UMA VIRGEM. 4 IRMÃOS E UM TIO TARADO (verídico)

By aventura.ctba

Tem coisas que acontecem na vida da gente que fica guardado pra sempre em nossa memória, ainda mais se essa coisa te deu ou ainda te dá muito prazer. Tudo que contarei aqui é a mais pura verdade mesmo que para alguns, seja apenas mais uma fantasia causada por um desejo reprimido ou coisa assim.

Venho de uma família evangélica e por ser a única filha mulher no meio de quatro filhos homens, era vigiada tanto pelos meus pais como por meus irmãos. A diferença de idade entre os irmãos era de um ano para cada um, e eu era a filha do meio, sendo que meu irmão mais velho tem dois anos a mais do que eu, e o mais novo dois anos a menos.
Não vou citar nome, idade, local e nem a época para preservar as identidades das pessoas envolvidas. O que posso dizer é que faz muito tempo que este fato vem acontecendo.

Morávamos em um sítio bem distante de uma pequena cidade no interior do Paraná. Íamos à cidade poucas vezes ao ano, pois tínhamos quase tudo ali. Hoje se fala tanto em sustentabilidade, coisa que já praticávamos naquele pequeno faxinal composto por vários sitiantes e alguns comerciantes.
Estudávamos em uma colônia perto de onde morávamos. Nosso mundinho se resumia a igreja, escola e nosso sitio. Não tinha menina da minha idade para conversar, mesmo se tivesse com certeza minha mãe me controlaria como ela fazia comigo e com meus irmãos.

Na época era mocinha ainda, meus peitinhos tinham acabados de tomar formas, minha bundinha começava a se destacar e uma camada de ralos pelinhos emoldurava minha bucetinha saliente onde se destacava um grelinho de médio porte sobre os grandes lábios rosados da minha caverninha ainda inexplorada.
Minha mãe sempre fazia questão de lembrar-me que, moça direita tinha que casar virgem, era uma tradição de família as mulheres casarem cedo e imaculadas.

Eu não era nenhuma santinha, pois já tinha visto todos os meus irmãos pelados enquanto tomavam banhos, e sabia o tamanho e a grossura do pau de cada um. Meus irmãos também não ficavam para trás, pois quando papai e mamãe não estava em casa, era sondada por eles enquanto tomava banho, pois casa de madeira sempre fica brecha, e já tinha notado que em alguns pontos estrategicamente tinham madeiras solta na divisão das tábuas.
Eu de certa forma gostava de ser vigiada no banho enquanto meus irmãos se masturbavam me espionando pelos buracos na parede.

Claro que tudo isso acontecia sem que um soubesse do outro, mas já tinha percebido os quatros tocando punheta me espionando. Para atiça-los ainda mais caprichava nas poses e abaixadas enquanto também gozava com meus dedinhos tocando meu grelinho. Não enfiava meus dedos na minha bucetinha de medo de perder a virgindade. Ah como era inocente! Também pudera se falasse de sexo com minha mãe ela com certeza me surrava!

O tempo foi passando e o desejo foi crescendo ainda mais, e em um dia que meus pais foram para a igreja e fiquei com meu irmão mais velho, foi aí que as coisas começaram a esquentar entre nós. Contei a ele que sabia que ele me sondava enquanto tomava banho e que já tinha visto ele pelado também. Percebi que enquanto falava seu pau foi fazendo volume dentro da bermuda, e disse a ele:
- Deixe-me ver ele de perto?
- Só se deixar ver a sua buceta!
- Eu deixo só se você não contar pra ninguém!
- Claro, se os meninos souberem vão contar para o papai e para a mamãe, daí estamos ferrados! Tem que jurar que será nosso segredo.
Fizemos um juramente e meu irmão abaixou a bermuda e pude ver seu pinto duro que nem um pedaço de pau na minha frente.
Logo em seguida levantei minha saia enquanto meu irmão abaixou minha calcinha e ficou um bom tempo admirando minha bucetinha. Era a primeira vez que ele via uma ao vivo e a cores ao alcance de suas mãos.

Acho que por impulso ou instinto, ele abriu minhas pernas, e ali ajoelhado na minha frente minha bucetinha foi chupada pela primeira vez, e tampem pela primeira vez, gozei fartamente na boca do meu irmão que saboreava o meu néctar como se fosse o liquido mais precioso do mundo.
Pedi para parar quando minhas pernas não suportaram mais o peso do meu corpo, consequência de vários orgasmos que tive sucessivamente.
Após receber aquela onda de gozo tive que sentar em uma cadeira para me recuperar, e meu irmão, disse:
- Agora é sua vez, e foi encostando a cabeça do seu pau na minha boca.

Meio sem jeito comecei a chupar seu pau que não era muito grande e nem muito grosso, normal para um pau de alguém da idade dele na época. Aos poucos fui pegando jeito e em poucos minutos meu irmão encheu minha boca de porra, era golfadas tão forte que engoli quase tudo deixando algumas gotas escaparem pelo canto da minha boca. Confesso que não achei ruim o gosto, e em pouco tempo já estava viciada em engolir porra dos meus irmãos, e claro; sem que um soubesse do outro, mas sempre preservando a minha virgindade da buceta.

É claro que com o tempo não tinha como ficar só na chupação, e o sexo anal foi introduzido na nossa relação. Já estava acostumada a dar o cuzinho para meus quatros irmãos. Um dia cheguei a dar para três deles. A gente sempre arranjava um jeito de foder bem gostoso. Claro, em locais e hora diferente. Minha bucetinha continuava virgem, algumas vezes alguns deles insistiam um pouco mais, mas eles também sabiam do risco de me engravidar e acabava desistindo por medo dos nossos pais.

Certo dia recebemos a visita de um tio e uma tia, irmã da minha mãe que mora em uma cidade vizinha de onde morávamos. Eles ficaram um final de semana com a gente, e como estava em férias escolares e minha tia ia passar por uma cirurgia, ela pediu para meus pais me deixar ficar alguns dias na casa deles até minha tia se recuperar. Com muita insistência dos meus tios, e muitos blas, blas blas dos meus pais para me comportar, acabei indo com meus tios pra cidade.

Eu adorava aqueles tios! Era a primeira vez que ficava mais que dois ou três dias fora do sítio. Meu tio era um homenzarrão alto, uns 45 anos, forte, moreno, peitos peludos, mãos grandes. Meu tio era meio autoritário com minha tia, mas muito gentil comigo. Já tinha reparado ele me olhando de um jeito diferente, mas podia ser impressão minha.

Na primeira noite na casa deles, quando meu tio foi tomar banho, fiquei imaginando como ele era nu debaixo do chuveiro, e putinha como era, também já tinha imaginado que não era pequena a cobra que ele escondia dentro da calça, pois tinha prestado atenção no volume que fazia naquele lugar.

Quando minha tia foi internada, meu tio revezava com sua irmã a passar a noite no hospital com ela, e na primeira noite que passei com meu tio, percebi que ele de alguma forma tinha descoberto o que acontecia entre eu e meus irmãos. Soube disso quando me pediu para levar uma toalha que tinha “esquecido” no seu quarto, e quando ele abriu a porta do banheiro vi meu tio totalmente pelado e uma picona enorme com cabeçorra vermelha em forma de cogumelo apontando pra mim.

Confesso que fiquei hipnotizada com aquela visão e não conseguia tirar os olhos daquele pau enorme. Era a primeira vez que via um pau de adulto. Meu tio parecia se divertir com minha cara de assustada.
Ele sorrindo me disse:
- Ela é bem maior do que está acostumada não é mesmo?
- As dos seus irmãos são bem menores e bem mais finas não é mesmo? Normal pelas idades deles!
- É a primeira vez que vê um pau de verdade?
Fiquei apavorada sem saber o que responder.

Como meu tio sabia o que acontecia comigo e meus irmãos?
Será que meus pais também sabiam?
Um calorão tomava conta do meu corpo e meu rosto queimava como brasa. Eu ali com meu corpo paralisado vendo meu tio pelado com seu pau enorme apontando na minha direção, fazendo perguntas sobre minhas trepadinhas com meus irmãos!

Meu tio vendo meu desespero, disse:
- Calma! Relaxa minha princesa! Ninguém mais sabe, não vou contar pra ninguém! Será nosso segredo!
- Vocês tem que tomarem mais cuidados, pois assim como eu descobri, alguém mais poderá descobrir seus segredinhos.
- Segui você e seu irmão mais velho quando notei algo suspeito entre vocês, e vi a poucos metros ele metendo bem gostoso na sua bundinha atrás do mangueirão.

Conforme meu tio ia falando comigo, fui me acalmando e aos poucos fui achando que podia confiar nele, afinal não tinha outro jeito. Enquanto ele se enxugava pediu para que tomasse banho também, pois enquanto isso ia preparando o jantar.

Assim que meu tio saiu do banheiro tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, agora com minha bucetinha toda molhada pensando no que tinha visto há pouco. Bastaram algumas dedilhadas no meu grelinho e minhas pernas bambearam de tão excitada que estava. Nunca tinha visto um pau daquele tamanho. Fiquei preocupada, pois achava que não aguentaria aquilo tudo dentro do meu cuzinho, e minha bucetinha não daria pro meu tio de jeito nenhum! Tinha prometido a minha mãe que casaria virgem e estava disposta a cumprir minha promessa.

Depois de jantarmos e limpar a cozinha fomos para a sala ver televisão, para mim era um luxo que não tínhamos em casa, e eu estava adorando tudo aquilo. Na TV começou uma cena de sexo então meu tio tirou seu pau pra fora e me pediu para dar uma chupadinha. Eu disse que era perigoso, pois podia chegar alguém.
Ele falou que não tinha perigo e se aproximou de mim. Como sempre tinha feito aquilo pro meus irmãos não tive problema em iniciar uma chupetinha para meu tio.

Eu já estava perita na arte de chupar, e mesmo tendo dificuldade de agasalhar aquela cabeçorra na minha boquinha, conseguia tirar gemidos do meu tio. Ele me pediu para chupar seus ovos, coisa que era novidade pra mim, mas vendo a cara que ele fazia devia ser muito bom. Eu chupava seus ovos e subia até a cabeça e descia até a base novamente fazendo meu tio gemer cada vez mais.

Enquanto eu chupava ele começou a alisar minhas costas e apertar meus peitinhos. Sua mão enorme passeava pela minha barriga até chegar à minha bucetinha e apertá-la por cima da calcinha. Minha bucetinha toda inchadinha, enchia a palma da mão do meu tio. Senti um fogo se apossar de mim. Será que aquele seria o dia que o cabacinho da minha bucetinha iria para o espaço?

A mão do meu tio se adentrou por dentro da minha calcinha e seus dedos enormes foram abrindo passagem por entres os grandes lábios da minha bucetinha até encontrar a resistência do meu selinho. Meu tio surpreso parecia não acreditar que ainda era virgem na frente.
- Menina! Não acredito que ainda é virgem!
- Sou sim tio, prometi a minha mãe que casaria virgem.
- Mas eu vi seu irmão te comendo no sitio!
- Só deixo atrás, pois tenho medo de engravidar.
- Que surpresa boa, mesmo estando louco para tirar seu cabacinho, saberei respeitar sua promessa.

Meu tio me pôs deitada de barriga pra baixo para continuar chupando seu pau e suas mãos deslizaram por minha costa até chegar à minha bundinha e começar aperta-la. Logo um dedo encontrou meu cuzinho e foi me bolinando até alojar por completo no meu anelzinho.
Meu tio perguntou se estava gostando.
Eu com seu pau na boca balancei a cabeça afirmativamente.

Em certo momento ele sugeriu de irmos para seu quarto e levantou me pegando no colo. Eu gelei na hora, mas estava encantado por ele, e, se ele insistisse um pouco eu faria o que ele quisesse, até seria capaz de quebrar meu juramento.
Chegando ao quarto ele me deitou de costas, tirou minha calcinha, abriu minhas pernas e minha bucetinha com pelinhos ralos, inchada e sedenta por uma vara se abriu toda para receber a língua do meu tio no fundo das suas entranhas. Sua língua ágil explorava cada espaço da minha grutinha me tirando gemidos e suspiros do fundo da minha alma. Era um gozo atrás do outro. Meu tio em pouco tempo descobriu todos os pontos do meu corpo a ser tocados. Essa é a grande vantagem de se entregar a um homem experiente.

Já estava com meu corpinho mole de tanto gozar, até que ele me virou de bruços, abriu minha bundinha com as duas mãos e iniciou uma chupada incrível no meu cuzinho que jamais esquecerei. Foi essa chupada no meu anelzinho que me viciou no sexo anal. Não imagino uma transa minha sem ter um pau bem gostoso fudendo meu cuzinho.

Enquanto ele chupava eu gemia sem parar me deliciando a cada linguada que recebia no rabinho.
Meu tio me perguntava se estava gostoso eu afirmava com a cabeça, pois não conseguia nem falar.
Quando estava bem molhadinha, meu tio foi enfiando seu dedo enorme no meu cuzinho, logo já estavam três dedos atolados no meu rabinho.

Quando percebeu que já estava pronta para ser re-deflorada novamente, me pôs de ladinho e veio se aconchegando, mordiscando minhas orelhas e esfregando sua enorme pica na minha bundinha. Nesse esfrega, esfrega, foi ganhando terreno e logo a cabeça do seu pau estava encostada no meu anelzinho fazendo pressão para entrar. Para facilitar a penetração meu tio pegou um tubo de gel que estrategicamente tinha deixado sobre o bidê, encheu a mão, lambuzou seu pau e meu buraquinho e se ajeitou novamente me pedindo para que rebolasse.

Fiz o que me pediu apesar de estar morrendo de medo da dor que poderia sentir.
O que eu não sabia é que meu tio era um mestre na penetração sem dor. Aos poucos fui sentindo meu cuzinho se dilatando e aos poucos alojando sua enorme rola no seu interior.
A sensação era muito gostosa e a cada forçada eu arrebitava mais a bundinha pra facilitar e sentia mais um pedacinho dele entrando em mim, em pouco tempo aquela cabeçorra estava toda dentro.
Meu tio tirava lentamente e metia de novo até meu cuzinho se acostumar ao seu pau, pois os paus dos meus irmãos não se comparavam com o calibre daquela verga.

Meu tio tirou completamente seu pau do meu cuzinho e foi forçando lentamente enquanto sentia meu buraquinho sendo arregaçado, dilacerado e totalmente preenchido pela pica dele.
Logo aquela verga estava toda dentro da minha bundinha, confesso que fiquei orgulhosa por ter aguentado aquilo tudo dentro de mim, pois meu tio me falou que minha tia chegava a chorar de dor e poucas vezes tinha liberado o cuzinho pra ele comer.

Meu tio começou a meter bem lentamente. Eu não sentia dor alguma, só um pouco de desconforto que foi dando espaço para o prazer. Estava adorando sentir o pau do meu tio no meu intestino, e o movimento de entra e sai me fazia sentir uma fêmea de verdade não aquela caipirinha do sítio que só tinha seus irmãos como referencias. Agora estava metendo com um homem adulto que sabia fazer uma mulher gozar de verdade.

Meu tio me colocou na posição de frango assado e então pude ver sua rola que agora parecia bem maior que antes, tinha aumentado muito o tamanho devido ao tesão que estava sentindo ao re-deflorar o cuzinho de uma ninfetinha do interior.
Dessa vez a penetração foi mais tranquila ainda.
Começou metendo devagar, o que me tirou muitos suspiros e ais. Eu já não estava com nenhuma vergonha do meu tio, pelo contrário, queria que ele me tratasse como sua putinha como era tratada pelos meus irmãos.

Meu tio acelerou as estocadas e comecei a gemer e pedir que enfiasse mais, ele enfiava até bater as bolas na minha bunda e eu gemia cada vez mais alto pedindo para que não parasse, eu estava com muito tesão e ele também. Enquanto meu tio socava sem dó sua enorme vara no meu cuzinho, começou a tocar no meu grelinho e a sensação de prazer aumentou muito, e em dado momento ele disse que ia gozar pus minha mão sobre a dele que me estava siriricando, apertei contra minha bucetinha e acabamos gozando juntos. Meu tio urrava de prazer enquanto inundava meu intestino de porra.

Eu quase chorei de tanto prazer, senti a porra quente dele escorrendo pela minha bunda enquanto seu pau amolecia dentro de mim. A sensação era que tinha sido enrabada pela primeira vez na vida.
Depois de um breve descanso ele tirou o pau do meu cuzinho e senti um vazio enorme dentro de mim.

Enquanto meu tio foi se limpar no banheiro, eu fiquei estirada sobre a cama tentando me recuperar daquela foda deliciosa e pensando o que meus pais fariam comigo se soubessem a putinha que sua filha teria se tornado. Na igreja eu era a irmãzinha fiel e religiosa: a filhinha exemplar do cooperador.

Estava ali perdida em meus pensamentos, quando meu tio deitou ao meu lado e aconcheguei minha cabeça em seu peito, ficamos um longo tempo em silencio, até que sem querer minha mão pousou sobre seu pau e quando fui tirar, meu tio me impediu então fiquei alisando e admirando aquele pau tão gostoso que tinha me feito gozar maravilhosamente, e em pouco tempo estava duríssimo novamente.

Eu ainda estava em estado de gozo, e sem dizer nada abocanhei sua rola e chupei com muita vontade, em poucos minutos meu tio inundou minha boca de porra novamente e desta vez por meu tio já ter gozado há pouco tempo, não desperdicei uma gotinha sequer, deixei seu pau limpinho, sem nenhum vestígio de porra.

Meu tio me encheu de elogios. Disse que tinha adorado e que nunca tinha comido um cuzinho tão apertadinho. Era para parar de dar para os meus irmãos porque era um pecado mortal, pois éramos irmãos de sangue. Tudo que meu tio me disse eu já sabia de cor e salteado, pois minha mãe ficava buzinando na minha cabeça o tempo todo.
Fiquei duas semanas na casa do meu tio, e enquanto minha tia estava no hospital eu dormia na cama com meu tio e tomava vara no cuzinho até desfalecer.

Quando minha tia voltou pra casa enquanto ela se recuperava, meu tio sempre arranjava um jeito de comer meu cuzinho, hora na cozinha, hora no meu quarto à noite quando minha tia dormia.
Meu tio me fez jurar que daria meu cuzinho só pra ele, eu, claro que jurei, mas sabendo que nunca cumpriria esse juramento, pois já estava viciada em dar minha bundinha para meus irmãos.

Quando voltei ao sitio, aos poucos as coisas foram voltando ao normal, tinha que fazer ginástica para satisfazer os meus irmãos. Graças a Deus pude cumprir a promessa que fiz a minha mãe, quando em um domingo à tarde entrei na igreja com meu noivo vestida de branco, com o cabacinho da minha bucetinha intacto como vim ao mundo.
Os sorrisos estampados no rosto do meu marido e dos meus pais não combinavam com os olhares sisudos dos meus irmãos e nem do meu tio que nas mentes deles, tinham acabados de perderem a exclusividade do meu cuzinho.

Estou casada há mais de duas décadas com meu marido. Vou à igreja todos os domingos. Para meus pais e os irmãos da igreja somos um casal exemplar. Eu amo meu marido, e de certa forma nunca o ‘trai’ pois ele tem a exclusividade da minha bucetinha. Meu marido tentou várias vezes meter na minha bundinha, mas nunca deixei, digo a ele que isso é coisa de mulher da vida, e esposa que se preza, nunca sujeitaria a umas safadezas dessas. Coitado, se ele soubesse que a cada visita que recebo dos meus irmãos, nossa cama treme enquanto meu cuzinho continua sendo arrombado por cada um deles e esporadicamente, pelo meu tio pauzudo.

Até hoje meu marido, meus pais, os irmãos da igreja sequer desconfia da puta que sou. Até hoje meus irmãos não sabem que dou minha bundinha pra todos eles, cada um pensa que sou exclusiva dele e do meu marido.
Ah se eles soubessem!
Se gostou vote, deixe seu comentário, pois esses pequenos gestos servem como incentivo para continuar narrando minhas aventuras.
Ângela: Casal aventura.ctba

Foto 1 do Conto erotico: UMA VIRGEM. 4 IRMÃOS E UM TIO TARADO (verídico)

Foto 2 do Conto erotico: UMA VIRGEM. 4 IRMÃOS E UM TIO TARADO (verídico)

Foto 3 do Conto erotico: UMA VIRGEM. 4 IRMÃOS E UM TIO TARADO (verídico)

Foto 4 do Conto erotico: UMA VIRGEM. 4 IRMÃOS E UM TIO TARADO (verídico)

Foto 5 do Conto erotico: UMA VIRGEM. 4 IRMÃOS E UM TIO TARADO (verídico)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 10/09/2024

Sou de Curitiba, adoraria te conhecer...bora ??? Me chama no PV

foto perfil usuario magoo1972

magoo1972 Comentou em 10/04/2024

Delicia de conto

foto perfil usuario magoo1972

magoo1972 Comentou em 10/04/2024

Delicia de conto

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 11/06/2021

Vc tem um cu delícioso gostoso, também quero meter a língua e o pau nesse cu lindo

foto perfil usuario santiago1

santiago1 Comentou em 25/11/2020

Muito bom. Adorei

foto perfil usuario erotico40

erotico40 Comentou em 11/10/2020

Top relato gostoso Maravilhoso suas imagens deliciosa VC é gata

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 13/07/2020

Preservou tanto a virgindade que depois se viciou em dar a bundinha... É que geralmente acontece, né? Votado

foto perfil usuario lipesafadosp

lipesafadosp Comentou em 23/12/2018

Cheio de tesão e bem escrito!

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 27/09/2018

Não sei o que é melhor. O conto ou as fotos . Maravilhosos.

foto perfil usuario pedraobruta

pedraobruta Comentou em 25/08/2018

Conheco varias irmas Putinhas. Mas voce superou todas e ainda concegue manter o sigilo. Ja espirementou uma Cajado diferente?

foto perfil usuario carlospop

carlospop Comentou em 01/05/2018

adorei meus parabéns votado

foto perfil usuario luizvasquez

luizvasquez Comentou em 20/04/2018

Adorei votado

foto perfil usuario

Comentou em 03/02/2018

"...É claro que com o tempo não tinha como ficar só na chupação, e o sexo anal foi introduzido na nossa relação. Já estava acostumada a dar o cuzinho para meus quatros irmãos... É CLARO QUE É ERRADO // O IRMÃO, COMER A MANA; // PORÉM, NÃO SERÁ PECADO, // SE FOR NO CU; NÃO NA XANA!...//

foto perfil usuario thebest88

thebest88 Comentou em 28/01/2018

gozei gostoso lendo seu conto e votei com certeza

foto perfil usuario thebest88

thebest88 Comentou em 28/01/2018

adorei o conto gostaria de te fazer ukma visita tbm posso

foto perfil usuario mylladynnis

mylladynnis Comentou em 28/01/2018

Adorei o relato Angela. Ótimo conto! votado

foto perfil usuario

Comentou em 28/01/2018

Sensacional, adorei o conto

foto perfil usuario loropaudemel

loropaudemel Comentou em 28/01/2018

Vou lhe mostrar como me deixou com seus contos

foto perfil usuario

Comentou em 27/01/2018

enquanto lia seu conto em voz alta karem mamava meu pau gozei muita tesão votado

foto perfil usuario amrs

amrs Comentou em 27/01/2018

Gozei batendo uma punheta lendo e vendo suas lindas fotos...que homens de sorte. Me manda mensagens no email rodriguesantoniomarcos

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 26/01/2018

Adorei seu conto e suas fotos, por isso tem meu voto ! Pena tenho Eu de ter o Atlântico a separar-nos, ia adorar conhecer esse rabinho...

foto perfil usuario

Comentou em 11/11/2017

Lindo seu conto.Teve meu voto

foto perfil usuario

Comentou em 20/09/2017

quero ser safada igual você quando crescer, rsss e casar com um maridinho bonzinho que me deixe dar bastante a bucetinha.

foto perfil usuario cristiano123

cristiano123 Comentou em 02/09/2017

Adorei o conto e vc é esperta tbm pois ao não liberar seu cu pro marido ele não vai estranhar nada e pode ir tomando no cuzinho com vtde com os manos e o tio ahh como queria ser um desses sortudos q arrombam o seu anelzinho delicia

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 25/08/2017

Que putinha deliciosa vc ser Angela, sempre vou a Curitiba, posso te conhecer?

foto perfil usuario kaike69

kaike69 Comentou em 19/08/2017

Q delicia , vou ter q tocar uma p vc .

foto perfil usuario kvalar

kvalar Comentou em 10/07/2017

Delicia de conto! Gostaria de comer seu cusinho também!

foto perfil usuario

Comentou em 05/06/2017

Ual.. delicia de conto... parabéns impossível não ter uma bela ereção ... rsrs

foto perfil usuario

Comentou em 03/06/2017

Angela, que tesão de conto!!! Chego a tremer quando leio de incesto e virgindade... Leia os meus com meus filhos!!! Votado com siririca!!!

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 17/04/2017

Delicia seus contos nossa me da um tesao ao ler parabéns

foto perfil usuario garanhaovip

garanhaovip Comentou em 03/04/2017

Delícia! Que bunda maravilhosa! Quem me dera ter o prazer de enche-la de porra...

foto perfil usuario joni2017kzado

joni2017kzado Comentou em 29/03/2017

Que delícia de conto. Fiquei de pau duro imaginando comendo seu cuzinho!

foto perfil usuario voyeurguh

voyeurguh Comentou em 23/01/2017

Muito bom! Votado

foto perfil usuario estefanioss

estefanioss Comentou em 14/01/2017

muito bom esse conto foi show.

foto perfil usuario estefanioss

estefanioss Comentou em 13/01/2017

foi Show esse conto.

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 10/01/2017

Os teus contos são fabulosos. Mas o teu rabo é um estrondo.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 06/01/2017

colossal

foto perfil usuario

Comentou em 27/12/2016

Que delicia de conto... Estou com o pau latejando aqui de tão duro, parabéns gostosa

foto perfil usuario forrestgump

forrestgump Comentou em 24/11/2016

PENSE NUM CONTO GOSTOSO...BEM ESCRITO E HISTÓRIA CHEIA DE TESÃO. AGUARDANDO NOVAS PUBLICAÇÕES.

foto perfil usuario dadadatudo

dadadatudo Comentou em 10/11/2016

Que delícia de conto. Fiquei toda molhadinha so de ler. Parabéns

foto perfil usuario acencia

acencia Comentou em 06/11/2016

HUMMM DELICIA DE CONTO, PARABÉNS

foto perfil usuario lovecouples

lovecouples Comentou em 05/11/2016

Gostei, escrevo com as mãos melecadas de tensão e desejo.

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 02/11/2016

votado, são muitos mas um dia consiguirei ler todos

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 31/10/2016

Conto que me prende na leitura e me excita! As imágens complementam o tesão! Deliciosas ninfetinhas! Xanas deliciosas! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 30/10/2016

perfeito, muito bom mm, que discrição com seu marido...rsrs

foto perfil usuario myway

myway Comentou em 30/10/2016

Ola Angela. Adorei o seu conto e das fotos sugestivas. Vou tentar saber se eu sou seu primo RSRS. Pena eu ser belga e habitar na Belgica, senâo tentaria de a seduzir

foto perfil usuario giacom

giacom Comentou em 30/10/2016

Sumidinha mas continua com o erotismo a milhão.Adorei o conto e as modelos das fts foram bem escolhidas.Adorei a bundinha da morena.Vou pedir p/ minha amiga aqui ler tb.Sei que ela vai amar.Votado amores

foto perfil usuario

Comentou em 24/10/2016

Gosei duas vezes!!! Sensacional, votado com mais que mérito!!! Fotos deliciosas!!!

foto perfil usuario

Comentou em 24/10/2016

Obg pela visita, adorei seu conto tem meu voto fiquei cheio de tesão.bjs

foto perfil usuario safado65

safado65 Comentou em 24/10/2016

Isto que é um conto completo. História excitante e fotos sensacionais. Parabéns , muito bom. Vou ler todos , devem ser do mesmo nível.

foto perfil usuario

Comentou em 22/10/2016

Votado e quero deixar o meu sentimento de tesão, que conto delicioso, quando jovem eu admirava minha irmã também, mas nunca tive a coragem de fazer nada, mas com a minha tia, huuummmmm Delícia de conto e muito bem narrado!

foto perfil usuario pirocadentrobsb

pirocadentrobsb Comentou em 22/10/2016

Votado com tesão.Já li um conto de cada um e são ótimos.Estou com meu plug no rabo e de pau duro na mão depois dessa deliciosa leitura.Quem sabe, podemos marcar algo em CUritiba.Podemos fazer um final de semana há 3 ou 4, quem sabe. Vc pode me ajudar a me produzir, comprar calcinhas pra mim e me preparar toda para realizar minha primeira experiencia como CDzinha.Pode escolher meu nome de guerra...

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 21/10/2016

minha querida amiga, vc sabe o tesão q sinto por vc, em fode seu cuzinho, adoro suas fotos, seu relato me deixou com tesão, vou ter q bater uma pra dormir, bjs

foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 15/10/2016

Angela seus relatos continuam sendo muito exitantes.ja li e votei em todos anteriormente como coroa 66 ,e novamente gostaria de telos na minha galeria de amigos .muitos bjssss na sua bucetinha .votado

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 13/10/2016

Delícia de fotos hein...e o conto está votado com todo prazer!

foto perfil usuario jchita

jchita Comentou em 12/10/2016

Como sempre seus contos são perfeitos, nota 10 e espero que tenha continuação do tema.....

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 12/10/2016

Excelente conto ! Super excitante, ótimo e prazeiroso ! Fotos lindas ! Votado com louvor !!!

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 12/10/2016

Parabéns pelo delicioso relato e pelas lindas fotos;não duvido do que vc diz em seu relato,pois já namorei algumas garotas evangélicas e elas pensavam como vc também pensava,no sentido de querer se casar virgem e só queriam ter transa anal;que por sinal elas eram mestras nisso.Tens merecidamente meu voto

foto perfil usuario josimario

josimario Comentou em 11/10/2016

Oh irmã deixa entrar na sua bucetinha

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 11/10/2016

Adorei o relato!

foto perfil usuario pesarini

pesarini Comentou em 11/10/2016

a 2 foto, perfeita...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208145 - A primeira Vez Que Vi Minha Esposa Gemendo No Pau Do Seu Pai (Segredos de família) - Categoria: Incesto - Votos: 131
196601 - Um estranho gozou dentro da minha buceta na mesma cama que fiz amor com meu marido horas antes - Categoria: Traição/Corno - Votos: 100
185347 - Profanando O Solo Sagrado (Perdendo A Virgindade do Cuzinho No Estacionamento da Igreja) - Categoria: Heterosexual - Votos: 307
184517 - Trocas de Esposas e Orgasmos Alucinantes Em Uma Aventura de Moto de Curitiba à Montevidéu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 278
173899 - Gozando dentro da Sandrinha, minha Inquilina rescém casade, novinha e gostosa (Verídico ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 293
172206 - O que era apenas uma fantasia acabou em uma deliciosa troca de casais com direito a DP e bi feminino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 160
168679 - A Pedido do Meu Marido Dei Para Seu Patrão e o Amigo Dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 172
168099 - Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 148
166818 - Como é maravilhoso o ato de dividir quem a gente ama (troca de casais) veridico! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
165255 - Como Descobri que Minha Esposinha Evangélica me Corneava Com Seu Pai e Seu Irmão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 132
163478 - A Noite Em Que Eu e Meu Marido Realizamos Nossas Fantasias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 139
157963 - Traí pela primeira vez meu marido com um senhor de idade e o coitando nem desconfia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 157
156692 - Casadinha flagra marido com o primo na sua cama e me usou para se vingar. Quer saber, adorei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 83
154279 - Anne, Um Conto Verídico de Chantagens, Traições e Incesto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
144760 - Chorei de dor quando meu irmão tirou o cabaço do meu cuzinho - Categoria: Incesto - Votos: 95
128495 - Já Chorei de Dor Dando Meu Cuzinho Para Meu irmão, mas Consegui Casar Virgem.( Verídico ) - Categoria: Incesto - Votos: 144
126933 - O Marido jogando truco, e sua esposa gemendo no meu pau do outro lado do muro (A vingança de Luci) 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 94
126922 - O Marido jogando truco, e sua esposa gemendo no meu pau do outro lado do muro (A vingança de Luci)2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 71
126462 - Sou baixinha, nasci com uma buceta enorme e só gosto de dar para quem tem pau grande. - Categoria: Incesto - Votos: 84
124870 - O Sublime Prazer de Ser Deflorada Por Papai - Categoria: Incesto - Votos: 71
123926 - Meu marido nem imagina que cheguei a chorar com o pau do seu Carlos dentro do meu cuzinho (Verídico) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 215
112350 - Papai gozou dentro da minha bucetinha enquanto meu marido bêbado dormia no mesmo quarto (Verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 175
110065 - Nunca consegui dar meu cuzinho para seu Antonio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
103147 - ENQUANTO NOSSOS PAIS VIAJAVAM (Verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 120
95218 - O safado do meu sogro gozou dentro do meu cuzinho enquanto meu marido cortava a grama - Categoria: Traição/Corno - Votos: 166
85584 - A bucetinha da Carol, minha sobrinha recém-casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
83110 - APAIXONEI-ME PELO PAU DO MEU SOGRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 76
82961 - MINHA PRIMEIRA NAMORADA DAVA O CU PARA SEU IRMÃO - Categoria: Incesto - Votos: 59
81876 - O safado me comeu com meu marido dormindo ao lado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 168
76246 - Mesmo Grávida dei para o filho do meu compadre. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 114

Ficha do conto

Foto Perfil aventura.ctba
aventuractba

Nome do conto:
UMA VIRGEM. 4 IRMÃOS E UM TIO TARADO (verídico)

Codigo do conto:
90327

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/10/2016

Quant.de Votos:
114

Quant.de Fotos:
5