Fiquei tentado a passar as mãos por dentro de sua camisa ou apertar seu pênis por cima da calça, mas me contive, levando em consideração que estávamos num lugar público.
Eu tinha que pensar num jeito de levá-lo para fora e transar com ele.
Mas como?
"Tá a fim de fazer o carro tremer?" perguntei, optando por ser direto
"Cara, não sei... Mas..."
Antes que ele falasse mais alguma coisa peguei o rosto dele e beijei sua boca de novo. Enfiei minha língua dentro da boca e ele correspondeu ao beijo.
"Vamos?" perguntei baixinho, com os lábios bem próximos dos dele
Ele nem falou nada, só balançou a cabeça afirmativamente, de olhos fechados.
Peguei meu macho pela mão e o conduzi para fora. Eu lutava contra a tremedeira de nervoso que estava me dando com a ideia de transar com o top dos top do BBB (que a propósito, é da edição de 2016, e não de 17 ou 18 como eu disse na parte 1).
Fora da boate, caminhei ao lado dele sem saber direito para onde ele estava me levando. Aproveitei que a rua estava iluminada para dar uma boa olhada nele: ele tinha tirado a jaqueta e estava de regata, o que realçava seus braços fortes, expondo as tatuagens de caveira ou sei lá o que eram (a rua podia estar iluminada mas não dava pra ver as tattoos com tanta nitidez). Ele olhou para mim enquanto eu observava suas tatuagens e, como que lendo minha mente, começou a explicar o que significam. Mas eu nem prestei muita atenção, fiquei derretido com seus olhos nos meus, sua boca sexy, sua barba (que eu imaginava fazendo cócegas em mim lá naquele lugar). Paramos em frente uma Land Rover e aí ele destravou. "Então esse é o seu carro?" pensei. "É, não vai ser fácil fazer esse monstrão tremer".
Entramos no carro e ele saiu da vaga.
"Conhece algum lugar mais isolado por aqui?" ele perguntou
"Entra na próxima à direita e pega a pista..." fui dando as coordenadas.
Paramos num bairro com casas bem grandes e carros chiques. Aí vocês podem se perguntar: por que escolher um bairro assim ao invés de um distrito industrial que fica totalmente isolado àquela hora da noite? Simples, naquele bairro é mais fácil ver carros chiques como o dele, então o vigia da rua não ia achar estranho ver uma Land Rover parada em frente uma das casas. Se fosse num distrito industrial isolado, um carro chamaria muita a atenção e poderíamos ser pegos. Fica a dica...
Assim que desligou o carro, ele já veio me beijando. Tirei o cinto pra ficar mais à vontade e o abracei, enterrando meus dedos em seus cabelos escuros. O beijo ficou mais quente, com muita língua e muita saliva, e a barba dele fazia cócegas no meu rosto. Nos beijamos abraçados por bastante tempo. Tomei a liberdade de passar minha mão por dentro da camiseta dele, e pirei ao sentir os músculos do abdômen e do peito dele. Puxei sua regata pra cima e ele tirou, bagunçando o cabelo.
"Uau! Como você é sexy" falei
Ele apenas deu um sorriso e colou a boca na minha de novo. Senti suas mãos tirando minha jaqueta (porra! o que eu ainda estava fazendo com ela?) e, já que eu estava sem camisa por baixo, ele apertou meus mamilos, me deixando completamente à mercê do prazer. Joguei a cabeça para trás e ele beijou meu pescoço, meu queixo, e voltou para minha boca. Enquanto ele enfiava a língua na minha boca, passei as mãos em suas axilas peludinhas. Adoro axilas de macho...
"Vamos pular para o banco de trás?" ele convidou
Nem precisei responder, passei para trás e ele veio comigo. Fiquei surpreso com o espaço do carro. Quando ele dobrou o encosto do banco abriu um espaço enorme que dava para a gente deitar. Aproveitei o espaço e deitei de barriga para cima e o puxei para mim. Eu sentia o peso dele em cima de mim, o calor de seu peitoral no meu, e enquanto ele me beijava eu apertava seus bíceps que estavam rígidos à minha volta.
Sem demora encontrei o botão da calça dele e abri, puxando o zíper para baixo. Mesmo estando tudo escuro dentro do carro, apenas com a iluminação da rua, eu podia ver o elástico da cueca dele. Passei a mão pelo abdômen durinho e senti os pêlos que levavam para o playground. Acompanhei a trilha de pêlos com os dedos e esbarrei no elástico da cueca. Enfiei um dedo por dentro do elástico e não senti nada além de mais pêlos.
Trocamos de posição e eu fiquei por cima dele, passando a mão pelo peitoral gigante enquanto nos beijávamos. Lambi a boca dele, depois o pescoço, o peito repartido, o tanquinho e parei nos pêlos. Mordi o elástico da cueca e puxei para baixo, liberando um pênis imenso. Fiquei impressionado com a grossura do pau do ..... e mais do que depressa peguei aquele monumento e comecei a masturbá-lo. Envolvido pelos gemidos do macho, punhetei o pauzão até quase fazê-lo gozar. Quando ele ia gozar eu parei e voltei a beijar aquela boca gostosa. Eu sentia sua testa suada e os pêlos das axilas dele úmidos. O vidro do carro estava começando a embaçar. Desci novamente até o pau e enfiei na boca. Chupei com uma vontade louca, fazendo o cara gemer cada vez mais. Não dá pra descrever como é ter o pau do .... entalado na boca. É uma sensação maravilhosa demais! O pau dele é muito gostoso, cheio de veias, reto e comprido, e a cabecinha parece um cogumelo. Por ser bem comprido, eu chupava o pau até onde cabia na boca e o resto eu masturbava com a mão. Ele estava suado e muito sexy. A luz da rua refletia no brilho do suor dele, deixando nítido seus músculos.
Tirei minha calça e deitei com a bunda empinada. Ele cuspiu no meu cu e começou a penetrar o pauzão em mim, cada centímetro que entrava me repartindo em dois. Ao mesmo tempo em que eu estava gemendo de dor por aquele pênis imenso entrando a seco no meu cu eu sentia um prazer indescritível por saber que estava transando com o .....
Mano, o cara enfiou tudo de uma vez. Pra minha surpresa não doeu, mas encaixou certinho. Ele cuspiu mais uma vez no meu cu e começou o vai e vem. Que delicia! Ele sabe mesmo foder um cu. Eu rebolava com o pau dele no meu cu, e ele jogou o peso por cima das minhas costas, mordendo minha orelha, com o braço em volta do meu pescoço. Ele me comia que nem um cachorrinho, e eu gemia que nem uma cadela. Estava muito bom... O carro cada vez mais embaçado. Estava um calor do inferno (nem lembramos de ligar o ar condicionado) mas era muito sexy sentir o suor daquele macho pingando em mim. Abri bem as pernas e ele penetrou fundo o pau em mim, me comendo com vontade.
Transamos depois de ladinho e terminamos comigo sentado na pica dele, rebolando. Eu estava sentando forte pra fazer o carro chacoalhar (me excita fazer isso) e isso fazia o pau dele entrar cada vez mais fundo. Eu gosto de cavalgar num pau porque assim eu posso beijar a boca do macho também, e foi isso que eu fiz. Ele estava socando a rola forte no meu cu e eu enfiava minha língua na boca dele.
Depois, enquanto ele me comia ele mesmo masturbava meu pau e isso me fez gozar. Esporrei no peito dele e caiu até na cara, de tão excitado que eu estava. Lambi meu sêmen da cara dele e depois do peito e engoli. Um gosto bom de porra e suor de macho.
"Vou gozar..." ele falou
Saí de cima do pau dele e enfiei na boca com pressa. Ele despejou o leite dentro da minha boca, e eu podia sentir aquele líquido espesso na minha língua, um gosto bom, docinho. Engoli toda a porra e nos beijamos.
Colocamos as calças mas estávamos muito suados, então ele não colocou camiseta (eu nem tinha pra pôr, era só minha jaqueta mesmo). Sentamos na sarjeta, sem camisa, e conversamos sobre várias coisas enquanto a brisa noturna secava nosso suor.
Depois de uns 20 minutos de prosa, ele me levou de volta para a boate (que ainda estava aberta, óbvio), me beijou e disse que queria repetir a dose outro dia, com mais calma, na cama de preferência. Coloquei minha jaqueta e saí do carro, e ele foi embora.
No caminho para meu carro, vi a sombra de um cara esquisito encostado num poste, fumando. "Porra, eu devia ter falado para o .... me esperar, pra dar mais peso" pensei. Pensei em voltar e pedir para o segurança da boate me acompanhar até o carro mas nem precisei. O cara mudou de posição e o poste iluminou seu rosto, aí pude ver que era o gatinho da fila da boate.
Passei por ele e disse "oi" e ele ficou feliz de me ver. Atirado, ele desencostou do poste e me deu um beijo na boca. O beijo tinha gosto de cigarro (eu não fumo) mas como ele é gatinho pra caramba correspondi ao beijo. Conversamos um pouco e pra resumir o desfecho: fui para o apartamento dele e transamos a noite toda. Passei o dia com ele (minha mãe estava viajando e eu estava sozinho em casa mesmo) e começamos a nos encontrar nos dias seguintes. Namoramos por umas 3 semanas mas não deu certo e não nos vimos mais. Mas o ...... eu fiz questão de ver de novo, já que ele tinha me dado o número do celular...
E aí meus amores? Curtiram? Descobriram quem é esse ex-BBB? Comentem aí. Não é fake news, é de verdade.
Não deixem de votar bastante também.
Um beijão pra cada um de vocês.
Uma foto da minha bunda pra instigar cada vocês vez mais, meu machos safados.
Obrigado pelos comentários, meus amores. Obrigado também "profissa" por chamar meu conto de non sense, porque isso mostra que eu tenho uma mente bem criativa, além de garantir um número a mais pra mim. Agora, se é fake news ou não cabe a cada um de vcs decidirem, porque não importa o que eu fale ou o quanto eu mostre não será prova o suficiente. Se eu colocar uma foto do pau pode ser dele de verdade ou de qualquer outro. Mas mesmo assim, obrigado por comentar e votar
daquela ediçao os tops foram renan oliveira e daniel juliano lahan e talves o matheus... qual desses./
Saquei quem é o cara!! Arrasou
Delícia de conto. Pau babou muito aqui
Delícia de conto. Pau babou muito aqui
Vai nos deixar na curiosidade? Kkkkk'
Certeza que é o Renan do BBB16.
Acho que foi o Renan do BBB 16 A descrição é igual ele
Creio que seja o renan
Eu acho que é o Renan viu hahaha
Por seus comentários e pista é o Renan... Enfim acho q é fake... Mostre evidência para nós..
Você ficou com o Renan? Do bbb16 foi?
Na boa se não é fake New você Então você foi muito criativo e está convenceno muito bem pois se for mesmo você teve muita sorte por pegar um homem desse . Esse bbb é o renan Oliveira. Ele é mesmo um gato só não sei se é tão gostoso sim em relação a pauta grande e grosso . E outra podia tirar foto do Pau do bofe.
Certeza que foi o Renan
É o Renan modelo com.a tatoo de caveira mora em amparo SP
Continuou totalmente non Sense
Pela descrição que você da no conto..... Só bate com 1 Renan BBB 16 Moreno, Cabelos Negro, Musculoso e Tatuagem de Caveira no Braço..... Então no BBB teve boato dele ser Gay....Mais será que o Conto e Real?
Renan Oliveira
Gostei muito Eu acho que o bbb 16 é o RENAN ou o DANIEL
Gostei muito Eu acho que o bbb 16 é o RENAN ou o DANIEL
Deve ser Renan,Matheus ou Daniel, qual deles?
Deve ser Renan,Matheus ou Daniel, qual deles?
Foi o BBB Renan ????
Não sou BBB, mas tenho meus encantis e fodo gostoso esse rabo.😉
O Renan, só pode!