Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico )

By aventura.ctba

Olá a todos meu nome é Carlos e vou contar a vocês como foi que perdi minha virgindade. Na época era um adolescente, com os hormônios a flor da pele e apaixonadíssimo pela filha da minha madrinha a Stephanie.

Stephanie era linda, tínhamos mais ou menos a mesma idade, morena, 1.55m, cabelos pretos, olhos castanhos, coxas grossas, pernas bem torneadas, bundinha durinha e empinada, peitinhos médios, resumindo ela era um verdadeiro tezãozinho e musa das minhas punhetas.

Stephanie sabia que gostava dela, mas não me dava muita trela, o máximo que conseguia dela era alguns beijinhos roubados. Lembro do dia em que a pedi em namoro e ela me deu um toco alegando que éramos como irmãos e não ia rolar, até porque já tinha um namoradinho e gostava dele.

Já que não tinha chance com ela, o jeito era continuar batendo minhas punhetas pensando nela. Quando ia dormir na casa da minha madrinha, esperava Stephanie sair do banho para me masturbar cheirando suas calcinhas ainda com o calor do seu corpinho e o cheiro da sua bucetinha, em se tratando de sexo isso era o mais próximo que conseguia chegar com a Stephanie.

Minha madrinha também era uma linda mulher, Stephanie era uma cópia perfeita da sua mãe quinze anos a menos, ela tinha um corpo perfeito assim como a filha.
Minha madrinha na época tinha 34 anos, cabelos loiros pintados, mais ou menos 1.65m, seios de médio para grande, bunda durinha, cintura fina, quadris largos, olhos castanhos, coxas grossas, pernas torneadas e um rosto lindo que iluminava qualquer ambiente quando sorria, além do mais, era meiga e carinhosa comigo.

Meu padrinho é um senhor bem mais velho que a madrinha, ele tem quase 20 anos a mais, foi um casamento arranjado como acontecia muito na época. Quando os pais descobriam que os namorados das suas filhas eram de famílias tradicionais e que tinham posses, praticamente obrigavam suas filhas a se casarem com eles, e com a madrinha não foi diferente.

Minha madrinha ainda levou sorte, pois o padrinho sempre foi muito bom para ela e pode dar uma ótima condição de vida a sua família, mas agora com quase sessenta anos, diabético, hipertenso e acima do peso acho que não anda dando conta da madrinha, isso era o que sempre ouvia nas conversas de família, na realidade a madrinha é, e sempre foi muita areia para o caminhãozinho do padrinho.
Como era apaixonada pela Stephanie, nunca tinha reparado no corpão da madrinha até ser convidado para passar uma parte das minhas férias na praia com eles. Só de pensar na Stephanie de biquini meu pau já endurecia, quem sabe ela não facilitaria para mim, mas meus planos mais uma vez foram por água abaixo, pois o puto do seu namorado desceu também.

Desceu mais dois casais amigos deles com a gente, um casal era de idade e ia ficar mais tempo na praia. Meu padrinho, a Stephanie com o namorado e um dos seus amigos iam subir no domingo.
Ouvi a madrinha comentando com o pessoal que não gostava muito de ficar na praia, mas era para eles aproveitarem o máximo que pudessem.

Quando vi a Stephanie e minha madrinha de biquini, meu pau endureceu na hora e tinha dificuldade para disfarçar a ereção, então fiquei atrás deles enquanto caminhávamos até o mar. O pior, ou melhor sei lá, é que comecei a sentir um tesão desenfreado pela minha madrinha também, se já não bastasse o que sentia por sua filha.

Na praia foi um martírio para mim ver mãe e filha com aquelas bundas maravilhosas virada para cima para se bronzear. Quando elas abriam as pernas, via aquelas bucetas volumosas cobertas apenas por um pedacinho de tecido e aquela visão fazia minha imaginação turbinar minha cabeça.

Não tinha como não ficar de pau duro. Já tinha completado os dezoito anos recentemente, mas, meu corpo ainda não tinha se desenvolvido e muitos me viam como criança, inclusive a Stephanie. A única coisa no meu corpo que me orgulhava era o tamanho e a grossura do meu pau, acho que na época, era o único órgão que se desenvolveu de acordo com minha idade.
Imagina um adolescente ainda virgem, tímido, punheteiro, louco para comer uma bucetinha, mas não tinha coragem de chegar nas meninas, vendo aquelas gostosas quase nuas à sua frente. A madrinha já tinha me pego de pau duro diversas vezes olhando para a bunda dela.

Percebendo meu estado, com discrição e a meiguice de sempre, minha madrinha me convidou para entrar na água com ela e assim talvez acalmar o meu ânimo antes que a Stephanie e o pessoal percebesse o que estava acontecendo. Claro que fiquei com a cara como um pimentão vermelho de vergonha por deixar ser pego de pau duro secando a bunda da minha madrinha e da sua filha.

No domingo a noite o pessoal subiram para a capital ficando eu, o casal de idoso, a madrinha e a amiga dela com dois filhos pequenos. O padrinho ia voltar no próximo final de semana.
Na segunda feira acordei mais tarde e o pessoal já tinham ido à praia para aproveitarem o sol da manhã. Ainda sonolento, levantei e percebi que não tinha mais ninguém na casa, então fui ao banheiro tomar um banho. Antes de entrar debaixo do chuveiro, revirei o cesto de roupas sujas para ver se achava uma calcinha da madrinha para tocar uma punheta sentindo seu cheiro, mas só tinha roupas molhadas.

No meio do banho ouço alguém bater na porta do banheiro e pede para que eu abra. Reconheci a voz da madrinha, então parei meu banho, abri a porta voltando rapidamente ao chuveiro que tinha uma cortina plástica como box.
Só de pensar que estava pelado no banheiro com a gostosa da minha madrinha a poucos centímetros de mim, meu pau começou a endurecer.


            - Oi querido fui à peixaria e precisava lavar as mãos com sabonete disse minha madrinha.


            - O pessoal está na praia, você vai para lá? me perguntou.


            - Vou sim madrinha, assim que acabar de tomar banho vou por a sunga e vou me encontrar com eles, a senhora também vai?


Nisso a cortina se abriu e minha madrinha ficou me olhando totalmente pelado e viu meu pau já totalmente duro.
Eu fiquei ali paralisado, todo sem jeito, pois não sabia o que fazer.
Ela disse:


            - Hum, meu afilhadinho já é um homenzinho feito e tem uma bela ferramenta hein!

            - Que lindo seu pinto, você já usou ele em alguma bucetinha?

            - Não madrinha ainda sou virgem, não sou muito bom com as garotas, pois pensam que ainda sou criança, e elas também não gostam de meninos tímidos!

            - Olha, ontem na praia eu percebi o seu estado enquanto olhava para minha bunda e da Stephanie, por isso te levei na água antes que mais alguém percebesse!


            - Sei que na sua idade isso é normal, mais tente disfarçar quando acontecer
novamente!


            - Se você quiser, a madrinha pode te ensinar como conquistar e agradar uma mulher, mas tem que me prometer que vai ficar só entre a madrinha e você, você sabe guardar segredo?


            - Claro madrinha, juro que não conto para ninguém!


            - Então agora a madrinha vai te ensinar a primeira lição!


            - Você não se importa de ficar mais um pouquinho em casa com a madrinha, se importa?


            - Claro que não madrinha, fico sim!


             Então minha madrinha olhando nos meus olhos, pegou no meu pau e começou a me masturbar lentamente, meu pau cresceu ainda mais e ficou super duro instantaneamente.
Sem reação, fiquei apenas olhando minha madrinha e sentindo a mão dela me masturbando, para mim era novidade, pois a única mão que tinha tocado no meu pau até o momento era minha.


          - Nossa querido seu pau é lindo, ele é bem maior e mais grosso que o pau do seu padrinho sabia? Está gostando do que a madrinha está fazendo?


            - Claro madrinha, está muito gostoso, você é a primeira mulher que pega no meu pau!


            - Se você continuar sendo bonzinho a madrinha vai te ensinar muito mais coisas!


            - Meu afilhadinho quer que a madrinha ensine?


            - Quero muito madrinha, prometo que vou ser um bom aluno!


Minha madrinha então segurou firme no meu pau, me puxou, sentou no vaso sanitário e olhando bem de perto começou a me masturbar mais rapidamente. Acho que meu nervosismo estava impedindo de gozar, pois já era para ter lavado a mão da madrinha assim que começou a me punhetar.
Derrepente a madrinha começou a beijar e a chupar meu pau, quase perdi o sentido de tanto tesão naquele momento. Ver a boca da madrinha tentando engolira meu pau era divinal, confesso que jamais imaginaria que isso pudesse acontecer.


Minha madrinha com as mãos brincava com meus testículos enquanto engolia cada vez mais meu pau, ela chupava com tanta vontade que as vezes chegava a se engasgar. Eu era muito jovem, mas sentia o desejo dela e a vontade que me chupava, com certeza o padrinho não estava conseguindo satisfazer sexualmente as necessidades da madrinha.
Eu já estava com as pernas moles e antes de gozar disse:


            - Madrinha eu acho que vou gozar!


Minha madrinha tirou meu pau da boca e disse olhando nos meus olhos.


            - Goze querido, goze na boca da madrinha.

Então a madrinha engoliu meu pau novamente e eu sem controle algum despejei vários jatos fortes de porra na boca dela. Nunca tinha gozado uma quantidade como aquela em minhas punhetinhas solo, era tanta porra que chegava a sair pelos cantos daquela boca maravilhosa.
Minha madrinha pelo jeito não queria desperdiçar nem uma gotinha, pois continuava a sugar meu pau com muita força até deixar ele limpinho.
Depois que gozei, minha madrinha se levantou, olhou nos meus olhos, me deu um selinho nos lábios e disse:


            - Essa foi a primeira lição, se fizer por merecer amanhã tem mais está bom?


Disse isso e saiu do banheiro. Meio perdido voltei ao chuveiro, fiquei mais alguns minutos sob a água sem entender direito o que tinha acontecido. Eu não via a hora de poder meter meu pau na buceta da madrinha.
Sai do banho e coloquei a sunga, a madrinha fazia o almoço encostada na pia. Vendo ela com uma saia curtinha que mal escondia a calcinha abracei-a por trás sentindo a bunda dela no meu pau, beijei seu rosto e lhe disse:

            - Obrigado madrinha foi delicioso, estou ansioso pela próxima aula!


            - Seu safadinho, a madrinha também adorou, seu pau é lindo e muito gostoso, com certeza vai fazer muitas mulheres gozarem deliciosamente nele, mas nunca esqueça do nosso pacto!


            - Claro madrinha eu não vou esquecer, pode confiar.


Deixei a madrinha terminando o almoço e fui a praia encontrar com o pessoal, ainda não acreditando no que tinha acontecido.

Quando voltei da praia com todos, as coisas aconteceram de forma natural, como se nada tivesse ocorrido, mas durante aquele dia, eu estava maluco de vontade de transar com a madrinha. Sabia que as circunstâncias do local não iriam permitir, a única oportunidade seria nas manhãs quando o pessoal estavam na praia, pois a madrinha dividia o quarto com sua amiga e seus filhos, e eu dormia em um colchonete na sala, e toda hora tinha alguém pegando alguma coisa na geladeira.


Na manhã seguinte, como de costume o pessoal me acordou e pediu que levantasse e fosse me arrumar para ir a praia, disse a eles que queria dormir mais um pouco e entrei no quarto da madrinha, ela já estava preparando o café na cozinha.
Esperei todos saírem e levantei, mas não vi a madrinha em casa, ela tinha ido a praia também.
Bem desanimado entrei no banheiro e enquanto tomava meu banho pensava:


            - Será que ela se arrependeu e não vai querer mais nada comigo.


Confesso que esses pensamentos me deixaram triste. Por via das dúvidas deixei a porta do banheiro destrancada mas ela não veio.
Bastante chateado me enxuguei, coloquei a sunga e terminei de me arrumar e sai do banheiro.
Quando passo pela cozinha levo um grande susto, a madrinha estava de maiô na pia lavando alguma coisa que nem sei o que era, me deu um tesão maluco então abracei ela de costas, colocando as mãos nos seus seios sobre o maiô e beijei-lhe o rosto, esfregando meu pau duríssimo na sua bunda. Ela levou sua mão para trás, apertou meu pau e suspirou profundamente umas três vezes, enquanto eu a abraçava.


            - Querido, a madrinha vai tirar o sal do corpo me espera no quarto, não temos muito tempo, precisava ir com eles para não causar desconfiança!


Parecia uma eternidade o tempo que a madrinha levou para tirar o sal do corpo e se perfumar, só de pensar no que ela estava preparando para mim meu pau chegava a doer de tanto tesão.
Derrepente a madrinha entra no quarto tranca a porta para evitar surpresas indesejáveis, olha pra mim e fala:


            - Querido, você já viu uma mulher nua ao vivo?


            - Não madrinha, só na TV e em revistas!


            - Então se prepare que hoje a madrinha vai te ensinar como beijar e deixar uma mulher louca de tesão ao ponto de implorar para que você meta esse pau lindo na bucetinha dela, esta pronto?


          - Sim madrinha, por favor me mostre o que tenho que fazer!


Quando a madrinha deixou a toalha cair mostrando toda a beleza do seu corpo nu, ei fiquei hipnotizado, olhando seus peitos e sua buceta saliente com os pelinhos curtinhos e bem aparadinhos. Sua bunda era uma obra de arte, toda durinha e perfeita.


            - Levanta querido, a madrinha vai te ensinar o beijo de língua, faça tudo que a madrinha fizer esta bem?


             - Enquanto estivermos beijando não tenha vergonha de tocar na madrinha, as mãos tem que percorrer o corpo todo da mulher até descobrir os pontos sensíveis onde ela sente mais tesão, você vai percebê-los na respiração e nos gemidos está bem?


Minha madrinha me abraçou, procurou minha boca, enfiou a língua dentro e começou a chupar minha língua, em pouco tempo peguei o jeito. Eu apertava sua bunda, deslizava minhas mãos por seu corpo todo até que empalmei sua buceta e coloquei dois dedos dentro dela, pelos gemidos e suspiros da madrinha, estava fazendo a coisa certa, pois senti seu gozo molhar minha mão enquanto ela apertava meu pau com mais força e esfregava sua buceta nele.
Assim que gozou a madrinha se afastou um pouco e disse:


            - Muito bem querido, você conseguiu fazer a madrinha gozar deliciosamente, seu beijo está muito gostoso, e seus dedos trabalharam muito bem na buceta da madrinha, é assim mesmo que as mulheres gostam, parabéns, continue assim!


            - Agora nós vamos para a cama, preste atenção em tudo que a madrinha fizer com você, pois vai ter que fazer comigo exatamente igual está bem? Mas antes vamos tirar essa sunga!


Minha madrinha se ajoelhou e quando desceu a sunga, meu pau de tão duro deu uma ricocheteada no seu rosto, ela olhou para mim sorrindo e deu um beijo na cabecinha dele.
A madrinha pediu que deitasse de costa sobre a cama e deitou sobre mim, esfregando sua buceta no meu pau e seus peitos nos meus enquanto beijava minha boca. Ainda bem que ela diminuiu os movimentos dos quadris pois já estava quase gozando.

A madrinha deixou minha boca e foi mordendo levemente meu pescoço, enfiando a língua na minha orelha, chupando meu pescoço, queixo e voltava enfiando a língua na minha boca novamente, meu corpo se arrepiava todo com as caricias da madrinha
Eu ia memorizando tudo que ela fazia para repetir nela depois. Meus grãos já começavam a doer de tanto esperma que acumulava nos meus testículos. “Vim saber sobre isso um bom tempo depois”.

Depois de um tempo trabalhando no meu pescoço, orelha e boca, a madrinha desceu nos meus peitos e começou a sugar os biquinhos e mordiscar a região do tórax, barriga até chegar na virilha.
Ela chupava minha virilha segurando e punhetando meu pau lentamente, enfiava a cabecinha do meu pau na boca e brincava com a língua encima dela, eu pensava em mil coisas diferentes para não gozar prematuramente antes da aula acabar.

A madrinha deixou meu pau e foi descendo chupando minhas coxas, pernas até chegar nos dedos e dar uma atenção especial a eles e repetiu tudo na outra perna, sempre com umas das mãos no meu pau.
Depois de chupar meu corpo todo a madrinha subiu até minha boca e me beijou novamente e disse:


            - Prestou atenção em tudo que a madrinha fez?


            - Sim madrinha, é muito gostoso o que a senhora fez, quase gozei!


            - Então, agora vai ter que repetir tudo na madrinha está bem?


Vendo aquele tesão de mulher deitada sobre a cama com as pernas entre aberta, com aquela bucetona estufadinha, aqueles peitões lindos, motivo de tantas punhetas totalmente a minha disposição parecia algo surreal. Me despertei do estado hipnótico quando ouvi a vos da madrinha :


            - Vem querido, não tenha medo, faça tudo que te ensinei, não temos muito tempo!


Então subi no corpo da madrinha, comecei beijando sua boca maravilhosa, já estava expert em beijos de línguas.
Comecei a repetir tudo que a madrinha fez no meu pescoço, orelha, queixo, boca e dava uma atenção especial quando seus gemidos e sussurros aumentavam.
Quando cheguei nos seus peitos parte dos meus sonhos se realizaram. Comecei a chupar e mordiscar seus mamilos e beijava o conjunto todo enquanto com as mãos apertava com carinho, a respiração ofegante da madrinha indicava que estava fazendo a coisa certa.

Enquanto chupava os peitos da madrinha, sua buceta entumecida enchia a palma da minha mão, então apertava e enfiava o dedo dentro dela, minha madrinha dava uns gemidinhos e sussurrava profundamente. O cheiro que exalava da buceta da madrinha me inebriava e me chamava, talvez querendo me dizer que ali era o portal que me transportaria para o paraíso.

Quando cheguei na buceta da madrinha eu abri os grandes lábios, fiquei certo tempo admirando aquela maravilha da natureza, então enfiei minha língua dentro e pude sentir o cheiro e o sabor daquela delícia que nem nos meus melhores sonhos tinha conseguido imaginar.
Comecei chupar a buceta da madrinha com tanta vontade que as vezes ela segurava minha cabeça para ditar o ritmo e me mostrar onde ela gostaria de ser chupada então logo peguei o jeito.

Os gemidos da madrinha aumentavam quando enfiava a língua profundamente na sua buceta e quando lambia o seu clitóris, então comecei dar uma melhor atenção nesses lugares.
Enquanto brincava com a língua no grelinho da madrinha, seu corpo começou a se contorcer e ela pegou na minha mão e disse quase gritando:


            - A madrinha vai gozar, enfia os dedos na minha buceta e aperta meu grelinho com os lábios, isso, assim, assim, aaaiiii que deeliiiciiaa!


Fiz o que a madrinha pediu e o gozo veio de forma avassaladora, a madrinha apertava minha cabeça contra sua buceta e esfregava na minha boca e eu engolia todo o liquido que saia da sua fonte.
Assim que gozou a madrinha me abraçou e disse:


            - Que delícia querido, a madrinha está muito orgulhosa de você, no sexo oral está muito melhor que seu padrinho, me fez gozar que nem gente grande.


            - Também com uma professora como a senhora fica fácil aprender!


Já estava quase na hora do pessoal voltar da praia então a madrinha me disse:


          - Querido, a madrinha vai fazer você gozar antes que o pessoal volte da praia depois nos continuamos com as aulas está bom?


Mesmo com uma vontade enorme de atolar meu pau na sua buceta e na sua bundona, tive que aceitar, pois ela tinha razão.

Deitei na cama e minha madrinha caiu de boca no meu pau. Derrepente ela coloca a buceta na minha boca se deita sobre meu corpo e começa a chupar meu pau bem gostoso. Agora ela colava meu saco na minha barriga e vinha lambendo do meu ânus até o saco, chupava meus grãos e repetia novamente, depois voltava para a cabeça do meu pau. Meus grãos começaram a doer novamente de tanto esperma acumulado e não demorou, gozei absurdamente na boca da madrinha que estava tendo dificuldade de engolir.

Ela não tinha gozado ainda, então lembrei do pedido dela e enfiei dois dedos dentro da sua buceta e comecei a fodê-la com os dedos enquanto brincava no seu grelinho até seu corpo começar a tremer e sentir seu gozo na minha boca. Depois de gozarmos, saí do meio das pernas da madrinha com a boca e o rosto todos molhados e a madrinha também estava com muito esperma no canto da boca e em seu rosto, então nós nos abraçamos e se beijamos um limpando o rosto do outro. Achei isso mágico, pois não senti nojo, até gostei de sentir o sabor das misturas dos nossos gozos.
Levantamos e fomos juntos no banheiro se limpar, lá minha madrinha disse que a última posição que fizemos foi o famoso 69.

Enquanto tomávamos banho tentei comer a buceta da madrinha, mas ela só deixou esfregar meu pau na sua bundinha, pois já estava na hora do pessoal voltar.
Depois de banharmos, a madrinha ficou terminando o almoço e fui pra praia para dar uma disfarçada com o pessoal. Eles perguntaram da madrinha e disse que saí quase junto com eles. Disse quefui fazer uma caminhada para ver as meninas, o povo rio e ficou por isso mesmo.

Quando chegamos na casa o almoço já estava na mesa. Depois que o pessoal tomou banho, almoçaram e foram tirar um cochilo. Minha madrinha pegou o carro e me chamou para ir com ela ao mercado fazer compra para o dia seguinte. Chegamos e o pessoal nem notou que tínhamos saído.

O dia seguinte amanheceu chuvoso e com todo aquele pessoal em casa, a chance de foder a madrinha era zero. Percebi um ar de contrariedade no tosto dela, mas não tinha muito o que fazer e já estava até conformado que não ia rolar nada naquele dia, até que o casal de idosos deu a ideia de almoçar na cidade, pois nosso balneário ficava uns quinze km do centro.

As crianças já se animaram, e começaram a arrastar a mãe, e começaram a se preparar para ir, como estávamos só com o carro da madrinha e não cabia todo mundo, ela deu a chave para a amiga dizendo:


            - Vão vocês, vou aproveitar a calmaria para ler um pouco!


Aproveitei e disse que ia ficar para fazer companhia para a madrinha!


Assim que o pessoal saíram, tranquei a porta e fui até minha madrinha que estava tomando um suco na cozinha. Ela estava com um vestidinho de malha de alcinhas todo florido e bem curtinho.

Sem falarmos nada eu a virei e beijei sua boca, tirei meu pau para fora, levantei seu vestidinho e coloquei no meio das coxas dela. Com as pernas ela apertava meu pau, fazendo ele encostar na sua buceta enquanto nossas línguas se procuravam.
Me abaixei rapidamente e coloquei a madrinha sentada na pia, puxei de lado sua calcinha e fiquei admirando sua buceta linda e toda inchadinha. Com receio da madrinha mandar parar, não perdi tempo, coloquei a cabeça do meu pau na entradinha de sua buceta e enterrei todinho meu pau dentro dela.
A madrinha deu um gemido alto e me abraçou com força mantendo meu pau todo enterrado dentro da sua buceta, e disse baixinho no meu ouvido:


-Mete querido, mete gostoso em mim, essa é sua ultima aula tente não gozar muito rápido.


Ela jogou o corpo para trás, encostando as costas na parede, abriu mais as pernas e gemia mordendo os lábios de olhos fechados, enquanto eu entrava e saía num ritmo bem acelerado.
Sentia meu pau deslizar para dentro e para fora daquela buceta deliciosamente quente e molhada de tesão. O mundo para mim poderia acabar, naquela hora não notávamos nada à nossa volta, apenas trepávamos como duas pessoas ensandecidas.
Minha madrinha me abraçou forte e começou a gemer, falando palavras desconexas, e gozou em um suspiro profundo.
Então olhei meu pau desencapado entrando e saindo da buceta da madrinha e já estava para gozar perguntei a ela:


            - Madrinha do céu! Estou sem camisinha, o que faço?

            - Não se preocupe meu querido, a madrinha não engravida mais, pode gozar dentro dessa vez.


Então perguntei:


            - Posso meter em outra posição antes de gozar?


            - Sim, claro querido, o que quer fazer?

            - Quero meter na senhora por trás. respondi.

Ela então desceu da pia, virou-se de costas para mim e disse:

             - Vem querido, goza gostoso na buceta da madrinha!

Ao ver aquela bunda deliciosa, enterrei meu pau naquela buceta quentinha e gostosa e segurando em sua cintura com as duas mãos, acelerei o ritmo da metida até sentir que ela começou a gemer alto. Eu queria retardar meu gozo, mas a visão do meu pau entrando e saindo daquele rabo e minha madrinha gemendo cada vez mais alto, não aguentei e explodi em um gozo intenso e gostoso abraçando ela por trás. Sentia os jatos de esperma sair com muita força inundando sua buceta.
Assim que acabamos, ela me disse:


            - A madrinha está muito orgulhosa de você querido , você me fez gozar bem gostoso sabia?


            - Ainda com o pau atolado na buceta da madrinha, praticamente a arrastei até seu quarto e caímos sobre a cama.


Assim que meu pau saiu da buceta dela, jorrou muita porra sobre o lençol.


          - Seu taradinho, veja o que fez, vou ter que trocar a roupa de cama por sua causa!


Nem prestava atenção no que a madrinha falava, pois queria mais, muito mais e graças a minha virilidade juvenil, meu pau já estava duro novamente.

Vendo aquele mulherão deitada na cama com a buceta ainda escorrendo porra no lençol, já parti para cima dela e beijei sua boca, chupei seu pescoço, desci até seus peitos, apertava, chupava, mordia levemente os mamilos, enquanto minha mão procurava sua buceta totalmente molhada. Quando cheguei na sua buceta toda gozada, pensei que ia sentir repulsa, mas pelo contrário aquilo serviu como um chamariz, pois enfiei a cara no meio das suas pernas e sugava sua buceta e engolia todo o nosso gozo, nossos fluídos potencializava ainda mais meu tesão. Minha madrinha gemia alto e empurrava sua buceta na minha cara quando gozava.

Não aguentando mais, me ajeitei entres as pernas da madrinha, e meti de uma vez meu pau na sua buceta, mas não era isso que ela tinha em mente, pois carinhosamente me tirou de dentro dela e meu pau saiu todo lambuzado pelos nossos gozos.

Minha madrinha me deitou de costa e meteu meu pau na boca chupando deliciosamente até deixá-lo limpinho, depois subiu sobre mim e foi sentando devagar até sentir a cabeça do meu pau na entrada da sua buceta e aos poucos sua buceta foi engolindo completamente, quase morri de tesão.

Ela movimentava para cima e para baixo, para frente e para trás, esfregando aquela buceta quente no meu púbis. Fazia movimentos com os músculos da buceta, que me deixava atordoado, nunca pensei que uma mulher seria capaz de fazer tudo isso numa transa muito menos a minha madrinha. Eu ficava encantado vendo o tesão estampado no seu rosto enquanto sua buceta fodia meu pau com tanta gana. Me senti o mais sortudo dos homens tendo uma mulher como a madrinha para me iniciar sexualmente, com certeza ela foi e será sempre a minha melhor professora.

Quando ela se cansou de cavalgar no meu pau, deitou-se de lado e metemos abraçadinhos, nos beijando até ela gozar e eu me segurando para não fazer feio.
Assim que a madrinha gozou disse a ela:


            - Posso meter na senhora de quatro?


            - Seu safadinho, claro que pode, mas goza logo, não sabemos a hora que o pessoal pode chegar!


Enquanto metia na buceta da madrinha via seu cuzinho piscando, então comecei a dedar o cu dela e aproveitava o líquido da sua buceta para lubrificar seu buraquinho.
A ideia era apenas de brincar no seu cuzinho enquanto comia sua buceta, mas a madrinha derrepente olha para trás e me diz:

            - Seu taradinho, quer comer o cuzinho da madrinha?


            - Faz muito tempo que seu padrinho não come ele, se for bem devagarzinho no começo, a madrinha deixa.


Claro que estava com o maior tesão de comer o cu da madrinha, mas estava com medo e vergonha de pedir.

Então minha madrinha enfiou dois dedos na buceta e levou até seu cuzinho lubrificando bem. Para garantir, salivei bem meu pau e seu cuzinho e me preparei para foder aquele buraquinho que pelo jeito era bem apertadinho.
Quando a madrinha sentiu a cabeça do meu pau pressionando a entrada do seu cuzinho, ela disse:


            - Tenha calma querido! Fique paradinho e deixa o resto com a madrinha, quando eu pedir você pode meter bem devagarinho está bem?


A madrinha foi rebolando lentamente ao mesmo tempo que empurrava sua bunda para trás até seu cuzinho engolir completamente meu pau. Realmente seu cuzinho era bem apertado e quando se contraia apertava ainda mais.
Aos poucos a madrinha foi jogando seu corpo para trás e para frente e foi aumentando o ritmo, então olhou para trás e falou:


            - Agora mete no cu da madrinha, mete!


            - Coma meu cu seu safadinho, goza no cu da madrinha goza!


Vendo aquela bunda maravilhosa, meu pau entrando e saindo daquele buraquinho apertadinho e minha madrinha pedindo para que gozasse no seu cu, em menos de minuto inundei o intestino dela de porra.
Depois de gozarmos, ficamos um certo tempo deitados, abraçadinhos e minha madrinha me disse olhando nos olhos:


            - Querido, agora você já é um homenzinho e esta pronto para fazer qualquer mulher feliz, prova disso é que você fez a madrinha gozar uma porção de vezes que nem gente grande.


            - Outra coisa! Nunca, mas nunca mesmo transe sem camisinha, a madrinha abriu uma exceção por ser sua primeira vez, por estar à muito tempo sem transar com seu padrinho e por já ter feito laqueadura.


            - Claro madrinha, sei que é perigoso transar sem camisinha!


            - Ah, não se esqueça do nosso pacto viu? Se continuar bonzinho a madrinha vai adorar te dar mais aulas enquanto seu padrinho estiver em tratamento.


Assim que tomamos banho a madrinha trocou as roupas de cama e botou na máquina para lavar. O pessoal chegaram logo depois.

Quando a amiga da madrinha entrou no quarto disse a ela que estava com cheiro de foda. Minha madrinha olhou para ela sorrindo e disse que o único homem que estava com ela era o seu afilhado. Não escutei o que a amiga da madrinha falou, mas as duas caíram na risada.

Enquanto ficamos na praia, a madrinha sempre arranjava um tempinho para uma rapidinha, teve uma vez que quase fomos pegos pelo casal de idoso, então resolvemos tomar mais cuidado.

Quando voltamos para Curitiba ficou mais difícil da gente se encontrar, mas todas as vezes que o padrinho viajava, a madrinha ligava para meus pais pedindo para que ficasse com ela até o padrinho voltar, e era só a Stephanie sair para o colégio eu corria para o quarto da madrinha e fodíamos bem gostoso.

As vezes é difícil entender as mulheres, pois assim que larguei do pé da Stephanie, foi ela que passou a dar mole para mim, acho que ela desconfiava de alguma coisa entre eu e sua mãe, mas eu já não estava nem aí para ela. Minha madrinha percebeu o joguinho da Stephanie e me fez prometer que se um dia tivesse alguma coisa com sua filha, era para usar camisinha. Disse a madrinha que antes gostava muito da Stephanie, mas que agora eu preferia a mãe dela. Ela sorrio, me deu um abraço bem apertado dizendo no meu ouvido que eu era o seu homenzinho gostosão e pegou no meu pau. Prevendo sua intenção fui empurrando ela para o sofá para começarmos mais uma sessão de sexo.

Se gostou do conto vote, deixe seu comentário, pois esses pequenos gestos servem como incentivo para continuar escrevendo sobre nossas aventuras e fantasias.

A primeira foto é da Stephanie, as seguintes da madrinha.
Carlos: Casal aventura.ctba.

Foto 1 do Conto erotico: Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico )

Foto 2 do Conto erotico: Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico )

Foto 3 do Conto erotico: Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico )

Foto 4 do Conto erotico: Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico )

Foto 5 do Conto erotico: Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico )


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 09/04/2024

Conto bem extenso, mas como era de se esperar; prendeu atenção do começo ao fim. PARABÉNS

foto perfil usuario juanaty

juanaty Comentou em 28/12/2023

Delicia de conto bela narrativa fiquei de pau duro lembrando a adolescência quando fazia dessas também votado sempre vou está aqui lendo o conto de vocês votando e comentando

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/11/2023

Votado ! Delicia de conto. Sobre as fotos: Se a filha é boa, a Mãe não fica atrás....

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/08/2021

Tesão de história e de imagens. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario predador1968

predador1968 Comentou em 21/03/2021

Excelente conto !!! Votado!!! ADOREI

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 07/03/2021

Maravilha

foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 04/03/2021

Tia gostosa ds porra bai mais uma dm homenagem a tia gostosa tesao

foto perfil usuario lawren12

lawren12 Comentou em 18/02/2021

que madrinha maravilhosa, a Stephanie, e esse sobrinho dela é muito safadinho! Adorei, a história é longa e bem construída.

foto perfil usuario engenheiro2013

engenheiro2013 Comentou em 11/02/2021

Delicia..Delicia de conto...mas muito mais delicia essa sua tia..Hummmmm...

foto perfil usuario virgemexitado

virgemexitado Comentou em 11/02/2021

Conto delícioso sou novinho e amo lobas que adoram pegar um novinho e fazer dele um homem de vdd! Conto votado com louvor!

foto perfil usuario tarcio

tarcio Comentou em 08/02/2021

po seus contos sao maravilhosos, lendo-os vi que vcs sao quem escreveu o conto sr jose eternas recrdaçoes, que e um marco em todos os sites de contos eroticos , parabens pelis seus reltos e suas fotos tambem sao sensacionais

foto perfil usuario tott

tott Comentou em 26/01/2021

Para deixar qualquer um de pau duro do começo O fim!

foto perfil usuario ricardo9838

ricardo9838 Comentou em 08/01/2021

Que delicia de conto uaaaauuu

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 20/12/2020

Que aulas deliciosas você teve. Foi um ótimo aluno. Parabéns.

foto perfil usuario rydean

rydean Comentou em 16/12/2020

Voatado! Belissimo conto. Me transpotei para essa praia em imaganação enquanto lia , me sentindo parte da conto. muito excitante! parabéns!

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 08/12/2020

Delicia de conto parabéns é sempre muito bom ler essas estorias que tem tudo a ver com a realidade vivida pelas pessoas

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/12/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario

Comentou em 04/12/2020

Voto computado. Acho que você é o sonho de todo afilhado.

foto perfil usuario

Comentou em 03/12/2020

Nada como ensinar um novinho a foder uma puta. E se for parente melhor ainda. Adorei.

foto perfil usuario erotico40

erotico40 Comentou em 03/12/2020

Madrinha Maravilhosa q delícia votado gozado top

foto perfil usuario kzalcdr

kzalcdr Comentou em 01/12/2020

Que delícia!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 01/12/2020

caraca AMIGA MAIS UMA DELICIAAAAAAAAAAAAAAAA ADORO VC BJOS DA LAUREEN VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

foto perfil usuario

Comentou em 30/11/2020

Delicia de experiência com a madrinha! Votado!!

foto perfil usuario putaana

putaana Comentou em 30/11/2020

Loucura esse conto

foto perfil usuario

Comentou em 30/11/2020

Uma ótima iniciação. Acho que é o sonho de todos os meninos que estão querendo conhecer os prazeres adultos. Parabéns! Votado

foto perfil usuario amarelo022

amarelo022 Comentou em 30/11/2020

Nossa fiquei cheio de tesao

foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 30/11/2020

Pegar, Sogra, Madrinha, Tia é tudo de bom e gostoso.

foto perfil usuario

Comentou em 30/11/2020

Eu adoro esse tipo de história. O novinho aprendendo com uma MILF. Delícia de gozada lendo esse conto. Quero uma madrinha assim. Alguma puta se habilita? Hehehehe

foto perfil usuario redsmanaus

redsmanaus Comentou em 29/11/2020

Conto realmente excitante de se ler. Valeu amigo, muito tesão essas duas

foto perfil usuario paulo-gg

paulo-gg Comentou em 29/11/2020

Mais uma vez me deixou excitado do início ao fim.... Parabéns!! Votado com muito tesão

foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 28/11/2020

Que delicia d3 conto eita madrinha de sorte viu votei com muito tesao meu amor.

foto perfil usuario putariagozadeira

putariagozadeira Comentou em 28/11/2020

Parabéns. Conto votado. Como posso fazer parte da família de vcs pra eu ter isso tudo que vcs tem tbm? Tem como vcs me adotarem pra ser no mínimo meus padrinhos postiço?

foto perfil usuario anya

anya Comentou em 28/11/2020

Comentado e votado, parabéns meus amigos, outro conto delicioso, uma madrinha sempre é algo mais na vida de um afilhado

foto perfil usuario mutante

mutante Comentou em 27/11/2020

Caramba, que tesão de conto.

foto perfil usuario fogu

fogu Comentou em 27/11/2020

Votadooo!!!

foto perfil usuario fogu

fogu Comentou em 27/11/2020

Crl que delicia de conto ,gostei gostoso lendo, ta de parabéns

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 27/11/2020

Votado com louvor...excelente conto, narrativa perfeita...me fez lembrar de um passado,onde fui amante de uma tia por quase 10 anos...

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 27/11/2020

otimo conto. Adorei

foto perfil usuario afimdecasadas69

afimdecasadas69 Comentou em 27/11/2020

Carlão que conto maravilhoso, valeu mesmo, um tesão, e obrigado pelo comentário no meu, logo posto a continuação daquele e outras aventuras, abs. Agora vou ler desde o primeiro.

foto perfil usuario kpaulo

kpaulo Comentou em 27/11/2020

Incrível gostei, muito tesão

foto perfil usuario marcelinha01

marcelinha01 Comentou em 27/11/2020

Delícia de conto.

foto perfil usuario

Comentou em 27/11/2020

Eita madrinha mais safada conto delicioso , imaginei sendo a minha madrinha fazendo tudo isso , me chupando até eu gozar em sua boca , depois levar uma leitada na buceta e outra no cú , votado amigos

foto perfil usuario taradenhu

taradenhu Comentou em 27/11/2020

Delícia de conto me deixou galudao

foto perfil usuario ursoctba

ursoctba Comentou em 27/11/2020

Que tesão de conto Carlos. Madrinha de sorte e Angela mais sorte ainda por ter um macho como vc pra foder ela bem gostoso. Votado.

foto perfil usuario helga

helga Comentou em 27/11/2020

Queridos! É uma tremenda maratona ler um conto de voces!! Muito bom! Beijinhos

foto perfil usuario poazsul29

poazsul29 Comentou em 27/11/2020

Maravilha de conto

foto perfil usuario esposanopau

esposanopau Comentou em 27/11/2020

Muito boa esta HISTÓRIA REAL..! Adoro ler estas, reais, que aconteceram de verdade. Dá um tesão danado..! Comecei mais ou menos assim, eu com 19 anos e minha patroa gostosa de uns 38, acho, na época... Foi fantástico.! E ela, alé de mim, "comia" também minha futura esposa, que era minha colega de trabalho... Parabéns pela história muito bem contada..!

foto perfil usuario ed3r

ed3r Comentou em 27/11/2020

Amei. Corajosa kk

foto perfil usuario carlamadura

carlamadura Comentou em 27/11/2020

Gostei muito.. até porque tenho um sobrinho que me olha com aquele olhar de desejo há muito tempo, mesmo na praia quando faço topless, consigo perceber que ele fica teso, e já por várias vezes me espreitou também quando Estou no banho ou quando estou a fazer xixi. .. portanto adorei e votei. Beijinhos

foto perfil usuario quero-uma-putinha

quero-uma-putinha Comentou em 27/11/2020

retribuindo a visita e votando em seu conto , boa aventura.

foto perfil usuario lingambernardo

lingambernardo Comentou em 27/11/2020

Que delícia de madrinha hem, cabra de sorte 👏👏👏, conto completo, com fantasias para quem lê instigando a imaginação, fotos maravilhosas e safadas, conto completo do início só fim, parabéns.

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 27/11/2020

ah gozar dentro é a maior aspiração receber.

foto perfil usuario 20vista

20vista Comentou em 27/11/2020

Adoramos! Deu muito tesão esse conto! Parabéns

foto perfil usuario rela257633

rela257633 Comentou em 27/11/2020

Que delicia!!! votado hummmmmmmmmmm tesão!

foto perfil usuario gpstdb

gpstdb Comentou em 27/11/2020

Que delícia de conto, gozei muito forte aqui

foto perfil usuario azoriius

azoriius Comentou em 26/11/2020

Ótimo conto, muito detalhado

foto perfil usuario tony68

tony68 Comentou em 26/11/2020

Eccelente conto

foto perfil usuario tony68

tony68 Comentou em 26/11/2020

Delicia de conto

foto perfil usuario rogerr

rogerr Comentou em 24/11/2020

Parabéns, excelente conto

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 24/11/2020

amei gde amiga como sempre bjos votadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bjos da laureen e grata ok

foto perfil usuario zelw

zelw Comentou em 24/11/2020

BOA TARDE OTIMO CONTO AGORA FALA FOI COM VOCÊ QUE ACONTECEU MADRINHA

foto perfil usuario merejo

merejo Comentou em 24/11/2020

Muito gostosa essa tua tia e tua prima. Espero que tenha traçado a prima também.

foto perfil usuario pedror

pedror Comentou em 24/11/2020

Excelente!!! Votado!!!

foto perfil usuario jomeu69

jomeu69 Comentou em 23/11/2020

Quero encontrar essa madrinha ... também quero aulas ... muitassss Maravilhoso conto. .. Showwwwwwwwwww

foto perfil usuario docmaster

docmaster Comentou em 23/11/2020

Sensacional e bem escrito como todos os outros que escrevestes. Preciso de uma madrinha dessas... Belas fotos!!

foto perfil usuario sambora65

sambora65 Comentou em 23/11/2020

Excelente conto!

foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 23/11/2020

Ótimo conto, parabéns, bem detalhado sem baixaria!!!

foto perfil usuario celsinholindo2010

celsinholindo2010 Comentou em 23/11/2020

Seus contos são ótimos e você maravilhosa.

foto perfil usuario encoxadorjapa

encoxadorjapa Comentou em 23/11/2020

Que delícia de conto.... fiquei de pau duro lendo ele Parabéns!!!

foto perfil usuario sms69

sms69 Comentou em 23/11/2020

Muito bom, fiquei muito excitado. Agora vê se comes a Stephanie... Hehe votado

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 23/11/2020

Que delícia queria uma professora assim

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 23/11/2020

puta tesão...

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 23/11/2020

Hummmm... Delicia de iniciação, adorei o relato, votado.

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 23/11/2020

Sonho de adolescente....

foto perfil usuario jayaso

jayaso Comentou em 23/11/2020

Tesão de conto!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208145 - A primeira Vez Que Vi Minha Esposa Gemendo No Pau Do Seu Pai (Segredos de família) - Categoria: Incesto - Votos: 151
196601 - Um estranho gozou dentro da minha buceta na mesma cama que fiz amor com meu marido horas antes - Categoria: Traição/Corno - Votos: 109
185347 - Profanando O Solo Sagrado (Perdendo A Virgindade do Cuzinho No Estacionamento da Igreja) - Categoria: Heterosexual - Votos: 312
184517 - Trocas de Esposas e Orgasmos Alucinantes Em Uma Aventura de Moto de Curitiba à Montevidéu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 282
173899 - Gozando dentro da Sandrinha, minha Inquilina rescém casade, novinha e gostosa (Verídico ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 296
172206 - O que era apenas uma fantasia acabou em uma deliciosa troca de casais com direito a DP e bi feminino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 162
168679 - A Pedido do Meu Marido Dei Para Seu Patrão e o Amigo Dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 172
166818 - Como é maravilhoso o ato de dividir quem a gente ama (troca de casais) veridico! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 119
165255 - Como Descobri que Minha Esposinha Evangélica me Corneava Com Seu Pai e Seu Irmão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 132
163478 - A Noite Em Que Eu e Meu Marido Realizamos Nossas Fantasias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 140
157963 - Traí pela primeira vez meu marido com um senhor de idade e o coitando nem desconfia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 160
156692 - Casadinha flagra marido com o primo na sua cama e me usou para se vingar. Quer saber, adorei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 83
154279 - Anne, Um Conto Verídico de Chantagens, Traições e Incesto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
144760 - Chorei de dor quando meu irmão tirou o cabaço do meu cuzinho - Categoria: Incesto - Votos: 97
128495 - Já Chorei de Dor Dando Meu Cuzinho Para Meu irmão, mas Consegui Casar Virgem.( Verídico ) - Categoria: Incesto - Votos: 144
126933 - O Marido jogando truco, e sua esposa gemendo no meu pau do outro lado do muro (A vingança de Luci) 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 95
126922 - O Marido jogando truco, e sua esposa gemendo no meu pau do outro lado do muro (A vingança de Luci)2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 72
126462 - Sou baixinha, nasci com uma buceta enorme e só gosto de dar para quem tem pau grande. - Categoria: Incesto - Votos: 85
124870 - O Sublime Prazer de Ser Deflorada Por Papai - Categoria: Incesto - Votos: 71
123926 - Meu marido nem imagina que cheguei a chorar com o pau do seu Carlos dentro do meu cuzinho (Verídico) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 216
112350 - Papai gozou dentro da minha bucetinha enquanto meu marido bêbado dormia no mesmo quarto (Verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 176
110065 - Nunca consegui dar meu cuzinho para seu Antonio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 90
103147 - ENQUANTO NOSSOS PAIS VIAJAVAM (Verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 122
95218 - O safado do meu sogro gozou dentro do meu cuzinho enquanto meu marido cortava a grama - Categoria: Traição/Corno - Votos: 167
90327 - UMA VIRGEM. 4 IRMÃOS E UM TIO TARADO (verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 114
85584 - A bucetinha da Carol, minha sobrinha recém-casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
83110 - APAIXONEI-ME PELO PAU DO MEU SOGRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 76
82961 - MINHA PRIMEIRA NAMORADA DAVA O CU PARA SEU IRMÃO - Categoria: Incesto - Votos: 59
81876 - O safado me comeu com meu marido dormindo ao lado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 170
76246 - Mesmo Grávida dei para o filho do meu compadre. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 115

Ficha do conto

Foto Perfil aventura.ctba
aventuractba

Nome do conto:
Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico )

Codigo do conto:
168099

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/11/2020

Quant.de Votos:
151

Quant.de Fotos:
5