Meu amigo vidente me comeu

Meus garotões, tudo beleza? Meu nome é Lucas (nome de verdade) e sou do interior de SP. Tenho 22 anos, sou branco, olhos azuis e faço academia. Gosto de usar barba, mas estou sempre mudando, uso cavanhaque, bigode à la Freddie Mercury, bigode com a ponta torcidinha (tipo o gostoso do Caio Castro na novela do D. Pedro). Sou gay desde pequeno mas não sou afeminado (embora curto usar short bem cavado pra mostrar as pernas e a polpa da   bunda e ouvir Pabllo Vittar bem alto no carro). Curto homem macho pra fazer uma safadeza de urso... Podem saber mais sobre mim no conto "Só pra me conhecer". Todos os meus contos são verídicos.

Uma amiga da minha mãe diz ter poderes sobrenaturais, conseguir se comunicar com os espíritos, prever o futuro. Tem gente que não acredita, mas todo tarô que ela tirou pra mim funcionou. Enfim, se isso tudo é sobrenatural mesmo não sei. Só sei que sobrenatural é a beleza do filho dela. Ô garoto lindo pra caralho! Ele chama Hiago, tem uns 20 anos, olhos castanhos claros, cílios longos e volumosos, cabelo preto e barba, corpo de academia, e está sempre usando camiseta regata exibindo uns pêlos no peito e nas axilas. Ele é muito sexy. Ele também é vidente e faz uma astrologia que dá até arrepio de tão certeira. Eu sei que ele tem namorada, muito gata por sinal (sério, ela me faria trocar de time), mas como eu tenho o meu namorado, o Matheus, muito gato (que me faz permanecer no time), não fico flertando com ele. Tá, confesso, talvez eu dê um pouquinho em cima dele. É difícil não ser vadia com um gato daqueles dando mó atenção.
"Sua mãe conheceu a minha mãe de onde?" ele perguntou
"Cara, tenho a impressão de que é da época de escola. Acho que ela falou que sua mãe lia a mão dela... Sei lá. Aí ficaram amigas. Tipo isso. Aí agora se reencontraram"
"E não se desgrudam. E de quebra a gente ficou amigos também. Faz mais ou menos um mês que a gente se conhece, né?"
"É, um mês, um mês e meio. Por aí. Mas parece que a gente se conhece a vida toda, de tanto que a gente combina"
"Verdade. Como eu sou filho único, você é praticamente meu irmão" ele falou, me abraçando. Eu senti os pêlos da axila dele nos meus ombros. Sexy.
"É. A gente tem a mesma idade quase. É irmão mesmo!"
O Hiago e eu temos umas brincadeiras meio agressivas, que a gente chama de "briga de homem das cavernas". Nada com violência, só uns empurrões, uns abraços bem fortes, botar a cabeça do outro debaixo do braço, bagunçar o cabelo, essas coisas. A gente ri de tudo, zoa demais. Chegamos num ponto de nos comunicar só com o olhar, que o outro já entende o recado. Isso em pouco mais de um mês de amizade. Às vezes o destino é bondoso demais, unindo duas pessoas e tornando-as inseparáveis. Não me entendam mal, eu amo o Matheus e temos uma conexão forte também. Nunca amei tanto um cara como eu amo o Matheus, e nunca senti tanto amor como o que ele expressa por mim. O que eu quero dizer é que às vezes a gente conhece algumas pessoas e sente que... sei lá, nascemos pra ficar juntos, sabe? Por exemplo: tem um cara aqui do site do contos que foi o primeiro a conversar comigo logo que eu me inscrevi. Ele é especial demais pra mim, e eu tenho muito carinho por ele, mesmo que a gente não se conheça pessoalmente ainda. A gente combina tanto que é como se nos conhecêssemos há séculos. Dá pra entender o destino?
Mas todos vocês são queridos também, ok? Não fiquem enciumados, por favor kkkkk

Voltando ao Hiago...
Essa semana eu estava na casa dele enquanto nossas mães meditavam. O quarto dele é enorme e eu estava esparramado no tapete fofinho dele, e ele fuçando na internet.
"Lu, que signo você é mesmo?" ele perguntou
"Gêmeos"
"Hmmmmmm, hoje é seu dia de sorte: algo bom está para acontecer. De acordo com a posição da Lua, você terá uma grande surpresa, mas não se preocupe: sua vida amorosa ficará intacta"
"Que bom, eu gosto de surpresas"
" Certo, agora... que tipo de pornô você gosta?"
"Gay"
"Sexo anal ou oral?"
"Oral"
"Com beijo ou sem beijo?"
"Com, sem dúvida"
"Novinho ou coroa?"
"Depende"
"Depende do que?"
"Do charme, do corpo, do tamanho do pau"
"Tendi. Mas tem que escolher um. Novinho ou coroa?"
"Cara, que pergunta ingrata!!! Não consigo escolher!"
"Bom, o Matheus é novinho. Então vou pôr 'novinho' aqui"
"Pra quê esse monte de perguntas?"
"Tô fazendo um quiz de 'qual vídeo pornô mais combina com você' "
"Legal. Tem mais perguntas?"
"Só mais uma: você teria coragem de transar com alguém do mesmo sexo? Já sei que a resposta é óbvia. Então... Seu vídeo pornô é... Um tal de Devin Franco com um tal de Stas Landon"
"Porra! Eu amo esse!"
"Ah você conhece???!!"
"Claro! Eles são lindos e eu AMO o Devin Franco. Eu casaria com ele!"
"Deixa o Matheus saber isso..."
"Ele sabe. A gente já transou vendo uns vídeos e tinha o Devin no meio. Aí eu falei 'nossa, esse cara é lindo, eu casaria com ele' "
"E o Matheus não falou nada?"
"Não. Ele só falou que vai ser mais esperto e vai me pedir em casamento primeiro. O Matheus sabe que eu sou... Levemente namorador"
"Levemente namorador? Cara, todo mundo dá em cima de você. Seu signo não devia ser gêmeos, devia ser peixes"
"E por quê? Gêmeos é representado por dois homens"
"Você devia ser Peixes porque piranha é peixe"
"Noooooossa, tá pedindo pra morrer!" falei, dando um tapão no braço do Hiago
"E não tô certo? Virgem você não é"
"Não mesmo. Acho que quando eu nasci, ao invés de chorar, eu queria beijar a boca do médico"
"Não duvido. Mas voltando pro assunto do Devin, mostra aí o vídeo. Fiquei curioso pra ver"
"Uau! O machão hétero vai ver pornô de viado?"
"Pra variar um pouco"
Abri o Xvideos e procurei. Demorei mas achei. Deitamos juntos na cama, ele botou o notebook na barriga e começamos a assistir. Meu pau ficou duro na hora. Quando o Devin Franco começou a beijar o Stas Landon notei que o Hiago ficou excitado. O pau dele foi ficando duro e começou a marcar na bermuda.
"Cara, não vai dar. Preciso bater uma aqui. Eles são muito bons mesmo!" ele falou
"De boa. Vou bater também"
Tiramos a camisa, a bermuda e a cueca e começamos a nos masturbar assistindo o vídeo. Parei de olhar para a tela do note e fiquei vidrado no pau do Hiago. Caralho, que pênis lindo! Grande, grosso, cheio de veias, cabecinha rosada, com pêlos aparados. Eu já havia visto o Hiago de sunga uma vez quando nós 4 (o Matheus, eu, o Hiago e a namorada dele, Bruna) fizemos churrasco na casa da piscina. Mas ver aquele homem totalmente pelado de pau duro me fez sair de órbita. Eu estava mais excitado assistindo o Hiago do que o vídeo.
Passados uns 15 minutos do vídeo, o Hiago se virou pra mim e me flagrou salivando pelo pau dele. Ele me olhou nos olhos e me puxou pra um beijo. Eu não podia acreditar!! Eu sentia a língua dele invadir minha boca, num beijo selvagem.
"Sempre quis fazer isso" ele disse, ofegante
"Eu também. Só não achei que você..."
"Mas não curto homem. É que... aquele papo de sexo, esse vídeo, você pelado na minha cama... Você é meu melhor amigo, mas sinto tesão por você desde que a gente se conheceu"
"Eu também tenho maior tesão por você"
"Promete que, se a gente transar, nossa amizade não vai ficar diferente? Porque eu quero ficar cada vez mais próximo de você" e me deu mais um beijo
"Prometo. Você é meu irmão, e nada vai separar a gente"
O Hiago colocou o notebook no chão, e deitou por cima de mim, me beijando. Ele me abraçou, colocou o pau em cima do meu, e começou a se esfregar em mim. Ele beija muito bem; nossos lábios se tocavam com desejo, nossas línguas brigavam por espaço... A saliva dele tem gosto de doce. Ele foi subindo com o corpo e eu acompanhando com a língua, lambendo todo o pescoço, tórax, abdômen... Ele colocou as pernas em volta de mim e posicionou o pau próximo do meu rosto. Peguei o pau e enfiei na boca, arrancando um gemido alto dele. Chupei aquele pênis como se chupa um pirulito, olhando nos olhos dele, deixando-o cada vez mais excitado a cada chupada. Bati o pau na minha cara enquanto lambia suas bolas. Voltei a chupar o pau, passando minhas mãos pelo peitoral peludinho dele, apertando e puxando os mamilos.
Com um só movimento, o Hiago me coloca deitado de barriga pra baixo e abre minhas pernas. Ele vai até o guarda-roupa e pega um gel anestésico.
"Não precisa disso" eu falo
"E meu pau vai entrar como? A seco?"
"Lambe meu cu, oras"
"Eu não! Só chupo buceta"
Aaaaah meu bem, me aguarde! Não chupa pênis e cu de macho AINDA. Mas deixei ele passar o gel no meu cu.
Depois de deixar bem molhadinho ele começa a penetrar devagar e enfia tudo de repente. Eu sinto o pau dele me invadir, uma sensação ótima de ter aquele macho dentro de mim. Ele começa a bombar com força, sem dó nem piedade. Segura minha cabeça e puxa meus cabelos, enfiando o pau no meu cu com violência. Ele joga todo o peso do corpo em cima de mim, e começa e me foder devagarinho, com paixão... Eu viro o rosto e ele beija minha boca. Ficamos nessa posição papai-papai (a minha favorita) por um longo tempo.
Ele tira o pau de mim e, sem parar de me beijar, me bota de frango assado (minha 2ª posição favorita) e penetra todo aquele mastro de novo. Me beijando, ele me abraça e bomba no meu cu sem parar, num ritmo que deveria virar música de tão gostoso que estava. Sem tocar no meu pau, só com a fricção que o peito dele fazia em mim, gozei muito, deixando o peito dele todo esporrado. Eu coloco o Hiago deitado e sento no pau dele, rebolando e quicando. Lambo o peitoral, tirando meu sêmen do meio dos pêlos dele. Minha boca fica cheia de pêlos suados e porra. Geralmente os pêlos na boca vêm do pau né, mas com ele foi diferente... Que peitoral gostoso! Bem musculoso...
Continuo sentando e rebolando, até que ele goza todo o leite dentro do meu cu. Ele estava todo suado, e eu beijo sua boca para abafar os gemidos altos que ele dava a cada jato de esperma que jorrava no interior do meu rabo.
Deixo o pau dele amolecer e sair do meu cu, mas continuamos nos beijando. Lambo sua língua e falo, ainda montado em cima dele:
"Você é foda, cara!"
"Você é que é um passivo maravilhoso. Afinal, Gêmeos é a representação de dois homens, irmãos. Nós somos dois homens, irmãos. Não de sangue, mas de alma"
"Você disse que eu teria uma grande surpresa. Adorei sua surpresa"
Nos beijamos e ficamos deitados conversando.
Eu liguei para minha mãe e falei que ia dormir na casa dele. Passamos a noite toda transando. Fiquei com o cu vermelho de tanto que ele fodeu e esfolou.
Ainda não consegui que ele chupasse meu pau, mas depois de tanto pedir (e depois de uma depilação na raba) ele finalmente lambeu meu cu.

Somos mais amigos do que antes, estamos mais conectados. Meu namorado sabe que eu transei com o Hiago, porque não temos segredos. Pra me "castigar", o Matheus fodeu meu cu com força. É tipo aquela música "vou dar o meu melhor na cama de pirraça". Mas o Matheus sabe que eu o amo

Não se esqueçam de votar e comentar e bastante. Amo ler seus comentários.
Beijo a todos!
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/09/2019

delicia de conto ... faltou as fotos

foto perfil usuario thiagotoca

thiagotoca Comentou em 27/09/2019

O melhor conto que já li. Muito bom

foto perfil usuario rick-rec

rick-rec Comentou em 26/09/2019

Faltou fotos do pau do hiago. Não esqueça na próxima!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 26/09/2019

Adorei é um conto até romântico, gostoso, sem maldade, ao contrário, com amor...

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 25/09/2019

Delícia de. Votado com muito tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


186467 - Vacinei o enfermeiro que me vacinou -Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
186154 - Vacinei o enfermeiro que me vacinou -Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
185893 - Transando com o entregador casado - Categoria: Gays - Votos: 23
185664 - O Corpo (suspense) - Categoria: Gays - Votos: 5
148765 - DEI O CU PARA O CARA QUE QUERIA ME BATER - Categoria: Gays - Votos: 40
148762 - DEI MEU CU EM UM LEILÃO - Categoria: Gays - Votos: 17
146972 - COMI O PAI DE UMA EX-COLEGA DE ESCOLA (MAS ELE TAMBÉM ME COMEU) - Categoria: Gays - Votos: 19
146892 - Eu e o Adriel - Categoria: Gays - Votos: 8
146724 - TRANSEI COM UM EX-BBB - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
146663 - TRANSEI COM UM EX-BBB - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 20
146496 - UMA DAS MELHORES FODAS: COM O MARIDO DO MEU PAI - Categoria: Gays - Votos: 20
146401 - FUI COMIDO POR UM ATOR - Categoria: Gays - Votos: 22
146400 - SEXO COM UM HUMORISTA FAMOSO - Categoria: Gays - Votos: 25
146144 - CARALHO! TRANSEI COM O MEU PAI! - Categoria: Gays - Votos: 47
146029 - SEXO NO ROCK IN RIO - pelos olhos de Matheus - Categoria: Gays - Votos: 7
145754 - SEXO NO ROCK IN RIO - PARTE 3/3 - Categoria: Gays - Votos: 7
145753 - SEXO NO ROCK IN RIO - PARTE 2/3 - Categoria: Gays - Votos: 7
145644 - SEXO NO ROCK IN RIO - Categoria: Gays - Votos: 18
145643 - ORGIA COM UNS HAITIANOS SUPER DOTADOS - Categoria: Gays - Votos: 10
145344 - EU, MATHEUS E ADÃO, O SEGURANÇA - Categoria: Gays - Votos: 8
145149 - CHUPEI UM MACHO HÉTERO DEBAIXO DA MESA DO RESTAURANTE - Categoria: Gays - Votos: 11
144913 - MINHA PRIMEIRA VEZ FODENDO UM CU - Categoria: Gays - Votos: 5
144889 - DÚVIDAS FREQUENTES - Categoria: Gays - Votos: 7
144801 - COMI UM NOVINHO AFEMINADO - Categoria: Gays - Votos: 12
144800 - FUI COMIDO POR UM HAITIANO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 37
144452 - Depois do Matheus - Categoria: Gays - Votos: 4
144438 - MINHA PRIMEIRA VEZ CHUPANDO UM PAU - Categoria: Gays - Votos: 4
144309 - CHUPEI O PAU DE UM PAI DE FAMÍLIA NA PORTA DA ESCOLA - Categoria: Gays - Votos: 22
144305 - CONSEGUI UM BELO MACHO CASADO NA LOJA DE LINGERIE - Categoria: Gays - Votos: 15
144038 - HÁ MALES QUE VEM PARA BEM... Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil megagato
megagato

Nome do conto:
Meu amigo vidente me comeu

Codigo do conto:
144912

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/09/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0