Dia de punheta

Olá amigos do Conto Erotico...
Estou um bom tempo sem escrever pois andei com a vida bastante complicada e por isso me faltou inspiração pra contar minhas histórias. Não consigo ser telegráfico nos relatos, então quem espera conto fast-foda agradeço a atenção que me deu até aqui mas não precisa continuar. Minha descrição está no perfil e em contos anteriores, que são todos verídicos e assim continuarão.
Como estou bastante tempo sem escrever, para tirar as teias de aranha relato algo que aconteceu recentemente, e até meio banal, mas é pra eu voltar a pegar o jeito. Foi um dia recente em que acordei com um tesão monstro.
Todo mundo tem um dia desses. Acordei com o pau parecendo uma rocha, em casa sozinho pois a família viajou e uma preguiça danada, pois tinha trabalhado até tarde na véspera. Liguei a TV e pus num programa qualquer. Era um filme. Acabou que tinha uma cena de sexo, com o cara rasgando a mina de quatro e eu não resisti. Pus a mão na mala e comecei a mandar ver, bem devagar, mas o tesão era tanto que o saco até doía. Pra brincar sem pressa resolvi bater a bronha com a mão esquerda (sou destro) pra ir mais devagar. Tirei a camisa e apertei meu mamilo enquanto a mão fazia um serviço gostoso no pau. Pus a cabeçona pra fora e punhetei com a mente limpa, sem pensar em nada especial, só pelo prazer mesmo. Voltei a usar a mão direita, acelerei...e veio..aquela sensação gostosa...virei um pouco de bruços e rocei o pau na cama...tou quase...o pau dá aquele choque. Eu viro de novo e ponho a mão, seguro a cabecinha, o gozo pede urgência. Bato furiosamente e dou um gemido alto com a esporrada louca que veio...minha barriga ficou toda gozada. Passo o dedo no gozo e ponho na boca...e sem compromisso nem preocupação, cochilo todo gozado e com a TV ligada.
Acordo e vou tomar um banho, ainda com muito tesão. Casa vazia, vou pelado pro banheiro. Nem sei porquê resolvo sentar numa cadeira da cozinha, me estico e de novo lá estou com a mão no pau. Bato devagar, aproveitando o momento. Agora sim penso numa morena gostosa que tinha ido ao bar que eu freqüento uns dias antes, com um vestido curto e um sorriso radiante. Pesquei que ela é daquelas que vão assim em bar pra ser desejada, comida com os olhos pela macharada em peso. Ela ganha de tudo...cerveja, petiscos e na hora H cai fora, mas valeu a vista. Me imagino lambendo aquelas coxas e seios, caindo de boca na xana e ela ali sentada no meu pau, naquele momento, mas não quero gozar ali, embora quase tenha.
Vou pro banheiro e abro o chuveiro. Depois de me ensaboar e enxaguar, me ensabôo de novo e toco uma devagar. Deixo a água cair no corpo e me lembro de um boquete delicioso que Zilda, minha amante coroa me deu no chuveiro do motel uns dias antes. Deixo a água cair no corpo, principalmente no pinto, que está grosso e cheio de veias, cabeça vermelha pedindo pra gozar. Toco com vontade e logo vem outro gozo louco, ainda saindo bastante porra. Termino o banho e deito pelado na cama, outro cochilo...
...e acordo louco de tesão de novo. Mas agora preciso inventar, só a mão não dá. Levanto e faço um fio terra, dá aquela sensação gostosa, mas preciso de mais. Pego um consolo que tenho e começo a brincar com ele, que é muito parecido com meu pau. Mamo ele e resolvo que quero ele no meu cu. Ponho uma camisinha, encho ele de KY, fixo ele numa cadeira e vou sentando devagar. Faz tempo que não brinco e ele demora a entrar. Devagar...sinto meu pau uma rocha...ele vai entrando, e pego no pau. Punheto um pouco e paro. Sinto ele me rasgando, é grosso...entra tudo. Paro pra acostumar e começo a punheta, com o cu preenchido,sentado no pau bem gostoso...a punheta é simplesmente mágica, e como já bati duas, demora...começo a cavalgar, bato a bronha, aperto meus mamilos...estou com o pau na mão e o gozo quase vem...cavalgando o consolo mal consigo por a mão no pinto. Seguro meu pau, bato devagar, aperto e vem outro gozo de outro mundo...pouco pus a mão no pau, a massagem no cuzinho fez quase todo serviço...
Mais tarde, pra matar o dia, bem tarde da noite, com tudo quieto,sento na varanda pelado. Moro em condomínio, mas imagino que alguém possa estar me vendo por trás de uma janela, com o pau na mão. A minha vizinha coroa (sou maluco por elas) sempre me espia discretamente, já vi...acho que ela não está, mas a imagino me olhando, querendo meu pau. Ainda vou pegar ela. Lembro de sua enorme bunda caída de coroa na legging azulque ela usa pra caminhar...delícia...e vem outro gozo delicioso, inenarrável. Levanto e vou pro banheiro com o pau pingando porra...enfim saciado e relaxado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 14/08/2017

nossa qta porra desperdiçada, queria ela dentro de mim, pena que vc nunca pode.....bom conto, contei um também depois da uma olhada.bj

foto perfil usuario garotoousadia

garotoousadia Comentou em 14/06/2017

Imaginei vc na sua varanda pelado de pau duro.. tesao




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206911 - Consolando a amiga lésbica. - Categoria: Fetiches - Votos: 8
181352 - Metendo sem dó no noia - Categoria: Gays - Votos: 24
128792 - Outra trepada com o negrão pirocudo...e ainda ficou melhor - Categoria: Gays - Votos: 16
128687 - Levando vara do negrão pirocudo - Categoria: Gays - Votos: 33
123789 - A noite - uma surpresa de extremo prazer - Categoria: Fetiches - Votos: 8
117551 - Fim de semana de sol, tesão e revelações - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
117161 - Dupla curtição - Categoria: Gays - Votos: 11
116291 - A fantasia de Simone. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
116222 - Viagem a dois...vira a três e vira prazer... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
113482 - As primeira vezes de Stella: no anal e no motel - Categoria: Coroas - Votos: 9
112598 - Eu e Estela - Categoria: Coroas - Votos: 5
112480 - Visita da cunhadinha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
88137 - Nova brincadeira com o Jorjão. - Categoria: Gays - Votos: 5
87991 - Brincadeira de machos com o negrão maconheiro. - Categoria: Gays - Votos: 15
86700 - Seu Nilson, 80 anos e dona Vera, 74 anos. - Categoria: Coroas - Votos: 9
86517 - Zilda bateu uma pra mim... e a enfermeira também. - Categoria: Masturbação - Votos: 5
79812 - Como comecei a gostar de coroas. - Categoria: Coroas - Votos: 5
78964 - Nil, o cunhado da Zilda. - Categoria: Gays - Votos: 22
78963 - Eu e Zilda ajudando a irmã dela e o cunhado. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
78962 - João, Beth e Bruce... e eu, observando - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
78961 - O Casal da Caminhada - Categoria: Fantasias - Votos: 4
68792 - Seu Alfredo, o coroa taxista - Categoria: Gays - Votos: 20
67559 - Transei com a vizinha coroa com a mãe dela de 90 a - Categoria: Coroas - Votos: 28
67287 - O casal Mara e Carlos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
67286 - O amigo americano - Categoria: Gays - Votos: 6
66418 - Visita a Fernando e Roberto. - Categoria: Gays - Votos: 7
66416 - Na sauna. - Categoria: Gays - Votos: 10
66415 - Maria, a dona do bar. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
66223 - O vigilante do banco - Categoria: Gays - Votos: 26
66222 - Zilda, minha querida faxineira. - Categoria: Coroas - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil negroexpert
negroexpert

Nome do conto:
Dia de punheta

Codigo do conto:
101700

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
07/06/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0