Zilda bateu uma pra mim... e a enfermeira também.

Olá amigos.
Fiquei um tempo sem contar nada porque passei por um delicado momento particular, mas agora estou de volta e aos poucos voltarei a postar passagens sexuais de minha vida. Reitero que elas são reais e se algum dia não for, serei claro quanto a isso.
Esta que vou contar hoje não tem nada de muito especial, mas acho que alguns amigos já devem ter passado por isso. Este momento delicado que citei inclui uma passagem pelo hospital para uma cirurgia sem complicações, mas me deixou quatro dias no hospital depois. Num desses dias recebi a visita da minha delícia coroa Zilda. Ela anda se cuidando e está uma demais... loira, gordinha, deliciosa paras seus pouco mais de 60 anos. Ela trabalha no meu escritório com serviços gerais, e me pôs a par das fofoquinhas, já que meu sócio nas visitas falou dos negócios. No dia em que foi me ver estava uma delícia, de shortinho agarrado e camisetinha, que eu a incentivo a usar. Eu sou um cara que vive com tesão, e como eu usava um calção leve, ao vê-la a pica subiu demais...rsrs. Ela, que virou uma safada sem vergonha, viu aquilo e começou a brincar com meu pau de leve, sobre o calção mesmo.
“Hummmm...parece que alguém anda agitadinho...”
“Pô Zildinha, nem fala, vontade de dar uma gozada, mas se eu fizer isso aqui, não consigo me limpar depois...” como a cirurgia foi na perna, eu estava com pouca mobilidade, com dificuldade até pra me virar.
“Podemos dar um jeito nisso...” ela foi até a porta do quarto, que era individual, e encostou. Veio, e começou a me masturbar, devagar, olhando pra mim com aquela safadeza que eu adoro. Como eu estava sem camisa, ela começou também a lamber meus mamilos. Ela sabe que isso me deixa louco, já brincamos assim (contarei oportunamente) e meu saco começou até a doer, pois eu estava há dias sem gozar. Não ia dar pra segurar muito e avisei pra ela, que me pediu pra quando eu sentisse mesmo que estava vindo, avisar que ela não ia deixar bagunça. Com aquela mão de deusa me punhetando, lambendo meus mamilos e me beijando gostoso não deu pra segurar. Avisei que estava vindo e ela pôs meu pau na boca, engolindo toda a porra que eu segurava fazia dias, SM perder uma gota. A surpresa com aquilo, pois achei que ela ia me deixar gozar e depois me limpar, fez com que eu desse uma senhora gozada, com gemido alto e tudo. Olhou pra mim, me deu um beijo e enxugou meu suor com minha toalha. Precisou ir embora e combinamos de nos ver quando eu saísse do hospital, pois nossa ligação é discreta.
Um dia depois, eu estava tomando meu banho, utilizando aquelas cadeiras pra não me esforçar quando a enfermeira entrou pra ver se eu estava bem. A Lu é branca, de cabelos castanhos nos ombros, pouco mais de 30 anos e por baixo daquela roupa branca dava pra ver que tinha um corpo bonito. Eu estava aproveitando o banho pra bater uma e ela me pegou de pau na mão. Fiquei sem graça, mas ela saiu com dignidade, sem fazer comentários. Depois da vergonha, me deu um tesão danado, pois eu estava com o pau bem exposto e ela pôde ver direitinho. Mas não dei maior atenção ao fato e terminei minha punheta na boa.
No dia seguinte, ela veio fazer os procedimentos de sempre... temperatura, remédios, essas coisas, mas senti que algo a incomodava. Parecia preocupada. Como conversávamos um pouquinho, eu perguntei o que havia, ela me disse nada, mas não acreditei, mas não perguntei de novo. Quando ela deu a volta na cama pra sair, sem falar nada ela pôs a mão no meu pau, que estava meia bomba, e como ele não nega fogo, ficou uma pedra.
“Que é isso Lu?”
“Eu vi você com sua amiga!” Putz. Era verdade. Na hora que eu e a Zilda brincamos, era hora dela vir, e eu nem me liguei. Ela tirou meu pau pra fora e começou a me punhetar com a mão leve de enfermeira... que delícia. E eu já tava de saco cheio de novo. Ela tinha uma mão extremamente leve, e eu estava surtando com aquela mãozinha macia no meu pau, brincando com meu saco...vi que ela queria brincar mais embaixo, dobrei um pouco a perna e ela achou massageou o períneo, aquela área entre o saco e o cu. Aí enlouqueci de vez e avisei que ia gozar. Ela falou que eu podia,e eu esporrei pra todo lado, na mão e até no rosto dela. Quando me recompus, com a maior cara de safada, me disse que queria fazer aquilo fazia uns dias, pois tinha sido avisada pelas enfermeiras do pós-operatório que eu era sacudo e tinha um pau lindo, segundo elas. E quando viu eu a Zilda brincando não teve dúvidas, pois sabia que eu ia gostar.Safada. Trocamos whatsapp e estamos esperando uma oportunidade pra ir mais longe, pois ela é casada.
Votem e comentem
Abraços

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206911 - Consolando a amiga lésbica. - Categoria: Fetiches - Votos: 8
181352 - Metendo sem dó no noia - Categoria: Gays - Votos: 24
128792 - Outra trepada com o negrão pirocudo...e ainda ficou melhor - Categoria: Gays - Votos: 16
128687 - Levando vara do negrão pirocudo - Categoria: Gays - Votos: 33
123789 - A noite - uma surpresa de extremo prazer - Categoria: Fetiches - Votos: 8
117551 - Fim de semana de sol, tesão e revelações - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
117161 - Dupla curtição - Categoria: Gays - Votos: 11
116291 - A fantasia de Simone. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
116222 - Viagem a dois...vira a três e vira prazer... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
113482 - As primeira vezes de Stella: no anal e no motel - Categoria: Coroas - Votos: 9
112598 - Eu e Estela - Categoria: Coroas - Votos: 5
112480 - Visita da cunhadinha. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
101700 - Dia de punheta - Categoria: Masturbação - Votos: 5
88137 - Nova brincadeira com o Jorjão. - Categoria: Gays - Votos: 5
87991 - Brincadeira de machos com o negrão maconheiro. - Categoria: Gays - Votos: 15
86700 - Seu Nilson, 80 anos e dona Vera, 74 anos. - Categoria: Coroas - Votos: 9
79812 - Como comecei a gostar de coroas. - Categoria: Coroas - Votos: 5
78964 - Nil, o cunhado da Zilda. - Categoria: Gays - Votos: 22
78963 - Eu e Zilda ajudando a irmã dela e o cunhado. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
78962 - João, Beth e Bruce... e eu, observando - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
78961 - O Casal da Caminhada - Categoria: Fantasias - Votos: 4
68792 - Seu Alfredo, o coroa taxista - Categoria: Gays - Votos: 20
67559 - Transei com a vizinha coroa com a mãe dela de 90 a - Categoria: Coroas - Votos: 28
67287 - O casal Mara e Carlos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
67286 - O amigo americano - Categoria: Gays - Votos: 6
66418 - Visita a Fernando e Roberto. - Categoria: Gays - Votos: 7
66416 - Na sauna. - Categoria: Gays - Votos: 10
66415 - Maria, a dona do bar. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
66223 - O vigilante do banco - Categoria: Gays - Votos: 26
66222 - Zilda, minha querida faxineira. - Categoria: Coroas - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil negroexpert
negroexpert

Nome do conto:
Zilda bateu uma pra mim... e a enfermeira também.

Codigo do conto:
86517

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
19/07/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0