Atualizando as coisas, estou noiva do Anderson, ele me pediu em casamento. Agora não sou mais uma namorada puta, fui promovida a noiva puta.
Hoje tive uma reunião na empresa, e após esta reunião toda a diretoria, incluindo eu, fomos tomar um café da tarde para amenizar o clima tenso anterior a isso. Terminei meu café rapidamente. Para mim só existe uma forma de aliviar a tensão: sexo.
Tentei ligar para dois dos meus namorados, um não atendeu e o celular do outro estava desligado. Como o Anderson estava viajando, não teria o pau dele à disposição também.
Dar pra alguém da empresa nem pensar.
Então fui pra casa, decepcionada.
Passando em um ponto de ônibus vi dois rapazes, um com um violão nas costas e outro sem nada muito marcante. Os dois eram muito bonitos, pareciam amigos, estavam conversando e sorrindo. Pareciam ter em torno de 20 anos.
Como era um horário não tão bom pra ônibus e os ônibus que ali passavam davam todos num mesmo terminal, questionei se não queriam uma carona. Estava caindo uma chuva torrencial. Fizeram cara de espanto. Eu estava vestida de forma extremamente social e discreta, numa SUV. Eles deviam estar se achando maltrapilhos, não sei, adoro roupas simples e o modo com que se vestiam me lembravam o Anderson no começo de namoro.
Se olharam, nada responderam. Tomei a iniciativa, abri a porta do passageiro e falei:
- Vocês estão indo até o terminal? Se sim, podem entrar, estou indo naquela direção, esse horário não é muito bom pra ônibus, semana passada esperei um por quase meia hora aqui mesmo.
Se olharam novamente, deram um risinho e entraram.
Começamos a conversar e logo toquei no assunto sexo. Disse que meu noivo estava viajando a dias e que eu adorava chupar um pau. Sim, fui direta. Perguntei se estava tudo bem pra eles caso eu parasse um pouco o carro, só pra que eles gozassem na minha boca.
Não responderam, vi um estacionamento coberto de algum comercio e entrei, haviam pessoas ali perto, mas confiei no insulfilm.
Beijei a boca do que estava sentado no banco da frente, desabotoei seu jeans e cai de boca naquele cacete, já duro, em ponto de bala. Suguei, lambi, beijei o saco. Fui subindo, beijei sua barriga, seu pescoço, sua boca novamente, desci pro pau.
Enquanto sugava aquele pinto fui desabotoando minha blusa, deixei meus seios à mostra e continuei mamando naquele pinto, sentia o gosto da pequena quantidade de porra saindo enquanto chupava.
Cuspi em seu cacete e engoli inteiro, fui até a base, sentia o caralho na minha garganta, duro, muito duro, pulsante.
Continuei um movimento de sobe e desce com a cabeça até me engasgar um pouco. Lambi a cabecinha.
Nesse momento vi que o rapaz do banco de trás se masturbava olhando a cena. Ainda incrédulo.
Continuei mamando no rapaz da frente, ele forçava minha cabeça e fodia minha boca como se fosse a última buceta do mundo. Ele anunciou que gozaria, eu chupei com mais intensidade, bati o pau algumas vezes no meu rosto e pedi uma gozada na boca, ele confirmou e direcionou minha cabeça ao pau dele... Abri a boca e senti uma série de 4 ou 5 jatos de porra quente inundando minha boca. Deixei um pouco cair no pau dele e na calça, engoli todo o resto.
Lambi todo o cacete até deixá-lo livre de porra.
Saltei ao banco de trás e propositalmente beijei o rapaz. Fiz-lo sentir o gosto da porra do próprio amigo. Não demonstrou nojo, pelo contrário, estava explodindo de tesão, nem sei se percebeu.
Cai de boca no cacete dele, não durou nem 2 minutos e vi que ele gozaria. Pedi que gozasse em rosto.
Foram 3 jatos de porra quente diretamente no meu rosto. Um pouco no olho, mas não machucou.
Voltei ao volante e levei os rapazes até o terminal, ainda com a porra já menos viscosa escorrendo e caindo em meus peitos.
Pediram meu telefone... Não dei.
Não faço ideia de seus nomes, sequer fotografei qualquer coisa. Mas tenho certeza que foi uma experiência inesquecível para eles.
Eu saciei brevemente meu desejo por pica.
No fim do dia o Anderson chegou de viagem cansado. Viagem de negócios, ficou com duas loiras no hotel durante toda a estadia de 8 dias em Belo Horizonte. O pau dele estava esfolado, mas fiz questão de rebolar sentada naquele pau até gozarmos juntos. Seu gozo foi escasso, acho que as duas secaram ele durante esse tempo... Sempre peço que ele chegue em ponto de bala.. Não foi dessa vez...
Da próxima vez aproveita e dá pra eles :)
Amei, tesuda gostosw
caracas, que casal puto!
Que delícia de.conto Nunca tive uma sorte assim , aí ai
Tesão te conto! Que garotos sortudos!
Quero uma carona tbm ... votado
Nossa! Que conto delicioso menina, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Teve meu voto, aos poucos irei ler todos. Adoraria sua visita na minha página...bjinhos ângela.
Tu eh a noiva putinha mais dafada que existe
Parabéns por todos seus contos, lemos e adoramos todos eles.
Adorei o conto, eu também tenho minhas aventuras, mas nunca fiz nada parecido. Delícia..
Uauu meu sonho de consumo isso, li seu conto e tive que bater uma bem gostosa.
Eu quero encher sua boca leitinho!
Simplesmente encantadora!!! Adorei o conto
gata gozei muito lendo seu conto parabens
Hummmmmm gostei quer chupar o meu?
Quero carona.... Delicia de conto.
Solicitei amizade do casal, me dariam a honra de sermos amigos? Betto
nossa gata essa ñ aguentei gozei muito aqui pensando em vc q delicia
muito safadinha mesmo adorei e daria tudo pra ser eu um desses garotod
Não levo sorte nem pra pegar ônibus.kkk
Que loucura. Só gostava de ter participado. Deve ter sido tãããoooooo bommmmmm
Putinha deliciosa!
Como você é gostosa adorei Votado.