Olá a todos, não vou citar nomes, igreja, nem o local exato para preservar as identidades das pessoas envolvidas, quem quiser saber sobre nós, visite nossa página iremos adorar.
Quando esse fato aconteceu, tinha 18 anos e éramos rescém casados. Morávamos em uma cidadezinha no interior do Paraná e nos conhecemos por intermédio de amigos da família. Meu marido não era acostumado a frequentar igrejas, mas por exigências dos meus pais, ele teve que se “converter” para ter o consentimento deles para nos casarmos, coisas de evangélicos.
O fato de me casar virgem, não impedia que nossa vida sexual fosse absolutamente intensa e prazerosa, essa é a vantagem de ter um homem bem mais experiente como marido. No começo eu era muito tímida e insegura, pois o assunto sexo em casa estava fora de cogitação. Minha mãe era muito recatada e não a culpo, pois foi criada assim. Os vestidos compridos escondiam os contornos do meu corpo, mas meu marido me ensinou a dar mais valor a mim mesma, sempre me elogiando e fazendo crescer minha alto estima. Ele me fez perceber o quanto poderia ser uma mulher sexy, desejada, gostosa sem ser vulgar. Adoro meus seios cheios, duros e minha bunda carnuda perfilada em uma cintura fina, pernas bem torneadas e coxas grossas.
Desde que nós casamos nos afastamos um pouco da igreja, justamente porque nossa vida sexual fugia dos padrões dos matrimônios cristãos. Comentava com minhas amigas as delícias que fazíamos na cama e elas sempre me repreendiam, mas o cúmulo foi quando o marido de uma amiga confessou o desejo de fazer sexo anal com sua esposa para o pastor. Ele achou um absurdo e aconselhou que não cometessem esse pecado e marcou um encontro de casais para falar dobre o assunto. Meu marido cada vez que transávamos tentava comer meu cuzinho, mas doía muito e acabávamos desistindo, pois seu pau é muito grosso. O desejo de sentir o pau do meu marido no fundo do meu cu ficava cada vez mais forte e incontrolável, claro que continuaríamos tentando, era só uma questão de tempo para conseguirmos.
Naquele encontro o pastor passou o sermão inteiro condenando práticas sexuais fora da orientação cristã. Dizia que era pecado o homem chupar a mulher, e mulher chupar o homem! Que o pênis só podia entrar na vagina, sexo era só para a procriação, que sexo anal era abominação e coisa do demônio e blá blá blá! Percebi que meu marido estava inquieto, na verdade estava muito excitado. O sermão do pastor estava fazendo efeito contrario nele, vi o volume que seu pau fazia na calça de linho que ele usava, seu pau estava enorme de tão duro e ele não estava conseguindo disfarçar.
Vendo o estado do meu marido, também fiquei excitadíssima e minha buceta já começou a babar chegando a molhar minha calcinha. Quanto mais o pastor falava, mais desejos impuros povoavam nossas cabeças, aquele sermão estava sendo um afrodisíaco tanto para mim, quanto para meu marido. Estava louca para sentir aquela rola em mim, mas tínhamos que esperar pelo menos a reunião terminar, mas meu marido não compactuava comigo o mesmo pensamento, pois derrepente ele se levantou subitamente usando o paletó para esconder sua ereção e me puxou pelo braço. Todos que estavam no encontro devem ter achado que levantamos de vergonha, mas era tesão mesmo.
Nosso tesão era tanto que não conseguimos chegar até em casa e aproveitando a escuridão da noite, ali mesmo no estacionamento da igreja ele me agarrou. Meu marido sempre teve pegada forte. O beijo dele era voraz e me melava toda, tanto o rosto quanto a calcinha. Meu marido passava aquela língua quente por meu pescoço, subia para a orelha e voltava para minha boca onde nossas línguas duelavam ferozmente. Com meu marido encostado no carro, facilitava quando eu pressionava meu corpo contra o dele. Sentir seu pau duro roçando minha buceta, mesmo sobre a roupa, fazia meu corpo se arrepiar e aumentava o desejo de foder com ele ali mesmo. Eu fazia um esforço tremendo tentando me conter, mas ele não. Ele passava suas mãos enormes por todo meu corpo, apertava minha coxa, subia para minha bunda, apertava, puxava, esticava, abria minhas nádegas... Ah! Que delícia! O ambiente também ajudava, era forte a sensação de ser pega e de estar cometendo o pecado da luxúria naquele ambiente que para mim era sagrado.
Meu marido não estava nem aí para nada. Subiu minha saia, esfregou com muita vontade sua mão pela minha bunda, buceta, puxava minha calcinha para cima de uma vez, fazendo entrar todo o tecido no meu rego. Ele puxava meu cabelo com uma mão e corria o dedo entre minha bunda com a outra. Sua boca hora dizia que eu era uma santa puta, hora molhava minha orelha com aquela língua deliciosa.
Com a bunda de fora no estacionamento da igreja, não me fiz mais de rogada, enfiei a mão dentro da calça dele e trouxe para mim aquela rola grossa, estava cheia de veia e bem dura. Punhetava ele enquanto ele colocava um seio meu para fora. Ver aquele pau e não tê-lo dentro de mim me trazia angústia. Fiquei de costas para ele, minha bunda espremia seu cassete duro e ele virava os olhos. Suas mãos ficaram livres para bolinar meus peitos com vontade. Ele apertava de um jeito que me fazia perder a discrição e gemer mais forte. Uma das mãos que estava esfregando o bico de um dos meus seios desceu pela minha barriga e alcançou minha bucetinha que, mesmo sob a calcinha, pingava de desejo.
Ele, habilidosamente afastou minha calcinha com o polegar, usou o indicador e o anelar para separar os lábios da minha xoxota e com o dedo do meio, ah, aquele dedo, alisava meu clitóris, primeiro suavemente, depois com muita voracidade, ah, eu tremi quando gozei.
Com medo de ter um troço ali, abri a porta do carro, entrei, sentei e puxei ele em minha direção. Ele ia entrar, mas fi-lo parar bem na minha frente, desfivelei o cinto e sua calça caiu ao seus pés. Rapidamente liberei seu pau da cueca, punhetei um pouco e coloquei logo na boca. Tentava por o mais fundo que conseguia, eu me engasgava sentindo aquela rola na minha garganta e ainda sobravam uns quatro dedos de carne em minha mão. Ficava com aquele monstro o mais fundo que conseguia na boca, depois tirava e me concentrava punhetando a base daquele pau enquanto chupava a cabeça.
O barulho que sua rola fazia fodendo minha boca era por demais excitante, aproveitei para ir com mais força e mais vontade. Ele adorava a minha dedicação... ele segurava meu cabelo na nuca com seus dedos e aquilo me estimulava a enfiar seu pau cada vez mais fundo na minha boca. O suor se misturava com minha baba e escorria pelo meu queixo, minha maquiagem estava toda borrada e o cabelo bagunçado. Parecia uma puta no fim do expediente e era exatamente assim que me sentia. Foi nessa hora que ele segurou meu pescoço e minha nuca ao mesmo tempo e fiquei rendida aos seus comandos. Ele começou a socar seu pau na minha boca com força que seu saco batia no meu queixo. Eu ouvia ele gemer e dizer:
- Toma sua vagabunda, é assim que você gosta, hein sua biscate?
- Engole meu pau sua mundana, vou gozar na sua boca, piranha!
Quando vinha a ânsia de vômito eu batia na sua bunda e ele diminuía o ritmo. Mas logo depois o incentivava olhando para ele com os olhos vermeljos, com babas escorrendo pelo queixo e o provocava dizendo:
- Fode minha boca gostoso seu cachorro, que pau delicioso! Depois cuspia no seu pau e abocanhava de novo.
Quando ele estava para gozar, me puxou para fora do carro, sentou no banco do carona e me puxou para cima dele. Fui me aproximando e me ajeitei de frente para ele, mas não ia deixar ele comer minha buceta, tinha planos para aquela noite. Na hora de sentar naquele caralho, e sentir aquele pau roçar a entrada da minha xana, olhei nos olhos dele e sussurrei no seu ouvido:
- Hoje eu quero tentar atrás novamente, fode meu cu fode!
Aproveitei que o pau dele estava melado pelos fluídos da minha buceta, dei mais uma salivada na mão e molhei bem o meio da minha bunda e encaminhei seu pau até meu cuzinho. Quando senti a cabeça na entrada do meu rabinho, respirei fundo, procurei seus lábios com minha boca e soltei meu corpo. Apesar de virgem, dessa vez meu cu recebeu muito bem aquele mastro! Fui sentindo cada pedaço da sua piroca enquanto entrava toda no meu cuzinho lentamente. Doía demais, mas queria fazer aquilo mais do que qualquer coisa. Eu gemia enquanto seu pau enorme tentava se alojar dentro de mim, mas nada comparava aos gemidos dele, dava a impressão que meu cu apertava seu pau de tal forna que parecia machucá-lo, mas, também sentia que ele realmente estava gostando de sentir meu cuzinho recebendo sua rola. Quando estava todo dentro, ele me olhou nos olhos e disse:
- Eu te amo!
Sabe quando você sente que uma declaração de amor vem do fundo do coração? Então, aquilo me emocionou demais. Mesmo sabendo que estávamos profanando solo sagrado, estava dando o meu cu para o homem da minha vida e tinha que fazer bem feito, não importando o lugar.
Com o pau do meu marido até o talo enfiado no meu rabo, Iniciei um tímido rebolado jogando minha cintura para frente e para trás, ele gemia e chupava meus peitos.
Meu clitóris roçava no púbis dele, o que me instigou a ir com mais vontade. Quando acostumei com o invasor, aumentei a intensidade. Variava os movimentos um lado para o outro, de frente para trás sempre com seu pau todo enfiado no meu cu.
Meu marido apertava minha bunda, me chamava de putinha e dava uns tapas na minha cara, eu estava amando tudo aquilo, tudo era novidade para mim. Derrepente um calorão foi percorrendo meu corpo e logo em seguida uma sensação de calmaria e o canal do meu ânus foi se dilatando, estava gozando pela primeira vez pelo cu, que sensação maravilhosa, parecia que naquele lugar tudo era mais intenso. Depois que eu gozei, aquilo ficou ainda melhor para mim, as dores sumiram dando lugar ao prazer, então resolvi extrapolar para também dar prazer ao meu homem.
Cavalguei com meu cuzinho ex virgem naquela rola sem pudor, subia e descia como se eu tivesse passado minha vida toda dando o cu para ele. Meu marido estava espantado com minha performance, parou tudo o que estava fazendo para curtir meu cu fodendo sua rola, ele não fazia nada, só virava os olhos e gemia baixinho, quase inaudíveis. Talvez pedindo para que não parasse, na dúvida continuei. Levantava até aquela rola quase sair de dentro de mim e sentava com força até o fundo, esses movimentos balançavam meus seios de maneira bem sensual. Estava me sentindo muito bem com aquilo, me sentia poderosa, uma verdadeira amazona cavalgando seu garanhão.
A rola do meu marido entrava bem justa, funda e com força no meu cu. Quando senti que era a vez dele gozar, me apoiei com os joelhos no banco para ter mais controle sobre meu corpo e concentrei as metidas na cabeça do pau dele. Ele foi ao delírio, gemia alto e descontrolado, era melhor eu fazer ele gozar logo, antes de alguém pegar a gente. Acelerei os movimentos e contraía as pregas do meu cuzinho para ajudá-lo, não deu outra, em poucos minutos ele gozou feito um animal. Enquanto meu marido gozava, ele urrava e apertava minha bunda com força, meu cu estava cheio de porra, então caí desfalecida sobre ele. Ficamos ali imóveis por algum tempo até as luzes automáticas do estacionamento começarem a se acender. Rapidamente fechei a porta do carro e meu marido pulou para o banco do motorista. Fomos pra casa, eu sentada de lado com dores na bunda, mas feliz, e ele com um sorrisinho no rosto, todo faceiro por ter conseguido comer minha bunda pela primeira vez.
Aquela noite mudou nossas vidas, deixamos de ser pudicos, ganhamos experiências e abrimos nossas cabeças para o sexo. Continuamos juntos até hoje e somos muito felizes. Esporadicamente colocamos outras pessoas no nosso relacionamento, sempre com o consentimento e respeito mútuo, sem arrependimento e traições. Vivemos exclusivamente para fazer um ao outro ter orgasmos maravilhosos e intensos.
Se gostou do conto vote, comente, esses pequenos gestos servem como incentivo para que continuamos a escrever sobre nossas aventuras e fantasias. Ângela casal aventura.ctba
não te conhecia, mas adorei a forma que voce escreve.. que tesão!!!!
Delicia de conto. Vcs sao demais
Votado ! Delicia de conto !
Parabéns eu gostei muito de ler o seu conto erótico e muito bem detalhado e muito bem explicado e me deixou muito excitado demais e as fotos muito lindas e gostosas de ver vc está muito gostosinha demais nas fotos eu votei
Parabéns eu gostei muito de ler o seu conto erótico e muito bem detalhado e muito bem explicado e me deixou muito excitado demais e as fotos muito lindas e gostosas de ver vc está muito gostosinha demais nas fotos eu votei
Uau! Além de intenso e bem detalhado, o relato é muito bem escrito - algo raro, por sinal. Parabéns!!!
Show! Votado!
Delícia de conto. Parabéns mais uma vez casal.
Radicalmente excitante! Já votei!
Excelente conto tmb, mas gostei mais ainda do outro que eu li, do pai deflorando a filha, Vamos, lá vou maratonar Bjsss
Delícia de conto. Muito bem escrito e rico em detalhes pra lá de excitantes.
Tesão de conto
Adorei. Que pauzao delicioso
Parabéns, ótimo conto!
delicioso conto, riquíssimo de detalhes
Delícia de conto
maestrina com as palavras, uma escrita única, sexy, erótica. parabéns Ângela.
Seus contos e fotos me deixam com muito tesao. Beijos
Que delícia menina! me deixou toda molhadinha! e meu marido totalmente tesudo, me comeu gostoso imaginando toda essa delícia! Parabéns pelo tesudo conto! votado com toda certeza
Gostei. Votei Comer um cuzinho e aonda por cima virgem é delicioso. Falo por xperiencia pois ja comi varios durante a minha longa vida
Votado.
Parabens! Excelente conto. Vou copia-lo para ler mais vezes. Eu me sentiria curioso se fosse se fosse um relato.
Muito bom, deliciosamente perfeito
Delícia de foda.. amei.. estou a foder agora. Beijos e votado.
Caramba após o sermão do pastor vcs fizeram isso deve ter sido muito gostoso mesmo. Parabéns adorei o conto.
Amo sexo no carro....em estacionamentos de: Igreja, Hospital, Supermercado, Feira, Aeroporto, Ao ar livre.....Entre outros. Betto o admirador do que é belo
Como sempre, bela narrativa, além do voto, ganhou uma bela punheta!
Delícia de conto.
Seus contos são fabulosos!!! Parabéns!!!
Como sempre, sensacional, muito quente e excitante !!!
Vim aqui retribuir o voto que deu no meu conto. Obrigado. Acabei de conhecer sua escrita, e estou amando...Vc é uma contista de primeira. Vou maratonar seus contos agora...Bjos
Vim aqui retribuir o voto que deu no meu conto. Obrigado. Acabei de conhecer sua escrita, e estou amando...Vc é uma contista de primeira. Vou maratonar seus contos agora...Bjos
Amei seu conto, tive que segurar o gozo pra ler até o final, que coragem pra dar o cu e neste lugar, kkkk dói muito msm nunca consegui relaxar Parabéns beijos
Já adorando seu conto. Conte comigo. querida escritora. Amando a sua presença. Beijos e votado, cheia de excitação aqui e agora. juroooooooooooooooo
Que delícia de conto muito bom parabéns sou de Londrina caso queira trocar contato adoro fazer novas amizades t+ bjos
Sempre muito bom ler um texto seu... Bem escrito, bem estruturado, sempre muito criativo e este em particular mistura elementos polêmicos e que foram muito bem tratados por você... Parabéns!!! Votadíssimo!
Nossa! que conto gostoso! Imagino eu fazendo isso com minha prima! Safadeza gostosa!
Delícia de conto. Adorei!
Votado adorei o conto delícia parabéns !!!
Adorei !!! Votado ;-)
Conto delicioso! Votadissimo! Nada mais excitante do que a adrenalina de um pecado 😋 (obrigado pela visita em meu último conto)
Nossa.. Que conto excitante. Como gostaria de estar naquele estacionamento e ver essa transa
Delícia de conto. Tesão
Delicia de conto, mto bem escrito, um dos melhores q já li.
Votado!!!
Votado...
Uau, que intenso seu conto é maravilhoso! Enquanto eu lia, pude sentir aquela pica no meu cu. Foi como se eu fosse parte da história. Muito bem detalhado, imagino o quão gostosa foi essa foda!!
Conto interessante, parabéns, devido a minha criação, algumas coisas ainda me trazem um certo reparo, principalmente aquelas relacionadas a religião, não gosto de mesclar as duas coisas, mas de toda forma o conto é excitante
mais um conto delicioso já estou virando fã votado
Faltou eu no meio de vcs dois!!! Delícia de conto, votado
Muito legal o conto!
Que conto excitante,sou louco para comer um crente com cara de santa e putinha na cama. Parabéns pelo conto e continue nos presenteando desta maneira
Que delícia! Esse tesão incontrolável que não dá tempo de chegar em casa é o máximo e reflete a sintonia do casal. Parabéns!
Um ótimo conto, como sempre. Acho que já tinha votado antes.
Que delícia , eu quase podia imaginar meu pau ali, muito bom
Nossa q delícia! Me senti como se estivesse presenciando ao vivo! Pelo seu jeito de escrever dá pra notar q é uma mulher gostosa, sem pudor, e insaciável na cama. Seu marido é um verdadeiro homem de sorte!
Delícia demais, prazer no cuzinho é tudo de bom, compartilho inclusive! Adorei o conto, beijão!
Parabéns pelo conto, gostei bastante
O que falar de mais um conto delicioso, leva agente ao prazer!
Me fez sentir um pouco desse tesão. Adoro essas loucuras
Delicia e uma tesão de conto , votado
Muito bom esse conto. Adorei
Que fome heim amiga, rsss , parabéns pela narrativa
Votado, que delícia beijos
Coo ñ votar...votado!!! Tesão Casal!!! Parabéns
Nossa que delícia,me deixou cheio de tesão
Votadissimo
Que tesão
muito bomm, votadissimo
Adorei o conto, muito excitante. Gozei batendo uma bem gostoso.
Excelente os seus contos parabéns.
Parabéns ótimo conto votado
Adorei seu conto, me senti o seu marido. O pau latejou e acabei gozando.
Muito bom! Fiquei de pau duro! Esse cu e a boca deve ser muito gostosos. Parabéns! Votado!
Votado.
Lido, gostado e votado. Parabens pelo texto. Conteudo excitante.
Ótimo conto votado
Nossa q corpo lindo Ângela, q história hein, nao tem como não ficar de pau, maravilhosa, safadinha, mulher de verdade é assim,
Que conto maravilhoso. Acho que pelo local, o proibido e sua narrativa. Me deixou novamente de pau duro. Voltei. Bjsss î
delicia de conto casal.... fiquei em extase... ainda ela contando ai a leitura fica mais deliciosa ainda...
Amiga querida ler seus contos é como ler um BEST SELER erótico e gostoso...pois tudo o que vc aponta tem um pouco de mim em seus realtos...me perdoa se algumas de minhas escritas sai truncadas pois o sistema sempre pública da meneira que quer e não dá para ser corrigido depois então peso perdão aos leitores mas não são meus erros daqui,espero poder sempre ler seus relatos do quais sou teu fã assumido,seu esposo esta de parabéns também...beijos.
Amiga esta ai o motivo por eu gostar até hoje das coisas sexy,sunguinhas,calcinhas,shortinhos,Marcos me fez eu gostar de tudo isto até hoje em minha vida real.Adoro SEXO ANAL!!!!!
por várias vezes eu na época igêno mas já sentindo o calor de seu desejo de devorador...eu cahamava ele para me comer no pomar e repetir tudo novamente,amiga dar o cuzinho é tudo de ótimo mesmo é a região que nos dár mais prazer...eu adoro ser passivo por isto e ter passando por isto amo isto de paixão!!!!!!.
que até hoje tenho este tesão por Marcos,se eu pudesse ter o poder de fazer o tempo voltar eu votaria neste exato momento de minha vida,dei meu rabo pela primeira vez a um pau de 19cm,liso ereto e apetoso um pau que me comeu com vontade mesmo e depois fui ao meu dormitório feliz...Parabéns amiga sei o que passou eu também senti tudo isto que vc sentiu só que Marcos urava entre as frutas comendo um pedaço de minha bunda como sobrimesa e querendo sempre mais ...depois disto ele me comeu,CONTINUA
seu nome era Marcos e seu apelido era Galego...Galego me pegava de 4 enfiando sua rola que chegava a gemer ao estar me comendo,adorei ser uma vaca dele...ser uma puta dele naquela noite estrelada onde o céu era meu manto e meu Galego o meu macho gostoso,ele me comia com sua cueca cavadinha a meia perna e eu com meu shortinho amerel nos joelhos alí de 4 sentindo o poder daque mastro entrar e me arrombar...tirando minha virgindade de meu cuzinho guluso e safado...dali por diante descobri,CONTINUA
Eu sei o que é dar o cuzinho com gosto...eu dei o meu no pomar e foi para um amigo que por ventura estava usando uma cueca tipo sunguinha cavadinha preta,ele tinha 19cm de pura rola,eu fiquei ajoelhado na terra do pomar por uma hora chupando sua rola e depois ele me pegou de4 soucou o pau com tudo,eu gozei nesta nite no pomar vi as estrelas e os planetas a dar voltas por mim daí por diante comeisei amar ser passivo e amar um bom pau e dar valor as sunguinhas também...tudo ali me marcou ,Continua
Tesão de conto. Cu oferecido é a melhor foda. Deu gostoso,hein??
Amei !! Votado !!
Como sempre um conto escrito com esmero e capricho, da para sentir cada momento de excitação. Parabéns!
Coloca suas fotos do dia tá transa
Prazeroso demais, excitante, instigante. Serve também como quebra de paradigmas e alguns que acham que sabem tudo.
Deliciosamente excitante. Escrita maravilhosa, de prender a atenção. A excitação de fazer algo novo e tecnicamente proibido deve ter sido muito alta. Nos lembra as saídas furtivas nas festinhas de garagem, os namoros no muro escuro perto de casa... Voto merecido.
Ótimo conto
Que saudade de comer um cuzinho já faz dias que estou com esse desejo seria muito bom comer esse seu cuzinho delícia
Adorei teu conto k delicia bem narrado e com linguagem de dar tesao Parabéns. Beijos ao casal
uau meus meus Paraabens querida por ter perdido a virgindade aguentando a Rola grande e grossa d seu Marido , nossa eu iria amar ter podido ver e assistir a sena maravilhosa d Vcs e iria adorar se eu tivesse ai pr chupar sua bucetinha em quanto seu marido a penetrava , e também com seresta iria lamber bem gostoso seu cuzinho minha querida , meus Parabéns amei ....belo conto....
Delicia de conto ate imaginei loucuras
Que delícia muito bom cheio de tesão, seu marido deve ser um sortudo mesmo meu parabéns para o casal, e que fotos lindas só abrilhantaram o conto.
Os melhores contos cheioa de tesão cheio de coisas boas eu amo e boto com muito amor e tesao e simplesmente demais votado.
Lindona que delícia de texto!!! Votado claro e devo dizer que eu adorei a diagramação... Ficou esteticamente perfeito... !!! Parabéns!!!
Muito bom menina!!! Até a diagramação do texto está bem cuidada... Você tratou bem demais os assuntos abordados... Parabéns... Aprendo muito lendo seus contos... Votado Sempre!!!
minha maquiagem estava toda borrada e o cabelo bagunçado. Parecia uma puta no fim do expediente. Simplesmente maravilhoso seu conto. Votado
Querida!!! Comentar um conto seu é sempre falar o óbvio...rsrsrs...Delícia de texto, elegante e bem escrito. Como disse o Tito aí nos comentários, que mistura perfeita... Religião, amor e sexo... Abraços! Votado!
A qualidade de um bom texto é algo que salta aos olhos... Parabéns por ter misturado tão bem temas difíceis .... Votadíssimo!!!
UAUUU!!! Ainda vou conhecer essa delicia de mulher!!! Ótimo conto!!!!
Excelente...
PQP minha rola esta dura e pulsando aqui com seu conto, fiquei com o maior tesão de meter a rola na sua bunda, foder bem forte e socar até as bolas dentro do seu cuzinho, dar várias esporradas e te deixar toda recheada e com porra escorrendo pelas pernas, que tesão, Ângela você é muito gostosa, que tentação de mulher.
Tesão total parabéns
COMO SEMPRE, CURTO DEMAIS LER SEUS CONTOS, EXCITANTES ME DEIXANDO DE PAU DURO E FAZENDO EU BATER UMA DELICIOSA PUNHETA, E AS SUAS FOTOS SÃO UMA MARAVILHA PARA OS OLHOS , OBRIGADO POR CONTEMPLAR-NOS COM ESSA BELEZA, VC É UMA DÁDIVA DE DEUS, ABRAÇOS E UMA CHUPADA NESSA BUCETA DELICIOSA.
COMO SEMPRE, CURTO DEMAIS LER SEUS CONTOS, EXCITANTES ME DEIXANDO DE PAU DURO E FAZENDO EU BATER UMA DELICIOSA PUNHETA, E AS SUAS FOTOS SÃO UMA MARAVILHA PARA OS OLHOS , OBRIGADO POR CONTEMPLAR-NOS COM ESSA BELEZA, VC É UMA DÁDIVA DE DEUS, ABRAÇOS E UMA CHUPADA NESSA BUCETA DELICIOSA.
Vc é uma delicia Angela,tem uma buceta e um cuzinho muito gostoso,adorei o conto
Muito bom... Sexo anal com tesão e delicioso demais .. e ainda quebrando tabu.. e de gozar litros mesmo.. Beijos
É sempre um prazer ler seus contos. Tesão insuperável. Estou ficando viciado. Beijos
Otimo conto uma gozada fazendo anal e otimo Uma coisa que nunca fiz em solo sagrado vou ter que encontrar uma parceira que tope a aventura.
Conto excitante, que sexo anal gostoso , lembrei da minha primeira aventura , muito bom ..votado..bjs
- Muito bom, excitante!!
Que delicia em muito bom linda
Gosto e admiro quem tem respeito pelo texto. Pela palavra escrita. Um primor de conto... Com certeza um dos melhores que já li... Religião, amor, tesão, tudo junto e muito bem descrito... Precisamos de mais textos assim!!! Parabéns... Votadíssimo!!!
Casal que conto maravilhoso
Adorei...que cu bom..também o comia...
Conto maravilhoso! Tenho inveja de quem teve a oportunidade de comer esse cuzinho lindo
Meus lindos. Parece que já nos conhecemos há muitos anos, não é? Compartilhamos muitas intimidades e vocês são aqueles que moram no nosso coração. Esse conto vai em um crescendo bem interessante. Vocês conseguem dar o tom certo à parte careta e deixam fluir legal quando o sexo, o tesão e tudo mais o que é bom explode. Adoramos vocês Cotamos, é claro.
Delicia de conto, adoramos essas aventuras, muito bem escrito e cheio de tesao! Parabéns
Gozei aqui: ..."meu cu estava cheio de porra, então caí desfalecida sobre ele"... eu delirei, querendo. Betto o admirador do que é belo
Excelente narrativa e a cumplicidade do casal, sorte de quem participou das aventuras sexuais de vocês, fotos ótimas! Votadissimo.
bati uma e gozei muito
Maravilha, muito tesão
Olá Casal! Olá Angela ... vcs são fantásticos ... Uma maravilha ler seus contos e, ver essas fotos maravilhosas!! Quem sabe um dia a gente possa se encontrar e, fazermos uma festinha deliciosa... A gente está em Ctba tb ... perto do Angeloni Água Verde Bjssssss
Delícia de conto... com uma esposa dessas em Casa não precisa procurar fora
Muito tesão. Estas pequenas perversões dão o tempero certo para a vida! Continuem temperando com muito sexo...e amor!
Nossa amiga, que conto delicioso de ler,faz a bucetinha babar. Tudo que é proibido é mais gostoso e muito mais prazeroso, homem gosta mais de comer o cuzinho do que a buceta, ele sente muito mais prazer, e cá entre nós, dar o cuzinho pra uma rola bem dura é tudo de bom né mesmo, eu adoro... Votado amiga e as fotos são lindas. Tenho conto novo postado hoje. Beijo Mayara.
Uau!!!!!
Amei, Angela! Você sabe excitar um homem! Beijo, querida!
Que tesão e a melhor sensação sentir uma mulher gozando no sexo anal
Que delícia!!! Simplesmente tesão!!!
Que tesao esses tempos são ótimos, qualquer dia conto da freirinha na missa do círio ...bj votado
Retribuindo comentário! Vocês são fantásticos no sexo e na escrita! Delícia ler e imaginar! Bjs
Maravilhosa a historia Muito excitante Amei demais
Delícia, eu ia estar no lugar dele. Tenho essa fantasia de transar no carro.
Nossa ! Qdo dois corpos estão em sintonia , casados ou não é uma dadiva do amor ... Nunca foi pecado e sim desejos puros para serem realizados . Se fazer amor é pecar , então somos tdos pecadores . Aqui nesse conto é uma história de amor perfeito . Temos muitos pontos sensiveis em nosso corpo , seja varginal ,ou seja o anús e até mesmo um toke de nossas mãos e até um olhar que deixa nossas pernas bambas .Parabéns por esse momento que dividiram com tdos nós . VOTADISSIMO .
Conto gostoso
Que delícia de conto parabéns, fiquei até de pau duro kkkk
Transa inusitada pelo local onde aconteceu. Na hora do tesão, tudo é válido. Votado! Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Bjus.
Olá queridos. <> Vcs. escrevem muito bem. <. Cada trecho, é uma excitação/ Frases como: Fode o meu cu, fode<> Biscate/ mundana... E a Homérica chupada..... Como se chupasse um picolé, até chegar ao pau molhado...e duro.. ,.KK,. Sabe? Com certeza tudo aquilo que o padre disse no sermão, fruiu à vontade e prazer de vcs. <> Ângela, sua fala me deixou deveras excitado. Estou molhadinho... <> Votado com louvor, muito. Beijos.....
Eu já cometi este pecado uma vez, fodi uma crentinha, na parede lateral a porta de entrada da igreja,,, Conto gostoso, delicioso, votado.
Malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Fabuloso, bem escrito e com belíssimas fotos
Não há nada melhor que o sexo ANAL, delícia de conto .
Delícia de conto 😋😋😋😋
Que delícia . Pena que minha esposa não consegue
Delicia Fiquei babando imaginando teu cuzinho sendo devorado por teu marido. Votei Beijos
Tesão de conto !!!
Delicia de conto fiquei de pau duro Muito top
Seus contos são sempre um tesão.vc escreve e transmite prazer e sensualidade...me faz sonhar e se colocar no lugar dos personagens..e gozar gostoso com eles... parabéns
Parabéns a esse casal bacana e tesudos...
Que Safadeza Gostosa.....lembrei de uma Amiga que fazia Boquete na sacristia.....
Marido sortudo
Delícia de conto. Consegui imaginar cada detalhe dele. Bjos