Essa história está guardada a sete chaves. Ninguém sabe. Nem o próprio participante. Ele desconfia somente, já que me deu algumas indiretas, mas me faço de boba. Apenas foi uma loucura, uma irresponsabilidade de minha parte, minha curiosidade apenas. Vamos aos fatos:
Natal de 2004. À época eu estava com 18 anos, namorava Cláudio, meu marido atualmente. Sei que durante nosso namoro, que havia começado em 2001, ele sempre se vestia de Papai Noel e saía distribuindo presentes. Depois perto da meia-noite ele chegava todo suado, com aquela roupa vermelha, um enorme saco de presentes e distribuía para toda a família os presentes que eram colocados num enorme saco.
E era pai, mãe, tio, tia, avós, sobrinhos, e ele pacientemente com sorriso nos lábios e muitos oh, oh, oh...
Dava-me uma alegria imensa meu namorado fazendo aquilo. E não sei também porque, me dava tesão. Imaginava ficar com Papai Noel sozinha e chupar seu cacete até ele gozar em minha boca. Era uma fantasia minha. E eu pensava uma forma de agir e realizar minha fantasia.
Naquele ano a coisa parecia que iria acontecer e aconteceu mesmo... não com meu namorado, mas com o primo dele, da mesma idade, corpo parecido. Eu estava alegre, havia já bebido umas taças de champagne, mas depois que o Papai Noel havia entregado já os presentes, enquanto ele saía para ir se trocar e participar da ceia, eu coloquei um capuz de Mamãe Noel que estava dando sopa na festa e... assim que (eu pensava que era meu namorado) entrou no quarto para se trocar, ataquei-o de forma louca. Mandei que ele se calasse que eu iria realizar minha fantasia. E imediatamente abri sua calça toda larga; tirei seu cacete para forma e mamei com gosto. Ele não falou nada, apenas gemeu... e eu chupei gostoso até sentir na boca o esguicho de sua porra.
Enquanto ele ficava deitado na cama se recompondo, eu saí e fui para a festa aguardando-o para ver se havia gostado da surpresa.
Mais uns dez minutos depois, o Papai Noel novamente aparece na festa todo regateiro abraçado com meu namorado.
Aí eu pirei. Havia feito uma loucura. Meu namorado pergunta onde eu havia me metido, e eu, cara de sonsa, disse que havia ido à toalete. E então ele me disse que havia bebido um pouco a mais e estava um tanto tonto... por isso trocara de roupa com seu primo e infelizmente não pôde ser o Papai Noel aquele ano.
Eu pirei. Havia chupado e bebido toda a porra de seu primo. Mas não dei bandeira... fiquei na minha.
Logo depois o primo todo trocado aparece na festa feliz, mais feliz que de costume e dizia que havia ganhado um presente maravilhoso. Dizia isso abertamente, mas não dizia o presente em si. Falava e ria, olhava para todas nós, éramos mais de 15 jovens ali presentes, para ver se descobria quem lhe fizera tal coisa.
Eu disfarcei, fiquei com meu namorado a noite toda. Por falta de precaução havia chupado outro cacete... o segundo da minha vida...
O primo já andou rondando, perguntou a várias presentes àquela noite, mas como todas, eu também me faço de boba... mas que foi gostosa a loucura... isso foi.
Colossal