Vi o cara saiu do banheiro masculino e estava limpando as mãos no lavabo do corredor de repente acendeu a lampadinha da maldita idéia sacana, saí correndo quase tropeçando indo na direção dele, e finalmente pego pela mão dele e consigo chupar uns dois dedos.
- Que isso? Tá maluca?
Achei que eu tinha exagerado e não ia dar certo, mas ele sorriu me desarmando, respirei fundo e foquei no controle da situação, chupei de novo seus dedos com a platéia dos clientes da lanchonete e não liguei pro que poderiam pensar, talvez fossemos um casal de exibicionistas, aí ele me diz:
- Posso chupar os seus também...
Recusei apenas mexendo a cabeça, discretamente apalpei a região do guarda-pau e falei bem baixinho.
- Tô muito afim.
Ele foi pro carro no estacionamento e me esperaria lá, depois que eu pagasse a conta e pegasse as sacolas e a minha bolsa, cheguei toda nervosa e entrei rápido numa pickup dessas grandes, já fui logo abrindo o zíper da calça e saltou babando um salame tão apetitoso que só de ver vocês ficariam com água na boca, beijei, alisei, punhetei, lambi e abocanhei inteiro paradinha só sugando devagarinho, tava muito delicioso.
Senti que eu tava perto de ser bem alimentada, acelerarei a chupada pressionando meu grelo, aí o pau latejante na minha boquinha injetou aquele leitinho gostoso que vocês conhecem, suguei mesmo com sede engolindo cada gota, não desperdiço nada, até mesmo meio mole continuei chupando com ele inteiro e trabalhando com a língua, apertei a cabeça com os lábios e punhetei, não demorou pra ter de novo o menino crescido querendo me servir, a punheta e a massagem com os lábios me deu mais um pouco de alimento e claro que sabia que não ficaria com fome, ele gemia falando que ia gozar de novo.
Ahhh!!! Que delícia, dessa vez gozei demais, quase que mordo ele, vi que tava relaxando eu também, mas foi tão bom que não consegui tirar o pirulito da boca e lembrei da dica que a minha amiga japonesa ensinou, segura o pinto bem firme e com a palma aberta da outra mão faz um movimento circular na cabeça.
E não é que deu certo? Meninas caí de boca, só demorou um pouco mais e não saiu mais nada, o cara pediu pra parar porque já tava com o pau doendo de tanto boquete.