Não era para mim ter ouvido, mas eu ouvi, as lamentações que minha cunhada estava derramando sobre minha mãe, com relação ao seu casamento. Dizia que Flávio, meu irmão, não a estava satisfazendo e que era muito enjoado na hora, do sexo oral. Parecia que o mesmo sentia nojo e não colocava a boca na boceta dela quando a mesma oferecia para ele. Caramba, pensei, como podia meu irmão, tão inteligente, ser ao mesmo tempo, atrasado naquele metiê. Angélica, minha cunhada, era uma tremenda máquina que impactava qualquer ser humano, que estivesse a sua frente na hora que ela oferecesse seu lindo corpo. Já tinha visto ela pelada algumas vezes e babava em seu corpo, nos belos e fornidos seios, o ventre arredondado, onde uma moita de pelos chamava a atenção, suas coxas em cuja junção, escondia a parte mais íntima de uma mulher, parte essa que meu irmão rejeitava.
__Eu não aguento mais Dona Carolina, eu estou ficando louca, tendo pesadelos e te juro, só não trai ainda por gostar, amar de fato seu filho, mas eu preciso ter prazer em ser dele, a senhora entende?
__Claro minha filha, mas o que você quer que eu faça? Que fale para o pai dele, para ver se o trás a realidade do drama de vocês?
__Será que seu marido, não vai apoia-lo...
__Garanto a você que não. Manoel, sempre foi um homem ousado, que me ensinou muito sobre sexo, o que o tornou um homem muito especial. Ele poderá chamar nosso filho a razão e lhe passar algumas dicas.
__Faça isso então, por favor. Posso dormir aqui?, nos brigamos e eu prefiro ficar longe dele por pelo menos um dia...
__Eu acho que você devia estar em sua casa, mas se for por uma boa causa, pode ficar...
Fiquei de boca aberta. Não podia sequer imaginar que meu irmão fosse um frouxo. só homem assim rejeita dar um abela chupada em uma boceta. Para nós mulheres é um carinho fundamental, que nos leva a viajar para mundos que não existe neste sistema solar. É um mundo de fantasia, cheio de prazeres onde o tesão impera em todos os sentidos. Chamei um táxi e lhe passei o endereço que pretendia ir, pedi que me esperasse para ver se tinha alguém em casa e quando me certifiquei que sim, o dispensei. Meu irmão me recebeu com muita alegria. Disse que a mulher não estava, tinha ligado dizendo que iria dormir na casa de nossos pais. Ele me contou que tinham brigado, por coisas banais. Perguntei se poderia dormi ali e ele achou bom, pois assim conversaríamos. Em momento algum ele tocou no assunto sexo, apenas enrolou, nada dizendo sobre a real causa da briga, apenas falava que fora por bobagem. Quando o sono começou a querer chegar, eu decidi tomar um banho e ele disse que iria procurar uma toalha sem uso para mim. Sai de onde estávamos e fui para o banheiro, me despi e fui para debaixo do chuveiro. O sabonete, fazia uma bela espuma sobre todo meu corpo, quando ele bateu na porta. Pedi que entrasse pois a mesma não estava trancada, A água já dissipava a espuma sobre meu corpo, mostrando o que qualquer homem desejava ver e enlouquecer. Sai do box, no exato momento que ele já se dirigia aporta para sair.
__Flávio, vem enxugar as minhas costas, por favor!
Ele ficou extático, de costas para mim, recusando a se voltar para me olhar.
__Vem!
__Mas você esta nua...
__Claro se estou saindo do banho agora, estou nua. Vem logo.
Flávio começou a enxugar minhas costas e eu para sacanear, me curvava e encostava a bunda em sua braguilha e dava umas reboladinhas para faze-lo se animar. Notava que ele recuava o corpo um pouco. Pedi que me enxugasse entre as nádegas e ele o fez mas sem as abri muito, mas eu não queria aquilo daquela forma e pedi:
__Separa com uma das mãos e passa a toalha em todo meu rego. Vai caramba, estou lhe pedindo.
__O que que você esta pretendendo Cida? Angélica não esta e diz que vai ficar na casa de mamãe e em seguida você aprece e além de querer dormir aqui, fica com essa frescura toda. O que que você esta pretendendo? Quer me seduzir, é? Lembre que você é minha irmã, não pode.
__Que não pode o quê. Você que não pode se comportar como um maricas. isso sim, e olha que até um maricas não deixaria uma mulher daquela escapar. Só você me apronta essa, não tem vergonha? Que raio de homem é você. Ter nojo de uma boceta. Não chupa a sua mulher por nojo...Não me faça essa cara de espanto não, você sabe que eu falo por que devo ter ouvido de alguém essa reclamação, só que eu apenas ouvi e ela não sabe de nada. Estava conversando com nossa mãe e eu ouvi tudo.
__E por que você esta aqui?
__Para ensinar a você como se chupa um,a xoxota...
__O quê? Você pirou? Quem lhe deu essa liberdade para vir falar disso comigo?
__Mano, deixa de ser besta, você esta a ponto de perder uma mulher daquela, por causa de um puritanismo bobo.
__Ah, é, e se seu marido lhe pedisse para chupa a o pau dele...o que faria, iria aceitar, por acaso?
__Claro que aceitaria pro seu governo, eu pediria para cair de boca na rola dele. Mas que caralho de pensamento idiota você tem, cara. Angélica te ama e só quer ter mais prazer com você, o marido dela. Olha que uma mulher daquele pode ter um batalhão com a língua de fora só esperando ela abrir as pernas, para chupa-la. O que que há maninho? Eu não acredito que você seja assim. Você é muito estiloso para ser tão babaca assim.
__Mas eu não consigo a boceta foi feita para se enfiar a rola e depois sacar um filho e não para meter a boca e chupar. Nunca fiz isso em uma mulher.
__Não acredito! Jura que nunca passou a língua numa xoxotinha, nunquinha?
__Verdade, nunca.
__Mas quem te colocou na cabeça que isso é nojento?
__Ninguém, vem de mim.
__Pois vinha. Vamos mudar esse cenário...vem -peguei-o pela mão sai puxando-o para o primeiro quarto que encontrei. Empurrei ele sobre a cama e já fui para cima, escancarando as pernas sobre a cara dele.
__Olhe, veja, sinta...vamos cheire...cheire minha boceta...esta vendo como é cheirosa?
__Por favor, pare com isso, você é minha irmã...
__Que se foda se sou sua irmã ou não, quero que sinta a minha boceta...põe a língua para fora...vamos põe a língua pra fora caralho - disse já pegando a cabeça dele a aproximando violentamente entre minhas pernas, até que seu nariz se encaixou na entrada da vagina- Lambe filho da puta...lambe minha boceta...sente o gosto delicioso que ela tem...vai maldito lambe, senão eu vou te encher de porrada.Vai seu porra, experimenta o sabor de uma boceta...da tua irmã...chupa ela...chupa....aaaaahhhh....isso meu irmão cupa a tua maninha... não, não, não tenta fugir, chupa...passa a língua nela toda....huuuuf....isso seu puto, chupa...sente o cheiro dela... não é bom...vamos enfia a língua lá dentro e bebe meu caldo....oooohhh....que delicia...vpu esfregar minha bichana em toda sua cara....humm....hummm...sente como é lisinha minha boceta. Fala agora que nunca chupou uma boceta, fala?
___ Você é louca...
__Tão louca que vou chupar você agora, vou fazer você gozar em minha boca, quero beber tua porra todinha bem fresquinha, saborosa. - e dizendo isso, já me atirei a tirar-lhe a bermuda e por para fora sua pica que estava de cabeça estufada, que meti a boca nela e a suguei, a levando até minha garganta, depois fui até os ovos, tomando-os na boca e brincando com eles, para depois subir a vara e ir até glande onde passei a língua por várias vezes, depois a tornei presa entre os lábios, mordiscando sem fazer dor, depois comecei a desce e subir a boca na vara que estava dura.- Sabia que tuia pica é deliciosa?Você não a deixa chupar essa gostosura? Pecado. Vou te mostrar como é gostoso um boquete para que você peça a ela. Tua mulher tem uma boca linda, aproveite, foda ela e deixe ela usar a língua dela em seu corpo. Levanta as pernas...mais um pouco...segura elas e me deixe ver seu cu... lindo...vou colocar metade do dedo dentro dele...opa, nada de querer abaixar aso pernas, aguenta firme quer vou salivar seu cu....humm....gostoso...olha como ele esta se estufando....vou por o dedo...não, não fecha, abre...isso...sente que esta entrando...cu apertado...oooohhh...já entrou a metade...agora vou de foder o cu e te chupar a pica...humm....hummm....
Meu irmão, ficou dócil em minha boca gulosa e meu dedo sacana, que ia e vinha no seu cu e na boca eu sentia reação do seu pau com essa caricia anal. Eu não entendia o que tinha embotado a mente do meu irmão, pois ele parecia bem sacana antes de casar. Olhei para cara dele e depois de retirar o pau da boca disse:
__Não se contenha, libere o macho que você tem dentro de si e não se prenda, se quiser gemer faça, vai ser bom.
__ Ooooohhh, isso é bom.... me dá a tua boceta para chupar...
Não pensei duas vezes e logo estava num 69, bem gostoso, tendo prazer de sentir a língua de meu irmão adentrando minha vagina e vasculhando toda ela para solver o caldo que ali havia se acumulado. Foi com grata surpresa que eu sentia língua dele ficar sobre meu cu e aos poucos o ir penetrando. Enquanto isso eu tinha o pau dele em minha boca e já mantinha dois dedos dentro rabo dele. Com um dos maiores prazeres de minha vida, recebi a primeira carga de porra que foi até a garganta, quase que me sufocando e depois outras vieram. Era, bem tarde da noite, já madrugada, quando chegamos em casa. Meu irmão se dirigiu para o quarto onde sua esposa estava dormindo e nela entrou fechando a porta. Fiquei atrás da mesma um tempão até ouvi algo como:
__Meu querido...se é sonho não quero acordar...que chupa maravilhosa...aaaaaahhh, estou gozando....porra como é bom....faz...faz mais....mais ...mais....
Deitada em minha cama eu revivia tudo o que acontecera e rindo me virei para o lado.
--- Sou louca mesmo, mas foi para uma boa causa.