Para nossa surpresa uma semana antes de viajar recebi a ligação: a fotógrafa não poderia mais fazer naquelas datas por um motivo sério de saúde dentro da família. Fiquei puto, mas ela me tranquilizou dizendo que um colega faria as fotos e que ela garantia o serviço dele. Olhei o currículo do cara... recém-formado em fotografia... portfolio pouco extenso, ainda que bom... tive uma puta dor de cabeça e chegamos a renegociar valores. Eu não queria simplesmente cancelar... hotel pago, passagens na mão...
Enfim, deixamos nossa filha com meus sogros e pegamos o voo para Fortaleza. Depois taxi pro hotel que, para nossa surpresa era ainda mais bonito do que havíamos pensado. O quarto bem grande e arrumado, perto da Praia de Iracema. Decidimos que faríamos as fotos indoor no próprio quarto de hotel. O fotógrafo foi logo cedo do segundo dia acompanhado de uma equipe pequena para montar o fundo preto e as luzes. Ao menos era o que achávamos... acabou que o rapaz que foi coordenar a montagem não era o fotógrafo em si. No fim da tarde sim ele apareceu.
Ao ver o rapaz, que chamarei de Hugo, Bia já ficou interessada. Era um rapaz jovem, barba média e usava óculos. Devia ter uns 30 anos no máximo e era bem forte. Vestido de maneira casual e que, apesar de bastante descontraído, passou logo a impressão de que levava o trabalho extremamente a sério. Usava uma aliança de compromisso na mão direita. Estava acompanhado por um auxiliar ainda mais jovem, provavelmente estudante. Me explicou que como começaríamos às 17h30, teríamos o tempo que desejássemos e que ele faria um preço bom caso quiséssemos escolher mais fotos do que o contratado inicialmente, meio que para compensar a mudança de última hora e todo o transtorno que isso poderia ter nos causado. Gostamos dele logo de cara. O auxiliar falava pouco, todavia. Hugo disse que a nossa única restrição com relação a horários seria no dia seguinte, pois havia o contrato da van para levar a gente na praia onde faríamos as fotos outdoor. Concordei com todos os termos e fiquei feliz de saber que poderíamos fazer tudo com calma.
Durante a próxima hora tiramos uma sequência de fotos. Num dado momento Bia me chamou no canto e pediu se eu não toparia algumas fotos mais sensuais. Entendi tudo, apesar de ainda não saber o quão longe minha mulher iria querer ir. Disse pra ela que ela estava livre pra fazer o que quisesse e como quisesse. Nos beijamos. Chamei Hugo de lado e perguntei se estaria tudo bem fugiu um pouco do roteiro, expliquei o desejo de Bia em fotos mais sensuais e ele topou numa boa. Tudo acertado propus que os rapazes descansassem um pouco antes da nova sessão, caso não estivessem com pressa. O auxiliar deu a entender que ele precisava ir mas Hugo o chamou e, provavelmente, negociaram algum valor para que ele ficasse.
Enfim, lhes ofereci uma Heineken e peguei uma para mim. Bia entrou no banheiro e se despiu. Voltou vermelha de timidez. Achei aquilo engraçado. Minha mulher deve ter transado com mais homens nos últimos cinco anos do que muitas solteiras por aí e estava tímida na frente do Hugo. Ele passou os olhos pelo corpo dela sem demonstrar constrangimento, de forma bem profissional. O assistente, que chamarei de Eric parecia evitar olhar.
Hugo, por sua vez, se aproximou de Bia e observou atentamente seu corpo, pediu para ela fazer algumas poses, segurar alguns ornamentos que ele havia levado e por fim, disse que poderíamos começar. Novamente foi quase uma hora de fotografias. Hugo tinha um olhar muito atento e um semblante sério. Por fim, Bia pediu se ele poderia tirar algumas fotos “menos artísticas e mais eróticas”. Hugo disse que sim, novamente bem sério. Bia se posicionou de quatro, com as pernas abertas, simulando masturbação, pegou um plug e colocou no cuzinho e novamente repetiu algumas poses. Vi que Hugo expressou reação a ideia do plug, como se estivesse se contendo para não demonstrar estar excitado. Eric vez ou outra arrumava o pau dentro da calça. Bia me chamou e pediu se estaria tudo bem tirar algumas fotos simulando sexo. Hugo novamente assentiu.
Me aproximei de Bia e ela me ajudou a tirar a roupa. Fiquei apenas de cueca. Pau duro. Bia, de joelhos se aproximou. Tiramos fotos com ela segurando meu pau sob a cueca. Outra dela beijando, inclusive deixando a marca de seu batom vermelho. Ela abaixou minha cueca por fim e meu pau saltou pra fora. Bia tirou fotos segurando minha pica, passando no rosto, passando nos lábios e enfim com o meu pau na boca. Tiramos várias e várias fotos. Hugo pediu que eu me sentasse na cama e Bia ficou de quatro no tapete. Hugo a fotografou em vários ângulos e em várias poses assim. Agachada esfregando meu pau nos seios, de quatro me chupando, etc. O auxiliar mal conseguia se conter, por vezes não respondia aos pedidos e ordens de Hugo, completamente hipnotizado pelo que via em sua frente.
Bia pediu uma foto mais ousada, disse que se algum dos rapazes topasse, ela gostaria de tirar uma foto segurando duas pênis. Hugo finalmente negou, disse que não seria possível pois passava dos limites do que ele considerava profissional. Bia ficou evidentemente constrangida. O auxiliar pediu pra conversar com Hugo e os dois foram até o corredor. Após uns minutos ambos voltaram e Hugo disse que tudo bem, que Eric se dispôs a participar desde que seu rosto não aparecesse nas fotos.
Bia ficou no meio de nós dois. Ambos nus e com as rolas duras. Bia tirou foto de joelhos segurando os dois paus, um em cada mão. Tirou foto segurando o pau do Eric enquanto me chupava e por fim, uma foto por cima, onde lambia a cabecinha das duas rolas. Eric estava ofegante. Tentou forçar a cabeça de Bia contra seu pau mas ganhou um olhar de contrariedade por parte de Bia, e desistiu. Bia pediu uma foto com sêmen no corpo. Bati uma punheta e gozei em seus peitos. Ela pediu mais e pediu se Eric não gozaria em sua cara. Eric ganhou uma punheta da Bia até gozar, mas no fim ele mesmo mirou e errou o alvo, acertando apenas o queixo, pescoço e os seios de minha mulher.
Bia parecia desapontada. Fez voz de dengosa e falou que queria muito uma leitada na cara para guardar de lembrança. Eu continuei na punheta com o objetivo de gozar em seu rosto e satisfazer suas necessidades, mas ela estava mais interessada em Hugo. Pediu se ele não largaria a câmera por um minuto pra dar leite pra ela. Ele hesitou, primeiro negou, mas depois mandou um “foda-se” e se aproximou dela. Tirou o pau pra fora, era bem grande, maior que o meu e que o de Eric. Já tinha pré-gozo saindo e ele não levou mais do que um minuto pra jorrar porra na cara da minha mulher. Bia limpou a cabecinha da rola dele. Ele voltou pra câmera de bateu várias fotos. Me aproximei de Bia e gozei novamente, agora em sua boca. Bia tirou algumas fotos mostrando o esperma em sua língua, depois deixou um pouco escorrer por seu queixo e engoliu o restante. Tiradas as últimas fotos, Bia se limpou com uma toalha. Tomamos mais uma pra relaxar, já vestidos. Depois os rapazes finalmente foram embora.
No dia seguinte Hugo e Eric vieram pegar as coisas de manhã como se nada tivesse acontecido. Eric não tirava os olhos de Bia, mas não fez menção aos acontecimentos do dia anterior. A tarde fomos para a praia onde tiraríamos as últimas fotos e realizamos o ensaio sem putaria. Deixaram a gente no hotel no início da noite. No terceiro dia Hugo me ligou perguntando se poderíamos conversar. Marcamos a noite, no nosso quarto de hotel. Comprei camisinhas no início da noite e Hugo apareceu, desta vez sozinho. Bia foi fêmea do fotógrafo sério e fiel durante umas 2 h naquela noite. Mas posso relatar isso em outro momento.
Que ensaio fotográfico delicioso!!! Começou com um simples ensaio artístico e terminou em um ensaio fotográfico erótico maravilhoso!!!
Belo conto, o fotografo tenteou ser profissional, mas tem tentações que são difíceis de resistir!
As fotos são de outra ocasião.
Top dmais ..essas fotos foram tiradas no dia?
💚💚💚❤❤ Oi ,Li,VOTEI,ADOREI,seu conto,Parabéns, o 😘💚❤😘postei contos novos,Só PEÇO UM VOTO NO MEU PRIMEIRO CONTO 58.222.....e sua amizade 😘💚❤😘.
adoro levar banho de porra
Gim vcs me deram uma prima idéia, parabéns pela exelente experiência!!!
Conte tudo, mas tudinho, mesmoooo
dois fetiches maravilhosos gravida e exibicionismo
Tesão de conto. Sua esposa é realmente uma baita de uma PUTA! Eu me achava puta, mas a sua esposa é PUTA com caixa-alta. Bjos
Experimentada! Deve fazer de tudo.
Hummmm..que delicia ter uma esposa bem puta hein. ...muito vagabunda..que tesao! Adoro puta casada bem vadia...bem cadela ordinária. ..parabéns!