Cheguei em casa, tomei um banho, peguei uma camisola e vesti somente isso, não usei calcinha pois queria me refresca um pouco, o fogo no meu rabo era insuportável. Estava esperando o meu marido chegar e fiquei pensando...”Amo muito o meu marido esse sim é meu dono e dono do meu coração mas, o pior seria meu marido descobrir as minhas aventuras e desejos pela boca de outra pessoa.
imaginei que iria me sentir muito mal ao encarar meu marido por tê-lo traído mas não me senti culpada por nada, ele quase não me procurava mais na cama. Depois de muito e muito pensar, prometi a mim mesma, contar pra ele. Quando ele chegou e me viu vestida daquele jeito, passou a mão pela minha bunda, deu um apertão forte, e me perguntou: - Tá com tesão, é? Eu disse: - Muito! Ele tomou banho e fomos pra cama mais cedo. Durante as preliminares, acabei contando pra ele. Para a minha surpresa, ele ficou de pau duro e me comeu como um louco. Até pediu para ele gozar na minha boca. Depois, fiquei com a maior vergonha. Ele então olhou pra mim e disse: -Não precisa ficar com vergonha, amor, eu já imaginava que isto um dia fosse acontecer. Você é muito gostosa, eu te insentivo a usar roupas sexis, já cansei de ver os caras te comendo com os olhos, e taus. E daí, mais surpresa ainda foi quando o meu marido de repente diz: - EU DEIXO! Mas com umas condições. 1º Eu também vou “dar os meus pulos por aí” ; 2º “Só tenho medo dos outros ficarem sabendo e também medo pela nossa família e amigos virem a saber. Tem que ser tudo no MAIOR SIGILO” 3º “Que bom que você teve essa consciência de me contar, agora estou tranquilo. Se serei corno, você também será!”
Então, mais aliviada e me sentindo toda poderosa e gostosa, falei: - Agora vou dar pra e outro vou deixar ele me comer do jeito que ele quiser. Levantei, ele me beijou e disse: - Será que vamos conseguir fazer isso? Eu ri e respondi: - Ah, vamos! Com certeza! Me senti realizada. Casada com um homem especialmente fora de série, que me oferece tudo que uma mulher pode sonhar, exceto um sexo quente na cama mas, isso seria resolvido de agora em diante. Passei a usar roupas mas provocantes ainda. Uns dois dias depois, como o Jordel não me ligava, fui até a sua oficina. Usava um vestidinho curto, transparente de alcinha com a frente tipo tomara de caia, sem sutiã e uma calcinha preta cavada por baixo, com sandálias baixas! Chegando lá, quando desci do carro, um cara que estava passando na calçada me chamou de gostosa. Como o Jordel já estava vindo ao meu encontro, falei pra ele: - Você viu? Que cara safado! Então ele disse: - A culpa é sua e dessa bunda gostosa ai debaixo desse vestidinho curto dentro dessa calcinha preta! Eu ri e falei: - Credo! Dá pra ver tanto assim? E ele apertando o meu bumbum por cima do vestidinho respondeu: - Claro que dá! Essa calcinha enfiada nesse rabo gostoso deixa qualquer um de pau duro! Você me deixa cada vez mais doido pra te fuder, sabia? Eu, então perguntei: - Porque você não me ligou? Aliás, vim aqui pra saber quanto ficou o concerto do carro!
Ele me levou no escritório, me apresentou uma conta de R$ 1.890,00 e me disse que era um tal de módulo de ignição. Eu paguei e já ia saindo quando ele se aproximou de mim novamente e eu perguntei: - E, agente? Vamos sair ou não? Ele respondeu: - Claro! Só que por enquanto não vai dar porque a minha mulher tá me marcando colado. Mas, vou te ligar! Eu dei um beijinho no rosto dele, agradeci e ele me perguntou: - Ah! E o pneu? Mandou arrumar? Eu ri e disse: - Que nada meu filho, tá furado lá no porta-malas ainda! Ele então me falou, entregando um cartão: - Esse cara aqui é meu primo! Tem uma borracharia nesse endereço. Vai lá, diz pra ele que fui eu que te indiquei e ele faz um preço camarada! Fiquei olhando ele, passei a língua nos lábios, ele riu e fui embora.
Cheguei na borracharia e fui atentida por um tal de Tutola, com a cara e o jeito do Jordel. Disse que era cliente do Jordel e ele logo me mandou entrar. Coloquei o carro la dentro, desci e ele abaixou a porta, me dizendo: - Eu faço isso por causa da fiscalização. Os caras já me multaram, então trabalho meio que clandestinamente porque estou no Brasil à 4 meses. Ele, um preto forte, com a roupa toda suja e com cara de quem era mesmo da áfrica. Bem negro. Mas, muito atencioso e me disse que logo arrumaria o pneu.
Quando ele estava se dirigindo para o porta-malas, para pegar o pneu o celular dele tocou e notei que deveria ser o Jordel falando com ele porque ele disse: - Ah! Pode deixar primo, ela está aqui. Vou fazer um serviço caprichado e obrigado por me indicar. Depois conversaram alguma coisa no dialeto deles e ele continuou o que estava fazendo.
Vi que era bem grande e forte. Devia ter uns 40 anos, ombros largos e um peito esculpido, porque dava pra ver por baixo da camiseta suada dele. Não era o meu tipo. Não teria olhado mais se não fosse o fato de que seu short era folgado e, quando sentou no chão para olhar o pneu, vi seu pau escapar pela lateral do short. Estava mole mas era simplesmente enorme. Ele mudou de posição mas continuei olhando o volume no short.
Me aproximei pra olhar e ele nessa hora, me olhou de baixo pra cima, e fiquei imaginando a visão que ele teve, porque com o meu vestidinho curto talvez ele estivesse vendo até a minha calcinha. Para disfarçar, perguntei: - Tá furado mesmo? Ele olhando para as minhas coxas, respondeu: - Ainda não sei! Vou ter que olhar no recipiente de água lá atrás.
Foi aí que a coisa começou a fugir do controle, ele deu uma pegada no pau por cima do short talvez para ajeitar mais pra dentro e deu pra ver que ele tava começando a ficar excitado, um volume gigante começou a aparecer por baixo do short, ele não parava de olhar pra mim. Eu comecei a ficar sem graça e deu curiosidade ao mesmo tempo, o tesão deixaram os bicos dos meus seios muito duros e eu tava sem sutiã, ouvi ele falando baixinho, com ele mesmo: - “Porra, desse jeito é complicado...”
Poxa, com exceção do Jordel, eu nunca tinha visto uma coisa tão grande assim, o volume era gigantesco, e isso acaba que chama a atenção e a gente olha mesmo sem querer, ele também me olhava sem disfarçar e eu tava meio boba olhando para aquele volume gigante. Ainda mais que como ele deu uma pegada no pau enorme, deu pra ver bem o contorno no short.
Quando ele me dirigia a palavra olhava diretamente na direção da minha ppk. Esse seu olhar guloso e tarado me deixou completamente tesuda e excitada e comecei a sentir que minha ppk ficava toda melada. Ai, que tesão! Sem ele perceber, me ajeitei e ergui mais ainda um pouquinho o vestidinho, deixando a minha tanguinha à mostra, e comecei a andar pela borracharia, procurando ficar sempre de costas, porque, assim, sabia que ele teria uma ampla visão das dobras do meu bumbum. Que delícia! Num determinado momento, deixei cair a minha bolsa e ao pegá-la, ainda de costas pra ele, me abaixei. Percebi que ele havia visualizado o meu bumbum como eu queria. E, quando me virei rapidamente, flagrei-o com seu olhar guloso grudado no meu traseiro. Ficou meio sem graça, afinal, conhecia o Jordel, mas dei um sorriso, como se estivesse gostando de vê-lo olhando para minha bunda, e fiquei mais excitada ainda. Completei, passando a mão no bumbum, para ajeitar o vestidinho no meu corpo. Aquele cara me devorada com o olhar!
(Continua)
Mary
Show de conto!!! SENSACIONAL
Que delicia! Agora vou bater uma olhando suas fotinhos, este rabo gostoso e esta foto da bucetinha com tufinho de pêlos, eu adoro e esperar pela continuação. Votado!
Uma deusa maravilhosa.
Pqp Gostosa vc é puta de negão
Gostosa como sempre!