Cine Tupy em Salvador

Olá. No conto anterior relatei uma de minhas aveturas em João Pessoa. Tenho 46 anos, embora no meu perfil apareça 48 e não sei como mudar aquilo, que gosta de viver aventuras principalmente em lugares públicos como cinemas, praças, trilhas. Hoje vou relatar uma das coisas que mais gosto, cinemões. Sempre que viajo e sei que a cidade tem um cinemão me aventuro a procura de sexo casual com homens que estão ali pra isso também.
Isso aconteceu em janeiro desse ano quando estava passando minhas férias em Salvador. Sempre passo minhas férias no nordeste como podem reparar nos meus contos. Sou do sul mas não consigo muita coisa por aqui. O pessoal é mais solto no nordeste. Aquele tempero de homem com cara de homem mesmo, sem frescura. Adoro. Bem, vamos ao conto.
Estava hospedado em um hotel na Barra em Salvador e sabia da existência de um cinemmão na Baixa dos Sapateiros, o cine Tupy. Não tinha me encorajado ainda pois estava de férias com amigos e eles não davam folaga. Até que em uma manhã eles sairam para um passeio e eu "não quis" ir junto. Já pensei em conhecer o cinema.
Depois que eles sairam, fiz minha higiene e chamei um Uber para ir até lá. Para quem mora em Salvador sabe que as ruas do centro estavam em obras então demoramos muito para chegar mas isso só foi aumentando meu tesão. Meu cu piscava imaginando o que poderia encontrar por lá, Pedi para o Uber me deixar em frente às lojas Americanas que fica bem em frente ao cinema. Como não sou de lá,não tive pudores em comprar o ingresso, já que a bilheteria fica na rua mesmo. Entrei e fiquei um tempo parado pra me acostumar com a escuridão.
Inicialmente me decepcionei um pouco. Não pelo local que já é bem velho, porque todos sabem que esses cinemas geralmente não têm a manutenção que exigiriam, mas quem está lá pela decoração? kkk
Pssado um tempo me dirigi ao banheiro que fica ao lado esquerdo de quem entra. Logo em seguida entra um rapaz só com aquelas bermudas de surfista e camiseta com o pau já meia bomba para fora. Era um pau bonito e grande mas me pareceu que ele era miche e não curto muito esse tipo. Não é preconceito, mas curto homens mais normais, tipos do dia a dia sabe. Ele notou que eu não queria nada com ele e saiu.
Ainda estava no mictório quando entram dois outros caras. Um mais jovem alto um pouco gordinho e outro mais baixo, negro com uma barriguinha, com os cabelhos grisalhos.
O rapaz parou no mictório do lado ao meu e baixou a calça mostrando a bunda peludinha e bem empinada. O senhor parou ao seu lado e sacou um pau lindo. Grosso, já duro e começou a punhetar. O rapaz não se fez de rogado e já caiu de boca no pau do tiozinha e eu já me animei também. Me aproximei do rapaz que pegou nossas rolas e começou a revezar na mamada. Estava uma delícia.
Nisso o Senhor negro me pega pelo pescoço e me dá um beijo inesperado. Que boca. A língua dele invadiu minha boca e se juntou à minha num beijo bem molhado e gostoso enquanto o rapaz não parava de mamar.
O senhor então nos pediu para irmos para o outro banheiro (à direita de quem entra) porque havia cabines e poderíamos ficar mais a vontade. Fomos os três mas não curti muito porque as cabines são bastante peuqenas e ficamos muito apertados lá. Chegando à cabine, comecei a chupar o pau do senhor que vou chamar de Neco a partir de agora (claro que o nome é fictício). Mas como estava muito apertado, resolvi sair e tentar outra coisa.
Fui novamnete ao outro banheiro ms não tinha nada. O movimento ainda estava fraco aquela hora. Quando dasio do banheiro o rapaz me pegou pela mão e disse, vem comigo. Me levou para frente da tela. Tem uns tipos de divisórias e ele já chegou baixando a bermuda e disse: Me come.
Eu estava ali mais para dar que para comer mas já que era o que tinha, encapei meu pau e comecei a pincelar o cu do cara. Tentei meter mas o cu era muito apertado. Eu pedia pra ele relaxar mas ele não conseguia. Sei lá, falta de experiência talvez. Me abaichei, abri sua bunda e pervebendo que o cu dele estava limpinho, caí de boca fazendo um cunete pra ver se ele relaxava. Consegui o que queria. Levantei e meti o pau com tudo. Agora entrou "facinho", escorregou pra dentro do cu do rapaz e ele deu um gritinho meio que querendo fugir. Eu disse a ele pra esperar um pouquinho que a dor iria passar. Dito e feito. Depois de uns dois minutos eu bombava aquele cuzinho que estava delicoso e se acostumou rapidinho com o vai e vem.
Depois de umas vintes estocadas ele tiram meu pau e diz que já está bom, que ele não aguentava muito. Fazer o que? Temos que respeitar né.
Mas eu ainda estava muito a fim de dar meu cuzinho e não podia sai dali sem uma boa gozada.
Atrás das poltronas tem uma parede que tem um banco em sua base. Passando por ali vi o Neco sentado já com o pau pra fora, socando uma. Me aproximei, peguei no seu pau e disse : como está duro. Fui passando e ele me pegou pela cintura e disse : Quero comer esse cuzinho.
Baixei meu short e como estava de jockstrap mostrei minha bunda a ele e disse : só se for aqui e agora.
Não si o que deu em mim, virei uma puta safada e despudorada que não se importava com os outros ali me olhando. O Neco encapou a rola e eu sentei de uma vez só. Não me importei com a dor inicial. O pau dele era bastante grosso e de tamanho médio. Eu sentava, rebolava, e pedia mais. Pedia pra ele socar no meu cu e ia abrindo cada vez mais minha bunda. Estava enlouquecido.
Um outrohomem, tambpem negro, bastante alto, se aproximou usando uma calça caqui bem colada que mostrava um volume que dava medo só de olhar. Nem me pediu se eu queria, Tirou o pau pra fora e ordenou : Chupa.
Era um senhor pau. Grande também (aliás os baianos geralmente tempaus grande, já notaram?), cheiroso, uma delícia. Enquanto rebolava no pau do Neco abocanhei o negão e me deliciei naquele caralho. Quanto mais eu chupava e dava, mais eu queria. Tinha perdido a noçao de pudor, estava entregue. Nisso Neco aisa que vai gozar e eu sinto seu pau inchar no meu cu e pulsar fortemente. Ainda bem que estava com camisinha porque acho que a porra entraria pelo meu sistema digetório e sairia pela minha boca. O que estava chupando avisa que vai gozar e seu pau explode na minha cara me lavando de porra. Mas me lavando mesmo. Era tanta porra que me sujou inteiro, cara, cabeça, peito. O Neco então tira o pau de dentro do meu cu e o outro veste a calça e sai sem nem mesmo agradecer rsrsrs, fata de educação.
Dou outro beijo no Neco e digo que adorei a brincadeira. Nos despedimos e como era meu último dia na cidade preferi nem pegar o contato pranão alimentar qualquer fantasia.
Adorei ter conhecido o cine. Quando for a Salvador novamente com certeza voltarei. Sai de lá satisfeito. Gosto de pessoas mais comuns, sem necessidade de copos perfeitos, paus enormes. Pra mim, a única exigência é que sejam limpinhos. Isso eu não dispenso. Não tem essa de "cheiro de homem". Gosto de cheiro de homem limpo, pelo amor de Deus.
Abraço a todos.
Se gostaram, votem, comentem. É importante pra gente saber se querem que a gente continue. Lembrando que o que eu conto aqui aconteceu realmente. Nada disso é ficção.
Infelizmente não posto fotos porque não tiro fotos das fodas por serem com pessoas em locais púlicos. Fica difícil e é perigoso caregar um celular a esses locais. Até a próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betopassivo

betopassivo Comentou em 24/08/2020

Eu estou agora em salvador mas por conta da pandemia nao tem nada funcionando 🥺🥺🥺

foto perfil usuario passivobb

passivobb Comentou em 20/06/2020

Muito bons os cafuçus né joze. Adoro também. Legal sigilo, temos algo em comum. Obrigado pelos comentários.

foto perfil usuario jozedenatal

jozedenatal Comentou em 14/06/2020

ja fui no cine tupy e muito bom, fiquei com varios cafuçus

foto perfil usuario sigilo44

sigilo44 Comentou em 13/06/2020

Tesão de conto cara.adoro os cine pornô. Cada vez que vou a cidade que tem cine ,aproveito pra deliciar de paus,e deixar meu cuzinho feliz parabéns votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177597 - No sítio com 4 machos (parte 2 - final) - Categoria: Gays - Votos: 14
177351 - No sítio com 4 machos - Categoria: Gays - Votos: 24
175902 - Rodízio de motoboys - Categoria: Gays - Votos: 59
172420 - Dando para os peões do circo (final) - Categoria: Gays - Votos: 26
172366 - Dei para os peões do circo - Categoria: Gays - Votos: 44
171621 - Dei na obra em Curitiba - Categoria: Gays - Votos: 19
163896 - Com os favelados na Oktoberfest em Blumenau - Categoria: Gays - Votos: 36
163587 - Dando para os entregadores de bebida - Categoria: Gays - Votos: 64
162995 - Castigado pelo padre Olavo - Categoria: Gays - Votos: 28
161644 - Fui montado pelo peão no rodeio - Categoria: Gays - Votos: 47
161289 - Na boleia com os caminhoneiros do bailão de beira de estrada - Categoria: Gays - Votos: 28
161064 - Dando pros machos no banheiro do bar. - Categoria: Gays - Votos: 43
160869 - Com os mototaxistas no terreno baldio - Categoria: Gays - Votos: 39
160629 - Comendo o moreno nas pedras da praia - Categoria: Gays - Votos: 3
160540 - Suruba com pai e filho no estacionamento de Curitiba. - Categoria: Gays - Votos: 36
160199 - Na trilha com os machos - Categoria: Gays - Votos: 22
159838 - Sete leitadas em um dia pra entrar pra história - Categoria: Gays - Votos: 21
159408 - Cine Lido II Curitiba - Categoria: Gays - Votos: 20
159079 - Os pedreiros me arrombaram gostoso - Categoria: Gays - Votos: 29
158697 - Dando no baú do caminhão - Categoria: Gays - Votos: 36
158641 - Fui a carne do churrasco para 5 machos (final) - Categoria: Gays - Votos: 12
158441 - Fui a carne do churrasco para 5 machos - Categoria: Gays - Votos: 37
158029 - Três na praia do Seixas - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil passivobb
passivobb

Nome do conto:
Cine Tupy em Salvador

Codigo do conto:
158125

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/06/2020

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0