no meio das aréolas.
__Continuam sendo a tentação maior no teu corpo - disse tomando um dos bicos entre os lábios..
__E minha xoxota, não lhe tenta também?
__Tua boceta é para ser fodida. A gente tem que enfiar o cacete nela e derramar porra lá dentro, assim como no teu mimoso cuzinho, mas teus seios, eles enlouquecem qualquer um, principalmente a mim e...
__Wagner? Sim ele adora mamar em mim e você sabe que eu vibro demais quando uma boca se apossa dos mesmos. Acho que se fosse mãe eu ficaria o tempo todo com uma criança no peito.
__ Esta gostando do nosso garoto?
__ Ele chupa gostoso e tem um bela pica, que quero experimentar junto com a sua.
__Quer nós dois dentro de você?
__Quero. Você me come a bundinha e depois ele, mas quero os dois pinto dentro de mim ao mesmo tempo. Vão me fazer gozar muito. Por que não me da tua pica para chupar. Vem, deixa ela aqui perto de minha boca...isso. Humm, como cheira bem...seus ovos, que belos...posso morder cada um...assim...delicia. Júlio, deixe minha boceta e vem me dar tua pica. Quero as duas em minha boca, vem.
Não era fácil, mas com jeitinho eu consegui o objetivo de ter por um momento as duas picas na boca, sentindo-as pulsando, por tesão ou por que seus donos estavam constrangidos pelo contato muito íntimo. Depois de chupar cada testículo daquele homens maravilhosos, me levantei e depois de ficar sem nenhuma roupa no corpo, me coloquei de quatro e pedia a Paulo, que me fodesse a boceta por trás e que Júlio me desse a pica para chupar. Recebi o pau de Paulo, que foi profundamente recebido pela minha xoxota ultra molhada. Segurada pelos quadris, ele passou a me fustigar a cona e para deixar tudo mais excitante, separou minhas nádegas e deixou cair um pouco de saliva sobre o meu cu, onde meteu o dedo o enfiando em sua totalidade, ai, começou a movimenta-lo, me deixando em total frisson, pois tinha uma pica na boceta, um dedo no cu e uma outra tremenda pica na boca. Estava tremula, por ter um gozo atrás do outro e quando Paulo sugeriu que houvesse uma troca, eu pouco depois senti a grossura do pau de Júlio. Tendo visto, o que meu irmão fizera, Júlio o imitou e também me penetrou a boceta e o dedo introduzido no meu cu. Júlio, metia bem e sabia que o prazer da mulher estava naquele pequeno montículo que ficava nas junções dos lábios vaginal e , ali se concentrou em dedilha me levando a loucura. De um outro quarto, chegavam até nós gemidos de prazer de um mulher que estava sendo fodida, então não me poupei e passei a rivalizar com a mesma, deixando que meus gemidos, possivelmente fossem ouvidos por ela também. Júlio, arquejava enquanto me fodia e tinha o dedo no meu cu e eu estava parecendo um balde furado com água dentro, pois estava minando minha seiva fartamente. Depois de muito estocar, eu me sentia necessitada de uma vara no cu, ele veio com a pergunta que eu desejava ouvir:
__ Posso por em sua bunda?
__ Pode, mas deixa Paulo lhe mostrar como se faz. Vem Paulo, como meu cu para ele ver como se faz.
   Paulo, se aproximou e veio com a boca sobre meu cu e o começou a lamber e até meteu a língua dentro do mesmo.
__Isso, meu querido, enfia a língua bem no fundo...que delicia...chupa meu cu, chupa...isso...aaahhh...vai fundo...uuuui...cacete que gostoso...agora põe o pau...vem.
   Paulo, colocou a cabeça da pioca em meu cu e empurrou até que a mesma se alojou dentro e logo atrás veio o resto.Parou e ficou pulsando dentro do meu reto, depois o retirou por inteiro e olhando para Júlio, o convidou a tomar conta do lugar que tinha amaciado para mim. Deitou, de costas e mandou que eu sentasse sobre sua pica com a boceta e me inclinasse sobre seu corpo empinando a bunda para que Júlio me penetrasse o cu. Sentei sobre sua vara e depois me deixei cair sobre seu peito e ficando com a bunda bem empinada, aguardei a rola de Júlio. Quando começou a entrar eu desandei a gemer e isso o incentivou a fazer entrar seu pau por inteiro, até que seus ovos se chocavam com minha boceta e, o pau de Paulo. Meu irmão mandava bem em suas investidas de baixo para cima em minha xoxota, que estava bem apertadinha por causa da rola de Júlio que estava, dentro do meu cu. Fiquei concentrada naquele entra e sai de meus buracos. Se não bastasse as rolas que me invadiam, eu tinha os seios acariciados por Paulo, que me dava o que eu desejava, uma atenção especial em meus mamilos. Rebolei, na vara de Paulo e Júlio, satisfeita por ter dois cacetes bombando em meus canais de prazeres. Olhei para ver como Júlio estava se saindo e notei que o mesmo estava com a face transtornada, transpirando muito, com os olhos vidrados no que fazia. Gritou, quando gritei e Paulo nos acompanhou:
__Goza, sua vaca, goza gostoso, na minha vara e na de seu irmão. Vaca gostosa, eu quero gozar em teu cu, vou te encher de leitinho bem cremoso. - dizia Júlio, acelerando as estocadas.
__Isso, caralho, fode o meu cu. Quero rola, muita rola dentro de meu rabo. Vai seu puto me faz gozar, mostra que você não vive só de punheta e me enche de porra, vai.Goza em minha boceta, mano, goza bem gostoso como você sempre faz, pois eu estou com meu gozo bem na portinha...pronto para explodir...ai...ui...vem vindo...me encham de porra seus putos...gozem em mim...eu...eu...estou... gozando...que gostoso...uuuiii...estou sentindo meu irmão gozar...aaahhhh...vai filho de uma puta, goza no meu cu, goza.
Paulo estava terminando de ejacular e eu em pleno orgasmo, quando Júlio principiou a expelir sua porra dentro do meu reto. como premio pela grande foda que tivemos os três.
Ficamos, naquele motel, a noite toda e mais parte da manhã,metendo muito para satisfação de todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 02/11/2016

VOTADO BEIJOS




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
Como prometido, fora cumprido!

Codigo do conto:
91247

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
31/10/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0