Vou relatar aqui um fetiche da Bia. Teve uma época em que ela estava viciada em beber drink com porra. Ou mesmo comer o que quer que fosse com porra. Comprava bolo? Pedíamos uma pizza? Era... amor, goza aqui, me dá leitinho. E eu ia lá, batia uma até jorrar leite no que quer que fosse.
Um dia estávamos num barzinho em Curitiba. Acredito que estava rolando um blues e estávamos bem animados. Não tínhamos tido tempo de fazer um esquenta nem nada do tipo... fomos direto pra lá. Eramos eu, a Bia, um casal de amigos, o Márcio, que é amante fixo da Bia, e uma outra menina que ele tava azarando mas que nunca dava em nada. Fora o Márcio, ninguém mais sabia das nossas safadezas.
Como foi coisa de última hora, não havia mais lugar para sentar. Tinha que pegar o drink e ficar meio que em pé ou sentar em volta do balcão, que estava muito cheio. Achamos um lugar tranquilo meio do lado do palco onde pelo menos havia uma daquelas mesas altas onde podíamos colocar os copos. Era meio perto dos sanitários. O lugar em geral estava bem cheio, mas ali estava tranquilo. Fui fazer o pedido, um baldinho de cerveja para a rapaziada e as meninas queriam drinks. A Bia estava animada e aproveitou o drink em dobro até 00h e pediu duas caipirinhas. Como não estava muito quente lá dentro e o drink vinha com gelo, fazia sentido. Não notei malícia da parte dela...
Ficamos ali, bebendo e curtindo. Música boa, bom papo, boa bebida. Tudo perfeito. Nisso a Bia, que havia tomado, sei lá, 1/4 ou 1/3 do copo, vem no meu ouvido e diz "Amor, disfarça, vai no banheiro e goza aqui pra mim? Me dá leitinho?". Fiquei de pau duro na hora!! Eu estava sem transar há uns quatro dias pois tinha viajado a trabalho. Fiquei louco com aquele pedido!
- É claro minha princesa.
Sai em direção ao banheiro e o Márcio veio atrás:
- Mano, a Joyce não me dá uma chance. Fica com indireta, chego e ela corta. Se eu dormir sem dar uma hoje... juro que não saio mais com essa guria. Devia ter ido pegar tua mulher ontem, mas fiquei insistindo na Joyce, achei que ia rolar algo, to quase gozando só de olhar pro decote da Bia. Aliás, parabéns. Você sabe mais do que ninguém que sua mulher é uma gata, mas hoje em especial, quê isso?!
- Cara, vem comigo. Fomos indo em direção ao banheiro., chegamos na fila. Mostrei o copo pra ele e disse falando o mais baixo que pudesse mas de forma que ele ainda me ouvia:
- Seguinte, a Bia me pediu pra gozar aqui dentro. Já não é a primeira vez que ela vem com essa tara. O que acha de me ajudar? Goza aí também. Vai lá, bate uma, pensa naqueles peitos, goza ai, faça ela feliz e se não der nada com a Joyce você vai dormir com a gente hoje.
- Puta merda cara, ela vai tomar minha porra ali? Na frente de todo mundo?
- Vai, vai sim.
- Caralho velho! Certeza. Dá esse copo aqui.
Ele foi primeiro. Vi em que box ele entrou. Quando foi minha vez cedi lugar pro cara que estava atrás de mim e quando o box do lado do Márcio esvaziou, entrei. Mandei um whatsapp pra ele: "Ow, quando terminar passa o copo por baixo da parede do box, to aqui.." e liguei no celular pra ter certeza que ele ia ver. Ele respondeu "ah, beleza".
Demorou uns instantes, eu podia jurar que ouvia ele batendo uma, de repente ouço ele fechando a cinta e o copo surge por baixo da divisória. Gozou bastante, era bem nítido. Tinha um pouco de porra bem viscosa presa no vidro, inclusive do lado de fora. Tentei com o dedo colocar pra dentro. Era tão viscosa que o que grudou no vidro não descia. Comecei a me masturbar e também logo gozei. Fechei a calça. Deixei um pouco de porra grudada no vidro pra Bia ver e levei o copo pra Bia. Ela já tinha terminado o drink que estava na mão. O Márcio estava na mesa olhando fixamente pra Bia e pro copo.
O Yuri, do casal que estava com a gente, perguntou se eu levei o copo pra passear. Eu dei risada e falei que acabei levando, distraído, talvez pela caipirinha ser tão boa.
A Bia ficou olhando o copo e meio que escondendo dos demais. Veio no meu ouvido e falou:
- Caralho, quanta porra amorzinho...
- Bebe princesa. É bastante né?? Bebe que é minha e do Márcio.
- Delícia. Ela lambeu o pouquinho que estava por fora do copo. Ali, no meio de todo mundo. Me deu um beijo discreto e bebeu mais e grudou um pouco do lado da boca dela, eu fiz sinal e ela limpou. Era tanta porra que estava difícil de ela tomar sem os demais notarem. Falei pra ela misturar bem com o canudo. Ela misturou e aí ficou bem mais homogêneo.
Ela ofereceu pras meninas. A Kátia, mulher do Yuri não quis por estar justamente tomando caipirinha, ele também não. O Márcio disse que ia ficar na cerveja. A Joyce aceitou oferecendo em troca um gole do drink dela. Bebeu e comentou que achou a consistência um pouco estranha. A Bia disse não ter notado e perguntou se eu podia provar... Bom, eu não tinha desculpas, pois supostamente já tinha bebido um pouco né... Além disso, confesso, nessa época eu já estava bem mente aberta pra tudo, pra dizer no mínimo. Peguei e tomei um gole. Dava pra sentir que mesmo misturado, o sêmen ainda era bem detectável, tanto em sabor quanto em consistência. Era como beber porra misturada com água. Ainda assim eu disse que estava uma delícia e que não tinha notado nada de errado. A Bia simplesmente me puxou e me deu um puta beijo de língua, bem gostoso. A Joyce tomou mais um pouco e disse que realmente devia ser coisa da cabeça dela.
A Bia terminou aquele copo. Curtimos o resto das músicas com drinks "tradicionais" e cerveja. No fim da noite o Márcio chamou um uber pra Joyce e veio conosco. Ao chegar em casa transamos o três, dando risada da situação toda.
A 1a foto é meramente ilustrativa.
Que tesao apartir de agora so vou servir drink com minha porra
Delicia de conto. Me deixou com vontade de gozar. Sou de Curitiba, adoraria conhecer vcs. Bjus
tbm faço uns driks com meu esperma, bombons etc
Adoro comer ou tomar alguma coisa com leitinho junto, esses dias meu namorado gozou no meu cachorro quente e eu comi tudinho 🤤
Pode beber a minha a vontade
Que conto heim, muito safada essa Bia, votado com certeza!
Que mulher sensacional que você tem 👏🏻
Delicia de conto !!
Desejando preparar um drink pra Bia
Lendo seus contos posso te afirmar meu amigo: sua mulher é a maior puta de que já ouvi falar! Espero que a minha esposa chegue à 20% desse instinto de puta um dia!
Que safados! Putaria gostosa essa hein!!!
Uau. Que tesao esse conto. Muito vom. Votado
Noossaa esse conto me deixou taradão, que delicia deve ser beber porra no drinque, o mais exitante foi o Anderson beber o drinque com porra tbm, parabéns, votado com louvor, bjs.
Maravilhoso conto. Amo porra.
Bia, você é linda e safada.
Que doideira....kkkkk A outra bebeu porra sem saber. Que delícia. Parabéns pelo conto.
😈💋😘❤😈💋😈😏Muito bom! Extremamente excitante, lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏
Demais!!!!!! Também adoramos fazer isso. parabéns
Sem palavras
Maravilhoso !
Safada cada dia melhor seus contos votado
Uhmmmmmmmmmmm.... A-D-O-R-O!!! Bjos ao casal!
Votado!!! Uauu delícia de conto me excitei bastante e adorei o drink posso servir um assim pra vc?
Bia tem razão! Até votei! Aproveite, leia meus contos, todos reais, com fotos dos fatos! Caso lhe excitar, vote! Betto o admirador do que é belo