Este relato é totalmente verídico, talvez alguns detalhes possam ser esquecidos, afinal, é impossível colocar todas as sensações no papel, mas certamente a essência estará descrita.
Lá estávamos nós mais uma vez, já fazia certo tempo que isto não acontecia o que me deixava um tanto quanto ansiosa. Estar ali naquele quarto de motel com meu esposo e o Paulo um moreno de quase dois metros de altura, 35 anos, corpo maravilhoso, lindo de morrer me deixava excitada e ansiosa ao mesmo tempo.
Paulo é marido da minha prima a Adriana. Adriana além de ser uma mulher muito linda tanto de corpo quanto de rosto, ela é extremamente simpática, alegre, extrovertida e muito querida, eles são donos de uma agência de modelagem em São Paulo. Quem quiser saber mais sobre o Paulo e a Adriana leia o conto (Dando o troco no maridão, Uma história incestuosa).
Pena que Adriana não pode estar com a gente devido a compromissos inadiáveis na empresa. A última vez que a gente fez amor a quatro, já fazia uns três anos, depois disso a correria profissional de todos, aliada a uma certa reserva tanto minha quanto do meu marido, tinha nos deixado somente com uma relação conjugal normal, não que não fosse gostoso, afinal o Carlos é um expert quando se trata de sexo, ele faz um oral que deixa qualquer uma nas nuvens e sempre incrementa as relações com uma criatividade que lhe é peculiar.
Não era a primeira vez que nós fazíamos isso, afinal eu e meu marido sempre tentamos dar uma inovada no nosso relacionamento e curtimos cada momento juntos com as pessoas que escolhemos para compartilhar incríveis momentos de prazer com a gente.
Estar ali, não tinha começado naquele dia, pois umas duas semanas antes combinei com a Adriana como seria a nossa tão esperada ida ao motel a quatro. Isto aconteceu, porque tanto eu quanto o Carlos, provocamos Paulo e Adriana, só quem já vivenciou uma situação destas, sabe o erotismo que envolve as pessoas envolvidas.
Derrepente estávamos eu e Carlos sentado a mesa de casa com o celular no viva voz combinando como seria nossa noite juntos.
Paulo dizia que ira comer meu cuzinho e para fazer um charme, relutava dizendo que isto não seria possível, pois doía demais, coisas que as mulheres falam. Adriana retrucava:
- Para de ser fresca prima, se eu aguento você também terá de aguentar eu exijo que o Carlos coma o meu cuzinho e ríamos como crianças.
Deixei o Carlos conversando com eles e fiquei só ouvindo e dando risadas. Meu Deus, enquanto eles combinavam o que cada um ia fazer com o outro fiquei super excitada que cheguei a molhar minha calcinha, minha buceta estava toda molhadinha.
Depois que Carlos desligou o celular e com o tesão a flor da pele, meu marido propôs rever as filmagens que tínhamos das outras aventuras nossas, confesso que tanto eu quanto ele tivemos que controlar para não transarmos ali mesmo na sala, ainda bem que não começamos, pois minutos depois nossos filhos chegaram e eles nunca entenderiam se vissem aquelas imagens comprometedora de seus pais na maior putaria com seus primos e amigos da família.
Estar ali naquele quarto de motel com o homem que amo e que escolhi para ser o pai dos meus filhos prestes a abrir mão da exclusividade do meu corpo para que atingisse o prazer em seu mais auto nível, não tem nada no mundo que posa pagar.
O simples fato de dividir meu corpo com outro casal, não faz do meu marido um corno e nem a mim uma vagabunda, pois não fazemos nada as escondidas, por tanto não há traições e sim potencializar momentos de erotismos, seduções e prazeres.
Enquanto tomávamos um drink naquele quarto de motel, meu marido e Paulo começaram os jogos de seduções. Carlos beijava minha orelha direita e Paulo a esquerda, os dois agarradinhos a mim, me levaram para a cama, meu vestido em segundos caia ao chão ficando eu só com a calvinha e sutiã. Enquanto meu marido se batia para me livrar do sutiã, Paulo retirava minha calcinha deixando-me nua da cintura para baixo expondo minha buceta toda inchadinha e depilada totalmente livre ao seu bel prazer.
Enquanto isso, meu marido acompanhava minha desnudez alisando seu pau duríssimo por cima da calça, daria qualquer coisa para saber o que se passava por sua cabeça naquele momento. Para mim era uma dádiva ser desnudada em uma cama de motel por outro homem sabendo que meu maridinho estava do meu lado sentindo tanto tesão quanto eu.
Depois que fiquei completamente nua sobre a cama, meu marido e Paulo fizeram o mesmo. Nossa, já tínhamos feito algumas trocas com Paulo e Adriana, mas cada vez que via a ferramenta do Paulo chegava a me dar arrepios pelo corpo.
Quando disse anteriormente que doía muito dar o cuzinho para o Paulo não estava brincando, já sofri muito para aguentar sua tora no cuzinho e ainda hoje sofro no inicio, pois é muito grande e grosso, não é brincadeira não!
Assim que fiquei nua, Paulo começou chupando meus dedos dos pés e foi subindo lentamente beijando e mordiscando minhas pernas até chegar à minha virilha, a essa altura minha buceta brilhava de tão molhada que estava.
Paulo dava linguadas na minha buceta compassadamente, enquanto meu marido era sucumbido de cuidar dos meus peitos e minha boca, com certeza os dois tinham combinados em ir devagar nas caricias para me deixar maluca pois gozo com facilidade e quando o gozo vinha, eu agarrava na cabeça do Paulo e esfregava minha buceta na sua cara e ele se deliciava com meus fluidos vaginais.
A sensação de ter dois homens te chupando ao mesmo tempo é indescritível e todas mulheres deveriam experimentar um dia, principalmente aquelas mais pudicas mal amadas que nunca vão saber como é a sensação de ter um orgasmo múltiplo, muitas dessas mulheres vão passar seus períodos sexuais sem descobrir o prazer que o sexo pode lhes proporcionarem. Na cabeça de muitas delas e só deitar na cama abrir as pernas e deixar os maridos ou namorados meterem os paus em suas bucetas e em menos de cinco minutos gozarem e virarem para o lado para dormirem. São essas coitadas que ficam criticando nós mulheres liberais.
Quando Paulo abriu os lábios da minha buceta e literalmente começou a me foder com sua língua quente e macia ao mesmo tempo que meu marido chupava meus peitos, tive meu primeiro orgasmo incrivelmente intenso e delicioso naquela tarde.
Depois que gozei, Paulo se ajeitou no meio das minhas pernas e logo senti a cabeçorra do seu pau na entrada da minha buceta fazendo pressão para se agasalhar dentro dela, mesmo acostumada com aquele invasor, sentia meus músculos vaginais se dilatando para recebê-lo dentro dela.
Meu marido parou com suas carícias para ver aquele cacete enorme adentrando na buceta da sua esposinha até nossas pélvis se encontrarem.
Assim que começou o vai e vem, Paulo alternava a penetração superficiais e profundas me levando ao delírio e em poucos minutos gozei novamente.
Assim que gozei, Carlos e Paulo me colocaram de quatro sobre a cama e meu marido começou a me preparar para comer meu rabinho. Enquanto Carlos mordia suavemente minha bunda, dava linguada no meu cuzinho e com os dedos dilatava meu canal retal, Paulo colocou seu pau gigante na minha boquinha ainda com os fluidos da minha buceta toda gozada.
Meu marido sempre foi um expert em fazer sexo oral e como sabia todas as minhas zonas erógenas era um gozo atrás do outro. O pau do Paulo já estava todo babado e continuava chupando como uma putinha bem devassa.
Logo senti a cabeça do pau do meu marido fazendo pressão na entrada do meu cuzinho e aos poucos foi entrando até sentir seus grãos pressionando minha buceta. Já estava acostumada com seu pau no meu cuzinho, mas a sensação de estar empalada com um pau grande e grosso e a expectativa de ter um pau bem maior e mais grosso no cuzinho, chegava a dar uma comichão na minha buceta e tive que tocar no meu clitóris para aliviar meus desejos impuros com meu esposo e o marido da minha prima.
O pau do meu marido entrava rígido e profundo no meu ânus, com o aumento do ritmo e da força da penetração, chegava a engasgar com o pau do Paulo quando meu marido se empolgava e cutucava mais forte.
Para retardar seu gozo, meu marido saiu de trás de mim e deu o lugar para que Paulo também se aproveitasse do meu cuzinho.
Cada vez que ia fazer anal com Paulo eu ficava um pouco apreensiva, pois realmente seu pau é muito acima da média. Quando a Adriana estava com a gente ela se divertia muito com meu medo principalmente no início da penetração.
Embora meu canal retal estando bem dilatado e lubrificado pelo pau do meu marido, aquela tora foi entrando justo ocupando todo o espaço do meu cuzinho até sentir aquela cabeçorra no meu intestino.
Carlos assistia meu cu sendo arrombado com uma certa satisfação no seu semblante alisando seu pau suavemente.
Antes que Paulo começasse o vai e vem, olhei para trás e disse a ele:
- Vai devagar pelo amor de Deus, deixa que eu controlo os movimentos está bem querido?
- Claro meu bem, como você quiser!
Aos poucos fui me movendo para frente e para trás até sentir que estava bem mais a vontade e fui aumentando o ritmo até me acostumar com o invasor. Sempre foi assim todas as vezes que Paulo comia meu cuzinho, no início sentia um pouco de dor, desconforto, mas depois esses pequenos infortúnios se transformam em prazer total.
Enquanto gemia com o pau do Paulo no meu cu, chupava o pau do meu marido. Sentia o Cacete do Paulo quase no meu estômago, mas depois que a dor passava era muito bom. Paulo meteu por uns dez minutos no meu cuzinho até que gozei absurdamente no pau dele.
Depois de gozar caí na cama totalmente exausta e os dois ficaram fazendo chamegos e carinhos até me recuperar novamente, pois até o momento só eu tinha gozado e merecidamente tinha que dar tudo de mim para retribuir o prazer que meus machos tinham me proporcionado.
Enquanto estávamos deitados eu comecei uma punhetinha no meu marido e no Paulo até sentir seus paus pulsando nas minhas mãos, então comecei a chupar um de cada vez até sentir que estavam no ponto para mais uma batalha.
- Amor, quer tentar com os dois de uma vez? Disse meu marido.
- Quero sim, vocês hoje estão fazendo por merecer!
Paulo me deu um beijo estonteante e me puxou para cima dele.
Eu encaixei seu pau na minha buceta e fui sentando de vagar até sentir nossos corpos se encontrando. A cabeçorra do pau do Paulo empurrava meu colo do útero e quando senti confortável comecei a cavalga-lo enquanto chupava o pau do meu marido.
Paulo fez que me deitasse sobre seu corpo e Carlos foi atrás de mim, então fechei meus olhos, prendi a respiração, trinquei os dentes e senti meu cu sendo penetrado pelo pau do meu marido.
Agora tinha dois paus gigantes preenchendo meus dois buracos e eu ali no meio deles feito o recheio do sanduíche.
Olhava no espelho e via a cara de satisfação daqueles dois bombando carinhosamente enquanto nossas respirações ficavam cada vez mais ofegantes. O pau do Paulo tinha laceado bem meu rabo e o do Carlos um pouco mais fino não me causava a dor de antes, por isso meu prazer era mais forte.
Paulo pegou seu celular e filmou alguns momentos para mostrar para a Adriana que estava dando conta dos dois ao mesmo tempo.
Eu parecia estar sendo possuída por uma entidade, revirava os olhos, fazia contorcionismo, mexia com a cabeça para os lados e gritei que ia gozar.
Abracei meu marido e sussurrei no seu ouvido que estava adorando tudo aquilo e logo Paulo gozou abundantemente no meu cu e Carlos logo em seguida também goza na minha buceta.
Após gozarmos ficamos deitados um bom tempo naquela posição, quando eles saíram de dentro de mim, cachoeira de espermas escorriam dos meus buracos.
Fui para o chuveiro e pelo espelho vi o estrago que aqueles dois fizeram em mim, meu cu estava todo aberto, parecia que nunca mais ia fechar, minha buceta estava toda inchada e vermelha, mas estava orgulhosa e feliz por ter um marido inteligente, culto, elegante amoroso que me permitia momentos inesquecíveis como este.
No final de semana nos reunimos na casa da Adriana e ela ficou toda eufórica e elogiou meu desempenho.
Foi ela que me deu um toque que seu sogro, o pai do Paulo não tirava os olhos de mim.
Agora sabia por quem o Paulo tinha puxado, seu pai é um coroa de cabelos grisalhos, em forma e lindo de morrer.
- Reparou que ele não tira os olhos de você doutorinha? Acho que esta procurando alguém para cuidar do coração dele!
- Realmente ele é bem interessante não é mesmo?
- Interessante e gostoso prima, tem uma ferramenta e sabe manuseá-la como poucos!
- Adriana sua puta, você já deu para ele?
- Você ainda tem alguma dúvida quanto a isso?
- E o Paulo sabe que você deu para o pai dele?
- Claro que sim, não temos segredos, ele estava junto!
Depois que o pessoal foram embora, ficamos só eu e Carlos, Paulo e Adriana.
Naquela noite repetimos tudo novamente e pela primeira vez chupei e fui chupada pela Adriana, começava ali minha iniciação no mundo bi, e confesso que estou adorando, contarei a vocês em outras oportunidades.
No quarto quando estávamos a sós Carlos ne perguntou se tinha notado que o pai do Paulo não tirava os olhos de mim, disse que sim, e que achei o coroa bem interessante.
Perguntei se tinha ficado com ciúmes e Carlos me abraçou dizendo apenas um não, pois sabia que teria habilidades e maturidade para lidar com isso.
Se gostou do conto vote, deixe um comentário, esses pequenos gestos servem como incentivo para que continuamos a escrever sobre nossas aventuras e fantasias, beijos a todos.
Ângela: Casal aventura.ctba
É sempre um prazer ler seus relatos Ângela, gostaria de saber se as fotos são suas mesmo. Entre em contato comigo, aqui pelo site ou em forrestgump73outlook
Somente quem ja experimentou reconhece esse delicioso sabor de uma esposa dividida
Maravilhosa experiência. Me vi nessa situação. Só quem já viveu isso pra saber Amei de montão, gozei gostoso.
EXCELENTE, VOTADO.
Li e votei ontem, mas só hoje tive tempo de votar. Conto maravilhoso como tudo o que você escreve. Parabéns. BJS
Aprovadíssimo, adorei, seus contos sempre exitantes, muito prazer.
Maravilha como sempre ,amei...
Delicia, de ctba. Fiz muita onda ai, o gato preto era minha segunda casa e o centro histórico um motel a ceu aberto. votado
Parabens ao lindo e encantador casal Carlos e Angela pela superacao em criatividas, sou rendido a homenagear vcs 2, parabens...Poeta Paulinho
Excelente mais uma vez, parabéns
Nossa! Puro tesão.... amei.... Quero muito um momento desse com vocês.
É SEMPRE UM PRAZER LER SEUS CONTOS VOTADO
Acompanho vcs a muitos anos, recentemente decidi fazer um perfil para curtir e comentar, Angela vc nao imagina o quanto já me fez fozar.
Acompanho vcs a muitos anos, recentemente decidi fazer um perfil para curtir e comentar, Angela vc nao imagina o quanto já me fez fozar.
Que conto mais tesão...estou preparando e convencendo minha esposa a um ménage...ela quer muito, mas ainda está insegura...
"O simples fato de dividir meu corpo com outro casal, não faz do meu marido um corno e nem a mim uma vagabunda, pois não fazemos nada as escondidas, por tanto não há traições e sim potencializar momentos de erotismos, seduções e prazeres.". Colocação perfeita, conto muito bem escrito com sensualidade na medida certa. Já sou seu fã. Votadissimo.
Delicia demais seu conto...amei...visita retribuída ... Bjinhos
Seus contos são deliciosos como uma foda bem dada. Excitam, relaxam, excitam e explodem em orgasmos mil. Adoro ler as aventuras de vocês, tão verídicas quanto as nossas. Sei como é difícil escrever depois de meses do ocorrido, mas vocês fazem isso muito bem e por isso sempre tem meus votos. Ps: tem continho novo aqui também.
Delicia de conto!!
Que conto delicioso amei estou cheio de tesão amo ima safadeza completa amei votei delicia.
Que delícia de conto, fiquei cheio de tesão lendo esse conto.
Delícia de conto! Adoramos a forma que escreve! Votado! Obrigado pelos votos nos nossos contos, tem conto novo postado hoje! Esperando pelo seu próximo! Beijos!
Seus contos são sempre uma delícia, acho que o primeiro seu que eu li foi aquele com seu irmão Eu adoro quando você descreve eles gozando dentro de você, acho excitante demais
Espetacular!!!! Vc é ímpar...
Fantástico.
2 fatores fazem um conto bom na minha opinião. Ter uma história viável, passível de acontecer e ser bem escrito. O seu tem esses dois ingredientes. Você escreve bem, é elegante na escrita e rica nos detalhes... Parabéns!!! Votado!
Em primeiro lugar o conto é muito bom. E seu estilo de narrativa é perfeito. Elegante, bem escrito do ponto de vista linguístico e rico em detalhes o que acho fundamental. Obs: Felizes as mulheres que tem dois orifícios para fazer uma DP o gay tem de ser no mesmo orifício...rsrsrsr... Parabéns!!! Votado!!!
Simplesmente fantástico o entrosamento do casal. Queria uma mulher assim pra mim.
Tesão em altíssima voltagem!!! Vocês são demais!! Um dia a gente se cruza pelas quebradas da vida...
Gozei muito .Vc e muito safada.
Queridos, adoraria ver um conto interracial de vocês!
Ja tinha comentado. Mas li novamente rs. Olha, sexo sempre será algo a se inovar. Parabéns
Tesão de conto... Muito exitante, parabéns. Votado
Delicioso como sempre. Votado Bjos
Demais, muito legal o relacionamento de vcs. Meus parabéns
delicia de conto amor.. fiquei me imaginando participando na DP!!!! Votadíssimo....
Delicia conto e as fotos muito muito bom. Deu muito tesão
Lido, votado, muito gostoso e excitante, parabéns.
Que delícia.
Diversão gostosa. Votado
Muito bom, um tesão de conto.
Parabéns, um tesão seu conto.
Deliciaaaa de conto
VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Excelente conto e fotos lindas de um Casal entrosado nos prazeres da liberalidade... Parabéns e beijos ao casal amigo... 😘😘🤝🤝😘😘
Muito excitante o conto. Aguentou dois machos ao mesmo tempo e ainda ficou de olho no pai do Paulo. Votado
Votei porque amei esse conto! fiquei todo excitado e desejando poder participar
Vc deve ser uma delicia na cama Tem que contar sobre vc e Adriana tbm.
Votado e excitada
Mais um conto delicioso de ser lido. Que aventuras vocês vivem.
Só de seus contos gozo intensamente,imagine ao vivo.Você é a melhor.
Querida amiga Angela, como já o disse, estar no teu rol de amigos é um privilégio impar, poder ler, reler e porque não, vivenciar esses momentos com vocês, é MAGISTRAL, Vocês são pessoas mais que especiais, e sabem com poucos, vivenciar a todo o prazer que o bom sexo, pode e deve nos propiciar. Beijos a todos com muito carinho e imensa admiração.
Votado. Delícia de conto!
"O simples fato de dividir meu corpo com outro casal, não faz do meu marido um corno e nem a mim uma vagabunda, pois não fazemos nada as escondidas, por tanto não há traições e sim potencializar momentos de erotismos, seduções e prazeres." Assim que pensamos.
Valeu meu voto, que delicia de conto! Queria eu ter uma parceira assim mente aberta.
Top esse conto, é um mais delicia que o outro
Que conto maravilhoso top das galáxias votado maravilhoso muito bom fiquei muito excitado
Votadíssimo! Quando existe amor e cumplicidade, é prazeroso mesmo compartilhar o parceiro. Acho que logo você estará pegando o pai do Paulo também. Rsrs.
votadooooooooooooooooooooooooooo voto 32 bjos linda adoro vc e seus contos são demais amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e as fotos baba minha buceta kkkk
Ângela ... vc é uma delícia ... quisera eu participar de um conto desses ... Hummmm (Que tal?)
Teu relato me deixou extremamente excitado.... ansioso pela foda com o pai do Paulo...
Huummm, delicia essa cumplicidade, sem a neura de ciumes, liberdade total e prazer na certa... Acho que vcs duas deveriam passar um tempinho com o sogro dela e fazer a felicidade do velho.... Votado amiga. Beijo Mayara
Seus relatos nossa q Maravilhoso q tesão q surreal viver essa cena ousada
Amei!
Lindo, lindo! Você é uma vencedora, querida! Continue assim! Beijo
Muito bom. Parabéns ou casal pela cumplicidade
QUE DELICIA VOTO ONE ONE 1 BJOS LINDA AMIGA
muito bom o conto gostaria de participar de uma festa com vcs sou de Curitiba
AI AMIGA VC ESCREVE CADA CONTO BABEI MINHA XANINHA MOLHOU BJOS DA AMIGA LAUREEN E VOTADAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ótimo conto. Prefeito para os dois, deu para sentir .
Delicia de conto. Agora tinha dois paus gigantes preenchendo meus dois buracos e eu ali no meio deles feito o recheio do sanduíche.