A Noite Em Que Eu e Meu Marido Realizamos Nossas Fantasias

By Aventura.ctba

Olá meus queridos, meu nome é Ângela e o meu marido é o Carlos. Vou dispensar as apresentações, pois quem quiser saber mais sobre a gente de uma olhada no meu perfil.

Com o tempo é normal que a relação entre marido e mulher vão se desgastando e para evitar que isso aconteça, devemos fugir dos fantasmas das mesmices que invade nosso cotidiano transformando a convivência de casais que se amam, num limbo sem fim.
Agradeço a Deus por colocar em minha vida um homem tão maravilhoso como meu marido, que com sapiência e sutileza, me ensinou enxergar a vida e o sexo de uma maneira diferente.
Ele mostrou-me que poderia ser desejada sem ser objeto, ser sex sem ser vulgar, ser bonita sem ser arrogante e principalmente a diferença entre sexo e amor, pois sexo alimenta a carne e o amor alimenta a alma.

Depois da nossa primeira experiência, optamos por viver um relacionamento aberto e falo com convicção, que foi a melhor decisão que tomamos em nossas vidas.
Muitos casais não concordam com nosso estilo de vida, mas garanto a vocês leitores, que somos muito mais felizes que aqueles casais que juram serem fieis uns aos outros, mas uma pequena crise já é o suficiente para viverem num mundo de traições e contradições.
Hoje vou contar a vocês, a noite em que eu e meu marido resolvemos fugir do marasmo de um casamento convencional e dar uma “turbinada” no nosso relacionamento.
Vamos ao conto.


Desde quando começamos a namorar percebi que Carlos iria ser um marido bem liberal. Ao contrário dos outros namorados que tive, ele sempre me incentivava a usar calças ou shortinhos colados no corpo, saias curtas, vestidos ou blusinhas com decotes bem generosos. No inicio cheguei até pensar que ele não me amava, mas com o tempo descobri que o fetiche dele era me exibir para os homens nas ruas e principalmente aos seus amigo. Sempre cuidei do meu corpo e modéstia à parte, me considero uma mulher bonita. Vivo sempre antenada na moda e quando vamos sair, tento surpreende-lo com um novo look, mas, sempre me cuidando para não parecer vulgar.


Quando completamos dois anos de casados, eu e Carlos tiramos férias juntos e fomos para Florianópolis, lá ficamos hospedados em um hotel muito aconchegante à beira mar.
À noite sempre inventávamos alguma coisa para nos divertimos e numa dessas saídas resolvemos ir em uma boate assistir um show de stand up com vários artistas da região.
Já sabendo que meu maridinho queria me exibir, coloquei uma saia Jeans bem curtinha e uma calcinha fio dental que fica toda enfiada na minha bunda, para combinar coloco uma blusinha branca com um decote bem generoso e sem sutiã para dar uma bela visão dos meus peitinhos. Quando chegamos à boate percebi que os homens ficavam me devorando com os olhos e meu marido sabe que isso me deixa muito excitada.
Ele também sente tesão ao me exibir, pois quando me abraçou por trás na fila de entrada senti seu pau duríssimo fazendo pressão na minha bundinha e disfarçadamente dei umas reboladinhas para provocá-lo ainda mais.


Chegando à nossa mesa, pedimos uma garrafa de um bom vinho e ficamos namoradinho enquanto o show não começava.
Depois de uns goles, percebi na mesa à frente dois jovens lindíssimos na faixa dos vinte anos que não tirava os olhos das minhas pernas que por sinal são torneadas e as coxas são bem grossas. Comentei com meu marido sobre os meninos e ele disse :


             - Nossa amor eles estão te comendo com os olhos, os danadinhos devem estarem loucos para ver sua calcinha, dá uma cruzadinha nas pernas!


             - Amor, tem muito casal aqui, se a mulherada pensar que estou me exibindo para seus maridos poderemos ter problemas, não estou afim de passar vergonha em público!


             - Relaxa amor, quando o show começar todos vão prestar atenção nos artistas, é só tomar cuidado!


Fiquei em dúvida e muito nervosa, mas aceitei levar a brincadeira adiante, pois já tínhamos curtidos algo semelhante em nossas noitadas, além do mais, estávamos bem longe de casa.
Quando vi que o pessoal estavam ligado no humorista, cruzei lentamente minhas pernas para que os garotos tivesse uma boa visão da minha calcinha e o montinho de carne que ela estava cobrindo, ao ver as carinhas deles me deu um tesão enorme, que loucura meu Deus.
Foi até engraçado quando viram a minúscula calcinha que cobria minha bucetinha toda saliente que a essa altura estava totalmente entumecida.


Confesso que fiquei excitadíssima vendo os garotos rindo e comentando entre si o presente que tinha acabado de dar a eles, principalmente quando percebi que não era só eu que estava gostando da brincadeira, pois uma ereção involuntária se formava na frente da calça do meu marido ao ponto de ter que pedir a ele para disfarçar, pois alguém poderia notar.
Vendo o estado do meu marido, resolvi relaxar e aproveitar a ocasião, pois ainda estava muito tensa. Vale lembrar que até o momento, além do meu marido as experiências sexuais que tive, tinha sido com meu pai e com meu irmão quando ainda era solteira.
Me sentindo sex e desejada, passei a cruzar as pernas com mais frequência mostrando aos garotos uma possível mancha na minha calcinha pois já sentia na pele a umidade que emanava de dentro da minha buceta.
Derrepente meu marido me disse:


             - Querida, finge que vai ajeitar sua sandália e se abaixa para que eles vejam seus peitinhos!

             - Tá louco amor, com o decote da minha blusinha vou ficar com os dois peitos de fora!


             - A ideia é essa, vai amor, só para ver a cara dos garotos!


            - Tem certeza que quer continuar com isso amor, coitadinhos deles!


             - Claro, imagina a cara deles quando verem esses peitinhos lindos, é só continuar se cuidando para que mais gente não veja!


A platéia toda estava curtindo o show, e nem imaginavam que na nossa mesa e na mesa dos garotos a atração principal estava sendo eu.


Quando me preparei para me abaixar me deu um frio na barriga, achei que estávamos indo longe demais, mas no fundo estava amando provocar aqueles garotos lindíssimos.
Quando percebi que todos a nossa volta se divertiam e riam com os artistas, me abaixei bem devagar e antes de me levantar, olhei para os garotos e eles só faltavam pular nos meus seios, pois ficaram os dois de fora por alguns segundos.
Senti uma sensação indescritível e um formigamento no meio das pernas, olhei para meu marido e o danado estava com um sorriso contido no canto do rosto enquanto por debaixo da mesa apertava seu pau duríssimo. Ele estava tão excitado quanto eu, então disfarçadamente levei a mão por debaixo da mesa e apertei seu pau e disse nos seus ouvidos:


             - Nossa, tem alguém aqui que está com muito tesão em exibir sua esposinha hein!


          - Eu e você não é mesmo sua safadinha? Deve estar com essa bucetinha espumando de vontade dar para os garotos!


             - Quer dizer que agora deu para ler pensamentos? Disse sorrindo.


Encostei bem minha cadeira na mesa, peguei a mão do meu marido e levei até minha bucetinha. Percebendo minha intenção, ele afastou minha calcinha de lado e enfiou dois dedos dentro dela, bastou alguns toques para começar a tremer gozando no dedo dele. Os garotos atônitos acompanhava a cena alisando seus paus sob a mesa, meu marido fez questão de tirar os dedos molhados da minha buceta e levar a boca, era a primeira vez que fazíamos isso em público.

Depois de gozar bem gostoso na mão do meu marido, sussurrei nos seus ouvidos:


             - Que delícia amor, você sabe muito bem que minha bucetinha é só sua, agora preciso ir ao banheiro me limpar, te amo!


No banheiro após secar minha bucetinha bem apertadinha por praticar diariamente a arte do pompoarismo, tive a ideia de tirar a calcinha e surpreender meu marido entregando a ele só para ver sua reação, se não gostasse colocaria novamente.
Acho que o vinho já estava fazendo efeito, pois queria ver até onde ia a tara dele em me exibir e também descobrir até onde ia minha ousadia, pois como já disse antes, nunca tínhamos ido tão longe.
A sensação de desfilar no meio de tanta gente sem calcinha e de ver a cara do meu marido quando entregasse a ele já fez espumar minha buceta novamente.


Se a ideia que tive foi a de surpreender meu marido, confesso que a surpreendida fui eu, pois ao chegar na mesa sabe quem estavam todos animados conversando? Isso mesmo, os dois garotos! Meu marido tinha-os convidados para se juntarem a nós.
Confesso que fiquei um pouco decepcionada e queria matá-lo, que loucura meu Deus, pois alguns minutos antes tinha deixado eles verem minha calcinha e meus peitos, que ódio que fiquei do Carlos.

Meu marido percebeu que fiquei um pouco chateada com a presença dos garotos, mas eles se mostraram inteligentes, super educados e se expressavam muito bem.
Aos poucos fui entrando na conversa e com o auxilio de mais uma taça de vinho, logo estava enturmada com eles. Percebendo isso, meu marido foi conduzindo o papo para a sacanagem, então resolvi relaxar de vez e entrar na brincadeira provocando e falando besteiras com os meninos, meu marido se divertia com minha mudança repentina de humor.


Quando meu marido me abraçou e me deu um beijo efusivo na frente dos garotos é que me lembrei que estava com a calcinha na mão. Por ser muito pequena eles não tinham percebido, então achei que seria uma boa hora para dar o trovo no meu maridinho.
Discretamente coloquei minha mão fechada sobre a dele e abri lentamente, quando meu marido viu que era minha calcinha me abraçou e disse no meu ouvido:


             - Sua safadinha, eu pensando que não estava gostando e você esse tempo todo sem calcinha louca para mostrar sua bucetinha para os garotos!


             - Amor, chega de surpresas por hoje, veja lá o que vai fazer hein!   


             - Relaxa amor, a noite está apenas começando, estamos de férias e por sinal, bem longe de casa!


Realmente estávamos em um lugar onde ninguém nos conhecia e além do mais, estávamos curtindo juntos, ninguém estava traindo ninguém.
Pena que estávamos na mesma mesa e não dava para cruzar as pernas para mostrar minha bucetinha aos garotos, mas meus seios pareciam hipnotizá-los e para provocá-los ainda mais, me abaixava mais que o necessário e estendia o braço quando ia pegar a taça de vinho sobre a mesa. O sorrisinho no rosto do meu marido servia como indicador para continuar com o joguinho de sedução que estava fazendo com os meninos.
Carlos já estava meio alto, aliás, como todos naquela mesa estavam.
Sem que eu percebesse, meu marido discretamente mostrou minha calcinha aos garotos e perguntou:


             - Será que é essa calcinha que vocês estavam olhando e querendo tirar da minha esposa agora a pouco?


Meu Deus, se tivesse um buraco ali eu me enterrava dentro. Meu sangue parece ter subido todo para meu rosto de tão vermelho que ficou, não sabia onde enfiar a cara, então comecei a rir por não saber o que fazer.
Um dos garotos disse ao meu marido:


             - Se for essa calcinha mesmo, quer dizer que ela está sem calcinha agora?


             - Sim, ela tirou para mostrar a bucetinha para vocês, mas acho que estraguei a surpresa
chamando-os para nossa mesa!


             - Então temos que ver ela sem calcinha, pois os peitinhos já vimos!


             - Verdade amor? Você mostrou seus peitinhos a eles?


             - Pode ser que sim, devo ter me descuidado em algum momento e não percebi, disse piscando um olho para meu marido.


Mais uma vez fui surpreendida por meu marido quando ele falou aos garotos :


             - Olha, aqui não vai dar para vocês verem ela sem calcinha, mas se nos acompanhar até o carro, quem sabe não é amor?


Novamente fiquei na dúvida, pois até o momento sempre ficávamos nas brincadeiras e nunca tinha sido tocada por desconhecidos, ainda mais por dois de uma vez!


             - Relaxa amor, já conversei com eles, não vai ter sexo, você estará no comando, eles só vão te tocar onde você deixar, você sim, tem minha permissão para fazer o que quiser dentro do combinado.


             - Carlos, tem certeza que quer continuar com isso, é arriscado demais!


             - Deixa rolar amor, acho que vai ser legal! Se na hora estiver insegura, só coloca a calcinha na frente dos garotos para eles verem sua bucetinha, depois voltamos para a boate! Vou estar do seu lado, se sair do controle eu acabo com a brincadeira e dispenso os garotos!


Era evidente que meu marido estava testando meus limites e eu também queria ver até onde iam os dele. Quer saber, o tesão falou mais alto e resolvi ceder. Garanto a vocês que foi a decisão mais sábia que já tomei, pois através dessa decisão eu e meu marido começamos a reescrever nossa história.


Os dois garotos pareciam tão surpresos quanto eu. No início eles não se atreveram tanto, talvez por serem inexperiente e nunca terem recebidos uma proposta como a do meu marido, mas pelos volumes na suas calças eles estavam bem animadinhos e rapidamente nos acompanharam até o carro. Ainda bem que tínhamos estacionado em um local afastado da rua e com pouca iluminação.


Ao chegarmos no carro meu marido disse-me para sentar no banco de trás com os garotos e ele sentou no banco da frente.
Derrepente me vi no meio de dois garotos lindos e com os paus duríssimos. Percebendo que os meninos estavam meio travados, meu marido pegou minha calcinha e disse:


             - Amor, vai querer colocar a calcinha agora ou vai ficar mais um pouco sem?
De pronto um dos garotos me disse:


             - Está muito calor aqui dentro fica sem calcinha mesmo!
O Outro garoto já aproveitou o embalo e disse:


             - Aproveita e tire seus peitinhos para fora para se refrescar um pouco!


Um dos garotos se animou e pegou nos meu peitos e começou a apalpar, apertar os biquinhos enquanto chupava meu pescoço e enfiava a língua no meu ouvido. Vendo que não tinha resistência da minha parte ele criou coragem, tirou minha blusinha e começou a chupá-los. O outro garoto levantou minha saia e começou a passar as mãos na minhas coxas e apertar minha buceta que estava completamente alagada.
Os garotos entraram em consenso e logo cada um estavam com um dos meus peitinhos na boca e alisavam uma de minhas coxas, virilha e se revezavam para fazer carinho na minha bucetinha, pois essa seria as condições imposta por meu marido. Eu me sentia uma verdadeira putinha e curtia as carícias com os olhos fechados.
Derrepente um dos garotos não aguentou e enfiou dois dedos na minha bucetinha, então rapidamente puxei sua mão de lá e disse em um tom autoritário:


             - Seu safadinho, enfiar o dedo não pode, só passar a mão está bem?


             - Desculpe-me, eu só queria sentir o gostinho da sua bucetinha e Levou seus dedos todo molhados na boca saboreando meus fluídos vaginais.


             - Eu também queria sentir seu gostinho! Disse o outro garoto com uma carinha de bebê pidão !


Então para ser justa, peguei na mão do outro garoto e levei na minha buceta e ele meteu os dedos dentro dela e levou na boca saboreando também meu gostinho.
No banco da frente meu marido via os garotos me bolinarem e ficava alisando seu pau, mas sempre atento para não sermos surpreendido por outras pessoas.


O garoto que estava na minha direita pegou minha mão e levou até seu pau, o danadinho já tinha tirado para fora, quando senti aquele monte de nervos quentinho na minha mão abri os olhos na hora, que coisa mais linda, era um cacete grande, grosso e durasso, era do mesmo porte do meu marido.
Sem perder tempo o garoto da esquerda também levou minha mão até seu pau e percebi que por debaixo da sua calça tinha algo enorme ali. Comecei a cariciar tentando fazer um reconhecimento para poder sentir mais aquilo. Na hora percebi que não era normal como o pau do outro garoto e do meu marido.
O garoto já angustiado sussurrou no meu ouvido:


             - Tira ele para fora sua gostosa!

Na hora eu soltei o pau do outro gostosinho, comecei abrir a calça dele e enfiei a mão para puxar aquele cacete enorme para fora, mas não estava conseguindo, então ele me ajudou.
Quando vi aquilo fiquei sem fôlego, o que era aquilo meu Deus! Era muito grande, grosso, cheio de veias e com uma cabeçorra enorme, o pau do garoto era tão grosso que minha mãozinha não conseguia abracá-lo. Eu fiquei sem fôlego! Queria ver o conjunto completo, pois seu saco e seus ovos também eram enormes dava para sentir o peso de cada um na mão, justo eu que adoro chupar os ovinhos. Estava tão concentrada olhando aquele colosso, que sem querer falei:


             - Minha nossa, o que é isso meu Deus!


             - Gostou? Deve ser um desses que a mulherada gosta não é mesmo? Disse meu marido.


             - É muito grande, não tem condições, isso arrebenta com qualquer mulher!


             - Não arrebenta nada, é só ir com jeito e com carinho! Disse o garoto.


             - Capaz, a mulher que se atrever a dar o cu para você deve ficar um bom tempo sem poder sentar, isso aí deve arregaçar o cu de qualquer uma, sem contar a dor que vai sentir na hora, mesmo na buceta deve ser difícil de aguentar, veja esse tamanho, vai até meus ovários!


Meu marido preocupado que o show estava para acabar, para encerrar o assunto disse:

             - Amor dá um jeitinho neles, cadê aquela punhetinha que só você sabe bater?

             - Vocês querem que bata uma punhetinha para vocês?


Claro que eles concordaram, pois nosso trato era de não avançarmos demais o sinal, pois se isso acontecesse saberia muito bem onde aquela brincadeira iria acabar.


Então segurei naqueles dois cacetes duríssimo, coisa que nunca tinha feito antes e senti aqueles membros latejando nas minhas mãos, era nítida a diferença de tamanhos.
Como os homens pode ser tão diferente um dos outro em relação ao tamanho dos pênis.
Logo senti os ovinhos do garoto de pau menor se incharem, então larguei o garoto pauzudo para dar uma atenção especial a ele coitadinho, pois fiquei tão impressionada com o tamanho do pau do seu amigo que me esqueci dele!


Quando percebi que ele estava quase gozando, segurei nos dois ovos dele e aumentei o ritmo da punheta e logo vi vários jatos de porra jorrando do pau dele caindo sobre minhas coxas.
Aquela porra quentinha caindo sobre mim, me deixava louquinha de tesão. Fui punhetando e manuseando seu saco até tirar todo o leitinho daqueles dois ovinhos. Só depois de ter terminado com um dos meus gatinhos é que fui dar atenção e carinho ao meu garotão super dotado.


Meu Deus que cacete. Segurei firme naquele bichão duro, grosso, com a cabeçona vermelha e inxada, sem contar com aqueles dois ovos pesados dependurados em um saco enorme.
Fiquei imaginando a quantidade de porra que tinha ali dentro pronto para ser lançado para fora, então resolvi caprichar segurando firme e iniciei a punheta.
O tesão do garoto era tanto que em pouquíssimos minutos o primeiro jato de esperma saiu tão forte que atingiu meu rosto, em seguida vieram vários jatos nos meus peitos, minha barriga e um acertou em cheio minha buceta.
Minha mão ficou toda melada. Senti porra por todo meu corpo.
Tive que soltar o cacete do garoto para tirar o esperma que estava escorrendo no meu rosto e foi nesse momento que vi por entre os bancos meu maridinho com o pau duríssimo se masturbando.


Fiquei com um peninha dele, então abaixei o banco do carona, me abaixei e coloquei seu pau na boca, segurei seu saco e caprichei no boquete. Fiquei alternando a chupeta entre seus ovos e seu cacete. Que delícia chupar o pau do meu marido enquanto os garotos apertavam meus peitos, minha bunda, minhas coxas e minha bucetinha. Logo senti vários jatos de esperma encher minha boca, no qual engoli tudinho e deixei o pau do meu maridinho limpinho.
Que loucura meu Deus, era a primeira vez que peguei em três paus de uma vez, e conseguir fazer três homens gozarem em mim.


Depois de gozarem, meu marido resolveu acabar com a brincadeira e falou para os meninos que iríamos para o hotel, pois não tínhamos como voltar para a boate comigo toda descabelada e com o corpo melado de porra daquele jeito.
Ao chegarmos no hotel e depois de um belo banho meu marido me perguntou:


             - E daí amor o que achou, gostou de brincar com os meninos?


             - Ah amor, Gostar eu gostei, mas fiz todos vocês gozarem e acabei ficando na mão!


             - É verdade querida, deve estar louca de vontade levar pau nessa bucetinha não é mesmo? Mas pode ficar sossegada que vai ser muito bem recompensada.


             - Querida, você teria coragem de foder com aqueles garotos? Viu o tamanho do pau de um deles?


             - Amor vou ser bem sincera com você, espero que não fique bravo comigo, mas com o tesão que estou agora e com você participando junto com os garotos, acho que teria coragem sim!


             - Não paro de pensar nisso amor, fico imaginando vocês três me preenchendo todos os buracos! Só acho que não aguentaria aquele pau gigante no meu cuzinho, mas mesmo assim se você permitisse gostaria de tentar!


             - Então se prepara que tenho uma surpresa para você!


Meu marido tirou do bolso um guardanapo com o número do celular de um dos garotos que por coincidência estavam hospedados no mesmo hotel que a gente e ligou para um deles.
Assim que os meninos confirmaram que vinham, me bateu uma ansiedade, um frio na barriga que cheguei a tremer de tão nervosa que fiquei. Meu marido percebendo meu nervosismo foi conversando comigo dizendo que deveríamos pelo menos tentar e se na hora realmente me travasse, dispensaria os meninos e terminaria a noite só nós dois.


Abrimos uma garrafa de champanhe e ficamos bebericando, trocando carícias e quando os garotos chegaram estava bem mais relaxada.


Assim que entraram no quarto e meu marido trancou a porta, um dos garotos procurou na teve um canal pornô e disse:


             - Se prepare gostosa, que essa noite vamos realizar todas as suas fantasias, vamos te foder a noite todinha!


             - Se souberem respeitar os limites da minha esposa e forem carinhosos, ela vai liberar geral para vocês!


Os garotos rapidamente tiraram suas roupas junto com meu marido e em seguida tirei as minhas ficando os quatro totalmente nus naquele quarto. Em seguida os três começaram a me alisar e aquelas mãos estranhas passeando pelo meu corpo aos poucos foram me deixando em estado de êxtase novamente.
Meu marido pediu para que deitasse na cama e logo um começou a chupar minha bucetinha.
O outro veio do lado da cama e colocou seu pau gigantesco na minha boca, olhei para meu marido e ele fez sinal que sim com a cabeça, então comecei a chupar com dificuldade aquele cabeção, que diferença chupar o pau de outro homem, parece ser mais gostoso.


Enquanto um garoto chupava minha buceta eu chupava o pau do outro e batia uma punhetinha para meu maridinho, que para me retribuir chupava meus peitinhos.
Meu Deus que sensação deliciosa ter seu corpo acariciado por três homens ao mesmo tempo.
Em poucos minutos uma onda de orgasmo passou pelo meu corpo me deixando completamente desfalecida sobre a cama, estava completamente a mercê dos meus três amantes.


Assim que gozei me colocaram de quatro na cama e o que estava chupando minha buceta já se ajeitou e começou a meter seu pau com vigor em mim por trás.
O outro garoto se ajoelhou na minha frente e colocou seu pau na minha boca enquanto meu marido segurava meus peitinhos que balançavam muito pois as estocadas do menino que estava me comendo era muito forte. Ainda bem que não era o do cacete enorme, pois estava com ele na minha boca me deliciando, pena que só cabia a cabeça, mas em compensação me deliciava com seus ovos enormes.
O garoto de trás aumentou o ritmo das metidas e encheu minha buceta de porra, eu acabei gozando novamente junto com ele. Assim que retirou seu pau da minha buceta o garoto pauzudo tirou seu pau da minha boca e correu para meter também na minha buceta.
Quando senti aquele cabeção fazendo pressão para entrar na minha grutinha, olhei para trás e falei ao garoto :


             - Vai com calma querido, deixa que eu controlo a penetração está bem? quando eu disser ok, você pode meter!


Mesmo minha buceta estando cheia de porra do outro garoto, seu pau foi entrando justo fazendo com que minha buceta atingisse seu grau máximo de elasticidade.
Lentamente fui rebolando e jogando meu corpo para trás até sentir a cabeçorra do seu pau empurrando meu útero e sua virilha colar na minha bunda. Minha buceta estava literalmente arrombada, nenhum pau tinha ido tão fundo dentro de mim.
O melhor foi ver a cara do meu marido vendo sua mulherzinha empalada por um pênis descomunal, mas ele parecia estar gostando do que via, até o garoto que tinha acabado de me comer, ficou atrás de mim para ver o estrago que seu amigo ia fazer na minha bucetinha.


Assim que minha buceta se acostumou com o novo invasor, disse ok para o garoto e lentamente começou o vai e vem e foi aumentando o ritmo.
O outro garoto novamente deu seu pau para eu chupar todo melado e ainda com o gosto da minha buceta.
Enquanto o garoto pauzudo fodia com força minha buceta, meu marido veio do lado e colocou seu pau na minha mão novamente, agora eu estava com um pau gigantesco castigando minha buceta, outro pau na boca e apertava com força o pau do meu marido. As vezes o garoto que comia minha buceta se empolgava e me estocava mais forte, chegava a morder e até machucar o pau do garoto que estava chupando, mas eles pareciam se divertirem com as mordidas.
Derrepente o garoto aumentou o ritmo das metidas e inundou minha buceta de porra, eu acabei gozando segundo depois.


Quando o garoto tirou seu pau da minha buceta, uma cascata de porra jorrou de dentro dela. Após alguns minutos de descanso para recuperar as energias, me levantei e ainda com as pernas bambas caminhei até o banheiro me limpar, meu marido safadinho pediu aos meninos para me ajudarem no banho.
Que delícia ser banhada por dois garotões lindos. Eram quatro mãos ensaboadas que deslizava sobre meu corpo ao mesmo tempo. Era mãos na buceta, nos peitos na virilha na bunda, nas coxas, os danadinhos me fizeram gozar debaixo do chuveiro e para retribuir chupei os dois depois de dar banho neles.


O clima começou a esquentar ainda no banheiro, pois os garotos já estavam me preparando para fazer uma DP ali mesmo, que delicia meu Deus, eu sentia um pau duríssimo cutucando minha bundinha e outro querendo entrar de todo jeito na minha bucetinha. Meu marido percebendo as intenções dos garotos veio até o box e disse:


             - Se quiserem fazer um sanduíche da minha esposa venham para a cama, pois é mais confortável para ela nos é amor?


Antes que respondesse, rapidamente os meninos me pegaram no colo e me colocaram de quatro sobre a cama, acho que de medo que não aceitasse. “Bobinhos, se soubessem que era o que mais desejava naquele momento e que até já tinha combinado com meu marido.” Em questão de segundos já tinha um garoto deitado debaixo de mim chupando minha buceta e o outro abriu minha bundinha e meteu a língua no meu cuzinho, enquanto isso meu marido com uma de suas mãos massageavam meus peitinhos e com a outra se masturbava.


Logo o menino que estava debaixo de mim me puxou para cima dele, encaixou seu pau na minha buceta e me puxou para baixo fazendo desaparecer dentro de mim. Meu marido em seguida fez que colasse meus peitos no garoto debaixo e empinasse minha bundinha para receber o pau do outro garoto no meu cuzinho.
Quando o garoto de trás começou a enfiar seu pau no meu cuzinho começou a doer demais, quando passou a cabeça dei um grito tão alto e quase desmaiei de dor. Meu marido super preocupado pediu para o garoto parar e falou:


             - Amor não é melhor parar por aqui, você vai acabar se machucando e isso não é legal!


             - Amor eu quero tentar mais uma vez, mas os garotos tem que trocar de lugar!


Os garotos trocaram de lugar e sentei até a metade do pau do garoto dotado, deitei-me sobre ele e ofereci meu cuzinho para o outro garoto que não tive dificuldade de receber tudinho dentro de mim. A pressão que faziam aqueles dois paus dentro mim, dava a impressão que meus canais retal e vaginal tinham se transformado em um só.
Aos pouco fui criando coragem me mexendo até ter os dois paus totalmente atolados nos meus buracos, nem eu acreditava que aguentaria aqueles dois paus imagina meu marido!
Quando os meninos começaram revezar as metidas trinquei os dentes e comecei ajudá-los jogando meu corpo para frente e para trás.


Derrepente aquele leve incômodo de ter duas rolas te penetrando simultaneamente passou e comecei a sentir prazer. Meu marido percebendo que estava quase gozando correu para minha frente e enfiou seu pau na minha boca até a garganta. Que delicia sentir aqueles paus fodendo minha boca, meu cu, e minha buceta ao mesmo tempo.
O primeiro a gozar foi o garoto que estava comendo o meu cu, segundo o que estava na minha buceta e por último o meu marido que despejou uma quantidade enorme de porra na minha boca que não consegui engolir tudo.
Quando os meninos tiraram os paus da minha buceta e do meu cu, senti um vazio enorme dentro de mim. Já estava feliz, mas, para sentir totalmente realizada, tinha que pelo menos tentar dar meu cuzinho para o garoto dotado, só que dessa vez só ele e eu. Falei com meu marido e ele concordou já que queria tanto.
O garoto ficou todo feliz por ter mais um cuzinho no seu currículo.


Fiquei de quatro sobre a cama e com as duas mãos abri minha bunda para facilitar para o garoto que entendeu o recado e rapidamente tratou de colocar seu pau na entrada do meu cuzinho e pressionar. Quando passou a cabeça doeu muito, então trinquei os dentes e enfiei a cabeça no travesseiro para que meu marido não percebesse que estava quase chorando, mas aguentei firme até sentir o saco do garoto pressionar minha buceta.
Ainda sentia muita dor, mas estava orgulhosa de estar com aquele pau gigante atolado no meu cuzinho.


Aos poucos fui me mexendo e o garoto foi acompanhando meus movimentos e me pediu se poderia meter um pouco mais rápido e eu disse que sim. Quando dei por mim o garoto já me fodia com força, o garoto tirava quase todo seu pau e metia tudo novamente e foi assim nesse ritmo até gozar. Era a primeira vez que dava meu cuzinho com uma plateia assistindo e confesso a vocês que adorei.


Acho que meu marido não acreditava que aguentaria o pau do garoto na bundinha, isso explicava a cara de surpresa enquanto o garoto dotado ferrava meu cuzinho sem dó nem piedade.
Quando o garoto retirou seu pau do meu cu, tive que correr para o banheiro pois me deu uma vontade enorme de defecar, mas quando sentei no vaso só saía gases e esperma do meu cu. Não consegui gozar, pois o garoto estava afoito demais e acabou gozando antes de mim, mas mesmo assim me senti a mulher mais poderosa do mundo.


Quando os meninos foram embora já estava clareando o dia, então olhei para meu marido e disse:


             - Amor, coma meu cuzinho! Me faça gozar, o garoto foi rápido demais e acabou me deixando na mão!


             - Que putinha virou minha mulher! Levou pau a noite inteira e ainda quer mais!


             - Ah amor, nada mais justo querer fechar a noite com o homem mais incrível, mais lindo, mais gostoso e que amo mais que tudo nessa vida.


O pau do meu marido entrou folgado no meu cuzinho, e ele segurou na minha cintura e me estocava firme e forte. Mesmo com o canal do meu cu um pouco dolorido, logo senti minhas pernas tremerem e gozei deliciosamente. Meu marido gozou logo em seguida enchendo meu intestino de porra. Era a primeira vez naquela noite que ele gozava dentro de mim, meu Deus, estava completamente exausta.
Meu marido me perguntou se tinha gostado da noitada e eu disse que mesmo estando toda dolorida tinha amado cada minuto da nossa aventura. Quando fui me levantar para tomar um belo de um banho, meu marido subiu em cima de mim e falou no meu ouvido:


             - Amor, tem uma coisa que sempre quis fazer mas não sei se vou conseguir!


             - O que é amor, nós não combinamos que hoje realizaríamos todas as nossas fantasias?


Então meu maridinho foi descendo chupando meus peitinhos até chegar na minha buceta e no meu cuzinho todos melados e ainda cheia de espermas dele e dos garotos. Meu maridinho sugava e engolia aquela mistura de gala e para provar que não tinha nojo dele, beijei sua boca e dividimos um pouco de gala que ainda não tinha engolido.
Depois de um belo banho caímos na cama e desmaiamos, quando acordamos já estava escurecendo novamente.

Depois daquela noite de loucuras, nosso casamento mudou da água para o vinho. Continuamos nos amando cada vez mais. Hoje temos um pequeno e seleto grupo de amigos que compartilham conosco momentos inesquecíveis de aventura e prazer. Muitos leitores nos mandam mensagens querendo compartilhar com a gente, mas nosso grupo é fechado e não aceitamos mais pessoas, esperamos que entendam.
Se gostou do conto comente, deixe seu comentário, vou adorar a visita de vocês na minha pagina. Esses pequenos gestos serve como incentivo para que continuamos a escrever sobre nossas aventuras e fantasias, beijos a todos.
Ângela.

Foto 1 do Conto erotico: A Noite Em Que Eu e Meu Marido Realizamos Nossas Fantasias

Foto 2 do Conto erotico: A Noite Em Que Eu e Meu Marido Realizamos Nossas Fantasias

Foto 3 do Conto erotico: A Noite Em Que Eu e Meu Marido Realizamos Nossas Fantasias

Foto 4 do Conto erotico: A Noite Em Que Eu e Meu Marido Realizamos Nossas Fantasias

Foto 5 do Conto erotico: A Noite Em Que Eu e Meu Marido Realizamos Nossas Fantasias


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado-careca

casado-careca Comentou em 16/10/2024

Vc deve ser mesmo um tesão, me deixou de pau duro

foto perfil usuario nessynhacornoaspira

nessynhacornoaspira Comentou em 08/12/2023

Amamo, que delicia de conto.

foto perfil usuario huomoerectus

huomoerectus Comentou em 20/08/2021

Alucinante noite!! Vale a pena recordar e compartilhar tanto prazer!

foto perfil usuario claudinhaa

claudinhaa Comentou em 02/08/2021

Incrível, estou sem folego, pois foi impossível parar de ler antes de chegar ao final. Molhei a calcinha. Votasissimo, votaria cem vezes se pudesse. Beijão

foto perfil usuario evatooper

evatooper Comentou em 29/06/2021

Uma delícia termos maridos que nos incentivam e participam ativamente ou só nos liberando, oferecendo… eles compreendem, valorizam e incentivam nosso tesão. Por isso de vez em quando também exibo e ofereço ele. 😈 Adoro teus contos e Edu também. Votado Bjs

foto perfil usuario jfassis72

jfassis72 Comentou em 18/04/2021

Que tesão, não aguentei ler sem bater uma, gozei imaginando comer o seu cusinho também. Delícia de conto, se minha esposa topasse teria coragem de deixar ela experimentar outro na minha presença. Votado

foto perfil usuario jccasal

jccasal Comentou em 20/02/2021

Que história maravilhosa! Eu teria coragem de ir até a parte do carro, com certeza. Dali pra frente eu já não sei. Mas dá muito tesão em imaginar minha mulher sendo fodida assim em todos os buracos. Votadíssimo!

foto perfil usuario wilelulu

wilelulu Comentou em 13/12/2020

Muito bom seu conto.

foto perfil usuario carlosarog

carlosarog Comentou em 11/11/2020

Delicia fiquei tesudo e você e uma delicia!

foto perfil usuario mayara 29

mayara 29 Comentou em 28/10/2020

Delicia, fico me imaginando no seu lugar, deve ter sido uma aventura e tanto, longe de casa e sem nenhum conhecido por perto pra atrapalhar e com o maridinho de lado aprovando tudo e incentivando, não tem preço, sem contar as fotos que são maravilhosas... Votado amiga Beijo Mayara...

foto perfil usuario

Comentou em 16/10/2020

Caralho tesão puro , estava lendo e quando chegou na parte em que os três te inundaram de porra meu pau tava super duro, safada levou porra na boca na buceta e no cú , votadissimo

foto perfil usuario lucyjaponesa

lucyjaponesa Comentou em 15/10/2020

Primeiramente obrigada por comentar o meu relato, espero outra visita de vcs. Amei o seu conto, me deixou molhadinha pois tivemos uma aventura bem parecida, se exibir e se sentir cobiçada me enche de tesão. Bjos Lucy

foto perfil usuario puresex001976

puresex001976 Comentou em 13/10/2020

Que delicia de conto, deu-me muita tesão.

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 13/10/2020

Conto delicioso, rico em detalhes. Votado! São momentos como esse que faz a vida valer a pena. Parabéns ao casal e agradecidos pela visita nos nossos.

foto perfil usuario dudusaint

dudusaint Comentou em 06/10/2020

Relato delicioso, muito bem escrito, uma riqueza de detalhes, muito tesão, Lido, Votado e Gozado com louvor. Parabéns ao Casal e a sua cumplicidade, maravilhosos.

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 04/10/2020

ótimo relato, muito tesão, amei e votei temos que curtir e viver os prazeres da vida e do sexo, parabens

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 03/10/2020

votado muito bom e excitante

foto perfil usuario rejo57

rejo57 Comentou em 01/10/2020

Super fiquei de pau duro,que tesão ! Me chama também ?

foto perfil usuario fmike

fmike Comentou em 30/09/2020

Delicia - tesao do início ao fim . Curti demais , adorei a narrativa . Votado com louvor

foto perfil usuario lucasmasculo

lucasmasculo Comentou em 29/09/2020

gatinha linda auuuuuuuuuuuuuuuuuu, au, au, au, au, au... votei

foto perfil usuario

Comentou em 27/09/2020

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO. MUITÍSSIMO EXCITANTE. PARABÉNS. VOTADO !!!

foto perfil usuario

Comentou em 25/09/2020

Ainda quero sentir uma DP

foto perfil usuario umestradeiro

umestradeiro Comentou em 24/09/2020

Belíssimo conto sem dúvidas alguma, votado

foto perfil usuario umestradeiro

umestradeiro Comentou em 24/09/2020

Belíssimo conto sem dúvidas alguma, votado

foto perfil usuario bearativo-original

bearativo-original Comentou em 23/09/2020

Meu sonho !ter um relacionamento assim que nem o seu!Parabens!

foto perfil usuario contadordeestoria

contadordeestoria Comentou em 22/09/2020

Show de conto! Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 22/09/2020

Claro que eu ia comentar... Cada conto seu me inspira mais... Votadíssimo... Leia o email!!! Beijos!!!

foto perfil usuario

Comentou em 21/09/2020

Oi. Que delícia em? Dá pra novinhos e com o marido ali vendo. Vc de ter se realizado como mulher. Adorei!!

foto perfil usuario casalmaduro36

casalmaduro36 Comentou em 21/09/2020

VOTADO... Conto maravilhoso, fotos lindas de um Casal afinado pela cumplicidade, busca do prazer em extrema felicidade e êxtase... Verdadeira Sintonia de Amor... Parabéns ao lindo Casal... Beijokas By Cacá&Ane 🤩☺️💘🥰😘

foto perfil usuario graca

graca Comentou em 21/09/2020

Adorei o teu conto. O facto de ser uma experiência ocasional com estranhos num local longe de onde moramos e de onde nascemos, o jogo de sedução com muita gente à volta, tudo isto são ingredientes para uma história super excitante. A dupla penetração é a cereja no topo do bolo. Votadíssimo e muitos parabéns

foto perfil usuario maurosafado

maurosafado Comentou em 21/09/2020

"sexo alimenta a carne e o amor alimenta a alma", deliciosa definição...Você, deseja "alimentar" sua carne ou sua alma hein..ou ambos....

foto perfil usuario alex45rj

alex45rj Comentou em 21/09/2020

Votadíssimo! Delícia!

foto perfil usuario peti_rj

peti_rj Comentou em 21/09/2020

Conto excitante e delicioso, como sempre. Parabéns! E obrigado pelo comentário no meu tb! Bjs

foto perfil usuario myesposamyhure

myesposamyhure Comentou em 21/09/2020

Amamos e votamos. Sacanagem da melhor qualidade. Lembrou qdo estávamos em Blumenau, conhecemos um casal lindo, um alemão de quase 2 metros e sua esposa morena de olhos verdes, linda e gostosa. Eles nos levaram a casa deles em Floripa ... rolou!

foto perfil usuario jadebaret

jadebaret Comentou em 21/09/2020

Muito gostoso seu conto. Não curto homens, mas o conto foi muito bem escrito, vc deve ter se divertido muito e é o que vale.

foto perfil usuario casalfefa

casalfefa Comentou em 21/09/2020

Espetacular... narrativa muito envolvente e excitante. Continue dando leitinho para seu marido lamber e conte tudo aqui! Amamos.

foto perfil usuario cerotico

cerotico Comentou em 21/09/2020

- Muto bom seu conto, fiquei excitadíssimo, beijos..

foto perfil usuario bisteca

bisteca Comentou em 21/09/2020

Votado. Se foi você que escreveu o conto parabéns, inteligente, nas concordâncias do português. Só as fotos valia o comentário. Adorei por ser bem escrito, e apimentado, beijos da. Bisteca.

foto perfil usuario el tarado

el tarado Comentou em 21/09/2020

Super exitante. Muito bom.

foto perfil usuario pauiioxx

pauiioxx Comentou em 21/09/2020

Adorei o conto, esse garoto teve sorte mas faltou paciência pra te dar um tremendo orgasmo que vc merecia. E seu marido é um cara privilegiado de ter uma esposa tão safada e gostosa. Beijos.

foto perfil usuario robersol

robersol Comentou em 21/09/2020

Querida Ângela. Acabei de ler seu texto.= e confesso que me deixou molhadinho aqui. Isso é sinal de que tudo valeu, me tocou esse texto. Tudo o que eu tenho das minhas fantasias, vcs .. fizeram... Valeu beijos . Votado com louvor.

foto perfil usuario tott

tott Comentou em 21/09/2020

Simplesmente delicioso! Adorei.

foto perfil usuario claudiajaponesa

claudiajaponesa Comentou em 21/09/2020

Muito bom o conto. Adorei. Continue me avisando .bjs

foto perfil usuario gozana berenice

gozana berenice Comentou em 20/09/2020

Votado. tem muito a ver conosco como casal. Bere era liberal,mas fingia de recatada. Qdo liberei!... Aconteceram coisas conosco bem parecidas Beijos ao casal

foto perfil usuario myesposamyhure

myesposamyhure Comentou em 19/09/2020

Amamos e votamos. Sacanagem da melhor qualidade. Lembrou qdo estávamos em Blumenau, conhecemos um casal lindo, um alemão de quase 2 metros e sua esposa morena de olhos verdes, linda e gostosa. Eles nos levaram a casa deles em Floripa ... rolou!

foto perfil usuario rgvix

rgvix Comentou em 18/09/2020

muito bom, show....que delicia de mulher, parabéns ao casal

foto perfil usuario casalpestinha

casalpestinha Comentou em 18/09/2020

Amiga! Que delícia.... Molhada até agora... Huummm.... Votadissssiiiimmmooo.... Nota 1000.

foto perfil usuario anya

anya Comentou em 18/09/2020

Não posso deixar de me excitar com suas aventuras, garotos são um ponto fraco devido à vitalidade e virilidade, estão sempre dispostos e isso é delicioso

foto perfil usuario diegoleonardo

diegoleonardo Comentou em 17/09/2020

Nossa que conto incrível nos adoramos esse tipo de fantasia naverde eu kkkk

foto perfil usuario dany2020

dany2020 Comentou em 17/09/2020

Que aventura, uma pena não ter gozado no cara pauzudo, mas deve ter mais contos pela frente né.

foto perfil usuario alineccarreiro

alineccarreiro Comentou em 17/09/2020

Garotos.... São fantásticos!!!

foto perfil usuario 25061990

25061990 Comentou em 17/09/2020

Para variar, conto maravilhoso. Jocarlos e Isa

foto perfil usuario hcoroah

hcoroah Comentou em 14/09/2020

Um conto maravilhoso, me deixou com muito tesão tendo de bater uma e gozar gostoso. Votado

foto perfil usuario ksado abc

ksado abc Comentou em 13/09/2020

Que tesão de conto!

foto perfil usuario lkaz

lkaz Comentou em 13/09/2020

Delícia de conto

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 12/09/2020

Que delicia ! Maravilhoso nota 10 ! Vou bater uma de tanto tesao !

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 10/09/2020

Excelente seu conto, Ângela! Encara bem uma surubada, querida! Beijo.

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 10/09/2020

Como sempre, delicioso !!! Votado !

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 10/09/2020

VOTO E FOTOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS LINDAS mas aguentei firme até sentir o saco do garoto pressionar minha buceta. Ainda sentia muita dor, mas estava orgulhosa de estar com aquele pau gigante atolado no meu cuzinho. Aos poucos fui me mexendo e o garoto foi acompanhando meus movimentos e me pediu se poderia meter um pouco mais rápido e eu disse que sim. Quando dei por mim o garoto já me fodia com força, o garoto tirava quase todo seu pau e metia tudo novamente e foi assim nesse ritmo até go

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 10/09/2020

AMIGA O QUE DIZER SEUS CONSTO SÃO SENSAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BJOS DA LAUREEN ADORO VCCCCCCCCCCCCCCCCCVOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOO

foto perfil usuario pescadordiscreto

pescadordiscreto Comentou em 10/09/2020

Safadinha você, heim!!! belo conto

foto perfil usuario celsinholindo2010

celsinholindo2010 Comentou em 10/09/2020

Você é uma diva, parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 10/09/2020

Esse conto foi realmente quente... Parabéns!

foto perfil usuario

Comentou em 10/09/2020

Delicia de aventura essa! Muito bem escrita, e um tesao enorme! 3 paus de uma vez, que dlc! Melhor momento do conto foi o maridinho chupando gostoso o resto de gala dos meninos. Abs

foto perfil usuario mimosinho

mimosinho Comentou em 09/09/2020

Gostaria de realizar minhas fantasias sexuais com minha Ursulona, e espero que uma dia nossa relação possa ser como a de vocês. Voto e dou meu abraço de urso

foto perfil usuario alex45rj

alex45rj Comentou em 09/09/2020

Votado com louvor. Que conto delicioso! Você é um tesão de mulher, parabéns.

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 09/09/2020

Fantasias sexuais bem sucedidas unem sentimentos e fortalecem o amor. Votei

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 09/09/2020

Angela k delicia como eu gostaria de vos encontrar mas não dá por amei seu co to é toquei uma pulheta deliciosa. Obrigado. Parabens

foto perfil usuario ildamancio

ildamancio Comentou em 09/09/2020

Muito bom, delícia, nada como a cumplicidade pelo prazer para fortalecer uma relação. Boas trepadas.

foto perfil usuario

Comentou em 09/09/2020

Conto maravilhoso!

foto perfil usuario turinturambar

turinturambar Comentou em 09/09/2020

Passando aqui para retribuir a visita. Seu texto merece o voto.

foto perfil usuario pandadomal

pandadomal Comentou em 03/09/2020

uau! Cumplicidade de casais é tudo

foto perfil usuario seucomedor

seucomedor Comentou em 01/09/2020

Parabéns casal, que conto delicioso e que delicia de esposa!!

foto perfil usuario seucomedor

seucomedor Comentou em 01/09/2020

Delicia de conto! Se coubesse mais um, adoraria ter sido o 4rto!

foto perfil usuario boquinha de mel

boquinha de mel Comentou em 01/09/2020

Bom de mais... Este tipo de contos me deixam cheio de tesão.

foto perfil usuario

Comentou em 01/09/2020

Como sempre bem escrito com detalhes ..deixando com tesão qualquer pessoa que leia.....parabéns. ..

foto perfil usuario maridomaberta

maridomaberta Comentou em 01/09/2020

Um belo conto votado uma grande mulher

foto perfil usuario delicia1000

delicia1000 Comentou em 31/08/2020

Adorei delicia

foto perfil usuario storyfinder

storyfinder Comentou em 31/08/2020

Como sempre. Excelente. Nota Máxima.

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 31/08/2020

Parabéns ao casal por terem essa alma gêmea.... sacanagem e amor, não tem algo mais gostoso...

foto perfil usuario cesarmaduro

cesarmaduro Comentou em 31/08/2020

Maravilha de conto, e fotos espetaculares !! Você é muito gotosa, tesão de mulher !!!!

foto perfil usuario jedisa

jedisa Comentou em 31/08/2020

Delicia de conto, bem escrito e com muito tesão. Queria ter uma esposa assim

foto perfil usuario casalanjurs

casalanjurs Comentou em 31/08/2020

O amor e a cumplicidade de vocês é linda! Conto muito excitante!

foto perfil usuario llapsrj

llapsrj Comentou em 31/08/2020

Showwwww

foto perfil usuario carlasapphys

carlasapphys Comentou em 31/08/2020

Lindo conto Fiquei cheia de tesão, Votei, Beijos

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 31/08/2020

Delicioso de se ler, gostei muito parabéns.

foto perfil usuario casalbh

casalbh Comentou em 31/08/2020

Somos um casal semelhante ao perfil de vocês- A primeira observação é produção do texto é muito boa. Demonstra o nível superior de vocês, além da cultura. Sempre afirmei que as pessoas inteligentes são mais perversas no sexo. Somo psicólogos e aproveitamos nosso conhecimento para ampliar os limites de nossa sexualidade. Parabéns

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 31/08/2020

Parabéns, puro tesão.

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 31/08/2020

Que tesao de conto nossa delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


208145 - A primeira Vez Que Vi Minha Esposa Gemendo No Pau Do Seu Pai (Segredos de família) - Categoria: Incesto - Votos: 151
196601 - Um estranho gozou dentro da minha buceta na mesma cama que fiz amor com meu marido horas antes - Categoria: Traição/Corno - Votos: 109
185347 - Profanando O Solo Sagrado (Perdendo A Virgindade do Cuzinho No Estacionamento da Igreja) - Categoria: Heterosexual - Votos: 312
184517 - Trocas de Esposas e Orgasmos Alucinantes Em Uma Aventura de Moto de Curitiba à Montevidéu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 282
173899 - Gozando dentro da Sandrinha, minha Inquilina rescém casade, novinha e gostosa (Verídico ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 296
172206 - O que era apenas uma fantasia acabou em uma deliciosa troca de casais com direito a DP e bi feminino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 162
168679 - A Pedido do Meu Marido Dei Para Seu Patrão e o Amigo Dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 172
168099 - Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 151
166818 - Como é maravilhoso o ato de dividir quem a gente ama (troca de casais) veridico! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 119
165255 - Como Descobri que Minha Esposinha Evangélica me Corneava Com Seu Pai e Seu Irmão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 132
157963 - Traí pela primeira vez meu marido com um senhor de idade e o coitando nem desconfia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 160
156692 - Casadinha flagra marido com o primo na sua cama e me usou para se vingar. Quer saber, adorei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 83
154279 - Anne, Um Conto Verídico de Chantagens, Traições e Incesto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 80
144760 - Chorei de dor quando meu irmão tirou o cabaço do meu cuzinho - Categoria: Incesto - Votos: 97
128495 - Já Chorei de Dor Dando Meu Cuzinho Para Meu irmão, mas Consegui Casar Virgem.( Verídico ) - Categoria: Incesto - Votos: 144
126933 - O Marido jogando truco, e sua esposa gemendo no meu pau do outro lado do muro (A vingança de Luci) 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 95
126922 - O Marido jogando truco, e sua esposa gemendo no meu pau do outro lado do muro (A vingança de Luci)2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 72
126462 - Sou baixinha, nasci com uma buceta enorme e só gosto de dar para quem tem pau grande. - Categoria: Incesto - Votos: 85
124870 - O Sublime Prazer de Ser Deflorada Por Papai - Categoria: Incesto - Votos: 71
123926 - Meu marido nem imagina que cheguei a chorar com o pau do seu Carlos dentro do meu cuzinho (Verídico) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 216
112350 - Papai gozou dentro da minha bucetinha enquanto meu marido bêbado dormia no mesmo quarto (Verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 176
110065 - Nunca consegui dar meu cuzinho para seu Antonio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 90
103147 - ENQUANTO NOSSOS PAIS VIAJAVAM (Verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 122
95218 - O safado do meu sogro gozou dentro do meu cuzinho enquanto meu marido cortava a grama - Categoria: Traição/Corno - Votos: 167
90327 - UMA VIRGEM. 4 IRMÃOS E UM TIO TARADO (verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 114
85584 - A bucetinha da Carol, minha sobrinha recém-casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
83110 - APAIXONEI-ME PELO PAU DO MEU SOGRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 76
82961 - MINHA PRIMEIRA NAMORADA DAVA O CU PARA SEU IRMÃO - Categoria: Incesto - Votos: 59
81876 - O safado me comeu com meu marido dormindo ao lado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 170
76246 - Mesmo Grávida dei para o filho do meu compadre. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 115

Ficha do conto

Foto Perfil aventura.ctba
aventuractba

Nome do conto:
A Noite Em Que Eu e Meu Marido Realizamos Nossas Fantasias

Codigo do conto:
163478

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/08/2020

Quant.de Votos:
140

Quant.de Fotos:
5