Rapidinha Inesperada


Moro em um condomínio fechado, e tenho o costume de, logo depois de acordar, lavar a cara para acordar direito e ir na frente de casa para fumar um cigarro e tomar uma xícara de café. Como moro em condomínio, vou sempre de pijama mesmo. Curtíssimo, aliás. Bom, esses dias estava fumando e passou a diarista do meu vizinho, uma loira oxigenada de uns quarenta anos, belas pernas e lindo corpo.

Ela passou por mim, então, e a cumprimentei. Tendo ela passada, deixei a minha mente vagar em como seria bom pegar a loira, e o pau, claro, ficou duro, aparecendo no pijama - melhor dizendo, quase saindo para fora. E eu perdido nos devaneios quando ela mesma, a loira, me aparece em carne e osso na minha frente pedindo um cigarro. Claro, notou a minha ereção e deu risada. Perguntou se "ela" era gostosa. "Ela quem?". "Ué, a mulher que estavas pensando". Dei uma risadinha safada, "Ela é bem gostosa sim. Está na minha frente", disse, oferecendo o cigarro.

Ela deu um sorrisinho amarelo, "então isso aí é por minha causa, é?". "É sim", disse, acendendo o cigarro dela. "Interessante", ela disse, passando os dedos de leve por cima do meu pijama. Deu azar que bem naquela hora a minha vizinha, patroa dela, a chamou. Se despediu, dizendo que "mais tarde a gente conversava". Fumei o resto do cigarro meio pensativo, e fui tomar um banho. Claro, me masturbei pensando na loira.

Como sou programador, trabalho em casa às vezes - e nesse dia calhou ser uma dessas ocasiões. Ocorre que a janela do meu escritório dá para a frente da casa, e fiquei esperando que ela aparecesse para "conversar". E no meio da manhã, lá veio ela pedir mais um cigarro. E foi ela me chamar para, surpresa, ficar de pau duro de novo. Para piorar, como estou em casa mesmo, fico bem à vontade, um short simples sem nada por baixo. Então estava bem aparente, a ereção.

Mas, vergonha para quê, ela já sabia mesmo. E de pau duro e tudo, saí na varanda e ofereci um cigarro para ela. Ela acendeu, segurou o cigarro entre os dedos, e com a outra mão, passou os dedos pela zona do agrião. O pau ficou mais duro ainda, quase saltando das calças. E ela acariciando de leve por cima, de olho na movimentação do condomínio (nem uma viv´alma). Deixei ela fumar com calma, e quando ela apagou, agradeceu e ia saindo. Peguei na mão dela, para que tanta pressa, e puxei-a devagarinho para dentro.

Ela olhou em volta, na dúvida, mas devagarinho foi me seguindo. Só avisou que estava com "pouquíssimo tempo". Abri a porta, e ela correspondeu. Mal fechei a porta, dei um beijo naquela bela, dizendo que fazia tempo que estava com vontade dela. Ela ficou toda cheia de si, e correspondeu, abaixando meu short e batendo uma punheta leve. Nem pensei duas vezes, puxei a blusinha dela pela cabeça, e tirei com sutiã e tudo. Joguei-a no sofá e beijei aquelas tetinhas enquanto tirava as calças dela. Segurei os joelhos com as mãos, deixando aquela buceta escancarada. E mergulhei a cara entre as pernas dela.

Cheirosíssima, molhadíssima. Agarrou meus cabelos, quase enfiando a minha cara por dentro dela. Quanto mais lambia, mais ela queria, gemendo alto e pedindo por mais. Puxei-a para o tapete, e ela, se retorcendo, me deitou no chão, tirou minhas roupas e montou em cima de mim. Nem hesitou: encaixou a buceta no meu pau e se empurrou para dentro. Corcoveava, murmurando, olhos fechados. Eu, inclinado, sugava aquelas tetinhas enquanto ela se mexia cada vez mais doida.

Gozou no meu pau e, sem recuperar a respiração, saiu de cima de mim, e abocanhou meu pau, pedindo com os olhos para ir até o fim. Eu já não estava mais me aguentando, e explodi na boca dela. E ela bebeu até a última gota, olhando nos meus olhos. Puxei ela para mim, dei um beijo bem demorado, e ficamos no tapete uns minutos só olhando para o teto.

Depois, sem dizer palavra alguma, se vestiu depressa, e foi-se embora. Passou uns dias sem sequer olhar para mim, por mais que me esforçasse por estar na varanda todos os dias. Ontem ela pediu um cigarro de novo. Será que...?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 25/01/2019

Hummmm ... Ir até o fim ....q delícia.... quero ... votadissimo. .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


138420 - Chupada Sadomasô - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
138290 - Abusando da Cadela - No Café - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
131774 - Ambiente Sedutor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
131496 - As estrelas de Manuela - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
127396 - Corno Submisso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
127393 - Síndico Corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
127123 - Linda Negra, Surra e Foda Inesquecíveis - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
127042 - Feminizando - o nascimento da Rafaela - Categoria: Fetiches - Votos: 14
127031 - Esposa Ignorada, Marido Corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
126972 - Uma Prostituta Feminista - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
126070 - Argentina Doidinha - Categoria: Masturbação - Votos: 7
125953 - Grávida a Perigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
125867 - A Esposa do Amigo é uma GP - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
124557 - Dois casais e uma foda sem limites - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
124477 - Massageando e Fodendo a Polaquinha - Categoria: Fetiches - Votos: 8
123217 - Ninfeta Intocável - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
123081 - Comendo a Cunhada por Engano - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
122005 - Levando o Lixo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
120938 - Passeio e Dogging no Shopping - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
120907 - Corrida e Dogging no Parque - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
120595 - Gozando na Submissa - Estacionamento do Carrefour - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
120593 - Carona para a Atriz - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
120384 - Alegrando a Bela Frentista - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico loiroctba

Nome do conto:
Rapidinha Inesperada

Codigo do conto:
127777

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/11/2018

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0