ORGIA COM UNS HAITIANOS SUPER DOTADOS

Meus amados garotões, tudo beleza? Meu nome é Lucas (nome de verdade) e sou do interior de SP. Tenho 22 anos, sou branco, olhos azuis e faço academia. Gosto de usar barba, mas estou sempre mudando, uso cavanhaque, bigode   à la Freddie Mercury, bigode com a ponta torcidinha (tipo o gostoso do Caio Castro na novela do D.    Pedro). Sou gay desde pequeno mas não sou afeminado (embora curto usar short bem cavado pra mostrar as    pernas e a polpa da bunda e ouvir Pabllo Vittar bem alto no carro).      Curto homem macho pra fazer uma safadeza de urso... Podem saber mais sobre mim no conto "Só pra me conhecer". Todos os meus contos são verídicos.

Desculpem a demora para postar mais contos. Minha mãe quis ir para a Tailândia numa viagem de "espiritualidade, autocontrole e autoconhecimento", como ela própria definiu. E quis que eu fosse junto para eu "aprender a ter controle sobre meus desejos". Kkkkkk coitada, nem na próxima encarnação eu venho menos vadio. Mas de qualquer forma é sempre bom conhecer novas culturas. A pertence ruim é que eu fiquei longe do meu namorado, e nem internet eu tinha porque era um centro de meditação e "tais coisas mundanas poderiam atrapalhar a energia do ambiente". Resumindo, fiquei ilhado, de pernas cruzadas literalmente, e a única coisa que eu fiz foi respirar. Não que o lugar seja ruim; é ótimo, zen, coloca a cabeça no lugar, desestressa... Eu recomendo, desde que você vá sozinho ou pelo menos com alguém que não vá te trancar numa bolha.
Do resto, estou bem (até porque emendei uma viagem na outra: Rio de Janeiro-Tailândia-Rio de Janeiro)

Vamos ao relato.
Muito obrigado por votarem bastante no conto 144800- FUI COMIDO POR UM HAITIANO GOSTOSO. Continuem votando e comentando.
Já que é meu conto mais votado até o momento, vou DAR para vocês a contiNUação dele.

Depois de ter transado com o Joseph, comecei a passar com frequência em frente à construção em que ele estava trabalhando. Eu sempre o via sem camisa, carregando bastante peso, suando sob o sol escaldante. A visão daquele homem brilhando de suor me deixou excitado, me lembrando de quando ele estava pulsando dentro de mim, me beijando.
Uns 5 ou 6 dias depois de termos transado, eu passo em frente à construção. Não vi o Joseph por ali, então continuei minha caminhada. Na volta, eu ouço um 'psssssiu' e, quando olho ao redor, vejo o Joseph sentado num tambor, descascando uma laranja.
"Agora passa e não ver mais eu aqui?" ele arranha o português
"Ah oi, meu amor. Não tinha te visto aí, sério" falo em francês
"Sei. Achei você fugir de mim"
"Querido, vamos conversar em francês que é melhor. Não, eu não estava fugindo de você. Por que eu fugiria?"
"Eu fiz a proposta de chamar meus amigos para comer você, então pensei que você estivesse com medo"
"Kkkkkk medo? Eu? Com medo de sexo? Me poupe. Dou o cu agora, aqui na rua se você quiser"
"Hmmmm viado safado. Hoje a noite. Topa?"
"Chego na sua casa às 18h"
"Perfeito"

Um pouco antes de sair de casa, me caiu a ficha: eu não sabia quantos amigos o Joseph ia chamar pra me comer. Foda-se, quem tá na chuva é pra se molhar.
Coloquei uma regata de academia, um short curto e fui.
Mal toquei a campainha da casa do Joseph e já veio um negro bem grande e forte abrir o portão. Fiquei úmido na hora. O Joseph já é lindo pra cacete, e esse grandão é lindo ao cubo.
"Você é o Lucas, né? O Joseph falou muito de você" ele falou, já vindo me dar um beijo na boca
"Espero que tenha falado coisas boas, hein" falei, pegando no pau dele por cima da calça
"Ah cara, a propaganda que ele fez foi boa sim. Eu sinto como se já tivesse comido o prato principal" ele falou de um jeitinho safado, me prensando contra a parede e me beijando, enfiando a língua na minha boca.
Ficamos nos beijando não sei por quanto tempo, mas só paramos porque ouvimos um grito no final do corredor:
"Aaaaah assim não vale! O Jwan já tá dando uns amassos no Lucas e nem esperou a gente" gritou outro cara, que aparentava ser mais novinho, e que também era lindo.
"Não reclame, Aimè, ele vai dar pra todo mundo" falou o Jwan, me puxando pela mão para dentro da casa
Paralisei quando vi a sala: 20 homens, sendo 15 negros e 5 brancos (um deles eu lembrava de já ter visto trabalhando na construção). Porra! Eu ia ser comido por um monte de homens famintos! Era o paraíso... Eu atualmente estou com o cabelo descolorido, quase branco, então me senti o Viado de Neve e os 20 machões.
"Chegou quem faltava" falou o Joseph, que estava sentado na poltrona, vestindo apenas uma cueca boxer. "Agora a festa pode começar"
"Com uma condição" falei
"E qual seria?"
Eu olhava fixo para o Joseph, mas percebia todos olhando para mim.
"Eu vou dominar vocês"
"Kkkkkk muito engraçado. E desde quando viado domina?" o Joseph zombou, fazendo todos rirem.
"Desde que quem conseguiu SEU emprego fui EU" falei, triunfante
Percebi o Joseph ficar tenso.
"Isso é verdade?" perguntou Jwan
Desafiei o Joseph com o olhar a contar a verdade.
"Sim. Foi ele quem conseguiu meu emprego" admitiu
"Entãããããão... minha condição será aceita?" falei
"E como você vai dominar 20 machos?" perguntou Joseph, arrogante
Odeio que duvidem de mim ou me subestimem. Caminhei até a poltrona, levantei o Joseph, virei ele de costas e dei uma chave de braço nele, encostando minha ereção em sua bunda, em movimentos rápidos.
"Dessa forma" falei no ouvido dele.
Tirei minha calça e cueca e esfreguei meu pau na bunda do Joseph, ainda o segurando pelo pescoço. Cuspi no minha mão e passei no cuzinho virgem dele.
"Jwan, vem cá. Cospe no meu pau" mandei, o que ele prontamente obedeceu.
Com meu pau bem melecado, comecei a penetrar o Joseph. No começo foi difícil, mas consegui enfiar a cabecinha, fazendo-o gritar. Cuspi no meu pau de novo e comecei a empurrar mais fundo. Coloquei meus dedos dentro da boca do Joseph para ele não gritar, e meti todo o pau de uma vez. Esperei um pouco para o cu aCUstumar e comecei a comer devagarinho. Com o tempo, a dor foi passando e o Joseph começou a gemer de prazer, dando até umas reboladas. Olhei em volta e todos os homens estavam imóveis, observando aquele machão ser fodido pelo "viado".
"Quem é o viado agora?" perguntei
"Eu"
"Quem é a putinha?"
"Eu"
"Quem tá dando o cu?"
"Eu" o Joseph respondeu gemendo
"Isso aí. Isso é pra vocês aprenderem a não tratar os gays como se fossem objetos sexuais, nem acharem que nós somos fracos. Entendido?"
"Sim"
Apertei mais o pescoço do Joseph e enfiei mais fundo meu pau no cu
"Não ouvi. Entendido??!!"
"Sim, porra!!!" ele gritou
Tirei meu pau de dentro dele e o soltei.
"Ótimo. Estão esperando o quê?" falei para todos. "Vieram aqui para fazer sexo não é? Então venham"
Todos começaram a tirar a roupa, relaxando um pouco mais.
Fiquei de joelhos e mandei fazerem uma roda à minha volta. Primeiro chupei o pau do Jwan, que de longe era o maior de todos, bem comprido, grosso, cheio de veias, levemente torto para cima, com a cabecinha parecida com um cogumelo. Enquanto chupava um, eu masturbava os do lado. Passei do Jwan para o Aimè, para o Colie, e assim por diante, até chegar no Joseph. Chupei o pau do Joseph com mais vontade (embora ele tivesse sido extremamente besta e machista aquela hora, ainda era o meu favorito dentre aqueles 20). Que pauzão gostoso! Enfiei aquele monumento goela abaixo, salivando demais, enquanto massageava suas bolas. Depois de fazer garganta profunda, lambi sua glande como se fosse um picolé, sentindo o líquido pré-gozo se formar no buraquinho da uretra.
Fiquei de pé e arrebitei bem a bunda. Um dos caras me pegou por trás pelas pernas e me levantou no ar, lambendo meu cu. Já que ele estava me segurando firme, fiquei de ponta cabeça e chupei seu pau. Fizemos um 69 aéreo, muito gostoso.
Depois disso, o 'cara' (não entendi o nome dele, muito menos escrever rsrs) me pôs no chão, me segurou pelos braços e o Joseph veio e levantou minhas pernas, tipo aquela brincadeira 'balança caixão'. Senti o pau do Joseph entrando aos poucos em mim, me invadindo, me alargando. Quando entrou tudo, o Joseph começou a meter rola no meu cu, sem dó. Ele sabe o quanto eu aguento. Ele bombava forte mesmo, me fodendo alucinado. Eu sentia suas bolas batendo, e fazia até barulho de tão forte que estava a fodelança. O 'cara' aproveitou e meteu pau na minha boca. Eu estava sendo comido por baixo e por cima. Aí um dos caras brancos, meio gordinho mas muito delício, começou a chupar o meu pau, que estava mais duro que pedra. Porra, só de lembrar disso tudo dá vontade de gozar.
Quando fiquei cansado dessa posição (é boa, mas depois de uns 10 minutos começa a ficar incômoda), fiquei de 4 na poltrona e mandei todo mundo fazer fila indiana. Um me comia por um tempo e depois ia para o fim da fila, e assim por diante. Quando chegou a vez do Jwan eu fiquei até molinho. O viado tem um pau do tamanho do mundo e estourou as poucas pregas que ainda me restavam. Ele fodeu meu cu como ninguém, me preenchendo todo. Parecia que o pau dele ia entrar no meu cu e sair pela boca. Pena que ele não deixou tirar foto pra mostrar pra vocês :(
Dei o cu para todo mundo, sem deixar nenhum macho de fora.
Quando falaram que iam gozar, fiquei de joelhos e mandei fazerem fila de novo. Eu ia chupando o pau de cada um e eles iam gozando dentro da minha boca, sem desperdiçar uma gota. Bebi leite de macho até dizer chega. Tinha porra de vários sabores, espessuras, uns eram beeeem volumosos, outros nem tanto... De qualquer forma, foi delicioso.
Não percebi, mas faltavam dois ainda pra gozar: Joseph e Jwan.
"Quero gozar no seu cu" falou o Jwan
"Deita" mandei
Assim que o Jwan deitou e apontou a cobra pra cima, eu sentei nela, afundando tudo, até sentir as bolas na minha bunda. Rebolei e quiquei no pau, até o Joseph vir por trás e começar a forçar a entrada também. Abri um pouco mais as pernas pra facilitar pra ele, e a pica começou a entrar devagarinho. Eu não sabia se gemia de dor ou de prazer. Ter duas rolas enormes entrando no cu não é pra qualquer um não.
Assim que o Joseph penetrou tudo, os dois começaram a bombar no meu cu. Não demorou muito e o Jwan encharcou o interior do meu cu de sêmen. O cara estava na seca mesmo; era jato de porra que não acabava mais. A cada gozada, Jwan enfiava o pau mais fundo no meu cu, contraindo o abdômen. Eu passei as mãos por aquele tanquinho mega sarado e fiquei tão excitado que comecei a gozar sem me tocar. Eu espirrava leite na cara do Jwan, e ele abriu a boca e botou a língua pra fora. Quando parei de gozar, lambi meu sêmen que escorria na cara dele e cuspi dentro da boca dele. Nos beijamos e fizemos batalha de língua (quem quiser me ganhar e me levar de graça é só me dar um beijão de língua, #FicaADica).
O pau do Jwan, mesmo mole continuava penetrado em mim. O Joseph não se aguentou e gozou dentro de mim. Ele gritava de prazer, derramando seu líquido quente no meu cu.
Depois de gozar tudo o que tinha que gozar, o Joseph tirou os dois paus de dentro do meu cu e enfiou a língua lá dentro pra chupar seu leite misturado com o do Jwan. Nós 3 nos beijamos e ficamos de joelhos pra levar gozada na cara dos outros machos, que tinham assistido a tudo aquilo. Depois de gozarem a 2ª vez, começaram a colocar as roupas e foram embora (menos o Aimè e o Colie, que moravam ali também).
Eu, o Joseph e o Jwan fomos tomar banho juntos, o que rendeu uma chupada em cada um de nós. O Joseph e o Jwan se revezaram pra chupar meu pau, foi excitante.

Me despedi de todos e fui embora. Quando estava quase virando a esquina, ouvi alguém me chamar. Virei para trás e vi o Jwan correndo na minha direção. Parei e esperei.
"Eu estava pensando... está muito escuro..." ele falou
"Não se preocupe. Eu vou correndo. E caso tentem me assaltar eu dou o rabo pra ele e fica tudo certo"
"Cê é doido. Eu vim te propor o seguinte: dorme comigo essa noite?"
Cara, como falar não pra um negão bonito e gostosão daqueles? Aceitei e fomos para a casa.
Entramos pé por pé, porque todos já tinham ido para seus quartos.
Entrei no quarto do Jwan e ele trancou a porta.
"Finalmente só nós dois. Confesso que eu não queria dividir você com os outros" ele disse
"Mas agora você pode fazer o que quiser comigo. Sou todo seu" falei, tirando as roupas de novo
Ele me beijou e fomos para a cama.
Fizemos sexo quase à noite toda (ele até deixou eu comer o cuzinho virgem dele), e se dormimos foi só por uma hora, de conchinha.

Na manhã seguinte, sai bem cedo pra não acordar ninguém e voltei para casa.
Quando saí pra correr à tardezinha, encontrei o Joseph sentado na calçada, sem camisa, descansando.
"Passou bem de ontem?" ele perguntou
"Com um pouquinho de dor no cu, mas tudo certo"
"Olha, desculpa pelo que eu falei. Fui um idiota"
"É, foi mesmo. É um erro achar que só porque o cara é gay ele é fraco. SER GAY NÃO ME TORNA MENOS HOMEM. Mas tá perdoado" falei, firme
"De onde você aprendeu a ser tão mandão?"
"O pai de um ex-namorado meu é militar. Eu frequento a casa dele até hoje pra umas brincadeiras"
"Com o seu ex?"
"Não, com o pai dele"
"Puta merda! O cara é militar e gosta de foder homem?"
"Claro! Todo homem que se preze é aberto a novas experiências"
"Vou me lembrar disso"
"Joseph, preciso ir. Foi bom te ver de novo. Até de repente. Beijo" falei, e fui embora, continuando minha corrida, sendo observado por aqueles lindos olhos negros e brilhantes de um homem que ainda tem muito o que aprender.

E aí meu amores? Curtiram? Lembrando que é tudo verídico. Votem e comentem bastante, amo ler seus comentários.
Pra incentivar vocês: os contos que tiverem mais votos e comentários ganharão continuação. Ainda tenho muuuuuito pra contar pra vocês (tipo o conto do Adriel, CHUPEI O PAU DE UM PAI DE FAMÍLIA NA PORTA DA ESCOLA, que ficou pendente a continuação)
Beijo a todos

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fofaloira

fofaloira Comentou em 21/09/2021

Amo seus contos, me excitam demais!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


186467 - Vacinei o enfermeiro que me vacinou -Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
186154 - Vacinei o enfermeiro que me vacinou -Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
185893 - Transando com o entregador casado - Categoria: Gays - Votos: 23
185664 - O Corpo (suspense) - Categoria: Gays - Votos: 5
148765 - DEI O CU PARA O CARA QUE QUERIA ME BATER - Categoria: Gays - Votos: 40
148762 - DEI MEU CU EM UM LEILÃO - Categoria: Gays - Votos: 17
146972 - COMI O PAI DE UMA EX-COLEGA DE ESCOLA (MAS ELE TAMBÉM ME COMEU) - Categoria: Gays - Votos: 19
146892 - Eu e o Adriel - Categoria: Gays - Votos: 8
146724 - TRANSEI COM UM EX-BBB - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
146663 - TRANSEI COM UM EX-BBB - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 20
146496 - UMA DAS MELHORES FODAS: COM O MARIDO DO MEU PAI - Categoria: Gays - Votos: 20
146401 - FUI COMIDO POR UM ATOR - Categoria: Gays - Votos: 22
146400 - SEXO COM UM HUMORISTA FAMOSO - Categoria: Gays - Votos: 25
146144 - CARALHO! TRANSEI COM O MEU PAI! - Categoria: Gays - Votos: 47
146029 - SEXO NO ROCK IN RIO - pelos olhos de Matheus - Categoria: Gays - Votos: 7
145754 - SEXO NO ROCK IN RIO - PARTE 3/3 - Categoria: Gays - Votos: 7
145753 - SEXO NO ROCK IN RIO - PARTE 2/3 - Categoria: Gays - Votos: 7
145644 - SEXO NO ROCK IN RIO - Categoria: Gays - Votos: 18
145344 - EU, MATHEUS E ADÃO, O SEGURANÇA - Categoria: Gays - Votos: 8
145149 - CHUPEI UM MACHO HÉTERO DEBAIXO DA MESA DO RESTAURANTE - Categoria: Gays - Votos: 11
144913 - MINHA PRIMEIRA VEZ FODENDO UM CU - Categoria: Gays - Votos: 5
144912 - Meu amigo vidente me comeu - Categoria: Gays - Votos: 18
144889 - DÚVIDAS FREQUENTES - Categoria: Gays - Votos: 7
144801 - COMI UM NOVINHO AFEMINADO - Categoria: Gays - Votos: 12
144800 - FUI COMIDO POR UM HAITIANO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 37
144452 - Depois do Matheus - Categoria: Gays - Votos: 4
144438 - MINHA PRIMEIRA VEZ CHUPANDO UM PAU - Categoria: Gays - Votos: 4
144309 - CHUPEI O PAU DE UM PAI DE FAMÍLIA NA PORTA DA ESCOLA - Categoria: Gays - Votos: 22
144305 - CONSEGUI UM BELO MACHO CASADO NA LOJA DE LINGERIE - Categoria: Gays - Votos: 15
144038 - HÁ MALES QUE VEM PARA BEM... Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil megagato
megagato

Nome do conto:
ORGIA COM UNS HAITIANOS SUPER DOTADOS

Codigo do conto:
145643

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/10/2019

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0