SEXO NO ROCK IN RIO

Tudo de buenas com vcs, meus garanhões? Meu nome é Lucas (nome de verdade) e sou do interior de SP. Tenho 22 anos, sou branco, olhos azuis e faço academia. Gosto de usar barba, mas estou sempre mudando, uso cavanhaque, bigode à la Freddie Mercury, bigode com a ponta torcidinha (tipo o gostoso do Caio Castro na novela do D. Pedro). Sou gay desde pequeno mas não sou afeminado (embora curto usar short bem cavado pra mostrar as pernas e a polpa da bunda e ouvir Pabllo Vittar bem alto no carro). Curto homem macho pra fazer uma safadeza de urso... Podem saber mais sobre mim no conto "Só pra me conhecer". Todos os meus contos são verídicos.

Bem, não é sexo NO Rock In Rio, eu não transei no meio do povo (embora sinceramente nada me impedisse de fazer isso). Eu fiz sexo DEPOIS do Rock In Rio, numa festinha em um apê de um cara que eu nunca vi na vida (meu namorado vai ficar sabendo disso agora, porque ele tá aqui me vendo escrever. Desculpa bebê...)
Foi assim:
Eu sou louco, completamente apaixonado, pelo Charlie Puth. E como não ser? O cara é muito perfeito, um dos homens mais lindos do mundo (depois do meu namorado, ou pelo menos empata). O Charlie é minha vida. Enfim, fui no show dele no RiR (Rock In Rio, só pra abreviar rsrs) e foi muuuuuuuuuuuito perfeito. Que vontade de transar com ele!
O Matheus, meu namorado pra quem não sabe, não pôde ir nesse fim de semana (ele já tinha ido comigo no show do Alok na outra semana) então fui sozinho. Fiz amizade com uns Charlie Lovers e depois do show eles me chamaram pra uma festa num apê. Esses caras que eu fiz amizade eram muito gatinhos, e a impressão que eu tive é que eles tentavam copiar o estilo do Charlie (cabelo raspado, camiseta lisa, até a falha na sobrancelha eles fizeram). Um deles (o mais gato, por ser o mais parecido com o Charlie), é brasileiro, mas mora em San Francisco, e veio curtir o RiR com o primo. Ele se chama Rafael, mas gosta de ser chamado de Fael. Eu, porém, para me diferenciar não podia ficar chamando ele da mesma forma que todo mundo. Então o chamei de Rael.
Sabem aquela sensação de 'o santo bateu'? Cara, eu e o Rael nos demos bem na hora, e ficamos grudados um no outro o show todo. Cantamos, gritamos, tiramos muitas fotos, ele sentou no meu ombro e depois eu sentei no dele. Em certo ponto do show, o Rael me surpreende me dando um beijo na bochecha. Eu olho pra ele e ele me devolve o olhar de um jeito sedutor. Eu me perco em seus olhos verdes e não respondo mais por mim. Puxo seu pescoço para mim e lhe dou uns amassos.
"Kiss me" eu peço, e ele me beija com força, enfiando sua língua na minha boca. Não nos importamos se outros estavam vendo nosso beijo, o que mais importava naquele momento eram nossos lábios e línguas coladas.
Quando o beijo acabou, nos olhamos e rimos, cientes de que tínhamos chamado a atenção do povo em volta. Nossos amigos nos olhavam surpresos. Foda-se, eu só queria o Rael aquela noite. Por ser pouca coisa mais baixo que eu, abracei o Rael por trás e curtimos o resto do show coladinhos.

Quando acabou, fui convidado para uma festa num apê de um cara que estuda com o Rael. Esse amigo do Rael ia ver a P!nk, então chegaria mais tarde.
Entramos no apê, e já tinha mais uns 3 caras lá. Todos eles estudavam com o Rael em San Francisco. Nem cumprimentamos os caras, eu e o Rael começamos a nos pegar e a nos beijar loucamente, indo em direção ao quarto.
Ao abrir a porta do quarto demos de cara com 2 moças nuas na cama, se beijando e esfregando as bucetas. Quando nos viram, elas deram um grito de susto. Uma disse:
"Fael, não vai contar pro Yuri o que a gente tá fazendo aqui, hein"
"Fica sussa, eu vou para outro quarto"
Saímos e fomos para outro quarto.
"Quem são aquelas?" perguntei
"Uma é namorada do Yuri, o cara que estava lá na cozinha..."
"Sei"
"...e a outra é namorada do irmão dele, o meu amigo que está no show da P!nk. Elas transam sempre, mas não querem que ninguém saiba"
"Uma pena. Seria um sexo foda pra caralho se juntasse os 4" falei
"Ah que se fodam eles. Eu quero você" e já veio me agarrando de novo, me beijando de língua.
Estávamos com tanto fogo, que tiramos nossas roupas com força, desesperados para nos livrar logo delas. Quando tirei a camisa do Rael e vi o corpão dele, porra!!! meu coração bateu mais forte. Que homem gostoso! Joguei o Rael na cama e subi em cima dele, esfregando meu peitoral no dele, sentindo sua ereção roçando na minha bunda. Ergui seus braços e lambi suas axilas peludinhas, que cheiravam a desodorante. Passei a língua por todo o seu pescoço, peitoral, mamilos com piercing, abdômen durinho e cheguei ao playground. Afundei meu nariz nos pêlos dele, enquanto o masturbava. Senti seu pênis crescer na minha mão, ficando cada vez maior e mais grosso. Devia ter uns 18cm, mas era bem grosso, reto, com poucas veias e a glande arredondada com o prepúcio encobrindo. Puxei sua pelinha para baixo, liberando sua glande e dei uma lambida. Cara, que gosto bom. Enfiei o pênis na boca devagarinho, aproveitando cada centímetro. O Rael gemia muito, me olhando com o pau na boca, e apertava e puxava os próprios mamilos. Quando entrou tudo, babei bastante na pica e comecei a chupar com vontade. Eu chupava, lambia, masturbava, enfiava tudo até a garganta, chupava de novo, lambia de novo. E o Rael gemia feito um louco. Ele pegou minha cabeça e começou a forçar contra seu pau, fodendo minha boca como se fode um cu, me fazendo engasgar algumas vezes.
Enquanto chupava, penetrei um dedo dentro do cu dele, depois dois, três e quatro, deixando bem largo pra receber meu pau. Abri suas pernas e enfiei minha língua no cu, lambendo e cuspindo pra deixar bem molhadinho.
"Me chupa" pedi
O Rael ficou de 4 na cama e começou a chupar meu pau. Ele chupou meu pau como poucos até agora. Muito bom mesmo (embora até agora o que melhor chupa é meu namorado, e não é só porque ele está aqui comigo, é porque ele sabe exatamente onde me dar prazer). Ele lambia minhas bolas, chupava minha cabecinha, enfiava a língua no buraquinho da uretra pra sentir o gosto do meu líquido pré-gozo... O cara é foda pra caralho no quesito sexo oral.
Depois de deixar meu pau bem babado, botei o Rael de 4 na beirada da cama e forcei meu pau na portinha do seu cu. Quando enfiei só a cabecinha, ele começou a gemer. Penetrei meu pau aos poucos, fazendo o Rael gemer mais ainda. A hora que chegou na metade do pau, enfiei tudo de uma vez só e comecei a bombar.
"Fode meu cu, macho, fode. Quero rola no cu. Me dá rola no cu? Fode gatão, fode. Enfia esse pau até o fundo, me arrebenta. Isso... Aaaaaaaaaai que delícia de viado... Come meu cu, come com força. Me faz sua putinha"
Quanto mais ele me excitava, mais eu fodia o cuzinho dele.
Comi o Rael em várias posições. Quando ia gozar, ele falou pra gozar dentro dele. Dei duas bombadas fortes no cu e comecei a espirrar porra dentro dele. Leitei aquele cuzinho sem dó. Eu estava tão excitado que gozei pra caralho, escorrendo até pra fora do cu. Eu chupei meu sêmen de dentro do cu e botei na boca do Rael, que engoliu tudo. Nos beijamos e ele começou a meter um dedo no meu cu.
Ouvimos uma música alta começar a tocar lá fora, e barulho de gente rindo e falando alto. A festa começou...
Deitei de frango assado e abri bem as pernas. O Rael meteu o pau dele de uma vez só, me invadindo. Senti seu vai e vem frenético, alargando meu cu, me preenchendo. Enquanto ele me comia, eu apertava seus mamilos e nos beijávamos. Ele jogou todo o peso do seu tórax em cima de mim, me abraçando forte, e isso fez com que ele acelerasse as bombadas no meu cuzinho. Ele estava me comendo tão gostoso, que eu unhava suas costas, mordia seu pescoço, lambia sua boca... A cama rangia, apanhando com nossos movimentos.
Sem avisar, o Rael tira o pau do meu cu e vem meter dentro da minha boca. Eu sinto o gosto salgado do meu cu em seu pau e isso me deixa excitado. Eu chupo aquela rola pulsante e sinto todo o seu prazer vir à tona. Seu esperma vem quente, abundante, enchendo minha boca e escorrendo pra fora. O Rael lambe minha boca e eu engulo todo o seu leite. Nos beijamos e trocamos saliva com gosto de porra.
Estávamos muito suados, e fomos pelados para o banheiro. Quando entramos no banheiro, um dos caras estava cagando e quando nos viu pelados de pau duro, cobriu os olhos e disse:
"Eeei cobre essa tora aí, mano. Deixa eu cagar em paz" o cara falou
"A gente só vai tomar banho" o Rael falou, me puxando para dentro do box, tocando o foda-se para os protestos do colega
Ligamos o chuveiro e começamos a nos beijar. E o cara lá. Começamos a nos lavar,ele passava sabão em mim e eu nele. E o cara lá. Só para provocar, me apoiei no box e empinei a bunda. O Rael veio por trás e enfiou o pau em mim, me comendo devagarinho. Eu gemia e ele falava "dá esse cu para mim. Que gostoso... Vem com o cu no meu pau, vem. Isso... Tá gostando de levar rola no cu? Quer mais forte? Vou foder seu cu até não aguentar mais"
Transamos em baixo do chuveiro por uns 10 minutos. E o cara lá, escutando e vendo tudo. Desligamos o chuveiro e abrimos o box.
"Vou gozar!"
"Goza no meu cu" gritei
"Aaaaaaaaaaahhhh meu Pai do Céu! Eu vou gozaaaaaaaar!!!"
"Ai que delicia! Leite no cu! Deixa eu chupar seu pau, deixa?"
"Deixa meu cacete bem limpinho"
Chupei o pau do Rael na frente do moço.
"Eu vou gozar" levantei e me masturbei. Comecei a gozar e espirrei leite pra todo lado, e de propósito mirei no cara. Caiu porra até na cara dele.
Vocês tinham que ter visto a cara que ele fez quando viu que tinha que leite de macho escorrendo pela boca dele. O que eu não esperava é que ele fosse lamber o sêmen e engolir. Daí, ele puxou meu pau e enfiou a boca. O cara chupou meu pau e deixou bem limpinho, bebendo toda a porra que sobrou.
"Não sabia que você curtia uma pica, hein Tadeu!!!" o Rael zombou
"Cara, to pouco me fudendo. Eu só quero esquecer os problemas" ele falou triste
"Que aconteceu?" perguntei
"Cara, cheguei no ponto de fingir estar cagando só pra fugir da festa"
"Mas fala, o que aconteceu?"
"Minha namorada tá lá, beijando outras duas meninas na boca"
Entendi na hora quem eram as duas outras meninas...
"Fica assim não. Olha, vamos voltar pra lá, e você fica com a gente. Se sua namorada tá beijando garotas, vai lá e beija garotos. Certeza que vai curtir"
"Beleza. Você me beija?"
"Beij..."
"Não, pô. Larga aí que o Lucas é meu. Vai achar outro pra você beijar" o Rael falou bravo, apontando para a porta. O cara levantou e foi embora.
"Você é meio o cara que manda em todos, né?" perguntei
"Eu sou o mais velho. Alguém tem que ser o líder dessa porra pra não virar o cu da mãe Joana"
"Meu macho é o líder" falei, beijando sua boca
"Vamos pra lá?"
E fomos para a festa.

Curtiram até aqui? Espero que sim. Mas não acaba por aqui não.
Só pra dar um gostinho, leiam um trecho da continuação da festa:

.............
Chupei o pau do bonitão no meio de todo mundo. Afinal, quem pede "desafio" corre esse risco. O que eu não esperava é que o cara ia tirar uma foto.
E lá estava em todas as cores: meu carão olhando para a câmera com um pau na boca.
"Apaga essa foto!" mandei
"Mas nem fudendo eu apago. Eu vou postar na internet, isso sim"
"APAGA ESSA PORRA DESTA FOTO!"
"Apago sim. Se você fizer sexo comigo"
"Você sabe muito bem que isso é assédio, né? Eu posso te denunciar"
"É? E qual vai ser a prova? Uma foto da SUA boca no meu pau? Vá em frente"
Fiquei sem argumento. Eu tinha que ceder, senão minha cara ia circular na internet...
.............

Ficaram curiosos pra saber como chegou nesse ponto?
Votem e comentem bastante. Só assim eu sei que vocês gostaram para eu postar a continuação.

Uma foto do Charlie Puth pra vocês morrerem de amor por ele, assim como eu.

                                

Foto 1 do Conto erotico: SEXO NO ROCK IN RIO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 15/10/2019

Charlie lendário <3

foto perfil usuario didilobo

didilobo Comentou em 12/10/2019

Adorando esse conto, quero a continuação com sua foto nela...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


186467 - Vacinei o enfermeiro que me vacinou -Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
186154 - Vacinei o enfermeiro que me vacinou -Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
185893 - Transando com o entregador casado - Categoria: Gays - Votos: 23
185664 - O Corpo (suspense) - Categoria: Gays - Votos: 5
148765 - DEI O CU PARA O CARA QUE QUERIA ME BATER - Categoria: Gays - Votos: 40
148762 - DEI MEU CU EM UM LEILÃO - Categoria: Gays - Votos: 17
146972 - COMI O PAI DE UMA EX-COLEGA DE ESCOLA (MAS ELE TAMBÉM ME COMEU) - Categoria: Gays - Votos: 19
146892 - Eu e o Adriel - Categoria: Gays - Votos: 8
146724 - TRANSEI COM UM EX-BBB - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
146663 - TRANSEI COM UM EX-BBB - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 20
146496 - UMA DAS MELHORES FODAS: COM O MARIDO DO MEU PAI - Categoria: Gays - Votos: 20
146401 - FUI COMIDO POR UM ATOR - Categoria: Gays - Votos: 22
146400 - SEXO COM UM HUMORISTA FAMOSO - Categoria: Gays - Votos: 25
146144 - CARALHO! TRANSEI COM O MEU PAI! - Categoria: Gays - Votos: 47
146029 - SEXO NO ROCK IN RIO - pelos olhos de Matheus - Categoria: Gays - Votos: 7
145754 - SEXO NO ROCK IN RIO - PARTE 3/3 - Categoria: Gays - Votos: 7
145753 - SEXO NO ROCK IN RIO - PARTE 2/3 - Categoria: Gays - Votos: 7
145643 - ORGIA COM UNS HAITIANOS SUPER DOTADOS - Categoria: Gays - Votos: 10
145344 - EU, MATHEUS E ADÃO, O SEGURANÇA - Categoria: Gays - Votos: 8
145149 - CHUPEI UM MACHO HÉTERO DEBAIXO DA MESA DO RESTAURANTE - Categoria: Gays - Votos: 11
144913 - MINHA PRIMEIRA VEZ FODENDO UM CU - Categoria: Gays - Votos: 5
144912 - Meu amigo vidente me comeu - Categoria: Gays - Votos: 18
144889 - DÚVIDAS FREQUENTES - Categoria: Gays - Votos: 7
144801 - COMI UM NOVINHO AFEMINADO - Categoria: Gays - Votos: 12
144800 - FUI COMIDO POR UM HAITIANO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 37
144452 - Depois do Matheus - Categoria: Gays - Votos: 4
144438 - MINHA PRIMEIRA VEZ CHUPANDO UM PAU - Categoria: Gays - Votos: 4
144309 - CHUPEI O PAU DE UM PAI DE FAMÍLIA NA PORTA DA ESCOLA - Categoria: Gays - Votos: 22
144305 - CONSEGUI UM BELO MACHO CASADO NA LOJA DE LINGERIE - Categoria: Gays - Votos: 15
144038 - HÁ MALES QUE VEM PARA BEM... Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil megagato
megagato

Nome do conto:
SEXO NO ROCK IN RIO

Codigo do conto:
145644

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/10/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1