Vejam a posição em que coloquei meu amante fixo: ele, meu amante, teria que arrumar um outro homem pra me comer. Ele ficou um pouco constrangido no começo, mas topou. Me mostrou algumas fotos do pessoal que frequentava a academia e eu escolhi a dedo um homem alto, forte, corpo bem definido e que eu imaginava ter um pau gostoso e com cor de chocolate. Ele abordou o rapaz na academia mesmo, disse que comia uma casada na cidade e que ela estava fantasiando dar pra um negão. O rapaz, que chamarei de Cesar, inicialmente recusou e disse que isso era esquisito, que ele tinha namorada. O Fábio insistiu, disse que era vontade de grávida e quando o Cesar ouviu isso ele mudou completamente o discurso, disse que nunca tinha comido e tinha a fantasia de comer uma mulher grávida, pediu pra ver fotos e o Fábio mostrou algumas tiradas durante nossas transas. Acrescentou ainda que se o Cesar quisesse apresentar testes em dia, eu faria o mesmo e poderíamos fazer sem camisinha. Ele ficou ainda mais animado!
Combinamos de que aconteceria num motel. O Fábio passaria pegar o Cesar e depois passariam lá em casa para irmos ao motel cujo quarto eu mesma reservei (pra que serve o dinheiro do corninho se não é pra satisfazer a esposa?)
Já no carro o Cesar passou para o banco de trás e ficamos nos beijando, ele me elogiava e já ia me despindo ali mesmo, dentro do carro. Eu já estava nua quando chegamos na guarita, e já estava brincando com o pau do Cesar, que era tão grande quanto eu gostaria que fosse, e grosso como uma tora! Como é uma cidade pequena, você tem que trabalhar com o que tem né??? O motel era meio zoado, apesar de que depois me surpreendi positivamente com a limpeza, quarto simples, pequeno, e na portaria o vidro escuro já estava bem descascado e não era escuro coisíssima alguma! O atendente era um senhor de uns 50 anos que não tirava os olhos de mim, nua, grávida, com dois machos no carro e pedindo pela minha reserva de uma suíte simples para três pessoas! Finalmente estacionamos o carro, fechamos o portão e já fui sendo devorada pelo Cesar ali mesmo. Fomos até na cama e ele caiu de boca na minha buceta e como aquele macho chupava gostoso! Vi o Fábio assumindo a posição tantas vezes assumidas pelo meu corninho, sentando numa cadeira e batendo uma punheta enquanto eu era devorada por um macho de uma noite só, alguém que estava ali só pra me comer e nada mais.
Cesar sem muita dificuldade me fez gozar em sua língua e eu, para retribui, parti pra cima dele num meia-nove gostoso, deixando o pau dele bem molhado. Gememos gostoso enquanto eu sentia aquele pau crescer mais e mais na minha boca. Era difícil de chupar, de tão grande, grosso e, acreditem, pesado! Ele pediu pra me comer e eu é claro, falei pra ele meter gostoso na minha buceta. Perguntou qual posição ficaria melhor e eu sugeri que ele me pegasse de quatro.
Fiquei de quatro pra ele e arreganhei minha buceta o máximo que pude. O pau dele entrou sem muita dificuldade. Não vou mentir, a muito tempo levo mais rola do que muitas mulheres por aí, paus de todos os tamanhos, formatos e as vezes dupla penetração. Fora a quantidade e grossura dos meus brinquedos, mas também pratico pompoarismo frequentemente e sem muita dificuldades consigo apertar bem gostoso um pau com minha buceta. Fui massageando o pau dele com minha buceta enquanto ele me penetrava lentamente. Ele gemia e dizia nunca ter sentido aquilo antes e eu apertava um pouco mais, ele pediu pra parar, senão iria acabar gozando antes mesmo de começar. Ficamos engatados por um tempo sem nos mexer, até que ele começou a bombar a princípio lentamente, depois aumentando a frequência. Minha buceta estava ensopada e eu ouvia o barulho da buceta molhada sendo devorada por aquele pau preto grosso e gostoso. Sentia ele batendo fundo em mim.
Meu telefone tocou, era o corno:
- Oi amooooor...
- Oi amor, onde você está? Cheguei em casa agora e estou sem a chave.
- Aiiiiinnn amoooor, lembra que te falei do negão? O Ceeeesar? Estou com ele no motel amor. Ele tá socando na minha buceta. Ele ta comendo sua esposa...
- Caralho amor, agora? Você tá dando pra ele enquanto fala comigo, é isso?
- Siiiim amor. Amooor? Tá muito gostoso amoooor. Ele tá comendo minha bucetinha amor.
Fui contando para o corno o quão fundo Cesar me penetrava, o quão grosso e gostoso era o seu pau. O corno foi para o banheiro da edícula e bateu uma punheta me ouvindo gemer, pelo celular, lavou a mão e disse que ia pro bar passar o tempo, que eu ligasse quando terminasse.
Desliguei o telefone e continuei gemendo na tora do Cesar.
- Me fode, fode minha buceta, me faz de puta na frente do meu amante. Meu amante é meu corno hoje! Me faz sua. Come essa buceta seu filho da puta! Come essa buceta e me enche de leite. Come a gravidazinha do corno come.
Ele metia sem dó. Meu colo de útero doía, pois, as vezes ele exagerava e acertava com força, mas eu não pedia pra parar... não, eu queria vara. Queria sentir aquele macho me rasgar por dentro. Uma nova batida, agora doeu, gritei. Ahhhhhhhhhhhhhhhh. Espera espera. Me deixa ir por cima. Ele se deitou, me chamou... ah não dá, preciso molhar mais. Estava molhada por dentro mas bem seca por fora, talvez pelo ar condicionado. Chamei o Fábio e me coloquei em posição de frango assado, pedindo pra ele me lamber.
- Vem Fábio, me chupa, você faz o papel de corno hoje tá? Em todos os sentidos... Ele não se fez de rogado, me chupou gostoso, me deixou molhada por fora. Me virei e engatinhei até o mastro do Cesar, lambi de baixo pra cima e engoli. Deixei bem babado. Me posicionei e, segurando o pau dele, me sentei lentamente até que uns 70% do pau dele entrasse. Controlei a penetração desse jeito e fiquei cavalgando. A barriga atrapalhava um pouco, mas estava gostoso demais. Fiquei nisso por vários minutos até sentir que teria um orgasmo cervical..
- Aiiinnnn que delícia, aiinnn, vou gozar, vou gozar gostoso no seu pau seu caralhudo! – me esforcei pra pressionar o pau dele com minha buceta e senti quando ele inchou. – vou gozaaarrrrrr, me fooooode, me coooooomeeeeeeeeeee – gozei gostoso, senti o primeiro jato de porra dele atingindo o fundo do meu útero – vaaaaaai, goza, dá leite pra sua fêmea seu filho da puta! Goza na minha buceeeeeeetaaaaaa. Ele despejou mais alguns jatos dentro de mim até que eu, que nesse ponto via tudo escuro e piscando, com o corpo mole por conta do orgasmo intenso que tive, consegui me desvincular dele e me coloquei novamente em frango assado.
- Fábio...
Nem terminei de falar e ele veio, com o pinto super duro em uma das mãos e, pra minha surpresa, caiu de boca na minha buceta. Depois descobri que ele achou que eu iria pedir que ele me lambesse e me limpasse, mas a verdade é que eu ia pedir pra ele me comer também. O que importa é: ele me deixou limpinha, enfiou a língua dentro e tirou o resto de porra com os dedos enquanto lambia minha bucetinha e meu clitóris. Chamei ele e ele me penetrou assim, não exatamente em frango assado, já que estávamos num ângulo de 90 graus devido a minha barriga. Logo ele gozou enchendo minha buceta de leite também. Como quem limpa uma vez limpa duas.... pedi pra ele me deixar limpinha novamente...
Ficamos os três por ali enquanto víamos um filme pornô tosco na televisão. Fui beijando o pau de um e do outro até que eles já estivessem prontos novamente. Dessa vez inverti a ordem. O Fábio me pegou de quatro e gozou dentro, não sem antes me arrancar mais um orgasmo. Eu já estava plenamente satisfeita, mas não queria deixar o Cesar na mão, continuei na posição e o Cesar me penetrou. As mãos daquele homem eram enormes e ele tinha uma pegada inesquecível. Apertei o pau dele como pude, pois já estava com a buceta bem laceada de tanto pau. Mesmo assim ele gozou. Me deitei na cama e o Fábio já veio querendo me limpar, mas falei que não.
Pedi a calcinha, me vesti e pedi pro Fábio me deixar no bar que o Anderson estava. Encontrei ele lá, sai do carro de dois homens na frente de todos, cumprimentei meu corninho com um beijo e após ele finalizar a cerveja dele fomos pra casa andando. Chegando lá sentei na boca dele e ele me chupou até me deixar limpinha. Quem precisa de chuveiro quanto tem tantas línguas a disposição não é mesmo?
Delicia de conto, minha esposa faz o mesmo comigo, e eu amo engolir porra e mamar rola dos machos dela.
demaais linda, maravilhosa de linda a Bia grávida...Parabéns ! Abração ao Anderson e beijos doutro planta nessa Musa linda inteirinha !
Um dos melhores relatos qie já li neste site! Parabéns!!
SORTE SUA DE TER TRES MACHOS
Corninho sortudo...
Safada! Que putaria hein!
Conto maravilhoso, queria eu limpar essa buceta cheia de porra, morro de vontade de beber porra, alguém se prontifica?
Adorável esse conto, Linda mulher, um tesão.
que tesão e safada, quando estiver em CWB te aviso. votado.