Eu não conseguia deixar de olhar! Pela primeira vez na minha vida, eu queria foder com um cara estranho, estava louca de tesão depois de tudo que assisti. E ainda por cima, depois de ver tanta porra que jorrava do seu pau por minha causa.
Sem contar, que o filho da puta olhava uma foto minha que tinha tirado no celular dele, bem da minha bunda. A verdade é que sai dali e fiquei pensando nele, e me deu muito tesão. Dentro de casa eu já eu não sabia o que fazer, cheia de tesão e vontade de dar minha ppk que estava toda molhada. Comecei a me recriminar. Eu não era assim. Eu não era puta. Aquilo não estava certo!
Derepente, me arripíei todinha quando ouvi ele me chamando lá fora: - Dona Laura! Ô Dona Laura! A senhora pode vir até aqui, por favor! Eu parecia uma coelhinha assustada. Estava com desejos ardentes. Abri a porta e sai. Então ele disse: - A Sra. Pode olhar se a piscina está limpa? Acho que já terminei o serviço!
Caminhei na direção da piscina e quando passei por ele ainda pude ver uma mancha úmida na sua calça que proválvelmente seria da porra que ele tinha soltado. Vermelha de vergonha, não sabia aonde enfiar a cara.
Circulei por toda a borda da piscina e falei: - Sr. Luiz Carlos, me parece que está limpa sim! Daí ele ainda disse: - A Sra. Poderia entrar para sentir se a água está na temperatura correta? Fui entrando devagarinho e o estranho é que mesmo dentro d’água, minha ppk queimava de tesão. A água estava uma delícia, morna, clara e sem muito cloro.
Eu sabia que ele estava olhando pra mim e sempre que eu olhava pra ele, ele mordia os lábios, e aquilo me enlouquecia.
Ele então começou a colocar de novo mão no pau por cima de calça, como se estivesse ajeitando dentro da calça dava pra ver que estava com um volume imenso, eu estava morrendo de vergonha, tentava disfarçar, mas não conseguia parar de olhar pra mão dele. Ele, muito sem vergonha alisava para eu perceber!
Olhando para a água disse: - Está tudo bem sim Sr. Luiz Carlos! A piscina está limpa e a água no ponto certo. Obrigada!
Daí ele sem a menor cerimônia falou: - Eu sei que pode parecer abuso da minha parte mas, a sra. Se incomodaria se eu tomasse uma ducha antes de ir embora? É que estou muito suado por causa do calor! Sem jeito respondi: - De forma alguma! Pode ir lá!
A ducha ficava à poucos passos da piscina e vi quando ele caminhou até lá! Antes de chegar, ele se virou pra mim e disse: - Por acaso a sra. tem uma toalha velha para me emprestar, dái não molho as minhas roupas quando sair. Respondi: - Claro! Vá tomando a sua ducha que vou lá dentro buscar.
Assim que voltei, entreguei a toalha a ele e levei o maior susto! Vi por baixo da cueca dele o seu pau duro enorme todo molhado, nunca tinha visto um molhado daquela forma. Eu gelei e olhando a cueca dele, havia um volume enorme que pulsava! Tapei os olhos com uma das mãos (apesar de já ter visto aquela tora enorme dele), pedi deculpas e estendi a toalha na direção dele com a outra mão!
Fechou a ducha, e disse: - Eu notei a sra. Olhando. Chega aqui, vem, sei que você tá querendo. Quando ele pegou a toalha da minha mão, me segurou forte e me fez tocar naquela coisa. A minha ppk escorria por baixo da tanguinha do biquíni e eu tremia, as minhas pernas perderam o chão. Senti que pau dele estava muito duro, me fez segurar por alguns segundos e sentir. E, disse que eu não precisava ter medo de nada e que ele não iria me fazer mau. Como um relâmpago, ele me puxou pra perto de si, me beijando e me apalpando toda me chamando de gostosa. Senti meu corpo todo estremecer com aquele mulatod e mãos fortes analisando todo o meu corpo, passeando as mãos, pelas minhas costas, coxas, cintura, pescoço, cabelos, pelo meu bumbum e apertando forte e me mordendo o pescoço. Pronto, estava acesa a chama, meu pescoço é meu ponto fraco e parece que ele sabia disso, por isso foi justamente nele. Então ele me virou e foi beijando a minha boca ... naquele momento senti uma mistura de medo com um tesão incrível. Ele me fazia segura aquele pau enorme e iniciava uma punheta por cima da cueca molhada, com a minha mão! Eu sussurava: - Não faz isso! Não é certo! Não posso! Sou casada! Mas, ao mesmo tempo estav entregue totalmente àquele cara. Estremeci todinha, minha ppk e o meu cuzinho piscavam de tesão, meu melzinho escorria pelas minhas coxas, enquanto segurava aquela tora dele e era abusada pelas mãos dele por dentro da tanguinha do meu biquíni, ora na minha ppk, ora no meu reguinho, ora nas minhas coxas, costas, nuca...aff! Pelo meu corpo todo.
Depois, puxando o meu cabelo me fazendo tombar a cabeça pra trás, mordiscando o meu pescoço e ombros disse: - Quero te fuder igual se fode uma puta!
Nesse exato momento o meu celular tocou! Levamos um susto! Me soltei dos braços dele e fui atender. Era o meu marido, perguntando se o Luiz Carlos já tinha acabado serviço. Respondi que sim e ele disse: - Ah! Então vou ligar pra ele que tenho um amigo que gostaria de limpar a piscina também!
Me ajeitei toda, contei pra ele o que era e ele respondeu: - Porra! Seu marido é um empata foda! Acabou de falar isso e o seu celular tocou! Deixei ele lá conversando com o meu marido e entrei.
(Continua)
tesão o relato...adoro as fotos
Além de linda, é gostosa!
Parabéns, você é muito gostosa.
O enredo vai se avolumando e atiçando ainda mais. Muito bom!
Além de linda, escreve muito bem
votado
Belo conto!!!
amei
É muito gostosa!
Que delicia de conto Laurinha, tive de bater uma só com estas preliminares e advinha, olhando suas fotinhos gata! Votado e derramei muita porra por vc Dna Laura!
Que tesão de mulher deliciosa Quero foto sua metendo
Que tesão safada
Lindas fotos. És muito bonita e bem gostosa. Aproveita e fode
Sempre safadinha... votei