Somos um casal bem casado. Classe média. Sou gerente de uma empresa e minha mulher trabalha também como secretária de outra empresa. Tenho 34 anos e minha mulher 28. Casados faz quatro anos.
Minha mulher é loirinha, metro e sessenta, cinquenta e cinco quilos, seios grandes e redondos. Bunda bonita também. Cabelos longos.
Fui seu primeiro homem, quando namoramos a primeira vez. Eu então estava com 24 e ela com 18 anos. Depois nos separamos durante quatro anos e somente quando eu com 29 e ela com 23 voltamos a nos encontrar. Reatamos o namoro e em pouco tempo nos casamos. Somos felizes sim.
O caso que quero dizer aqui, totalmente verídico, começou já exatos oito meses e de maneira insólita até.
Estávamos na praia, era início de ano. Conhecemos um casal de nossa faixa etária. Ficamos amigos. Aquela sintonia que acontece em praia. Vizinhos de poucos dias e a intimidade acontece.
Certa noite, falávamos amenidades na sala, quando o assunto rolou para sexo. Como o casal ali nosso amigo morava distante e com certeza não iríamos nos ver mais, eles disseram das intimidades deles, e Sérgio dizia, abertamente, que Luciana, sua mulher, tinha plena liberdade para sair como outros homens fora do casamento. E Luciana dizia que sim, que se relacionava com outros homens e sempre dizia para seu marido as aventuras que vivia. E ele também tinha sua liberdade. Viviam os dois um casamento aberto.
Depois eles foram dormir no apartamento deles e eu e minha mulher fomos também deitar. Já na cama o assunto voltou sobre nossos novos conhecidos. E eu disse para minha mulher que alguns casais vivem assim e são felizes. Ela perguntou se eu já havia traído-a alguma vez e como estávamos num jogo aberto naquele momento, disse que algumas vezes, quando de viagem, alguma coisa havia acontecido. Ela quis saber e eu contei tudo.
Ao invés de ficar morrendo de ciúme, tivemos uma noite alucinante. Transamos muito. No meio da transa, minha mulher me diz: eu nunca te traí, mas se eu fizer isso posso te contar?
Olhei bem no fundo dos olhos da minha mulher e perguntei se ela teria coragem para isso. E ela me disse que havia despertado nela um tesão imenso sair com outro homem que não eu. Confesso que me deu tesão ela falar isso e então falei para ela tomar cuidado. Que não se envolvesse com conhecidos, muito menos no serviço e com nossos amigos.
Ela falou assim: tá bem vou pensar e se surgir uma oportunidade, saio com outro homem e depois te conto. E voltamos a transar.
Pelo que conhecia de minha mulher, pensei que ela houvesse apenas falado e na hora do tesão, mas a coisa aconteceu bem mais rápida do que pude imaginar.
Na outra manhã estávamos na praia nós quatro. Luciana estava na água e eu fui comprar uma caipirinha.
Minha mulher ficou sozinha com Sérgio e então... bem, agora ela conta como foi:
“Pois bem, eu fiquei com um tesão danado com a possibilidade de sair com outro homem. Naquele momento, sozinha, ali com Sérgio, enquanto meu marido esperava pela bebida, fui direta com ele, afinal era um homem de mentalidade aberta e falei assim:
Ontem em casa me deu um tesão imenso a conversa sua com sua mulher, de viverem um casamento aberto. Adoraria viver tal experiência e gostaria que fosse com você.
Ela me disse que ele riu, perguntou se eu estava sabendo, e eu disse que sim, mas não gostaria que comentasse nada. Gostaria de sair sozinha eu e você, pode ser?
Ele então disse: por mim tudo bem. Vou falar com a Luciana também, assim ela fica sabendo e quem sabe transa com seu marido. Então eu apenas ri e disse que tudo bem.
À tarde voltamos para o apartamento. Meu marido foi dormir, estava meio de fogo e eu fui bater na porta do apartamento de nosso casal vizinho. Estava com fogo mesmo. Luciana abriu a porta e me mandou entrar. Disse que o Sérgio havia lhe falado sobre sair comigo e me abraçou dizendo que tomasse conta dele, pois ela iria sair. E fechou a porta me deixando sozinha ali. Tremendo fui até o quarto onde Sérgio estava deitado. Assim que me viu, me chamou para perto dele e num abraço já me chamou de putinha safada, que me iria foder todinha.
Aos beijos nos enroscamos na cama e quando senti aquele corpo alto e forte sobre meu corpo, tremi de tesão. O cacete era grande, estava duro, e eu caí de boca e chupei gostoso. Chupei muito. Depois ele também me chupou gostoso e passei a ser a putinha que gosto de ser. Ainda mais. Fodemos muito. Ele enfiava e tirava tudo, voltava a colocar, me arregaçava mesmo. Gozou gostoso. Também gozei. Depois de um tempo novamente passei a chupar seu cacete e ele quis meu cuzinho. Claro que não poderia perder a oportunidade. Era meu macho de momento e aproveitei mesmo. Ele encheu meu cuzinho de cacete e de porra.
Ficamos juntos por duas horas quando achei que devia voltar para o apartamento. Foi o que fiz. Meu marido ainda dormia gostoso. Fui ao chuveiro, tomei um banho delicioso. Estava saciada e bem comida.
À noite saímos nos quatro para jantar. Havia cumplicidade total entre mim, Sérgio e Luciana. Meu marido ignorava ainda.
Mas na sobremesa eu não agüentei mais e falei:
Querido, enquanto você hoje à tarde dormia, eu fiquei com o Sérgio. Ele engasgou-se com o chope, mas não ficou bravo. Assimilou o que fiz e me deu os parabéns pela rapidez.
Depois voltamos para nosso apartamento e transamos gostoso e eu contei para ele tudo o que havia feito.
Como a oportunidade de fazer tudo foi ótima, sei que naquela outra noite, combinei com Luciana e eu passei a noite com Sérgio e ela com meu marido. Foi delicioso. Transamos muito.
Tínhamos mais dois dias de praia e Luciana me convidou para dar um passeio nós duas. Não imaginava o que iria acontecer, mas Luciana havia marcado com dois homens um encontro. Não fiquei aborrecida, muito pelo contrário, e entramos nós quatro no motel no mesmo quarto. Transamos muito. E no final Luciana quis que eu passasse pelos dois e com ela me ajudando, tive um cacete imenso na bucetinha e outro também de grosso calibre no cuzinho e passei pela primeira experiência de uma dupla penetração.”
Sei que numa semana na praia, minha mulher além de transar comigo, transou com nosso amigo e mais dois homens.
Isso fez revigorar nosso casamento. Adepta da internet, minha mulher vez ou outra diz a mim que vai passar a noite fora com um novo amante. Nesses meses todos, ela já saiu com pelo menos dez homens e isso tem nos feito muito feliz.
Adorei o conto, gostaria de iniciar a minha mulher também. Parabéns
Caramba que mulher insaciavel