EU, MATHEUS E ADÃO, O SEGURANÇA

Tudo belê com vcs, meus garotões? Meu nome é Lucas (nome de verdade) e sou do interior de SP. Tenho 22 anos, sou branco, olhos azuis e faço academia. Gosto de usar barba, mas estou sempre mudando, uso cavanhaque, bigode à la Freddie Mercury, bigode com a ponta torcidinha ( tipo o gostoso do Caio Castro na novela do D. Pedro). Sou gay desde pequeno mas não sou afeminado (embora curto usar short bem cavado pra mostrar as pernas e a polpa da bunda e ouvir Pabllo Vittar bem alto no carro). Curto homem macho pra fazer uma safadeza de urso ... Podem saber mais sobre mim no conto "Só pra me conhecer". Todos os meus contos são verídicos.

Espero que vocês gostem de saber que eu reencontrei o Adão, o segurança delícia do shopping (caso não conheçam, leiam o conto 142622- O Segurança se aproveitou da minha tristeza; se já conhecem, releiam e comentem).
OBS: Eu sei que vocês gostaram bastaaaante dele porque já foi lido mais de 10.400 vezes.
Então, como vocês gostaram tanto, combinei com meu namorado de fazer um match com o Adão essa semana. O Matheus obviamente aceitou (ele não recusa uma boa foda), e fomos ao shopping...

Vou abrir um parêntese mas vou fechar, ok: ( Muitos de vocês querem saber se eu e o Matheus assumimos nosso namoro para a família. A resposta é SIM. Juntamos as duas famílias em uma pizzaria, um lugar onde não daria para começar uma guerra, e contamos que estamos namorando e que nos amamos muito. Não receberam a notícia muito bem no início, mas agora já nos aceitam. Minha mãe até aceita o Matheus dormir em casa, comigo na cama. Eles se dão super bem. Porém, minha mãe e minha sogra acham que eu e o Matheus nos apaixonamos por acaso, e não porque realmente somos gays. Acho que minha mãe surta se souber o tanto de homem que eu já transei. Enfim, pelo menos não temos mais que esconder namoro nenhum)

Voltando
...fomos ao shopping à procura do segurança gostosão. Não demorei muito e o identifiquei em frente à loja de brinquedos. Ele me viu e abriu um sorriso enorme.
"Oi meu amor!!! Saudades!" falei, indo em sua direção, abrindo os braços para um abraço
"Verdade, que saudades que eu tava de você. Você tá lindo, cheiroso..." o Adão falou, me abraçando forte
"Obrigado. Olha, Adão, quero te apresentar uma pessoa. Esse é o Matheus, meu namorado. Matheus, esse é o Adão, o melhor segurança do mundo" falei, vendo os dois apertarem as mãos
"Prazer em te conhecer, Adão" o Matheus falou
"O prazer é meu. Você é um sortudo. O Lucas é uma joia rara, um ser iluminado. Cuide bem dele. Se você magoá-lo vai se ver comigo" o Adão falou, fechando o punho
"Ele cuida bem sim, Adão. Fica sussa. E você? Como está?" falei
"To namorando faz um mês. É uma amiga da minha ex"
"Caralho! Parabéns! Você merece tudo de bom" falei, abraçando-o de novo
"Valeu. E vocês? Vieram no cinema?"
"Não. Na verdade, Adão, viemos atrás de você. Eu tenho uma proposta. Uma proposta bem gostosa"
"Transar com vocês dois?"
"Porra! Como adivinhou?" perguntei surpreso
"Foi um chute. Eu conheço cara de 'quero dar' de longe"
"Kkkkk eu nasci com cara de 'quero dar'. Mas e aí? Topa?"
"Claro. Me DÁ meia hora que eu acabo meu turno"
Eu e o Matheus ficamos sentados vendo o movimento (eu amava a livraria, mas fechou #triste...), abraçados. Não temos vergonha de mostrar que somos namorados em público, fazendo carinho um no outro, beijando a boca... As pessoas passam encarando, mas é bom para elas verem que é normal o amor entre dois homens, que não tem nada de diferente de um amor hétero.
Vimos o Adão vindo em nossa direção, vestindo calça jeans e moletom . Ô homem gostoso é ele! Macho mesmo. Estava sem camisa por baixo do moletom, então dava para ver os pêlos do peito musculoso saindo de dentro do zíper meio aberto.
"Vamos?"
"Simbora"
Levamos o carro e estacionamos em frente à garagem dele. Assim que o Matheus desligou o carro começamos a pegação. Puxei meu namorado pelo pescoço e lhe dei um beijão de língua. O Adão, no banco de trás, começou a lamber meu rosto. Abri a boca e os dois homens enfiaram a língua nela, num beijo triplo. Ora eu beijava o Matheus, ora eu beijava o Adão. Fiquei excitado vendo o Adão enfiar a língua na boca do meu namorado.
"Vamos lá pra dentro?" o Adão convidou
Saímos do carro e entramos na sala. O Adão tirou o jaqueta, abriu o zíper da calça e puxou tudo para baixo, ficando totalmente pelado. Admirei aquele homem, babando demais vendo seu corpo peludo, e vi que meu namorado também estava admirado. Ficamos de joelhos e começamos a chupar o pauzão do Adão. Podem me chamar de louco mas achei gostoso demais ver meu namorado enfiar o pau do Adão na boca, enterrando até o fundo da garganta. Dividimos o pau, deixando cheio de saliva. O Adão colocou os braços atrás da cabeça, gemendo muito. Enquanto chupava, eu passava a mão pelo peito dele, apertava os mamilos, enfiava os dedos nos pêlos da axila. O Matheus enfiou um dedo dentro do cu do Adão, fazendo-o gemer ainda mais.
"Porra, que casalzinho mais gostoso! Chupa, vai. Chupa o pirocão desse macho, chupa. Assim, isso... Vai viado, mete esse pau na boca, fode meu cu com o dedo. Fode que o pai gosta... Lambe minhas bolas... Aaaaaaah que gostoso..."
Cada vez que o Adão gemia eu chupava mais forte. Era muito bom ouvir aquele macho gemendo de prazer. Eu e o Matheus ficamos lambendo o pau dele ao mesmo tempo, e a gente chegava a encostar língua com língua. Eu bati o pau na cara do Matheus e ele revidou, batendo o pau na minha cara também. O Adão pegou o pau e deu surra de vara em nós dois.
"Querem brigar pela pica? Tem pica pros dois! Toma rola na cara, toma. É isso que os viados querem? Então, vai levar surra de pica" ele falou, batendo o pau na nossa boca.
Depois de um tempo chupando, o Adão diz que vai gozar. Ele pega o pau, se masturba e geme alto. Ele explode leite na minha cara e na do Matheus, enchendo nossa boca de esperma. Depois de chupar a cabecinha do pênis pra sugar a última gota de leite, eu lambo a cara esporrada do meu namorado e jogo o leite na boca do Adão. O Matheus faz o mesmo, lambendo minha cara e beijando a boca do Adão.
"Caras, que delícia. Vocês são bons pra cacete! Querem ir pro banho comigo?" o Adão pergunta
"Claro" eu respondo por nós dois
Tiramos nossa roupa, e seguimos o Adão até o banheiro. Ele liga o chuveiro no morno e entramos os 3 (lembrei da música "3" da Britney Spears, deu até vontade de dançar agora enquanto escrevo rsrs). Nos beijamos debaixo d'água, e o Adão parecia com mais fogo depois da chupada. Imaginem: o Adão já é gostoso seco, molhado então... Com aquele monte monte de pêlos molhados ele fica super macho. Que delícia. Eu não me segurei: afundei minha cara e minha língua no meio dos pêlos dele. Eu lambia toda a boca dele, a barba, os pêlos do peito, as axilas, os pêlos do pau. O Matheus foi por trás, beijando o pescoço dele, e ficou de joelhos pra enfiar a língua no cuzinho do Adão. O Adão abriu bem as pernas, abrindo espaço para o Matheus enfiar o pau no cu dele, e eu continuava chupando o pau. Quando o Matheus penetrou o pauzão, o Adão deu um grito, de dor e de prazer.
"Eu sei, o pau do Matheus é grande mesmo. Mas não se preocupe: vai ficar maior" falei
"Maior??! Como assim?" o Adão pergunta assustado, com o pau enfiado no cu
"É que não tava duro totalmente. Agora ele vai engrossar um pouco mais" respondi
"Olha só! Meu namorado já comece bem meu pau, hein!!!" o Matheus falou, com orgulho
"Conheço você inteirinho" falei, levantando e beijando a boca do meu namorado.
Eu fiquei de pé, beijando o Matheus enquanto ele comia o cu do Adão. Desliguei o chuveiro para não gastar água, e aí deu para ouvir o barulho das bolas do Matheus batendo na bunda do Adão.
O Adão se apoiou na parede, gemendo, e o Matheus o segurou pelo quadril para foder com mais força. Fui para trás do Matheus e o abracei. Ele abriu um pouco mais as pernas e eu enfiei meu pau no cuzinho dele. Fodi meu namorado no mesmo ritmo que ele fodia o Adão. Ficamos nesse trenzinho louco até eu gozar no fundo do cu do Matheus. Quando o Matheus ia gozar, fiquei de joelhos junto com o Adão esperando esperma. O Matheus se masturbou um pouco e gozou na nossa cara. Botei o Matheus de costas e enfiei minha língua no cu dele, sugando o leite que eu jorrei dentro dele. Eu e o Adão nos beijamos e ficamos de pé para beijar o Matheus.
Terminamos de tomar banho e nos secamos. Nem botamos roupa, fomos pelados para a cozinha para comer alguma coisa.
Enquanto tirávamos a barriga da miséria, conversamos e rimos muito. Meu namorado, além de lindo, é bem humorado, e o Adão rachou o bico de tanto rir das situações que o Matheus já passou no banco onde ele trabalha.
"Vocês dois são um casal incrível. Se der casamento, vocês vão me convidar, né?" o Adão perguntou
"Claro que sim. Alguém vai ter que comer os noivos pra dar uma relaxada antes do casório" falei, beijando a boca do Adão
Nosso beijo foi ficando mais quente, e eu senti meu pau subindo. O Matheus me abraçou por trás, lambendo meu pescoço, e eu pude senti-lo forçando sua ereção contra minha bunda. Parei de beijar o Adão e olhei no fundo de seus olhos azuis. Ele nos guiou até o quarto, que parecia diferente da última vez em que eu estive ali. O Adão ligou o ar condicionado e disse "Vamos precisar", dando uma piscadinha.
Começamos novamente a nos beijar, nos esfregando com força, pau com pau. Empurrei o Adão e o Matheus na cama e eles se deitaram lado a lado. Comecei a chupar o pau dos dois, revezando, enquanto eles se beijavam. Eu chupei os dois até sentir meu maxilar doer um pouco. Quando parei de chupar, o Adão me botou deitado ao lado do Matheus e começou a chupar nosso pau. A barba dele fazia um pouco de cócegas, mas era delicioso ver aquele macho com o meu pau na boca. Segurei sua cabeça e fodi sua boca com força, fazendo salivar muito no meu pau. Com o pau bem babado, fiquei atrás do Adão e abri suas pernas, forçando a entrada do seu cuzinho. Meu pau entrou em uma estocada só, fazendo o Adão gemer bem alto. Comecei a me movimentar para a frente e para trás, metendo rola no cu daquele paizão, enquanto ele chupava o pau do meu namorado. Eu fodi com bastante força, instigado pelo cuzinho apertado e pelos gemidos de prazer que ele dava.
Depois de um tempo sendo chupado, com o pau bem babado, o Matheus se esgueirou por baixo do Adão e posicionou seu pau, apontado para cima. Começou a penetrar aos poucos, alargando bem mais o cu fodido do Adão, que ainda estava com meu pau lá dentro. O Adão começou a gemer mais, com a perspectiva de ter dois pênis enfiados no rabo. Quando enfiou tudo, o Matheus começou a foder devagarinho. Meu pau esfregava no pau do Matheus dentro do cu do Adão. Foi uma penetração dupla épica. Quando vi que ia gozar, tirei meu pau e fiquei de 4 na beira da cama. O Matheus veio e penetrou seu pauzão em mim. Ele beijou meu pescoço, e em seguida eu o senti se empurrando dentro de mim. Suas estocadas eram lentas, mas intensas. Cada impulso foi mais intenso que o outro. Ele soltava uma respiração profunda com cada estocada enquanto agarrava meu pescoço.
"Me fode mais forte" pedi
Isso fez com que o Matheus agarrasse meus quadris enquanto batia em mim mais rápido. Eu comecei a corresponder ao ritmo de seus movimentos com meu corpo, e isso o deixava excitado pra caralho. Eu coloquei o dedo no meu cu, e eu podia sentir seu pênis afundando em mim cada vez mais. Ele empurrou meu tronco para baixo suavemente para que minha bunda ficasse mais elevada. A penetração nesse ângulo era tão intensa, e eu estava à beira do orgasmo. Quando senti que ia gozar, parei e fiquei de pé. Foi aí que eu vi o Adão sentado na poltrona, se masturbando, nos olhando.
"É tão excitante ver como vocês dois se amam. Ver vocês fazerem amor na minha frente... cara, foi espetacular!" o Adão disse
Eu e o Matheus ficamos vermelhos diante da ideia de termos sido observados. Estávamos tão absortos um no outro, tão concentrados no amor que um transmitia ao outro, que nem lembramos do Adão.
O Matheus deitou de frango assado e o Adão começou a esfregar o pauzão no cuzinho do meu namorado. Quando começou a penetrar aos poucos, o Matheus gemia e dizia "hmmmmmm, que pau enorme! Mete rola, mete! Fode meu cu"
Eu fui até a boca do meu namorado e comecei a beijá-lo, abafando seus gemidos de prazer a cada estocada que o Adão dava em seu cu. Os músculos do peito do meu namorado se contraíam enquanto ele se masturbava, e ver seu corpo forte se retesando me deixou excitado.
Deitei de barriga para cima e apontei meu pau, chamando o Matheus para sentar nele. Sentando no meu pauzão, o Matheus rebolou e quicou com vontade. Abrindo um pouco mais as pernas, o Adão veio por trás e começou a enfiar seu pau no rabo do Matheus também. Meu namorado gritava de prazer ao ter seu cu alargado por dois paus. Ao acostumar, começamos a foder com vontade. O Matheus começou a me beijar, a lamber minhas axilas e a apertar meus mamilos. Não aguentei e gozei fundo no cu dele. Tiramos o pau do cu do Matheus e ele chupou meu pau, sugando os resquícios de porra. Depois chupou o pau do Adão que estava melecado com o meu esperma também. Depois de deixar bem limpo, foi minha vez de receber uma penetração dupla.
O Matheus e o Adão deitaram, encaixando as pernas como um quebra-cabeça, dando para juntar os dois paus. O Matheus segurou os paus e eu sentei por cima deles. Eu já tinha feito penetração dupla várias vezes antes, mas como aquela nunca. Eram dois paus enormes, muito deliciosos. Eu estava tão excitado que fiz uma coisa nova.
"Não se mexam, eu já volto" falei
Fui até o guarda roupa do Adão e peguei um pênis de plástico (eu sabia onde estava porque fui eu que dei de presente para ele). Passei um pouco de lubrificante para ficar mais lisinho. Daí, sentei de novo nos dois paus e rebolei um pouco. Posicionei o pênis de plástico no meu cu e comecei a penetrar devagarinho. Em uns 5 minutos eu estava com 3 paus enfiados no meu cu. Estava doendo pra caralho, mas era muito bom. Rebolei um pouco e senti uns jatos de porra inundando meu cu.
"To gozando! Aaaaaaaahhhhh! Que delícia! Cacete, to gozando muito!!!" o Adão gritava
Tirei o pênis de plástico do meu cu e chupei, sentindo o gosto da porra do Adão. O Matheus bombou mais forte no meu cu e gozou bastante, gritando de prazer. Depois de gozar tudo o que tinha que gozar, tirei seu pau do meu cu e chupei, sentindo o gosto doses leite. Enquanto eu chupava o Matheus, o Adão chupava meu cu, tirando o leite de dentro de mim.
Nós três nos beijamos muito, e ficamos com a língua cheia de porra. Foi delicioso. Um dos melhores sexo que eu já fiz.

O Adão nos convidou para passarmos a noite com ele e aceitamos. Dormimos os três juntos, pelados. De madrugada, acordamos fizemos sexo de novo.
Na manhã seguinte, tomamos banho e fizemos boquete um no outro.
Eu e o Matheus nos despedimos do Adão e fomos embora para casa.
Minha mãe não estava, então aproveitamos para transar na mesa da cozinha.
Passei o resto do dia com meu namorado, até chegar a noite e ele ir para casa.
"Não podemos dormir juntos de novo?" falei, com voz chorosa
"Ah meu amor, é que a gente não dorme. E amanhã eu tenho que acordar bem cedo para ir trampar. Mas eu prometo que amanhã depois das 3 da tarde eu sou todinho seu e a gente faz o que quiser. Combinado?"
"Combinado. Te amo, Matheus"
"Eu também te amo, Lucas. Te amo muito muito"
E nos despedimos com um beijo.


E aí meus amores? Curtiram? Fizemos esse match com o Adão só porque é meu conto mais votado e mais lido. Continuem votando e comentando bastante, eu adoro ler seus comentários.
À propósito, li alguns comentários negativos também. Teve um que comentou "que bosta!" em um dos meus contos. Lamento ter apagado esse comentário, assim vocês veriam de quem estou falando. Fiquem sabendo que eu não ligo nem um pouco para críticas. Vocês nunca vão ver um comentário meu sendo desrespeitoso. Se eu ler algum conto e não gostar, em hipótese alguma vou deixar o autor saber disso. Então espero que, da mesma forma que eu respeito o conto de vocês, os meus também sejam respeitados. Estamos aqui para compartilhar experiências sexuais, não para julgar ou atingir outros com palavras duras. Vou continuar escrevendo para aqueles que realmente gostam de mim e de meus contos. Recebo muitos elogios e sou grato a todos vocês.
Beijo a todos.

Conforme combinado no conto 144889- DÚVIDAS FREQUENTES, vou responder mais uma de suas perguntas.

EU SOU ATIVO. ESTOU GOSTANDO DE UM CARA, MAS ELE TAMBÉM É ATIVO. E AGORA?       por: garanhao
R: Calma garanhao, não se apavore. Muitos ativos têm a mesma dúvida que você. Gostar de outro cara ativo é um risco que se corre, mas vai valer muito a pena no final.
1- tente identificar o porquê você é ativo. Pense: sou APENAS ativo porque acho que dar o cu é coisa de maricas? Ou talvez eu tenha medo de sentir dor no cu? Ou talvez porque eu realmente nunca tenha tido vontade (ou oportunidade) de experimentar o outro lado? Se você conseguir identificar o porquê você é APENAS ativo, vai ficar mais fácil se você tiver que ceder ao seu boy.
2- experimente sozinho o prazer anal. Durante sua masturbação (ou durante o banho), coloque um dedo no cu e massageie. Depois coloque dois dedos, três, e quantos mais você aguentar. Daí tente penetrar algo mais parecido com um pênis, como um cabo de escova de cabelo (leia o conto DÚVIDAS FREQUENTES na pergunta sobre o medo de dar o cu). Ao conhecer melhor seu corpo, você vai ficar mais propenso a aceitar uma penetração do boy
3- assista vídeos pornô. A esmagadora maioria dos atores pornô é de caras flex, que curtem dar e foder. Eu gosto de indicar os vídeos do Lucas Entertainment no Xvideos (é só digitar no campo de busca do site). Para mim, são os melhores. Ao ver esses vídeos você vai ficar com mais vontade de fazer sexo em todas as posições possíveis. Acredite em mim...
4- se VOCÊ não quiser dar o cu, converse com o boy e seja sincero. Talvez ele queira dar o cu para você, mas só precise de um incentivo. Fale para ele tentar minhas dicas.
5- se em último caso NENHUM dos dois queira dar o cu, não passem vontade. Existem outras maneiras de dar prazer um ao outro que não seja sexo anal. Explorem o corpo um do outro, beijem bastante, façam sexo oral. Se vocês realmente se gostam, vão dar um jeito de ficarem juntos.
DICA MASTER: striptease é um método excelente de entrar no clima e aumentar o tesão. Bote uma música sensual (tem uma sugestões ótimas no conto DÚVIDAS FREQUENTES) e solte a franga. Seu parça vai te adorar depois disso.
Garanhao, torço por vocês dois. Depois me conte se deu certo, ok?
Beijo e boa sorte.

Uma foto de um cara muito parecido com meu namorado, para vocês terem uma ideia de como ele é.

                                

Foto 1 do Conto erotico: EU, MATHEUS E ADÃO, O SEGURANÇA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kasdopassivo

kasdopassivo Comentou em 05/10/2019

delicia cara vc ativo teu namorado ativo que delicia queria ser o passivo de vcs 2

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/10/2019

Cara seus contos sao extremamentes excitantes e sacanas. Esses com o segurança sao os meu preferidos. Se seu namorado for parecido com essa gato, parabens aos dois. Agora eu acho que nao é legal postar fotis das pessoas sem autorizacao, pens enisso. Abraços.

foto perfil usuario martelle

martelle Comentou em 04/10/2019

amei o conto...vcs passaram tanto tempo fudendo e nao fez uma foto/..me amarro em conto com fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


186467 - Vacinei o enfermeiro que me vacinou -Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
186154 - Vacinei o enfermeiro que me vacinou -Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
185893 - Transando com o entregador casado - Categoria: Gays - Votos: 23
185664 - O Corpo (suspense) - Categoria: Gays - Votos: 5
148765 - DEI O CU PARA O CARA QUE QUERIA ME BATER - Categoria: Gays - Votos: 40
148762 - DEI MEU CU EM UM LEILÃO - Categoria: Gays - Votos: 17
146972 - COMI O PAI DE UMA EX-COLEGA DE ESCOLA (MAS ELE TAMBÉM ME COMEU) - Categoria: Gays - Votos: 19
146892 - Eu e o Adriel - Categoria: Gays - Votos: 8
146724 - TRANSEI COM UM EX-BBB - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
146663 - TRANSEI COM UM EX-BBB - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 20
146496 - UMA DAS MELHORES FODAS: COM O MARIDO DO MEU PAI - Categoria: Gays - Votos: 20
146401 - FUI COMIDO POR UM ATOR - Categoria: Gays - Votos: 22
146400 - SEXO COM UM HUMORISTA FAMOSO - Categoria: Gays - Votos: 25
146144 - CARALHO! TRANSEI COM O MEU PAI! - Categoria: Gays - Votos: 47
146029 - SEXO NO ROCK IN RIO - pelos olhos de Matheus - Categoria: Gays - Votos: 7
145754 - SEXO NO ROCK IN RIO - PARTE 3/3 - Categoria: Gays - Votos: 7
145753 - SEXO NO ROCK IN RIO - PARTE 2/3 - Categoria: Gays - Votos: 7
145644 - SEXO NO ROCK IN RIO - Categoria: Gays - Votos: 18
145643 - ORGIA COM UNS HAITIANOS SUPER DOTADOS - Categoria: Gays - Votos: 10
145149 - CHUPEI UM MACHO HÉTERO DEBAIXO DA MESA DO RESTAURANTE - Categoria: Gays - Votos: 11
144913 - MINHA PRIMEIRA VEZ FODENDO UM CU - Categoria: Gays - Votos: 5
144912 - Meu amigo vidente me comeu - Categoria: Gays - Votos: 18
144889 - DÚVIDAS FREQUENTES - Categoria: Gays - Votos: 7
144801 - COMI UM NOVINHO AFEMINADO - Categoria: Gays - Votos: 12
144800 - FUI COMIDO POR UM HAITIANO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 37
144452 - Depois do Matheus - Categoria: Gays - Votos: 4
144438 - MINHA PRIMEIRA VEZ CHUPANDO UM PAU - Categoria: Gays - Votos: 4
144309 - CHUPEI O PAU DE UM PAI DE FAMÍLIA NA PORTA DA ESCOLA - Categoria: Gays - Votos: 22
144305 - CONSEGUI UM BELO MACHO CASADO NA LOJA DE LINGERIE - Categoria: Gays - Votos: 15
144038 - HÁ MALES QUE VEM PARA BEM... Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil megagato
megagato

Nome do conto:
EU, MATHEUS E ADÃO, O SEGURANÇA

Codigo do conto:
145344

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/10/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1