Não vi quando Bia acordou a noite e nem quando ela trouxe Vini para nossa cama. Nem vi como ou quantas vezes ele a comeu naquela noite. Só depois fiquei sabendo que ele chegou em casa por volta das 2 h da manhã e que a minha esposa não perdeu tempo, foi recepciona-lo e já trouxe-o direto para nossa cama. Eles meteram a noite toda como um casal apaixonado. Ele havia tomado energético e estava numa disposição fora do normal. Acordei com o meu despertador tocando, desativei-o ainda sonolento, mas percebi um movimento na cama e um gemidinho baixo. Meus olhos se adaptaram a luz fraca do quarto escuro.
Nossa cama é grande e os dois estavam um pouco pra baixo na cama. Vini estava por cima, metendo forte em minha esposa, que abraçava seu corpo com suas pernas. Meu pau estava duro e Bia, vendo que eu acordei, abaixou minha cueca e começou a me chupar. Eu sempre acordo com alguma folga de horário, então me dei ao luxo de curtir a mamada da minha mulher. Ouvi Bia começando a ofegar... ela tirou meu pau da boca e o segurou forte enquanto gemia alto e gozava, gozei... minha porra cobriu seu rosto fartamente. Jorrei uns 4 jatos fortes de porra na cara da minha esposa.
Satisfeito, me levantei e fui tomar uma ducha para ir para o trabalho. Vini continuou estocando na minha mulher, agora com o corpo ereto e segurando as pernas dela em torno de si, enquanto massageava seu clitóris. Mantinha essa posição provavelmente para evitar contato com a minha esporrada no rosto dela. Sai do banho e agora ele pegava minha Bia de quatro. Pelo tanto que ela gemia tive certeza de que estava dando o rabo. Comentei algo sobre eles estarem cheio de energia, me despedi com um beijo e fui para o trabalho.
Naquele dia consegui adiantar umas coisas e sair mais cedo. Fui direto para casa, era por volta das 15h. Entrei e fui direto ao quarto, minha mulher estava deitada nua na cama, toda fodida, deitada de ladinho e cheia de chupões por todo o corpo... pescoço, coxa, bunda... seios.. e com a buceta vermelha e inchada e o cu arrombado. Ela parecia dormir pesado. Ficou sem banho pois ela sabe o quão linda a acho toda fodida. Acho que todo corno adora ver a mulher toda deflorada, usada e abusada por outro homem. Nossa filha brincava no berço. Vini não estava em casa, apesar de não ter ido na capacitação naquela manhã, precisou ir à tarde. Olhei bem o estado da minha putinha. Tinha porra seca em suas coxas, buceta e pelo que pude notar, no cu. Seu rosto e cabelo ainda tinham porra seca em algumas áreas, talvez da minha própria gozada mais cedo. Me deitei ao seu lado e a acariciei até que eu mesmo dormi. Mais tarde acordamos e ela me contou tudo o que tinha se passado, enquanto tomávamos banho. Vini havia comido ela do momento em que chegou sem parar, até umas 8h30 da manhã, quando ele já sem energia adormeceu enquanto minha esposa cavalgava em seu pau. Ela disse que fazia movimentos leves quando percebeu nosso amigo apagando, e sentiu seu pau amolecer lentamente dentro de sua buceta. Ao meio-dia ele foi almoçar com alguns colegas e iria para a capacitação na parte da tarde.
Vini chegou no fim da tarde. Disse que havia um jantar para ir, mas que deveria voltar cedo. Trouxe uma pulseira de presente pra Bia e perguntou se ela havia gostado. Ela disse que sim, e ele disse que daria uma igual à sua esposa. Sentamo-nos os três no sofá. Abri um bom whisky e Vini ia relatando o que vinha sendo discutido na capacitação, reclamando de alguns colegas ou professores enquanto elogiava outros, toda aquela coisa... Minha mulher logo perdeu a paciência, me fez um sinal e eu logo tirei a roupa e dei o pau pra ela mamar ali, no sofá, enquanto ouvia o Vini falar. Eu acariciava os cabelos de Bia e Vini logo, excitado, começou a fotografar a cena com o meu celular, tirou o próprio pau pra fora e Bia logo começou a alternar a pica que colocava na boca. Enquanto Bia me chupava, Vini perguntou se eu não queria acompanhá-lo no jantar naquela noite, pois eles davam 2 convites por pessoa para o caso de algum funcionário estar acompanhado do cônjuge. Eu disse que não iria, mas como era um restaurante legal, um dos favoritos de Bia em Curitiba, perguntei se ele não queria levar ela. Ele disse que tudo bem, que seria muito difícil isso chegar aos ouvidos da esposa dele, já que ele era o único da filial dele e que ninguém ali conhecia a esposa dele ou sabia como ela era. Não haveria risco de ninguém comentar nada. Então perguntei se Bia não estava interessada em ir e ela, que nesse momento mamava o Vini, sequer tirou o pau dele da boca pra responder, mas claro, topou sem hesitar e, dando últimos beijos, primeiro no pau do Vini, depois no meu, já correu para se produzir toda. Vestiu um vestido extremamente curto, um sobretudo sintético preto e, é claro, uma microcalcinha... colocou uma maquiagem leve.
Vini estava no banho. Eu estava sentado numa poltrona na sala, assistindo algo na TV e tomando uma cerveja, quando ela adentrou. Quase cai para trás! Já estou casado com ela há vários anos, mas ela ainda me surpreende e consegue ser a mulher mais sexy que conheço. Ela veio até mim, tirou meu pau, duro, para fora da roupa, chupou um pouco a cabecinha e se sentou em meu colo. Colocou a microcalcinha de lado e mandou meu pau pra dentro. Ficamos encaixados e logo ela começou a rebolar, alternando com cavalgadas mais severas. Ela sussurrava no meu ouvido várias putarias. Dizia que seria a esposinha perfeita para nosso amigo naquela noite. Por fim, antes que eu gozasse, Bia levantou-se lentamente, tirando meu pênis de dentro dela. Me beijou apaixonadamente e foi em direção ao Vini, que já a esperava na porta. Tive que me satisfazer na punheta, enquanto minha esposa e meu amigo iam para o jantar.
No próximo conto a Bia deve relatar um pouco como foi o resto da noite. Se ela não contar, eu conto baseado no relato dela.
Que delícia ficamos muito editados, parabéns ao casal!!!!
Respondendo ao comentário abaixo: sim as fotos são nossas.
tesão de conto .mas cara só não acho certo só você não gozar gostoso dentro . sempre na melhor hora ela pede para pagar no meu caso eu não aceitaria . tanto que o filho nem seu é. essas fotos é de vocês mesão. forte
adorei o conto parabens
Conto perfeito como todos os outros... Espero que sempre continuem
Votado, iremos ler seus outros contos, parabens
Estarei viajando para Curitiba em breve sera que voces poderiam me receber tão bem assim ???? Beijos
Delicia
Delicioso . Deixaria bem limpinho !!!
delicia demais os conto e as fotos .. temos os mesmo gostos veja em nossos contos
Uauuuu !! que delicia!!
ela deve ser uma delicia...safada, gostosa, vadia...que bom um amigo corno...votado
Sensacional!! Continuem relatando as experiências com esse amigo!!!! Estou amando!