Olá! Sou o Victor, tenho 28 anos, sou de São José dos Campos, Vale do Paraíba, interior de SP. Faz muito tempo que não posto nada aqui, havia perdido minha senha e usuário. Vou tentar contar aqui hoje, um relato:
Eu entro no bate papo com frequência pra tentar conseguir alguma trepada. Quase nunca tenho sorte; não que eu seja feio. Sou branco, tenho 1,85 de altura, estou pesando 73 kg, cabelo curto, loiro, estou de cavanhaque, porque estou com preguiça de fazer a barba, tenho 18 cm de pau, e sou liso, tanto no pau como no cu, me raspo.
A dificuldade em conseguir ter alguma foda real se dá pelo fato de eu ser cego. Sim, sou 100% cego. E acredite se quiser, 98,99% dos caras, não acreditam que isso seja verdade, em bora eu não consiga entender porque alguém mentiria dizendo que é cego. Enfim, isso atrapalha horrores minha vida sexual. Em geral, quando falo que sou cego, os caras me bloqueiam, ignoram, ou ofendem de muitas formas. Mas, ainda assim, consigo algumas vezes alguma ação real. E é isso que quero contar aqui. Detalhe: tudo aqui é real, inclusive meu nome.
Segunda-feira, estava no maior tesão, queria muito comer um cuzinho, sou versátil, então se rolasse um troca, tava valendo também. Entrei no uol, já que nos aplicativos como Grindr, Hornet e Scruff as pessoas querem é ficar vendo milhões de fotos e etc.
Logo que entrei na sala aqui de São José dos Campos, um cara de apelido versátil agora veio puxar papo, e já foi logo pedindo pra abrir cam; falei que sou cego, já pensando que ele ia bloquear ou largar eu falando sozinho; mas não! Ele disse ser de boa, e fomos pro privado.
Não virei o celular pro meu rosto logo de cara, não é, melhor sempre evitar problemas, então mostrei meu pau, que não estava duro, estava meio lá, meio cá, mais pra cá que pra lá, risos. O cara disse ter gostado e partimos pro WhatsApp.
Passei meu endereço, e ele chamou um Uber pra vir.
Ele disse ser branco, ter 1,78 de altura e pesar 70 quilos, com 18 cm grosso; e disse ser versátil também.
Pensei: “Opa, vai ser top!”.
Ele chegou aqui mais ou menos 13 horas. Entramos no meu quarto, e começamos a conversar, falar um do outro, sei lá, meio que notei que ele estava sem graça, talvez nem fosse isso.
Bom, ele disse que tinha que entrar no trabalho 14 horas, aí já fui logo ficando pelado.
Peguei no pau dele, que de fato era grosso e aparentava ter mesmo os 18 cm, e comecei a mamar. O cara aparentemente estava curtindo, e logo pediu pra me comer.
Peguei a camisinha, o gel, e bora pra luta, achei que fosse doer pra cacete dar pra ele; relaxei, passei muito gel, e fui sentar; e ele não gostou.
Logo pediu pra mudar de posição, e quando eu perguntei se ele estava gostando da posição que tava, ele falou que não. Melhor assim, pelo menos tenta ser bom pra todos.
Fiquei de frango assado, e ele veio meter, senti um certo desconforto, mais logo o tesão voltou. Aí ele pediu pra me comer de quatro. Eu confesso que não gosto dessa posição muito, me machuca a maioria das vezes; mais fiz mesmo assim.
Aí, pedi pra ele deixar eu meter nele, porque eu queria mesmo isso né! E ele: “Deixa eu meter mais.”, aí pensei: “ele não vai dar porra nenhuma”, aí falei exatamente isso pra ele; não é que ele acelerou e gozou?
Sim, ele gozou e eu não. Nem tava afim de gozar na mão também.
Cara, confesso que peguei muito mal na hora. Porque falar que é versátil e se não é?
Bom, fui leva-lo ao portão, e voltei puto da minha cara pra casa. Até voltei pro Uol, mas como já falei, o povo aqui é super preconceituoso, então acabei tento de gozar na mão mesmo.
Pois bem, pra terça, já tinha um lance esquematizado com um carinha que já fico há bastante tempo, e que aliás curto de mais foder com ele; só que isso é história pra outro conto.
Agora, vamos ao que quero contar, que aconteceu hoje dia 17/04.
O mesmo cara de segunda me chamou no WhatsApp. Aí perguntou se eu tinha gostado de segunda... Depois que a “raiva” tinha passado, admito que de fato foi legal. Não foi exatamente do jeito que eu queria mas, foi bem legal. E claro, falei isso pra ele. Não vou transcrever nossa conversa no WhatsApp aqui, porque não é relevante pro tesão e pra história.
Começamos a falar, e ele queria de novo. Mas, ele veio com a ideia de a três. Opa, isso é tudo, adoro sexo a três.
Aí ele queria que eu achasse o terceiro. Mais cara, eu não estava nenhum pouco a fim de entrar no bate papo hoje; total sem saco. Falei isso pra ele, e falei, se que ele queria um terceiro, que ele deveria achar. Pois bem, depois de alguns argumentos trocados de ambos os lados, ele foi procurar.
Aí achou um cara, que como é praxe aqui na cidade, na hora deu pra trás.
Depois ele conseguiu um amigo. Vieram os dois então. Chamaram o Uber, e lá vieram. Demoraram, e eu já até tinha começado a esquematizar alguma coisa pro caso de não rolar com eles. Demoraram mais chegaram.
Entramos em casa, fomos pro quarto, e começamos aqueles papos de quem tá ali pra foder e etc. O cara de segunda me viu mexendo no celular, e perguntou como era que eu fazia. Aí expliquei por alto: “É como se fosse uma pessoa lendo o que está escrito na tela do celular pra mim. Mas só fala o que é texto, ainda não inventaram um leitor de telas capaz de descrever imagens. Eu bem que queria, só que segundo conversas que tive com amigos da área de TI, seria muito complicado devido a complexidade de se descrever uma foto; mas eu acredito que logo teremos isso.”, falei tirando a roupa. Ele e o amigo também tiraram. Bom, mais ou menos. Ele, o de segunda ficou peladão, o amigo tirou a camiseta mais ficou de tênis e só abaixou a calça e a cueca. Risos.
Aí, começou né!
O de segunda deitou na cama, e eu peguei no pau dele, e logo ele pediu pra chupar. E nisso o amigo, veio por trás e ficou me encochando. Pausa pra descrever o amigo: moreno, mais baixo que eu, talvez 1,75, parrudo, ou como diria um outro amigo meu, pachola; aqueles caras troncudos, mais sem serem gordos, e com um pau normal, acho que uns 17 ou 16 cm.
Eu fui mamando o cara de segunda, e o amigo me encochando por trás. Por aí só já tava delícia. Aí, o de segunda pediu pra eu dar pro amigo e mamar ele ao mesmo tempo. Encapamos a rola do amigo, tome gel no meu cu né, e lá fui eu.
Cara, que tesão! O cara comendo gostoso, e eu mamando o pau do de segunda, 18 cm, cabeçudinho, grosso, uma delícia! Agora ainda ficou melhor! O de segunda veio e pediu pra que eu socasse no cu dele! Cara, aí foi foda o tesão!
Encapei a pica, e ele passou gel no rabo, e eu mandei bala.
Nesse meio tempo, o amigo continuava com o pau na minha bunda, mais o tesão estava tanto, que eu comecei a comer o de segunda, e a apertar o amigo, passar a mão no corpo dele, e até saiu um beijo.
Cara, que loco eu dando o cu, e metendo numa bunda apertada, batendo punheta numa rola deliciosa!
Aí, o de segunda gozou e foi pro banheiro.
O amigo continuou me comendo, agora de frango; cara, que tesão!
Eu passei as pernas ao redor da cintura dele, e puxei o tronco dele pra baixo, sobre mim; se tem uma coisa que eu curto, e o toque. Não sei se por ser cego, mais sinto muito tesão em dar aqueles abraços apertados durante a foda, aqueles apertões...
Voltando, ele metendo em mim de frango, e eu no maior tesão, aí ele fala: “Tô quase gozando.”, e eu digo: “Quer gozar onde?”, e ele: “Na boca!”.
Tirei o cu do pau dele, tirei a camisinha, e caí de boca. A parte ruim era o cheiro/gosto de camisinha no pau dele. Mas mesmo assim, eu dei o melhor boquete possível. Ele estava demorando pra gozar, e o de segunda meio que ficou pilhando pra ele gozar logo. Aí, o amigo começou a bater uma punheta com a cabeça do pau na minha boca até gozar; e eu gozei batendo punheta junto com ele. Ele gozou na minha boca, e eu engoli.
Fomos nos limpar, jogar fora as camisinhas e embalagens, e eu fui leva-los até o portão de novo.
Que delícia cara!
Gostei de mais da foda, tanto pelo de segunda, quanto pelo amigo dele, como o conjunto todo!
Tenho vontade de ficar com o amigo sozinho, que acho que seria ainda mais top, já que fiquei com a impressão de que ele estava se contendo por causa do de segunda.
Bom pessoal, esse foi meu relato, e eu espero que tenham gostado. Caso sejam de São José dos Campos, ou Jacareí, e queiram marcar algo na real, e não se importarem com o fato de eu ser cego, meu WhatsApp: 12981466997, chamem lá, só se quiserem real; não mando fotos e, amizades virtuais não são o que busco também. Votem no conto, e digam o que acharam nos comentários.