O que eu vou contar pra vocês hoje aconteceu há um tempinho, um ano e meio, acho. O título já conta tudo. Um humorista famoso da TV que além de engraçado eu acho muito lindo me comeu.
Bom, eu tinha ido a um show de StandUp e naquela noite em especial a casa ia receber um convidado especial. Geralmente isso acontece e nessa noite eu dei sorte de ser o meu comediante favorito. Ele foi engraçado como sempre e depois que ele acabou foi tomar uma bebida no bar. Não perdi tempo, e cheguei perto dele, audacioso.
"Muito bom seu show hoje. Como sempre" falei pra ele, olhando pra bebida que eu acabara de pedir
"Valeu. Curte StandUp?"
"Muito. Mas eu mesmo não sou engraçado. Prefiro que outros me façam rir"
"Eu vi vc sentado na mesa da frente. Você tem um sorriso lindo"
"Hmmm, obrigado. É que você tem o dom de me fazer rir" flertei
"Kkkk É meu trabalho. E você? Trabalha com o que?"
"Sou GP"
"Gerente de Produção?"
"Kkkkk não. Eu sou Garoto de Programa"
"Sério? Você faz programa há bastante tempo?" Ele parecia interessado
"Assim que fiz 18 anos eu comecei. No início, era com homens que eu conhecia na rua. Depois passei pras redes sociais. Agora é no boca a boca, literalmente" falei, tocando os lábios com a língua. Técnica de sedução...
"Legal. E você cobra quanto? Desculpa perguntar"
"Eu geralmente cobro .......... Mas você me fez rir, então eu não cobro" falei perto do ouvido dele, quase sussurrando
"Bom. Eu to na seca faz um tempo. Não como ninguém desde... Sei lá, véio... Um mês... Se você topar eu meto ferro em vc"
"Bobo, essa era minha intenção desde que eu me aproximei de você. Vem comigo" e fiz sinal pra me seguir pra fora do clube.
Lá fora ele disse que o camarim dele tava vazio e que ninguém entraria. Topei e fomos pra lá. Era exatamente como eu imaginava: meio bagunçado (coisa de homem), um espelho com luzes em volta e um divã espaçoso onde daria pra transar de boa. Ele trancou a porta e começou a tirar a camisa.
"Deixa que eu faço isso. Faz parte do meu trabalho..." Brinquei, dando um sorriso.
Ele deu um beijo na minha boca enquanto eu sorria e disse "Sorriso lindo"
Continuei a desabotoar a camisa dele, deixando à mostra um peito peludinho, que eu amei. Beijei o peito dele, lambi os mamilos, as axilas dele, enquanto abria o zíper da calça e tirava o cinto. Uma cueca branca apareceu, marcando um pênis duro e grande. Apalpei aquele pênis e o mordi por cima da cueca. De tanto que eu babava a cueca branca ficou transparente. Puxei o elástico pra baixo, liberando a ereção daquele homem gostoso.
Ele tem um pênis muito bonito: reto, sem muitas veias, comprido, engrossando numa cabeça perfeita, com aquela pelinha q eu amo morder encobrindo a glande. Perfeito. Cabia certinho na minha boca. Chupei aquele pau pra mostrar minha competência. Chupei, lambi, enfiei até a garganta, massageei as bolas. Ele de pé, encostado na porta, e eu de joelhos chupando o pau dele como se chupa um pirulito, olhando pra cara linda dele.
Ele me levanta, me beija enquanto eu tiro toda a minha roupa. Pego no pau dele e o guio até onde eu queria: o espelho. Uma perna eu ponho em cima da cadeira, deixando bastante espaço da outra perna, arrebitando bem a bunda pra ele.
"Não tenho gel. Entra a seco?" ele pergunta enquanto se masturbava
"Entra. Não tão fácil mas entra sim" eu disse, pegando um pacote de camisinha de dentro da minha meia
"Hmmmmm safado. Você já vem preparado?"
"Nunca sei onde eu vou achar um homem bonito e sensual que queira me comer"
"Deve ter vários... Tenho creme hidratante de mão, serve?"
"Mete logo essa porra desse pau no meu cu, M..."
Ele encapou o pau e botou na portinha do meu rabo. Eu fui forçando a bunda contra, pra facilitar a penetração, e de repente a pica entrou com tudo, me fazendo gritar.
"Doeu? Foi mal aí"
"Doeu nada, cara. Eu só assustei" e rimos da minha cara de susto. Só que quando a gente riu, o pau dele broxou... Puta merda! Beijei a boca dele e comecei a masturbá-lo, e em pouco tempo o pau tava duro que nem poste. Tirei a camisinha do pau dele, joguei no chão e chupei o pau um pouco mais. Deixei bem babado, pronto pra meter.
"Assim sem proteção?"
"Eu sou limpinho. Faço sempre exames. A cada 2 meses tô fazendo. E você?"
"Cara, não sou de fazer zoeira, não. Seleciono bem com quem eu transo"
"Então tá esperando o que? Mete esse pau bem fundo, meu amor"
Obediente, ele meteu o pau bem fundo. Foi uma foda ótima, olhando no espelho a cara de tesão que ele estava fazendo. O cara sabe bem usar o pau. Tem homem que tem talento com a espada...
Transamos em várias posições: em frente o espelho, no chão, no divã, na cadeira giratória, de 4, de frango assado, sentando, de ladinho... O sexo na cadeira giratória foi o máximo. Eu sentei no pau dele e a gente ficava girando na cadeira. Dou risada só de lembrar...
Quando ele falou que ia gozar, fiquei de joelhos e chupei o pau dele até ele gozar tudo dentro da minha boca. Engoli todo aquele esperma branquinho, docinho.
"Agora quero ver você gozar. Mas goza de uma forma diferente" ele propôs
"Diferente como?"
"Não é você o garoto de programa? Você tem mais experiência. Vou bater uma punheta aqui vendo você gozar"
Deitei no chão, levantei as pernas, deixando meu pau bem perto do meu rosto, perto o bastante pra eu conseguir lamber meu próprio pau. Coloquei dois dedos no meu cu e fiquei metendo com força, enquanto lambia meu pau. Gozei tudo na minha cara. Quando levantei com a cara toda respingada de porra, ele me olhou com surpresa
"Você gozou sem tocar no pau?"
"Você queria que fosse diferente, né? Agora eu pareço um boneco de cera, derretendo"
"Você é minha SobreMesa" e me beijou.
Limpei a cara, botamos as roupas e quando eu ia abrir a porta, ele me chama. Abriu a carteira e...
"Eu falei que não ia cobrar de você"
"Não vou dar dinheiro. Toma, esse é um ingresso pra um show que vai ter semana que vem. Se você quiser ir, a gente se pega no camarim de novo." E completou bem perto do meu ouvido "ou eu te levo pra casa"
Semana seguinte, fui no show dele, num teatro, mas tinha gente limpando o camarim então não fizemos nada. Mas ele me levou para o apê e transamos a noite toda. Foi bom. Pena que nunca mais nos vimos...
E aí, o que acharam? Comentem e votem, é importante pra mim... Lembrando que é tudo verdade. Tentem adivinhar quem é o humorista...
Antes que me perguntem, já vou deixar claro: sim, eu era Garoto de Programa logo após fazer 18 anos. No entanto, faz mais ou menos uns 8 ou 9 meses que decidi me "aposentar" e sossegar o facho.
Uma foto da minha bunda pra vocês me comerem com o olho
Pena que por morar muito lo ge, só vou pider comer com o olho e a mao.
Conto maravilhoso 👏🏼👏🏼 Nem consigo imaginar quem seria o humorista.
Depilo esse toba e como ele todinho
Tenho certeza que é o Marcelo Adnet...só não sabia que fazia ativo.
Deve ser muito bacana transar com uma pessoa famosa hehehe
Acho que sei quem é KKKKK mas não vou ser ~babaca de comentar Se for ele, não achei que fosse ativo, boas surpresas
"MACHO EXPERIENTE COM A 'ESPADA'" ACHEI ÓTIMA ESTA FRASE. GOSTEI MUITO DESTE SEU CONTO. JÁ LI OUTROS E NÃO COMENTEI. VOU LER.