Oi meus amores, eu sou a Ângela e hoje vou contar a vocês a iniciação de um casal de amigos no nosso pequeno e seleto grupo de pessoas que compartilham conosco momentos de imensurável prazer. Para dar mais veracidade, narrarei como se fosse a personagem central da trama, espero que gostem. Esse é um relato verídico, vamos aos fatos.
Olá a todos meu nome é Lígia, tenho 28 anos, morena, cabelos negros até a cintura, bunda um pouco avantajada mas sem exageros, seios grandes mas bem firmes por ainda não ter filhos.
Sou casada com o Wellington a sete anos. Meu marido é lindo, alto, moreno, shape definido em academias, super atencioso, carinhoso e além de tantas qualidades, ainda tem uma bela ferramenta que me faz gozar deliciosamente.
Ultimamente estou sentindo-o muito ausente na cama, pois raramente me procura. Sei que é devido ao stress do trabalho e essa pandemia que não passa nunca. Confesso que já fiquei tentada a corresponder às investidas de um amigo de longa data que já tivemos um namorico nos tempos do colégio, mas sempre resisti a tentação, pois nas minhas fantasias meu marido sempre está do meu lado.
Nunca tive vocação para ser infiel, nada contra as mulheres que são, pelo contrário, cada uma é dona do seu corpo e suas vontades, além do mais, o crime por adultério há muito tempo foi abolido da nossa constituição, para ser mais exata, desde 2005.
Certo dia meu marido chegou do trabalho e percebi alguma coisa diferente no seu semblante. Ele estava sorridente, brincalhão, parecia feliz! Já fazia algum tempo que não o via assim.
Estava na cozinha quando subitamente ele se aproximou de mim por trás, me abraçou e levou as mãos sob minha camiseta procurando meus seios, apalpando e apertando os biquinhos levemente.
Como há muito tempo ele não chegava em casa com essa animação toda, então rapidamente tratei de corresponder as suas investidas empinando minha bundinha e rebolando contra sua pélvis até sentir um volume enorme por dentro da sua calça roçando na minha bunda.
Os meus movimentos estavam deixando-o completamente excitado, logo senti suas mãos nas minhas coxas levantando minha saia e abaixando minha calcinha. Comecei a sentir um calorão pelo corpo e me apoiei na mesa da cozinha, abrindo bem minhas pernas para que ele explorasse ao máximo minha bunda e minha buceta que estava carente de um pênis grande e grosso dentro dela.
Logo senti os dedos do meu marido explorando os lábios da minha buceta e eu gemia e suspirava quando sentia seus dedos bem no fundo e voltava tilintando sobre meu clitóris.
- Hummmmm! Você está muito molhadinha, amor! Disse ele beijando meu pescoço.
Estava molhada mesmo e minha buceta pedia ansiosamente para ser penetrada pelo seu pau enorme e grosso, ali mesmo na mesa da cozinha.
Fechei meus olhos para me deliciar ainda mais com aquela situação e percebi que ele estava abaixando sua calça junto com a cueca e rapidamente me colocou em cima da mesa, abriu minhas pernas, estimulou minha buceta e enfiou seu pau todinho dentro dela em uma estocada só.
- Ooohhhhhhh!!!! Devagar queridooo, assim dói!
Fazia umas duas semanas que meu marido não me procurava, meu tesão estava à mil, mas o dele parecia estar muito mais, pois ele me fodia como um animal.
Ele beijava minha nuca, me segurava firme pela cintura e metia sem dó, tirando o pau quase todo e enfiando novamente, com força.
Não demorou muito para perceber que ele não aguentaria muito mais tempo.
– Ahhhhhhh! Vou gozar!!!!!!!! Sua gostosa, disse ele gemendo.
Jatos de esperma quentinho foram despejados no fundo da minha buceta enquanto meu marido me apertava contra o seu corpo.
Saiu tanto esperma do seu pau que tive a impressão que não caberia mais na minha buceta. Confesso que fiquei um pouco chateada por ele não ter esperado que eu gozasse, mas não me importei muito, as vezes essas trepadas rápidas nos fazem tão bem, não é mesmo?
Mais tarde jantamos juntos, assistimos a um filme e nos preparamos para dormir e como é de costume, durmo somente de calcinha.
Meu marido realmente estava irreconhecível naquela noite, alguma coisa com certeza tinha acontecido para que elevasse sua libido a tal nível e para falar a verdade, estava adorando.
Wellington foi ao banheiro e quando retornou saltou em cima de mim novamente. Chupou meus seios demoradamente, beijou e lambeu minha buceta e brincou muito com sua língua no meu grelinho.
Fizemos um meia nove muito gostoso no qual eu mamava seu pau cada vez mais duro e ele chupava minha buceta e lambia meu cuzinho.
Finalmente me penetrou com aquela vara dura como rocha e me fodeu em várias posições, desta vez fazendo com que eu atingisse o orgasmo repetidas vezes.
Deitados e entrelaçados um no outro, cansados e esgotados, me atrevi a lhe perguntar:
- O que aconteceu com você hoje amor para chegar em casa tão animado!
- Estava precisando muito disso, pois há duas semanas que você não me procura, sabia!
Meu marido sorriu, me deu um beijo na boca, hesitou um pouco, mas resolveu explicar.
- Sabe o Carlos que trabalha comigo, o marido da Ângela?
- Sim e dai?
- Pois então, ele me convidou para ir até a casa dele depois que almoçamos.
- E?
- Ele me mostrou um filme pornô muito interessante, onde dois amigos trocavam as mulheres.
Enquanto me explicava, reparei que meu marido ia ficando cada vez mais excitado, e eu também, pois essa era uma de nossas fantasias!
- E você não sabe da melhor amor, o Carlos e a Ângela estão procurando um casal para fazer o mesmo e pensou na gente!
Enfim percebi o motivo de tanta excitação por parte do meu marido, pois a Ângela mulher do Carlos é um espetáculo de mulher, além de se vestir com muita classe e elegância.
Realmente tenho que admitir, a Ângela é uma mulher lindíssima e muito querida.
Sabe aquela mulher que tem sex appeal, corpão, seios bem desenvolvidos mas não muito grande, bunda bem redonda e empinada, ela chama a atenção dos homens e mulheres e meu marido Wellington não seria uma exceção.
Para falar a verdade, fiquei muito excitada com a ideia, pois o Carlos também é um homem muito bonito, cheiroso, elegante e sedutor.
Já havia reparado várias vezes um volume enorme nos meio das pernas dele, principalmente quando ele me via com uma roupa que me deixava mais sensual, mas por ser um gentleman, ele sabia disfarçar muito bem.
Me agradava a ideia de saber que despertava desejos no Carlos, isso faz bem para o ego de qualquer mulher.
Eu sou um pouco mais baixa que a Ângela, mas meus peitos são bem maiores e minha bunda é bem mais volumosa que a dela.
Essas peculiaridades me faz ser muito assediada por homens e mulheres, assim como a Ângela, também me considero uma mulher bonita.
- A ideia desta experiência te agrada meu amor? Perguntei sorrindo ao meu marido.
- Sei que é uma de nossas fantasias, mas, fantasiar é uma coisa, realizar é outra, será que estamos preparados para esse tipo de relacionamento?
- Da minha parte tudo bem, só tenho medo de você se arrepender depois e nosso casamento virar um inferno, tem certeza que é isso que quer amor?
Meu marido não falou nada, apenas olhou para mim, sorriu e acenou com a cabeça afirmativamente.
Nessa noite meu marido estava muito assanhado, lambeu e chupou minha buceta mais uma vez e depois fez penetração profunda, uma das formas que ele mais gosta.
Antes de adormecemos, tínhamos combinado então de fazermos um jantar sem compromisso em nossa casa e convidaríamos o casal. Nada seria forçado, se rolasse algo mais tudo bem, se não, vida que segue. Só faltava combinarmos o dia e a hora com o Carlos e a Ângela.
No dia marcado eu e meu marido combinamos de agirmos com a maior naturalidade possível ao recebê-los, mas a ansiedade da espera fazia minhas pernas tremerem e meu coração bater descompassadamente.
Wellington tentava não demostrar nervosismo, mas dava para perceber que ele também estava super ansioso enquanto aguardávamos a chegada dos nossos convidados.
O Carlos e a Ângela foram pontuais, no horário marcado estavam os dois em frente nossa casa tocando a campainha.
Ao ver aquele casal lindo, bem vestidos, cheirosos, chegou a me dar um frio na barriga e um comichão nos meios das minhas pernas. Nos cumprimentamos, recolhemos eles para dentro e após alguns drinks já conversávamos animadamente, então eu e a Ângela fomos para a cozinha preparar o jantar, enquanto os homens ficaram encarregados de preparar os drinks.
Enquanto estávamos preparando uns petiscos na cozinha, a Ângela ficou frente a frente comigo, me abraçou carinhosamente e sussurrou no meu ouvido:
- Posso lhe dar um beijo?
Meu “sim” saiu tão baixinho que fiquei com receio de ela não ter ouvido.
Fiquei trêmula sem saber como agir, então Ângela bem mais experiente começou a roçar os lábios dela nos meus bem lentamente dando selinhos, até que sua língua forçou meus lábios e eu os abri, era meu primeiro beijo de língua com uma mulher. Quando sua língua invadiu a minha boca, eu a abracei pela cintura e puxei seu corpo de encontro ao meu e senti o calor que emanavam dos nossos ventres.
- Você é muito bonita e beija super bem, sabia? Disse Ângela ao concluirmos nosso longo e delicioso beijo.
Minha primeira experiência com outra mulher estava apenas começando.
Ângela colocou uma das mãos em meus seios e começou a me acariciar e logo em seguida levantou minha saia e com suas mãos macias procurou minha buceta.
Para facilitar seu trabalho abri um pouco as pernas e Ângela massageava meu grelinho por cima da calcinha, de tão excitada que estava o liquido que saía da minha buceta ultrapassava aquele tecido fino e molhava a mão dela e assim que percebeu, disse no meu ouvido:
- Sua safadinha, tá com a bucetinha espumando, acho que meu marido vai gostar muito de meter seu pau nela!
- Você também vai deixar o Wellington delirando de tesão, ele é tarado por você, sabia? Mas pelo jeito não sou só eu que estou excitada não é mesmo?
Respondi, tentando retribuir o elogio, então a Ângela levantou seu vestido e disse:
- Estou mesmo, passe sua mão na minha vagina e verá que estou pegando fogo!
Realmente sua buceta estava tão molhada quanto a minha.
Quando nossos maridos entraram na cozinha eu e Ângela estávamos nos braços uma da outra nos beijando e nos acariciando mutuamente entre nossas pernas.
- Uaaaauuuuu! Já começaram suas pervertidas?
Disse o Carlos em voz alta.
Assustadas com a chegada deles, nos separamos imediatamente.
Meu marido cheio de tesão disse:
- Hummmm! Que delícia, por que pararam? Nunca tinha visto minha mulher se pegando com outra!
- Com certeza você verá novamente respondeu Ângela dirigindo-se ao meu marido e dando-lhe um beijo nos lábios.
- Sua tarefa agora é apagar o fogo que a sua mulher acendeu em mim.
- E eu quero colocar logo as mãos nestes seios enormes, disse Carlos se aproximando de mim e já começando a acariciar e mordiscar os bicos dos meus seios, em seguida fomos todos para a sala.
A Ângela da maneira mais natural do mundo, deixou seu vestido cair no tapete, mostrando toda a exuberância de seu corpo sensual, tirou sua calcinha, sentou de pernas abertas no sofá e pediu ao meu marido que se ajoelhasse e chupasse sua buceta até ela gozar na sua boca.
O Carlos por sua vez, pegou minha mão e levou até o seu membro por cima da calça e me disse.
- Olha como você me deixou Ligia, agora você vai ter que dar um jeito nele sua gostosa!
Apertei seu pênis e percebi que era realmente muito grande, grossa e estava bastante duro.
- Huummm que delícia, quero sentir seu pau na minha mão, disse a ele.
- Vai sentir na sua mão e em todo o seu corpo sua gostosa! Respondeu Carlos sorrindo e tirando toda a roupa.
Ouvi um gemido atrás de mim e era a Ângela que com os olhos fechados acariciavam seus seios, enquanto a boca do meu marido sugava sua buceta cheirosa, linda e toda depiladinha.
Vencendo o trauma da primeira vez com outro homem que não fosse meu marido, comecei a tirar minha roupa também. Quando olhei para o Carlos, ele já estava completamente nu, observando meu corpo à medida que minhas últimas peças de roupa iam parar no chão.
- Uau! Como eu já imaginava, seu corpo é delicioso! Que peitões mais lindos, disse Carlos quando fiquei completamente nua.
Olhei para o pau dele e parecia dobrar de tamanho a cada momento, então caí de joelhos e me preparei para mamá-lo.
Comecei pela cabeça daquele pênis gigante, massageei as bolas e finalmente comecei a chupá-lo.
– Ohhhh! Ahhhhh! Delícia!!! Que boquinha maravilhosa, já imaginava que você adorava chupar um cacete sua safadinha gostosa.
Comecei a punhetar seu pau enquanto o chupava, o que o fez se afastar de mim e dizer:
- Ohhh! Caramba! Quase gozei! Disse Carlos sorrindo e se deitando no chão, em seguida me deitei ao seu lado.
Carlos começou a acariciar e lamber os biquinhos dos meus seios avantajados, então logo se sentou em cima de mim e posicionou seu pênis entre eles e me disse:
- Fode meu pau com essas tetas gostosas! Fode! Sempre quis meter meu pau nos meios desses peitões!
Coloquei as mãos em meus seios, os apertei contra seu cacete e ele imediatamente começou um vai-e-vem bem gostoso.
- Que delícia de peitos Lígia, você nem de longe imagina quantas punhetas bati pensando em meter meu pau no meio deles e gozar bem gostoso na sua cara!
Olhei para a Ângela e vi o Wellington metendo nela de cachorrinho, justamente do jeito que ele mais gosta, pelas expressões no rosto dela pude ver que não demoraria muito até ela gozar como uma louca novamente.
Meu marido devia tê-la deixado louquinha de tesão antes de penetrá-la, eu sabia como ele era bom com a língua e com os dedos. Se eu já estava excitada, vê-los fodendo daquela forma me deixou ainda mais.
Minha buceta ainda não tinha sido tocada pelo Carlos, mas eu a sentia completamente inundada e com um fogo incandescente por dentro.
Eu não iria aguentar muito sem preenchê-la totalmente com um belo cacete enorme e grosso, mas o que eu precisava dentro dela, agora estava justamente entre meus seios, espirrando esperma na direção do meu rosto.
- Ahhhh! Caceteeee que deliiiciiaaa! Estou gozaaaandoooooooo!
Gritou Carlos enquanto disparava seu esperma quente e gosmento nos meus seios, rosto e pescoço. Alguns jatos foram tão fortes que algumas gotas foram parar na minha boca, olhos e cabelos.
A Ângela e o Wellington também começaram a gemer desesperadamente com ela sentada em cima dele subindo e descendo naquela vara gostosa que eu conhecia como ninguém.
Eu era a única que não tinha gozado ainda e estava muito precisando de um orgasmo arrebatador, pois já estava ficando tonta de tanto tesão, mas no entanto, sabia que algo bom eles estavam reservando para mim.
Enquanto tentava me limpar da gozada que tinha levado na cara, peitos e pescoço, eu e Carlos víamos nossos cônjuges numa trepada que parecia não ter fim, aquela cena nos acendeu novamente.
- Chupa meu pau novamente! Disse Carlos levando seu pênis semi-ereto ainda todo lambuzado de gala na minha boca.
- Agora você vai receber o que você merece.
Comecei a chupar o cacete dele, com algumas gotas de sêmen ainda saindo daquele membro enorme que aos poucos foi ficando duro e delicioso.
De joelhos na sua frente e as pernas um pouco afastadas, mal percebi quando um rosto foi surgindo por baixo de mim e uma língua atrevida começou a invadir minha buceta. Era a Ângela me lambendo e beijando toda a região da minha vagina. Parecia uma gatinha faminta se afogando em um pires de leite, e o leite era o néctar que emanava da minha buceta rosada, suculenta e sedenta para ser penetrada por um pau enorme e grosso.
Abri mais as pernas e praticamente me sentei no rosto da Ângela deixando me levar pelo prazer. O primeiro orgasmo veio de forma arrebatadora.
Meu marido acompanhava tudo apertando minha bunda, enquanto fodia a buceta da Ângela com os dedos.
Quando combinei com meu marido em tentar realizar uma de nossas fantasias, jamais imaginei mamar um cacete e ao mesmo tempo me deliciar com uma outra mulher chupando minha buceta, mas as minhas surpresas ainda não acabariam ali. Quando Carlos sentiu que estava pronto, deitou-se no chão e pediu para eu cavalgá-lo.
- Ohhhhh! Gemi ao sentir o pênis dele se encaixando na minha buceta e penetrar profundamente à medida que descia meu corpo.
Cavalguei deliciosamente no pau do Carlos enquanto ele apertava e beijava meus seios, que balançavam na sua frente.
Uma mão pressionou as minhas costas fazendo com que eu me deitasse em cima do Carlos, nessa hora percebi que a Ângela havia se deitado ao nosso lado e começou a nos beijar alternando entre a minha boca e a do seu marido.
Deitada em cima do Carlos senti agora duas mãos na minha bunda abrindo e massageando-a. Era meu marido que carinhosamente, começou a passar a língua no meu rego até meu cu, deixando um rastro de cuspe por onde sua boca passava.
Não foi difícil adivinhar sua intenção, ele estava me preparando para ser enrabada também, outra novidade para mim.
Ser fodida na buceta e no cu ao mesmo tempo, era uma de minhas fantasias que jamais pensei ter coragem de realiza-la, pois achava também que meu marido nunca concordaria e agora ele estava me preparando para minha primeira dupla penetração, com certeza estávamos extrapolando todos os nossos limites.
Que delícia, pensei comigo me arrepiando toda, mesmo com receio de não aguentar com dois paus de responsa dentro dos meus buracos.
– Aiiiiii!!!! Ohhhhh Meu Deussssss!!!! Vão devagarrrrrr meninos!!!
Gemi alto e senti meus olhos lacrimejarem quando o pau do meu marido deslizou fundo no meu rabo encontrando e roçando o cacete do Carlos pelo caminho separados apenas por uma tênue camada de pele.
Sentir dois pênis acima da média dentro de mim foi algo completamente novo, uma sensação de dor e prazer nunca antes experimentada.
Eu era agora um sanduíche entre dois homens que me deixavam completamente ensandecida me fazendo gozar seguidamente. As vezes chegava quase a desmaiar, era um prazer indescritível que jamais pensei existir.
Nunca neguei sexo ao meu marido, estava sempre disposta quando ele me procurava. Gozava muito, tanto quando ele metia na minha buceta ou no meu cu, mas agora era diferente, duas picas duras e grossas me invadiam bem fundo.
A cada movimento que fazia era uma sensação diferente. Se eu movia minha pélvis para baixo sentia o pênis do Carlos penetrar no fundo da minha vagina, se movia para cima, sentia o pênis do meu marido se afundar ainda mais no meu cuzinho.
Derrepente uma onda de calor invadiu meu corpo e gritei com toda as minhas forças:
Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Estou gozandoooooooo! Uuuuiiiii que deliiiiciiiiaaaaa!!!
Gritei tão alto que logo meus gritos foram abafados pelas bocas do Carlos e da Ângela que, até o momento assistia minha primeira performance com dois paus sodomizando minha buceta e meu cu.
Quando o Carlos e meu marido gozaram dentro de mim, já tinha perdido a conta dos orgasmos seguidos que os dois tinham me proporcionado.
Assim que gozamos, ficamos todos pelados deitados no chão da sala suados e cansados, eu me sentia completamente saciada como nunca havia sentido antes.
Nós, as mulheres, estávamos deitadas no meio com os homens nas extremidades, cada um colado na mulher do outro. Não demorou para que a sessão de beijos, abraços e carinhos reiniciassem, e novamente fui alvo da atenção da Ângela que não só me beijava, como também acariciava meus seios e brincava com seus dedos na minha buceta toda vermelha e inxada de tanto levar pica.
Meu marido foi o primeiro a interromper aquele momento, dizendo que tinha fome e que seria melhor irmos jantar antes de começarmos outra sessão de putaria.
Todos concordamos, mas antes do jantar precisávamos tomar banho, pois havia esperma por todo meu corpo e o cheiro de sexo estava em todas as partes.
Após o jantar fomos ver televisão, os homens só de cuecas e as mulheres só de calcinha. Enquanto assistíamos a um filme, íamos falando e nos tocando uns aos outros. Em um determinado momento, meu marido meteu a mão entre as pernas da Ângela, puxou sua calcinha para o lado e procurou seu grelhinho, começando a esfregá-lo lentamente, não demorou muito para que a brincadeira pegasse fogo novamente!
Ângela de imediato abriu suas pernas facilitando a tarefa do meu marido, enquanto me puxou para perto dela, procurou meus lábios e me beijou. Na realidade nós nos beijamos, pois correspondia ofegantemente aos beijos e mordidinhas que ela dava nos meus lábios, até que ela sussurrou no meu ouvido:
- Querida, por que você não chupa minha buceta? Eu iria adorar gozar nessa boquinha linda!
Isso era algo que eu nunca tinha feito e achava que ainda não estava preparada para assumir meu lado bi, mas a experiência por incrível que pareça me agradou e muito. Foi o reinício de toda uma série de prazeres que tinham sido interrompidos para jantarmos.
Depois daquele fim de semana, eu e o meu marido tivemos outros encontros com a Ângela e o Carlos, outras vezes só com uma amiga ou com um amigo para adquirirmos experiências, mas isso são outras histórias que talvez um dia eu conte a vocês.
Se gostou do conto, vote, deixe seu comentário, esses pequenos gestos servem como incentivo para continuar escrevendo sobre nossas aventuras e fantasias. Ângela: Casal aventura.ctba
Tesão em todos os momentos do conto, parabéns.... votado.
sem dúvidas um dos melhores que já li, fez com que minha mente voasse longe... um tesão absurdo.
Votado ! Adorei ler esta vossa Aventura, muito boa e saborosa, aposto... Bjs
Amei esse conto, adoraria participar de uma aventura assim. Parabéns
Como sempre, surpreendente!
Como não votar num conto tão gostoso assim ?
Que delícia de conto, assim como todos os outros!!! É uma experiência única!!!!
Uma DP bem feita é bom d +
Oi Ângela. Amei vc e seu conto. Tudo a ver contigo, com as fantasias que temos. que disfarçamos. Gostei desse conto, e ainda me levou à loucura essa trama. Beijos amore ,. Votado
Super excitante o conto, adoraria minha mulher transando com outra na minha frente enquanto eu admiro antes de participar hehehe
Que conto excitante. Seria ótimo se acontecesse comigo. Mulheres lindas
Delicioso… foi quase assim conosco, só que nossos amigos eram mais recatados e demoramos pra esquentar. Adoro teus contos, lindinha. Beijinhos doces
Que tesão ler esse conto. Meteram outras vezes?
Maravilhoso e excitante, belo início e lindas as fotos, parabéns ao casal e amigos, votadíssimo.
Belo conto e uma delícia esse casal Gostaria muito de conhecê-los e iniciar minha esposa
Como todos os contos da Ângela, simplesmente maravilhoso.
Tesão de conto.
Belas fotos amei este conto bem erótico e excitante , uma tesão VOTADO
Maravilhoso este conto ai deu me muita T...... fiquei loco vou reler de novo bjssssssss
Um dos melhores contos que já li! Que tesão incrível senti com a experiência de vocês. Parabéns casal!
Uma viagem surreal em seus relatos ser iniciados assim q Maravilhoso q recipitivo magnífico conto e imagens parabéns
Deliciosamente excitante. Tens o dom da escrita, pois descreves as situações tão bem que me sinto no ambiente como um voyeur. Voto merecido.
Top
Ola tudo bem entao amo seus contos apesar deles ser meio longos mas muito bons e pena morarmos l9nge né seria muito bom se moracemos pertos bjussss e continuem escrevendo.
Angela, seus contos são sempre excelentes! Parabéns! E obrigado pela visita e comentário no meu! Em breve postarei continuações de alguns deles. Bjs gostosos, e continue com esses textos deliciosos!
Que tesão!
Conto muito bem escrito, pq realmente passa o quanto foi bem vivido, o quão gostosa foi essa troca de casal, para todos, homens e mulheres, que vontade de ser um voyeur, alguém escondido observando tudo isso ao vivo, me masturbando louco para criar coragem, me revelar e participar dessa orgia gostosa !
Que delicia ter um casal de amigos como vcs, adoraria sentir o sabor do melzinho da sua bucetinha rs
Puxa eu amei o conto. Obrigado por ter votado no meu conto Senhora... Beijos em teus pés.
Primeiramente gostaria de agradecer o voto e o comentário no meu conto, Amei o seu conto, você narra tão bem que eu imaginei que era eu que estava vivendo esta aventura, fazer uma dp com dois machos bom de cama é indescritível, quando eu sou o recheio de dois homens eu vou a loucura e os orgasmos vem um atrás do outro! Beijos Lucy
Olá querida! Ótima história, sonho em participar de uma aventura desta ;)
Delicia, ótima sintonia. Parabéns ao casal, sempre com contos muito excitantes.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! ÂNGELA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Parabéns. Delicioso conto.
Delicia.Adorei me empresta o Carlos e o Welington, brincadeira. Parabéns pelo conto
Que conto delicioso! Uma troca de casais com todos os ingredientes... Sei bem como é bom, sentir dois machos nos penetrando numa DP gostosa. Votei! Mil beijos molhados
"Gemi alto e senti meus olhos lacrimejarem quando o pau do meu marido deslizou fundo no meu rabo encontrando e roçando o cacete do Carlos pelo caminho separados apenas por uma tênue camada de pele. Sentir dois pênis acima da média dentro de mim foi algo completamente novo, uma sensação de dor e prazer nunca antes experimentada. Eu era agora um sanduíche entre dois homens que me deixavam completamente ensandecida me fazendo gozar seguidamente." Um prazer indiscritível mesmo. Bom demais!!!
Hhau! Q delicia de conto. Votadissimo
sempre é um prazer ler seus relatos bjs
Que conto delicioso! Bem escrito e detalhado! Tesão demais em imaginar tudo que vc nos contou! Votado com muito gosto!
gostoso demais!!! parabéns e obrigado!!
muito tesudo!! votadíssimo!!
Parabéns ao casal, que delicia de conto, muito excitante!
amo seus contos belas fotos amei este conto bem votado
Abarrotada de luxúria! Gostoso!
Ótima experiência entre casais... sintonia em busca do prazer
Uaauu!!! Que tesão!!! A riqueza de detalhes praticamente me fez estar lá junto com vcs... Delicia! adorei o conto! Tem meu voto... bjus ao casal
Muito bom, como todos seus contos, parabéns
Ha muito tempo nao leio um conto que me deixasse excitado por tanto tempo Tesao... Parabens
Simplesmente DELICIOSO. Parabéns pelos detalhes, escrita, envolvimento, tesão... tudo! Adoramos
Votado !! delicia de conto
Muito bom, já trepei com casais em menage, no qual comi a buceta e o cu da esposa e também o cu do marido. Algumas vezes, dei o cu também para o marido. Muito bom quando acontece com prazer e cumplicidade de todos.
Adorei seu dito amiga, fiquei com as calcinhas molhadinha. Beijoca. Teca
Eu com uma priquita dessa em casa exercitaria meu pau todo dia antes de dormir.
Que delícia,pena que eu sou solteiro se não, eu convidaria pra jantar aqui em casa, tesão que vc me deixou
Nossa!!...excitante..maravilha!!...votei!!
Nossa!!...excitante..maravilha!!...votei!!
Maravilha de conto!!...votado !!
Muito boa e gostosa essa experiência deliciosa, as duas vadias loucas por prazer e foi dimais. Gostei muito
Angela k delicia de conto e fotos adorei tu és uma tesuda a escrever os contos. Parabens beijos
Simplesmente maravilhoso As fotos sao uma maravilha
Excelente conto! Muito gostoso, q safadeza maravilhosa
Bom me foi indicado, espero não ter errado de conto, olha que delicia este conto, bem escrito, rico em detalhes, e olha impossível não se imaginar no meio desta boa festa entre estas duas mulheres, e pelo discrição que belas mulheres, eu queria poder te dar uma nota mil, mais não podemos, mais fique com meu voto, e meu carinho pela sua escrita, que gostoso, cheio de muito tesão, mexe com nosso imaginário.... obrigado por me proporcionar algo tão tesudo.
Viver isto é bom, nunca fiz....casais.
Oi amiga, obrigada por ler, comentar e votar nos meus contos."O que era apenas uma fantasia acabou em uma deliciosa troca de casais com direito a DP e bi feminino" Quando se tem a cabeça aberta pra novas experiências não ha arrependimentos e agente quer sempre mais,principalmente com um casal que também gosta da mesmas coisas, é uma troca justa e muito prazerosa. Na troca se dá prazer a ele e a ela, como também se recebe. As fotos são lindas. Votadíssimo. Beijo Mayara.
Belo conto, bem escrito, capta a atenção e faz sonhar, parabéns, belas fotos a se relacionarem com o conto, a 3ª um amor. Vou votar.
muito bom gostei muito do conto esta votado, otimo
Tesão de relato
EXCELENTE, VOTADO.
Excitante, muito bem escrito, muito pervertido. Mais do que votado.
Parabéns Angela, você me parece ser uma puta extremamente sofistica e devassa, sempre pronta a atender as vontades do teu macho. Mulheres como você, são merecedoras de todo carinho, afeto, admiração, e muita rola no cu, na boceta e na tua boca, fazendo da tua gargante um belo depósito de porra. Parabéns, show de relato, comentado e votado!
Delícia , parabéns ao casal , viver com cumplicidade e confiança é sempre muito melhor e mais gostoso.
Adorei seu conto, muito bem narrado!!!
muito bom conto. fiquei com muito tesao ao ler.
HUMMM, gostosa.
Apesar de ler pouco esta categoria,vez ou outra tem coisas boas.Relato bem representativo.O erotismo se revela de forma bem avassaladora e objetiva.Gostei muito.
Delícia. Adorei seu relato. Votado.
Huau, amei, bem picante, votado. Teca.
Não resisti ler esse conto sem bater uma punheta
Tem meu voto com toda certeza! Ótimo conto, meus parabéns
Como sempre delícia de conto!!!Sortudos esses seus seletos amigo!!!!
Muito excitante seu conto. Votado. Um abraço. Segue lá meus contos. Um abraço.
Se ausentou um pouco mas voltou com um texto primoroso e bem escrito. As vezes me coloco também no papel de narrador de outro personagem e sei como isso é delicado mas você tirou de letra. Bem narrado, bem construído e cheio de erotismo. A Ligia foi muito bem representada. É assim que faz garota!!! Votado e bem recomendado!
O Tito me recomendou seu conto e realmente valeu a pena conferir... Que sorte da Ligia ter uma narradora tão competente... Muito erotismo e sensualidade numa história quente. Votado!
Sou novo no site mas um amigo já me indicou seus textos e eu vim conferir... Aventura incrível um casal indicando os caminhos do prazer a outro casal. Tudo muito bem descrito... Parabéns . Votado!
Gosto da maneira como você escreve. Tá tudo ali no texto, safadeza, erotismo e sensualidade mas tudo com muita elegância e técnica perfeita. Votado!
Percebi que você deu uma pausa sem publicar nada mas valeu a pena parabéns muito bem narrado e escrito de maneira sensual você escreve muito bem... Votado!
Delícia!!!
Angela ! Parabéns! Vc é uma escritora nata. Consegue transmitir todo o tesão e clima da aventura!
Delícia de conto
Que bucetas gostosas queria muito chupalas inteira. Tesão! Maravilhosas
Maravilhoso esse conto, me deixou com muito tesão, gostaria de te chutar inteirinha e gozar em você
Muito exatamente esse seu conto gostaria de ter você em meus braços e poder usufruir do seu corpo e te realizá-la inteiramente, gozando gostoso em você toda
Delicioso!!
Encontro de dois casais lindos é maravilhoso....isso sim é sair da rotina kk
Delicioso os relatos do casal amigo sua mulher e bela e gostosa fiquei louco tarado por ela
Angela ... você é maravilhosa ... seja para fazer uma deliciosa festinha ou para descrever uma excelente iniciação como essa... Parabéns!!! Ainda nos conheceremos!! Bjssss
Mais um conto super excitante seu, troca de casais e ainda somado à primeira experiência lésbica, passando por uma DP deliciosa com dois pauzões grandes e grossos! NOSSA...imagino o prazer dos 4...fotos super sensuais...votado...bjs
Nunca neguei sexo ao meu marido, estava sempre disposta quando ele me procurava. Gozava muito, tanto quando ele metia na minha buceta ou no meu cu, mas agora era diferente, duas picas duras e grossas me invadiam bem fundo. Simplesmente maravilhoso 💟💟💟💟😻