Estamos de férias. Eu, minha mulher Bia e o fixo dela, o Márcio, que agora mora com a gente (esperamos atualizar vocês em breve).
Férias, pandemia, mas férias. Fizemos uma quarentena rigorosa. 20 dias sem contato com ninguém. Só home office, mercado delivery. Depois deixamos as crianças com meus pais e partimos em viagem. Máscara N95 no avião, carro alugado pra evitar uber e quarentena programada para o retorno (até lá as crianças ficarão com meus pais e nosso apartamento vai ser bem agitado).
Nordeste, praia, airbnb alugado num condomínio com piscina. Estou neste momento na sacada, segunda-feira, com vista para a piscina. Minha mulher e o Márcio eram os únicos na piscina. Amanheceu cedo. 5h50 e eu já acompanhava daqui da sacada o Márcio engatado na minha mulher.
O que relato aqui acabou de acontecer.
Observava-os e prestava atenção aos outros apartamentos. Mas eu parecia o único espectador. Márcio comia a Bia fazia mais de meia hora. Se beijavam e brincavam na piscina. Pareciam dois namoradinhos. Minha nulher, sentido uma certa segurança com o local vazio, tirou a parte de cima do biquini e montou no Márcio.
Nisso um cara surgiu do nada e abordou os dois. Márcio discretamente me fez um sinal: "sujou". Bia ficou na piscina e o Marcio saiu pra conversar com o cara.
Era um cara jovem, parecia ter no máximo 30 anos e era bem atlético Após alguns minutos Bia acenou com a cabeça, rindo. Eu não ouvia o que eles diziam, mas o clima parecia descontraído. Então o cara sentou na beira da piscina e a Bia olhou ao redor, se aproximou dele, tirou o pau dele pra fora da bermuda e caiu de boca. Márcio vigiava os outros apartamentos e quando fizemos contato visual deu com os ombros. O cara tirou o celular e pareceu fotografar ou filmar o ato. Bia parecia empolgada com a rola do garoto.
Depois de um tempo o cara gozou no rosto e seios da Bia, se levantou, trocou algumas palavras com o Márcio e saiu. Márcio voltou pra água e a Bia colocou a parte de cima do biquíni, olhou novamente ao redor , enquanto Márcio se posicionou e a pegou por trás. Meteu até gozar. Depois ele continuou na piscina e a Bia subiu. Ao me ver deu um sorriso, pediu desculpas por quebrar nosso distanciamento social, mas disse que ao ser flagrada achou melhor agradar o rapaz. Nos beijamos e a levei pra cama. Caí de boca na buceta dela até ela gozar na minha boca.
Ela desceu para encontrar o Márcio e daqui a pouco devemos descer para a praia, mas antes eu tive que parar alguns minutos e escrever esse conto.
Delícia de conto adorei
Que safadeza gostosa...
Delícia!!
Que tesão
Que delicia ! Adoro situações inesperadas da muito tesao !
Delícia de esposa..
Delicia de conto. Estava sentindo falta de vocês aqui. Sortudo esse moço aí!!! Boas férias e no aguardo de novidades
Gostei...Delícia
Essas aventuras sem programar são ótimas!
Ai sim viu vc e feliz e sua mulher deve ser muito gostosa viu adoro uma safadeza dessas gostoso demais votei! Com tesão .