Perdi minha mãe ainda criança e praticamente fui criada por uma tia que morava com a gente no sitio do meu pai no interior do Paraná. Quando minha tia se engravidou, meus tios foram morar na cidade por não ter muitos recursos onde morávamos. No sitio só ficou eu, papai e os empregados que ajudavam no manejo e cultivo da terra. Aquele sítio era distante de tudo, mas ali era nosso pequeno paraíso como papai costumava dizer.
Senti muita falta do papai quando nos mudamos para Curitiba.
Já fazia quase seis meses que não via papai e estava morrendo de saudades. A vontade de estar com ele crescia cada dia mais. Fiquei muito feliz quando soube que ele viria no casamento de um primo e iria ficar alguns dias em casa.
Pensei que papai viria antes, mas como estava na época de colheita, ele chegou só no dia do cerimonial.
A festa foi realizada em uma chácara linda um pouco afastada da cidade e para os parentes e convidados mais distantes foram reservados um quarto para cada família.
Depois do casamento fomos todos para o local da festa e o que não faltava era carnes, bebidas e animação. Depois do jantar o baile seguiu animado noite adentro.
Pegamos uma mesa um pouco afastada do som e conversávamos animadamente eu meu pai meu marido e alguns primos.
Papai estava lindo em um terno cinza escuro e chamava a atenção da mulherada, ainda mais sabendo que aquele cinquentão com shape definido estava sobrando na pista.
Meu marido que não estava acostumado com bebidas fortes tomou umas doses a mais de Whisky e começou a passar mal, então lá pelas 2: 00h tive que levá-lo para o quarto mesmo a contra gosto.
Papai estava todo assanhado ao lado de uma convidada, aliás, uma morena muito bonita. Confesso que fiquei até com ciúmes dele com aquela sirigaita.
Chegando ao nosso quarto as camas estavam todas ocupadas com crianças, só sobraram um colchão de casal e um de solteiro no chão.
Ajudei meu marido a tomar um banho, tirei seu terno e vesti um calção nele e por estar um calor infernal não quis por nem camiseta, assim que deitou já desmaiou. Eu também tomei uma ducha coloquei um shortinho de malha bem fininho e uma camisetinha do mesmo tecido, adoro esse conjuntinho, pois é levinho, fica folgado no corpo e é gostoso para dormir.
Deixei um lençol sobre o colchão de solteiro para o papai e tentei pegar no sono, mas o danado não vinha, então fiquei perdida em meus pensamentos lembrando os momentos maravilhosos que vivi com papai no sitio, nosso pequeno paraíso.
Lá pelas 3:00h da manhã ouço a porta se abrindo devagarzinho e fechada com a chave a seguir. Meu marido alcoolizado roncava que nem um porco, chegava a incomodar.
Papai usava o clarão do celular para não acordar a gente.
Ele localizou sua mala, retirou sua roupa de dormir e logo depois ouvi o barulho do chuveiro. Assim como entrou, papai foi para colchão vazio que ficava atrás do meu.
Papai se deitou e ficou algum tempo mexendo no celular, acho que estava tirando fotos do meu bumbum, pois estava deitada de costa pra ele.
Tive certeza quando ele se aproximou de mim e cochichou no meu ouvido:
- Luciana, esta acordada?
Achei melhor fingir que estava dormindo para ver qual seria sua reação.
Depois que guardou o celular, pude perceber pelos movimentos de sua mão que papai estava alisando seu pau. Será que papai estava tocando uma punhetinha pra mim?
Será que estava sentindo desejos por mim?
De repente sinto sua mão enorme subir por minhas pernas, coxas e chegar até minha bundinha e apertar suavemente, fazendo isso nas minhas duas polpinhas.
Às vezes seu dedo grosso e ágil entrava por dentro do meu shortinho e tocavam no meu cuzinho fazendo pressão sobre ele.
Mesmo com a respiração ofegante e o coração batendo descompassadamente, enrijecia minha bundinha discretamente e ficava a mercê dos toques do papai nas minhas partes intimas. Confesso estar gostando daquela situação, mesmo estando agarradinha ao meu maridinho.
O coitado em sono profundo sequer imaginava que enquanto sua mulherzinha o abraçava, estava sendo bolinada por seu próprio pai naquele quarto escuro.
Logo a mão do papai empalmava meu montinho de Vênus. Como estava sem calcinha, facilitava para seus dedos explorar minha bucetinha. Quando dois dedos enormes entraram na minha grutinha toda molhadinha, não teve como evitar um suspiro profundo que veio do fundo da minha alma. Essa foi à deixa para papai perceber que estava bem acordada e tinha acabado de gozar lavando sua mão com meus fluidos.
Papai novamente cochichou nos meus ouvidos:
- Esta acordada né sua safadinha, acabou de gozar na mão do papai!
Virei o rosto para trás e papai me deu um selinho nos lábios e disse sussurrando:
- Estava precisando muito disso filha!
- Quanta falta você me faz naquele sitio!
- Isso é loucura papai, meu marido está aqui!
- O quarto está cheio de crianças!
- O Carlos está desmaiado, e as crianças estão todas dormindo!
- É só tomarmos cuidado!
Aquela situação nos levou há um caminho sem volta, pois estava louca para sentir o pau do papai no fundo das minhas entranhas, assim como ele estava louquinho para comer minha bucetinha, então deixei rolar.
Afastei um pouco do meu marido e papai pegou na minha cintura e me puxou de encontro ao seu pau. Senti aquela tora enorme tentando se alojar no meio da minha bundinha.
Comecei a rebolar suavemente no pau do papai enquanto ele com uma mão apertavam meus peitinhos e com a outra brincava com meu grelinho, e de tempo em tempo, seus dedos adentrava na minha rachinha me fazendo gozar sucessivamente.
Não aguentando mais levei minha mãozinha até seu pau e apertei com gosto aquela delicia de pau enorme e grosso que há muito tempo tinha me feito mulher.
Lembrei que no inicio sofri muito até minha bucetinha acostumar com o tamanho e o diâmetro daquele mastro. Eu sabia que mesmo casando iria ser difícil ficar muito tempo longe do pau do papai que me fazia gozar como ninguém. Meu maridinho até tentava, mas nem tem como comparar o desempenho dele.
Após mais um gozo na mão do papai, ele me disse:
- Ângela da uma chupadinha!
- Não papai agora não, é muito perigoso!
- Tá escuro ninguém vai perceber!
Ele pegou na minha cabeça e forçou de encontro ao seu pau.
Como meu marido continuava roncando de bêbado, me curvei um pouco e abocanhei seu enorme pau todo babado onde suguei com vontade o líquido do pré-gozo que saía do orifício daquela cabeçorra vermelha que mais parecia um cogumelo gigante.
Parei de sugar seu pau quando começou a dar câimbra no meu maxilar.
Deitei de costa e papai se ajeitou com a cabeça no meio das minhas pernas e começou a chupar minha bucetinha com tanta eloquência que tive que o mandar parar, pois os sons que fazia enquanto chupava minha bucetinha poderia acordar as crianças. Parecia que papai queria me engolir pela buceta.
Papai queria ficar em cima de mim, mas não deixei, preferi ficar de costa para ele me comer por trás, pois seria muito constrangedor se meu marido acordasse e pagasse papai me fodendo naquela posição.
Papai entendeu que seria perigoso e se posicionou atrás de mim. Eu ajudava empinando minha bundinha para facilitar a penetração.
Quando senti a cabeçorra do seu pau na entrada da minha bucetinha, um calafrio percorreu pelo meu corpo todo, então papai lentamente foi enfiando seu caralho enorme até sentir seu pau forçando meu útero e suas bolas pressionar minha bundinha.
Seu pau entrou justo preenchendo todo o espaço interno da minha grutinha.
Era essa sensação que faltava nas transas com meu marido, embora seu pau tivesse um tamanho bom, era na grossura que ele pecava, pois estava acostumada com o tamanho e a grossura do pau do papai.
Papai com movimento cadenciado fodia minha bucetinha bem gostoso. Quando sentia seu pau forçando bem no fundo, tinha que fazer um esforço danado para não gritar e acordar meu maridinho e as crianças que estavam no quarto com a gente. Eu tentava manter minha bundinha bem afastada do corpo do meu marido quando meu pai acelerava as metidas na minha bucetinha. O orgasmo veio de forma avassaladora e num ímpeto para que não percebessem, colei minha boca no ombro do meu marido para abafar meus gemidos enquanto gozava que nem uma louca no pau do papai. Meu corpo tremia todo e ainda bem que meu maridinho estava nos braços de Orfeu, se não perceberia, pois eu o apertava fortemente enquanto uma sucessão de ondas percorria meu corpo todo.
Assim que gozei, papai acelerou os movimentos e senti seu pau enorme inchando cada vez mais dentro de mim, e logo em seguida senti vários jatos de porra inundando minha bucetinha.
Após gozar, papai ficou um tempão com seu pau atolado na minha bucetinha, quando tirou totalmente, senti um vazio enorme dentro de mim.
Meu pai gozou tanto que senti sua porra escorrendo pela minha bundinha. Avisei papai que estava vazando porra da minha bucetinha e não tinha nem um pano para evitar que manchasse o lençol, então papai rapidamente enfiou sua cabeça por baixo da minha bucetinha e sugou toda a porra que estava dentro me deixando limpinha, para retribuir me curvei e também deixei seu pau limpinho sugando toda a gala que estava sobre seu cacete.
Papai ficou um tempão agarrado na minha cintura esfregando seu cacete na minha bundinha, quando o dia começou a clarear meu pai afastou seu colchão do meu, e pulei meu maridinho deitando do outro lado dele dormindo logo em seguida saciada e feliz.
Quando acordei todos já tinham levantados e muitos já estavam com as malas arrumadas prontas para irem para suas casas.
Levantei, tomei um belo banho e fui para o salão tomar café.
Meu pai conversava animadamente com seu irmão tirando um sarro do porre que seu genro tinha tomado.
O coitado inocentemente sorria e dizia que ficou mal por ter misturado cerveja com whisky.
Assim que papai me viu veio ao meu encontro sorrindo me abraçou forte, me beijou no rosto e perguntou como foi minha noite, respondi que foi maravilhosa, bem melhor que a do meu marido.
Todos sorriram altos e ninguém notou um sorrisinho de cumplicidade entre eu e papai.
Nos três dias que papai ficou em casa, enquanto meu marido trabalhava ele comeu minha bucetinha em todos os compartimentos de casa, ele insistiu tanto que dei até meu cuzinho pra ele, coisa que raramente acontecia mesmo quando morava com ele, pois sentia muita dor, mas não tinha como negar para quem me deu e ainda me dá tanto prazer até hoje quando nós nos encontramos.
Até hoje meu marido não sabe que fui mulher do papai. (História narrada no conto 60539).
Se gostou vote, deixe seus comentários, esses pequenos gestos fazem com que continuamos a escrever nossas aventuras e fantasias. Beijos.
Ângela: Casal aventura.ctba
Mais uma vez lendo esse ótimo conto e já votado. Não sei o que houve que o site sumiu e apareceu depois de um bom tempo, agora tentando ler os contos novos dos leitores e escritores que sigo, espero em breve ler todos.
Delícia de conto, narrativa perfeita. Votadossimo.
Hum delicia amei até que enfim alguém falou da minha cidade Curitiba muito bom a história
Hoje ele já sabe né querida.... delícia de conto Up.... aguardo a resposta.
Delícia de conto!! Como é bom ter uma filhinha putinha!!
DELÍCIA DEMAIS....PARABÉNS AMIGA ...ISOT QUE CHAMO DE PODER VIVER ...BELO CONTO !
Vc é muito gostosa e safadinha adoro isso vc de demais BB, votado, bjs nesse cuzinho e nessa buceta
Vc deve ser uma delícia amor, bjs
Muito bom ja li duas vezes E ja votado
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTARIA DE TER UMA MULHER COMO VOCÊ! VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Linda, ótimo conto!continue dando pro seu pai,
Que filha mais gostosinha uma safadinha que gosta de uma safadeza.
O filhinha safadinha, queria ter uma assim,e ainda faz o maridão de corninho delícia
Puta que pariu q tesão
Que conto ótimo!! Fico só imaginando vc ... Deve ser muito linda!!
Ótimo conto muito gostoso de ler
Sensacional.
AMEI SEU RELATO VIREI SEU FÃ VOTADO
Delicia de Fatos. As fotos sao realmente do conto? Nao importa esta menina sapeca foi criada na Vara e vai quere sempre.
Papai gozou dentro da minha bucetinha enquanto meu marido bêbado dormia no mesmo quarto (Verídico) Oproibido é sempre mais gostoso ainda mais com tanta adrenalina de gozar na pica do pai com o marido dormindo ao lado, isso aumenta e muito o tesão e o gozo vem avassalador. Votado. Beijo Mayara
Delicia de conto, parabens Angela, fiquei molhadinha
Delicioso conto e que pai de sorte o seu... Votado e espero novas aventuras...
q dlç de conto gozei mto
Deliciosa voce bb gozei pensando na sua bucetinha
Que relato maravilhoso e excitante;parabéns
Que delicia
obrigado por nós dar esse prazer de ler seus relatos obs não demore pra escrever mais
...senti sua porra escorrendo pela minha bundinha. Avisei papai que estava vazando porra da minha bucetinha e não tinha nem um pano para evitar que manchasse o lençol, então papai rapidamente enfiou sua cabeça por baixo da minha bucetinha e sugou toda a porra.... que delicia de conto , adoreiiii
Lindo amiga !! Maravilhoso amo incesto bjs
adorei seu conto, obrigado por visitar minha pagina e ler meus contos tambem...votado
Uau... Comecei pelo último e já fiquei maluco...
adorei o seu conto angela, fiquei de pau duro pensando na sua bucetinha...que delicia...
você é uma safadinha em? votado
ah faltou a foto da pikona do papi pô!!!
muito exitante, adorei!
Delicia
Parabéns.....delicia de conto....votado...
...que maravilha de família! Betto(o admirador do que é belo)
conto maravilhoso , fotos deliciosas. parabéns. bjs
Que delícia de conto.
Confesso que incesto não é muito minha praia, mas o conto é tesão puro!
DELÍCIA!!! E QUE DELÍCIA DE FOTOS...HEIN?:... PARABÉNS... "...ele comeu minha bucetinha; ele insistiu tanto que dei até meu cuzinho..." COMER DA FILHA, A BUCETINHA; // NÃO PODE!!!!...ISTO É ERRADO!...// MAS, NÃO COMER A BUNDINHA;// ISTO SIM...É QUE É PECADO!!...// AMEI!!...BEIJOKINHAS EM AMBAS AS NÁDEGAS!!...OK?
Nossa tive até que me aliviar kkk ótimo conto
Delicia de conto, muito exitante, adorei!
Só falta um filho do seu pai
Amei o conto e quero ver todos outros com fotos. Amo filmar esses melhores momentos, caso interessar é só chamar. fotografoliberalahoo
delicia de conto super votado vc é muito gostosa
Tesão de conto fiquei de pau duro.
Excelente Angela, mais um classico imediato. E devo confessar, que inveja do papai...
conto maravilhoso, prazeroso de ler. muito tesão. bjs
Tezao de voto...top dos top
Que beleza de filha vc pode gozar muito mais ..
Parabéns....adorei o conto...hiper excitante....
Gosto de seus contos, esse também foi maravilhoso. Votei!
Que delicia de cuzinho. .vem que eu tb quero te arrombar gostoso ...que cuzinho lindo que gruta linda se quiser passo meu watts moro em são paulo
Como queria ser seu papai e gozar em sua grutinha
Delícia de filha, adoro seu tesão, ⚘🍸😍
Delicia
delicia de conto
Adorei seu Conto. Quando vou ter essa Bundinha Gostosa???
Adorei seu conto, com uma filha linda e gostosa dessa adoraria ser seu pai
amei gostie das fotos tambem
Olha só hein...belas fotos e uma narrativa deliciosa que faz o pau babar...parabéns!
Queria ser seu pai filhinha gostosa
Que delícia de conto...Tem meu voto com toda certeza!
que tesão d econto delicia,fiquei de pau duro...
Conto e fotos excelentes! Votado.
aventura perigosa e tesuda
Que delícia