Depois de uma semana atribulada, pedi para minha secretaria remarcar todas as consultas da sexta-feira e contava as horas para o dia terminar, pretendia guardar o final de semana só para mim.
Na sexta pela manhã, programei ir ao salão fazer as unhas, cabelos, hidratação, massagem e tudo mais a que tinha direito.
Como meu marido o Carlos, iria ficar na capital, teria a casa e o tempo todo para mim e estava completamente sossegada.
Sexta pela manhã, como programado passei pelo salão para meu ‘Dia da Beleza’. Tudo corria as mil maravilhas. Relaxando, jogando conversa fora, quando meu celular toca, era meu marido ao telefone.
Depois das conversas habituais, ele pede um favor importantíssimo, confesso que fiquei um tanto frustrada, mas por se tratar de algo importante tive que adiar meus planos, me arrependi de ter falado para ele que ia folgar na sexta.
Ele me conta que seu chefe Marcos (nome fictício), iria para um congresso em uma cidade vizinha a nossa e como ele não conhecia a cidade, precisaria que eu o auxiliasse. O evento seria na sexta a noite, mas por volta do meio-dia, ele precisaria dar uma entrevista a uma TV local e eu teria que acompanhá-lo até a emissora.
Deixo o salão meio às pressas, passo em casa apenas para tomar um banho, colocar um vestido mais adequado e pegar a estrada. Achei estranho pois o Gps serve para que!
Eu e meu marido conhecemos Marcos do tempo do colégio, embora tenha se tornado um grande empresário, nossa amizade nunca mudou, lembro que ele arrastava asas para meu lado, mas já era apaixonada pelo meu marido.
Vez ou outra nós participamos de vários eventos com ele e a esposa, tanto que na primeira oportunidade convidou Carlos a trabalhar com ele na capital.
Meu marido sempre me contava novidade sobre Marcos e a esposa, inclusive, que ambos iniciaram uma relação aberta bem antes de nós e esporadicamente costumam frequentar casas de swing chiques da capital para ‘apimentar’ o relacionamento.
Foi numa dessas conversas que Carlos me confessou que certa vez, Marcos levou sua esposa a uma dessas boates, mas como ela não havia se interessado por ninguém, Marcos ligou para ele e foram parar em um motel para uma noite de sexo a três onde rolou até dupla penetração, como conto tudo para meu marido sobre minhas aventuras extra conjugal , exigi que ele me contasse todos os detalhes dessa festinha inesperada.
Carlos me falou que a ideia foi toda da esposa do Marcos, e que ele a incentivou uma vez que ela estava toda feliz e eufórica por meu marido ter aceitado o convite.
Estava na entrada da cidade, quando ligo para o Marcos e peço para ele me encontrar em um shopping da cidade. Assim que cheguei, estacionei meu carro, e quando estou me dirigindo ao local, escuto uma buzina e vejo Marcos no carro, ele estava acompanhado do motorista particular.
O seu motorista tinha por volta de 30 anos, bem apessoado, moreno, muito bonito por sinal. Estranhei, já que seu motorista anterior, era um senhor por volta dos 50 anos, o Sr Antônio que trabalhava com ele há muitos anos.
Depois dos cumprimentos e conversas banais, pergunto se ele tinha trocado de motorista. Ele diz que Sr. Antônio, teve que resolver alguns problemas médicos da filha e ele teve que vir com Luis, mas como ele não conhecia bem a cidade,
precisava da minha ajuda.
Entrei no carro de Marcos e fui guiando o motorista até a estação de TV.
Lá chegando, fomos recepcionados pela diretora geral da emissora e depois das apresentações de praxe nos dirigimos ao estúdio. A entrevista era ao vivo e durou por volta de 20 minutos e ainda houve mais algumas gravações de perguntas para a apresentação no jornal da noite.
Depois que saímos da emissora, Marcos me pediu que eu o levasse a um restaurante para almoçarmos. No almoço, ficamos conversando banalidades da antiga amizade, mas não toquei no assunto da aventura entre a esposa dele e meu marido, Luiz apenas observava calado e almoçava tranquilamente.
Assim que terminamos de almoçar, perguntei se eles queriam que os levasse até o hotel, mas Marcos recusou, disse que Luis conhecia o caminho.
Derrepente o telefone do Marcos toca, ele atende e com um sorriso malicioso no rosto diz:
- Ela está aqui na minha frente, quer falar com ela?
Atendo o telefone e do outro lado meu marido diz sorrindo:
- Mor, falei para o Marcos que você faz a “sobremesa” mais deliciosa desse mundo, então preciso desse outro favorzinho seu!
Mas que sem vergonha esse meu maridinho, agora tinha descoberto o porquê de ele ter “comido” a esposa do chefe.
De uma coisa tinha certeza e tive que ser sensata, pois meu marido abriu mão de muitas coisas para eu ter meus “prazeres secretos” e não seria nenhum sacrifício fazer esse favor à ele, pelo contrário, pois Marcos era um pedaço de mau caminho e eu já o cobiçava à tempo, pois ele mudou muito do tempo do colégio.
Me despeço do me marido e pergunto descaradamente ao Marcos onde ele queria comer a sobremesa.
Percebo sua excitação e ele fala no meu ouvido:
- Carlos me falou que quando vocês namoravam ele te levavam num Drive-in bem fuleiro, quero que me leva lá!
- Tem certeza que não quer me levar no seu hotel, em um motel ou até mesmo em minha casa?
- Esse Drive-in é perto de onde moro, é muito longe!
- Você sabe que desde o colegial sempre tive tesão por você, mas o Carlos teve a sorte de ganhar você!
- Quando saíamos para beber, ele me contava o que faziam no Drive-in, e você nem imagina quantas punhetas bati pensando em nós dois nesse lugar!
Esse Drive-in que ele mencionava, nós frequentávamos por que na época não tínhamos dinheiro para ir a um motel, éramos jovens e ganhávamos pouco.
Para quem não sabe Drive-in é bem diferente do motel.
O drive-in que íamos, não tinha quartos, era apenas a garagem e um sofazinho ao fundo. Você poderia transar dentro do carro ou no sofá, a única coisa que garantia sua privacidade era uma lona que você abaixava quando entrava na garagem.
- Mas e o Luis? Pergunto envergonhada.
- Ele é discreto, você acha que ele nunca me levou para outros lugares com mulher, ele é de minha total confiança!
Entramos no carro e passei o endereço para Luis que colocou no GPS, Marcos e eu fomos no banco de trás.
Dentro do carro, Marcos me beija e começa a passar a mão pelo meu corpo, ele dá leves apertadas nos meus seios e enfia a mão entre minhas pernas tentando puxar
Minha calcinha, olho para frente e vejo Luis nos observando pelo retrovisor.
Marcos consegue tirar minha calcinha, me puxa pela cintura e me faz deitar no banco, então começa a chupar minha buceta.
Ele passa a língua pelo meu clitóris e enfia seus dedos dentro da minha vagina.
Eu fico ainda mais excitada, quando vejo que Luis está vendo tudo pelo retrovisor, que chego a gozar de tanto tesão.
Tento tirar a calça do Marcos, mas ele abre apenas a barguilha e coloca seu pênis para fora oferecendo para que eu o chupasse. Então ele senta e me deito sobre seu colo e engulo seu pau com intensidade. Por seu cacete ser um pouco menor que eu estava acostumada, podia engoli-lo em toda sua extensão.
Eu lambia os testículos e os chupava e voltava a engolir novamente o pau do Marcos. Ele gemia de prazer e às vezes tinha espasmos pelo corpo que parecia que
ia gozar na minha boca.
Chegando na porta do Drive-in, Luis toca o interfone, e a passagem pelo portão é liberada.
Ele estaciona em uma garagem aos fundos, desce do carro, baixa o toldo e permanece encostado na traseira do carro para nos dar mais privacidade.
Marcos me deita novamente no banco traseiro, apenas levanta o meu vestido, abre minhas pernas e me penetra sem nem ao menos arriar as calças.
Ele dá estocadas fortes e entrelaço minhas pernas sobre sua cintura para me sentir
Mais confortável.
Marcos mete por longos minutos, então se levanta e me pede para tirar o vestido. Tiro meu vestido e fico nua diante dele, apenas aguardando para continuarmos de
onde paramos, derrepente ele abre a porta do carro e assovia chamando o Luis. Luis abre a porta do carro do meu lado e sorri. Ele tira seu pau para fora e pude perceber que seu pau era muito maior e mais grosso do que o pau do Marcos.
Tive que segurar com as duas mãos para poder sentir toda sua espessura.
Passo a língua pela glande vermelha e vou chupando aos poucos, até ele ficar totalmente ereto, então Luis segura minha mão e me leva para fora do carro.
Neste momento achei que fossemos para o sofá nos fundos da garagem, mas Luis me leva para a frente do carro e me coloca apoiada sobre capô, me deixando de quatro.
Marcos passa para o banco da frente para me observar sobre o capô, então Luis esfrega seu cacete na entrada da minha bucetinha, que já estava toda molhadinha, esperando para ser invadida.
Seu pau entra gostoso dentro de mim me preenchendo por completa, solto um gemido de prazer quando sinto sua ferramenta empurrando meu colo do útero, agora sim estava totalmente empalada por um pau de responsa.
Luis me segura pela cintura enquanto mete gostoso dentro de mim. Ele puxa meus cabelos para trás para que eu possa observar o Marcos se masturbando no banco da frente enquanto ele fode minha buceta.
Derrepente Luis solta meus cabelos e com as duas mãos, agarra meus seios e com as pontas dos dedos começa a apertar com força meus mamilos. Solto um grito e digo que está me machucando, então ele alivia na força e começo a sentir prazer novamente.
Escuto alguns carros passando pela frente de onde estávamos e tento com a costa da mão abafar o som dos meus gemidos para não chamar a atenção.
Olho para o Marcos e o vejo em estado de êxtase enquanto Luis me penetrava e sodomizava minha buceta, acho que Marcos sentia mais tesão em me ver sendo arrombada pelo seu amigo do que ele próprio metendo em mim.
A situação de saber que tinha pessoas do lado de fora da garagem e pessoas fazendo a mesma coisa nas garagens ao lado, me excitava de tal maneira que gozava repetidamente no pau do Luis.
Determinado momento Marcos sai do carro, com o pênis para fora da calça e se masturba perto do meu rosto. Luis com as mãos, empurra minha cabeça contra a lataria do carro para Marcos gozar sobre meu rosto ao mesmo tempo que Luis enche minha buceta de porra ao ponto de escorrer por minhas pernas, acabei gozando junto com ele.
Exausta e com as pernas bambas, quase me ajoelho diante do carro, mas Luis e Marcos me amparam e me levam até o sofá.
Descansamos um pouco e logo os dois me deram seus paus para chupar. Quando estavam no ponto, Luis deitou no sofá e pediu para sentar no seu pau. Minha bucetinha engoliu seu cacete com certa facilidade devido a uma boa quantidade da sua porra que ainda estava dentro dela. Assim que comecei a cavalga-lo, Luis me puxa sobre seu corpo expondo meu cuzinho para o Marcos que não perde tempo, saliva meu buraquinho e enfia seu pau dentro dele.
O pau do Marcos por ser bem menor e mais fino do que estou acostumada, não tive dificuldades para aguentar, aliás senti muito prazer enquanto me fodiam, pois gozei em poucos minutos e logo em seguida os dois gozaram nos meus dois buracos. Estava me sentindo uma verdadeira puta, imagina se meus pacientes soubessem por quais motivos que suas consultas foram canceladas, e o que sua médica estava fazendo naquele momento.
Depois de saciados Marcos pega no carro uma caixa de lenços umedecidos e limpo meu rosto, minha bunda e minhas pernas dos espermas deles e coloco minha calcinha para tentar segurar o que tinha dentro de mim. Que falta fazia uma bela suíte de motel com chuveiro e hidromassagem, mas era um fetiche do patrão do meu marido, e não tive como negar o pedido do meu maridinho.
Enquanto nos preparávamos para a volta, Marcos disse sorrindo:
- Bem que seu marido falou que você é bem putinha e que adora fazer de tudo!
- Foi ele que sugeriu trazer o Luis, Carlos falou que você adora foder com dois ao mesmo tempo!
- Adoro, mas só fiz isso porque meu maridinho quase que implorou para que cuidasse bem de vocês!
Descansamos por mais alguns minutos e Marcos e Luis me levaram até o Shopping para pegar meu carro, no caminho tive que chupar o pau do Marcos novamente.
Na despedida, Marcos me prometeu combinar com meu marido para me levar junto com sua esposa à uma boate luxuosa e bem famosa na capital onde segundo ele, acontecem as melhores orgias que alguém pode imaginar.
Quando desci do carro do Marcos, ficou uma mancha enorme no lugar que sentei, minha calcinha não conseguiu barrar a quantidade de porra que ainda estava dentro do meu cu e da minha buceta. Marcos sorriu e disse para o Luis não esquecer de deixar o carro para lavar quando chegassem na capital.
Na estrada voltando para casa, ligo para meu marido dizendo a ele que missão dada, missão cumprida, que já tinha retribuído o favor do seu patrão, mas que exigia que eles me levassem o quanto antes para conhecer a famosa boate que o Marcos prometeu nos levar junto com sua esposa.
Se gostou do conto vote, comente, esses pequenos gestos nos incentivam a continuar escrevendo sobre nossas aventuras e fantasias, bjinhos Ângela: Casal aventura.ctba
Espectacular Ângela Continua relato deu-me muita tusa. Parabéns
Votado eu gostaria de ser o patrão sortudo ou o amigo do seu marido só pr vc chupar a minha rola e dar pr mim essa sua bucetinha
Como sempre.. demais.
Mais um excelente conto, você escreve muito bem, ótimas fotos. Votadissimo.
Delícia de relato!! Parabéns pela aventura!!
Adoro o conto e as fotos
Que relato delicioso e que traição gostosa ... Casais liberais são sempre maravilhosos ... Votado com sucesso!!
Adorei, votado. Teca.
Conto maravilhoso, sempre que lei seus contos fico com vontade de você.
Deliciosa votado e bati uma em sua homenagem
Sempre com conto bem descrito e excitante. Uma verdadeira loucura.
O gostoso de escrever uma narrativa é tirar algum dos “empecilhos” da realidade. Qualquer esposa demoraria muito mais no salão, ainda mais no nosso dia de Barbie. Detalhes menores como camisinhas (como alguém comentou) também são deixados de lado, porque não são importantes na narrativa. O gostoso é ir envolvendo o leitor lentamente, como você faz. Adoro teus contos. Bjnhos doces
"Seu pau entra gostoso dentro de mim me preenchendo por completa, solto um gemido de prazer quando sinto sua ferramenta empurrando meu colo do útero, agora sim estava totalmente empalada por um pau de responsa." Delícia de conto! Gozei gostoso lendo seu relato! Votado!
Seus contos são uma delícia 😋, votadissimo
Seus contos me deixam muito exitado
Apenas não concordamos com a falta do preservativo. Conto excelente e voto merecido.
Colossal
"aliás senti muito prazer enquanto me fodiam, pois gozei em poucos minutos e logo em seguida os dois gozaram nos meus dois buracos."nossa que delícia de conto digno de filme pra adultos meus parabéns vc e uma verdadeira putinha votado.
Conto delicioso, leva meu voto.
Gostosa safada adorei o cnto vc tem uma linda e tesuda buceta
Conto deliciosamente excitante!
Que conto excitante....
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! ÂNGELA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Luis, motorista. Poderia muito bem ter sido eu esse seu comedor. Votado.
Que delicia. Votei com louvor
Caralho Agora eu que estou me sentindo honrado de ter seus comentário nos meus contos
Também Quero!
Muito bom. Sua safada. Aguardando o próximo conto
Que conto mais gostoso, ceder a esposa pro patrão e pro amigo comerem num ligar qualquer sem se preocupar se alguém pudesse ver, da uma sensação gostosa e ter os dois dentro, melhor ainda... Votado Amiga, as fotos também são lindas e da mais tesão ainda. Beijo Mayara
Que foda fantastica, adorei o conto parabéns
Em homenagem a vc vou fazer amor com minha esposa imaginando vc
Se fato real, ou apenas um conto, não importa! Deliciosamente votado.
Se fato real, ou apenas um conto, não importa! Deliciosamente votado.
Vc é uma delícia e está de parabéns
Realmente não costumo muito ler esta categoria Mas, é simples, bem construído e rico em detalhes saborosamente sórdidos. Lembrou-me muito os filmes pornôs antigos americanos.Votado.
Muito bom. Excelente narrativa.
Excelente conto, um tesão.
Adorei... gostaria de poder participar de uma festinha com você.... Deliciosa
Nossa!! Que aventura excitante. Fiquei com inveja e vontade. Deliciosa
SHOW ESSE CONTO.
Cumplicidade e erotismo a toda prova... Delícia de conto!!! Votado... Voto de verdade por mérito!!! Abraços e Feliz Ano Novo!!!
Humm que delícia em seu marido deve ter muito orgulho de vc, um conto de dar água na boca.
Parabéns...um conto melhor que o outro...suas narrativas nos levam a uma tara incontrolável...sou fã...
Delícia de conto!! Marido deve ter ficado louco
Nossa que delicia, que sorte do motorista!!!
Muito bom , sempre acompanho os contos do casal , abraços.
Sensacional!
Votadissimo, adorei conto excitante, com essas fotos melhor, sensacional show. Obrigado por ler meus contos, incentiva me a escrever mais aventuras. Beijos linda😘😘
Retribuindo o carinho de sua visita e comentário feito, me vi lendo um relato de fazer corar as histórias que tenho para contar. Leitura muito excitante, aguardo ansioso por encontrar um tempo para ler demais.
Que linda ee bela aventura Adorei. Votei
Adorei seu conto. Realmente, uma safada! Beijos, Angela!
Como sempre, excelente conto. Tá votado! =)
Safadinha....quero fotos
Ângela amore, que conto maravilhoso, parabéns bjokas
Votadooo Delícia
Perfeito conto de uma puta casada. Adoro essas esposinhas gulosas. Das que gostam de pau no cu e buceta. Um maridinho assim, é um achado e tanto. As fotos earaao maravilhosas. Que delicia de vadia. Amei. Votado.
Que delícia! Agora esperamos o conto da boate de luxo
Sensacional...tbm quero ser patrão pra te pegar tbm...
Belo conto amei fiquei com a rola dura
Esposa toda Vadia assim que delícia adoro mulheres que saber ser uma verdadeira Vadia.
Votado, gostosa.
Amo seus contos da muito tesão meu pau chega ricar pulsando amo demais bjos delicia votado com amor.
Que delícia de conto.... A cada novo relato, uma onda de desejo e tesão toma conta de mim. Votadooooo
Delícia! Votado.
Que delicia de esposa adorei o conto. E fotos. Parabens beijos
Mais um voto e retribuindo a visita , parabéns ao casal.
Conto sensacional! Que esposa que esposa maravilhosa!
Safadinha, que conto delicioso. Sonho em uma trepada a três, mas sem a presença da minha esposa. Um feitiche que ainda vou realizar. Vktqdoi Beijinhos
muito bom também, votado minha querida amiga
muito bommm
Belo conto, bem excitante !
Que delicia
Ótimo conto, votado e parabéns. Abraços.
Tento tirar a calça do Marcos, mas ele abre apenas a barguilha e coloca seu pênis para fora oferecendo para que eu o chupasse. Então ele senta e me deito sobre seu colo e engulo seu pau com intensidade. Por seu cacete ser um pouco menor que eu estava acostumada, podia engoli-lo em toda sua extensão. Adorei seu conto parabéns rsrs
Um dos poucos perfis héteros que me sinto bem ao ler. Sempre muito bem escrito um texto com cuidado pelo leitor e sempre muiiiiiiiito erótico. Um tesão que chega a envolver a gente... Votadíssimo... Com mérito... Um voto de verdade!!! Abraços!!!
Assim que se escreve... Riqueza de detalhes e um texto limpo e muito bem construído... A gente chega a sentir o tesão latente dos personagens... Votadíssimo!!!
MISSÃO DADA, MISÃ CUMPRIDA COM LOUVOR. QUANTA FODA GOSTOSA NÃO FIZ EM DRIVE - IN. MANCHAS NO BANCO CHAMAVA DE MARCAS DO AMOR.... QUE DLÍCIA DE CONTO, BATI UMA GOSTOSO
Que loucura deve ser estar com vocês e foder de todas as maneiras. Eu foderia sem dúvida com os dois, somente com um, como vos desse maior tesão. E a minha esposa estaria ao nosso lado para as loucuras que vocês quisessem. Gostávamos que nos enviassem mensagem de email com a descrição do que fariam connosco, tudo o que vos der tesão, TUDO MESMO! Vocês são uma loucura e estamos abertos a todas as LOUCURAS sexuais, incluindo zoofilia se vos der tesão. Beijo nos dois nosso.
Excitante ainda mais contado por mulher.
votado muito bom e as fotos sao maravilhosas, parabens
Votado! Que delicia de conto. como posso ser empregado de vcs, pra ter a oportunidade de dar prazer pra vcs?
que delicia de conto e maravilha de fotos. amei
Sensacional, adoramos, bjos
amaria ser o patrão ou amigo do seu marido
Conto maravilhoso!
Tesão de aventura Doutora..vc ė muito safada. Mete gostoso goza como uma puta. E me gozar muito TB . Suas fotos é outro tesão a parte. Parabéns
minha calcinha não conseguiu barrar a quantidade de porra que ainda estava dentro do meu cu e da minha buceta. caralho tesão demais votado as fotos ficaram ótimas gostei da foto que ela tá chupando a rola dele e aquela com ela debruços com a buceta escorrendo porra , parabéns amigos
DELICIA DE CONTOOOO fotos maravilhosas. Adoramos
Gostaria de ser um desses sortudos rsrss
Votado.
Você tem o dom de deixar um leitor excitado. Tive que me conter.
VOTADAÇOOOOOOOOOOOOO AMIGA VOTO 41 BJOS DA LAUREEN ADORO VC Eu lambia os testículos e os chupava e voltava a engolir novamente o pau do Marcos. Ele gemia de prazer e às vezes tinha espasmos pelo corpo que parecia que ia gozar na minha boca. Chegando na porta do Drive-in, Luis toca o interfone, e a passagem pelo portão é liberada. Ele estaciona
Tesão de conto !!!
q delícia de conto
Conto sensacional e belíssimas fotos, parabéns e continuem com essas belas aventuras. Votado como sempre.
Delicia de conto e fotos, votado
Como sempre, um conto excelente! Delícia imaginar as cenas que descreveu, principalmente imaginar a situação da possibilidade de outros por perto... Perfeito! Votado!
Conto maravilhoso, como eu queria que minha esposa fizesse esse tipo de favor para alguns colegas meus.
Conto delícia , votado.
Gostaria que minha esposa fosse mais liberal. Que curtisse mais a liberalidade que franqueei. Seus contos são muito bons. Poderia relatar qual seria a boate?
Belo conto... excitante
Delicia de conto amiga :) votado!!!
Maravilhoso como sempre q gostoso seus relatos impossível não gozar Maravilhosa
Que delícia ter uma esposinha assim, sempre disponível prá tudo...
Além do conto excitante, lindas fotos, és um tesão.
Que tesão este teu conto. Pura excitação.
Delícia total adoraria que minha esposa fosse putinha assim