Fui assistir O Rei Leão e acabei virando presa

Tudo joia com vcs, meus garotões? Meu nome é Lucas (nome de verdade) e sou do interior de SP. Tenho 22 anos, sou branco, olhos azuis e faço academia. Gosto de usar barba, mas estou sempre mudando, uso cavanhaque, bigode à la Freddie Mercury, bigode com a ponta torcidinha (tipo o gostoso do Caio Castro na novela do D. Pedro).   Sou gay desde pequeno mas não sou afeminado   (embora curto usar short bem cavado pra mostrar as pernas e a polpa da bunda e ouvir Pabllo Vittar bem alto no carro).   Curto homem macho pra fazer uma safadeza de urso... Podem saber mais sobre mim no conto "Só pra me conhecer". Todos os meus contos são verídicos.
Uma das coisas q mais amo fazer, além de sexo, é assistir filmes. Sou mega fã da Disney desde sempre e são os filmes q mais curto ver. Nunca enjoo. Acho que o que eu mais gosto é dos príncipes, sei lá. O Alladin é um fofo, a Fera é forte e peludo (e o pau deve ser gigante), o Hércules é um Deus, o príncipe da Cinderela devia ver se o pau grandão dele cabe direitinho no meu cu, e o Príncipe da Bela Adormecida devia me chamar de Aurora e me acordar com um beijo (ou um BOQUETE tava bom tbm). O REI LEÃO não tem nada de excitante mas é um clássico dos meus favoritos. Fui no dia promocional do cinema pra pagar meia entrada e tava lotado de gente na fila. Dava volta por fora do shopping. Eram quase 2 da tarde e eu nem tinha passado da porta ainda. A sessão começando às 2, não ia dar tempo. Resolvi sair da fila pra ver se tinha alguém mais pra frente com quem eu pudesse "me juntar", por assim dizer.
Tinha um cara quase sendo atendido q estava sozinho. Ele era um fofo: gordinho, barba por fazer e carinha de esquilo (tipo Alvin e os Esquilos). "Esse vai ser fácil trolar" pensei. Fui chegando perto, com cara de quem não quer nada e colei nele, furando a fila. A fila lotada atrás de mim.
"Oi colega, cheguei. O trânsito tava foda, quase q não acho um lugar pra estacionar aqui dentro do shop. Vc acredita q minha mãe disse..." e comecei a falar sem parar pra não dar tempo dele me perguntar "te conheço?" e para as outras pessoas não perceberem q eu tava ali 'penetrando' (adoro essa palavra) na fila.
Chegou minha vez, comprei a porra do ingresso q eu consegui com muito suor (saliva, na verdade kkk) e entrei na sala abarrotada de gente. Quase nem tinha lugar vago. No escuro, achei um lugar e sentei. Eu prefiro sentar no fundão pra uma boa sacanagem, mas aí seria pedir demais. A sorte já tinha sido generosa comigo, e nem estou falando do fato de ter conseguido furar a fila. Estou me referindo ao cara q estava sentado do meu lado. Claro q eu não conseguia enxergar nada antes de sentar, então foi tudo pura sorte, eu juro. Foi quando começou a passar a propaganda do TeleCine, com aquele clarão branco irradiando da tela, que pude ver o gato q estava do meu lado. Devia ter uns 20 anos, mas por fazer academia, tinha aquele corpão sarado de homem feito, boné virado pra trás no estilo molecão, regata branca apertada, brinco na orelha e argola no nariz. A pele branca destacava aquela barbinha por fazer (coisa q eu amo nos caras é barba por fazer, acho sexy) e os lábios dele eram firmes e retos, assim como as sobrancelhas grossas perfeitamente delineadas. Resumindo, um cara gato pra caralho. Por várias vezes ele virava pra trás, olhava em volta, como que procurando alguém. "Como sou burro, é claro q ele tem companhia. Quem deixaria um gato desses dando sopa?" pensei. Mas como eu sou extraORDINÁRIO, não to nem aí se o homem é compromissado, casado, viúvo, se eu quero, eu pego (tipo o refrão de 7 Rings da Ariana Grande, "se eu vejo, eu gosto, eu quero, eu tenho"). Quando começou o filme ele sossegou, parou de procurar quem quer que fosse. A gente ria nas horas engraçadas, chorava nas emocionantes, até q tive uma ideia pra chamar a atenção dele: cantar baixinho nas músicas (grande fã, eu já tinha baixado a trilha sonora anteriormente).
"Os seus problemaaaas vc deve esqueceeeer, isso é viveeeeer, é aprendeeeer, Hakuna Matataaaaa"
Nessa hora vi ele olhando pra mim. "Oh, me desculpe, atrapalhei vc" fingi
"De boa, eu gosto demais dessas musicas. Quer dividir a pipoca comigo? Meu irmão ia sentar aqui, mas não achei ele. Come comigo? Tem de sobra..."
"Claro meu amor, eu COMO com vc..." pensei comigo mesmo. Agradeci e peguei a pipoca. Quando chegou na hora mais esperada do filme eu dei o bote:
"Esta noite o amor chegou, chegoooou pra ficar..." cantarolei baixinho, mas pra que ele ouvisse
"Cara, IZA é top, mas Beyoncé... Não tem igual" ele falou no meu ouvido pra não atrapalhar ngm em volta
Com o rosto tão perto do meu, não tive como me segurar, e dei um beijo na boca dele. Na hora não pensei direito, mas ele poderia não gostar (aí ia ser "SPLISH SPLASH foi o beijo q eu dei nele dentro do cinema, e SPLISH SPLASH foi o tapa q eu levei"). Mas ele retribuiu o beijo! Abri um pouco mais os lábios pra ele entrar com a língua e senti cócegas no céu da boca. Fechei os dentes, mordendo a língua dele, e chupei seus lábios. "Vc é lindo" ele me disse
"Quer dar uma saída?" perguntei
"Sim. Pra onde?"
"Me segue"
E abri caminho em meio a um monte de gente concentrada no amor de Simba e Nala. Fora da sala, no corredor iluminado da saída, peguei na mão dele e o conduzi até o estacionamento. Mas no meio do corredor ele me prensa contra a parede e me dá um beijão. "Agora na luz vc é mais lindo ainda" ele me elogia
"Vem comigo. Meu carro é grande e tem o vidro bem escuro." E pego ele pela mão e levo pra fora do shopping. É legal ver a reação das pessoas quando veem dois homens andando de mãos dadas...
Entramos na minha Land Rover e estaciono o carro mais afastado dos outros para não ficarmos na vista. Ele já tinha tirado a camisa e eu vi um deslumbre de homem. Peito forte, com pêlos ralinhos, uma argola no mamilo, e axilas recém-depiladas. Uma pequena trilha de pêlos saía do umbigo e levava ao playground. Um abdômen trincado. Sexy. Caio de boca nos mamilos dele, chupando e arrancando suspiros. Ele deita o banco e eu faço o mesmo, formando uma cama improvisada, o suficiente pra um sexo bem gostoso no carro. Pulamos pro banco de trás, e eu beijo a boca dele enquanto vou abrindo o zíper da bermuda jeans dele. Puxo para baixo a bermuda e ele fica só de cueca boxer preta. Sexy. O pau já tava a ponto de bala. Massageio o pau dele por cima da cueca enquanto chupo sua língua. Caralho, não consigo desgrudar minha boca da boca dele. Mas quando tiro o pau pra fora e vejo aquele membro pulsando na minha mão, minha boca vai direto pra glande avantajada como um cogumelo, chupando, lambendo o buraquinho onde sinto um líquido pre-gozo docinho se formando. Chupo com vontade. Ele pede para me chupar tbm. Tiro minha roupa toda e deito de forma q desse pra fazermos um 69. Puta que Pariu, o cara é mestre em chupar um pau. A língua dele vai de cima a baixo no meu pau, chupa minhas bolas, afunda a cara nos meus pêlos, e volta a chupar, sugar. Ficamos nesse 69 por uns 10 minutos. Enquanto chupo o pau dele, ele começa a dar linguada no meu cu, pra lubrificar bem. Deixa meu rabo bem molhadinho e me bota sentado na pica dele. Ela entra fácil porque a deixei bem babada. Cada centímetro do pau q entrava em mim era como se minha alma se estivesse separando do meu corpo. Caralho, doía pra chuchu. Um pau bem grosso me partindo em 2. E olha q eu sou acostumado a ser comido por pau grande. Mas sabem o por quê doía? A posição. Não tava confortável por causa do espaço reduzido. Então deitei de lado, e ele enfiou o pau em mim. Dessa vez não senti dor, mas senti um prazer imenso. Aquele homem delicioso estava com o pau entalado no meu cu. Isso é que é prazer. Ele começou o vai e vem, e eu comecei a gemer. Nos movíamos no mesmo ritmo, respirávamos no mesmo ritmo. Éramos um só. Ele me comia me abraçando por trás. Eu entrelacei meus dedos nos dele e senti aquele garotão me dominando.
Fiquei de 4 e ele começou a me foder como um cão fode uma cadela no cio. Ele me comia com força, extravasando toda aquela jovialidade. Tenho certeza q o carro tava balançando a beça, mas nem me importei. É até legal imaginar as pessoas vendo o carro chacoalhar. Isso dá inveja no povo. Kkkkk
"Vou gozar. Vc quer leite onde? No cu ou na boca?"
"Quero beber seu leite. Vem cá garotão" e puxo seu pau em direção à minha boca. Chupo um pouco e ele goza muito leite dentro da minha boca. Abro a boca para ele ver seu esperma e engulo tudo. Abro a boca de novo e ele me beija.
"Quero seu leite tbm" ele pede
Ele chupa meu pau e eu logo gozo dentro da boca dele. Escorre um pouco no canto dos lábios mas eu vou lá e lambo, passando a língua em sua barba por fazer.
Nos beijamos mais um pouco. Pego uma toalha pra nos limparmos e colocamos a roupa de volta.
De mãos dadas entramos no shopping de novo, e ficamos esperando o filme acabar para ele encontrar o irmão. Ficamos sentados num banco, nos conhecendo melhor, conversando sobre o q gostamos, o q não gostamos... A propósito, o nome dele é João Henrique. Deito no banco com a cabeça no colo dele e ele fica afagando meu cabelo. Como um casal de namorados. Nesse meio tempo, encontro um ex colega de escola e apresento o João Henrique como meu namorado. Isso deixa meu ex colega com uma pontada de ciúmes (já transei com esse colega, mas isso é outra história).
"Somos namorados?" ele pergunta quando estamos a sós de novo
"Prefiro ir com cautela. Sem pressa. Gostei de vc. É o q importa no momento"
"Certo. Penso o mesmo. Tbm gostei de vc, mas meus pais ficariam furiosos se eu dissesse q vou namorar um cara"
"Tudo bem. Eu entendo. Minha mãe tbm não sabe q curto homens. Vamos nos falando, e se rolar algo a mais, aí vemos o q vamos fazer. Olha aí, o povo já tá saindo"
Filme terminado, vimos as pessoas saindo do cinema com os olhos cheios de lágrima. Eu vejo o gordinho q trolei na fila se aproximar e tento disfarçar, puxando o João em direção a uma loja.
"Não, bebê, espera. Quero q vc conheça meu irmão. Esse aqui é o Pedro Henrique, meu irmão mais velho. Tato, esse aqui é o Lucas. Nos conhecemos no cinema. Não vi onde vc sentou então dividi a pipoca com ele"
Eu não podia acreditar! O cara q eu trolei é irmão do meu... amigo. Sério?
"Vcs já se conhecem?" João pergunta desconfiado
"Foi assim. A fila tava muito grande. Aí eu..." E contei tudo, tim-tim por tim-tim do q eu fiz. No fim, o João deu uma gargalhada alta e disse "Você é top! Trolou meu irmão! Kkkkkk por isso q eu te am..." E arregalou os olhos com a confissão pública.
Resumindo a história, nós 3 fomos à praça de alimentação e conversamos sério. O Pedro ficou surpreso de saber q o irmão curtia homens mas o apoiou.
"Só quero q vc seja feliz, maninho"
"Valeu, Tato. Só não conta pro pai e pra mãe. Quando eu tiver pronto pra assumir, eu vou assumir"
Eu e o João Henrique estamos nos conhecendo. Vamos assistir ao Rei Leão de novo mas dessa vez vamos ficar até o final. Mas quem sabe semana que vem vamos assistir Homem Aranha só até a metade...
É isso aí. O q vcs acham? Vai dar namoro? Comentem aí se curtiram.
Abaixo uma foto real do João me comendo e a foto de um cara bem parecido com ele.
                                
Foto 1 do Conto erotico: Fui assistir O Rei Leão e acabei virando presa

Foto 2 do Conto erotico: Fui assistir O Rei Leão e acabei virando presa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/08/2019

Tesão de conto. Ñ vejo nada a impedir o amor de vcs, então vá fundo (adoro bem no fundo) nesse namoro e conte pra gente depois. Bjs

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 19/08/2019

Seu melhor conto tesão!! Continua...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


186467 - Vacinei o enfermeiro que me vacinou -Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
186154 - Vacinei o enfermeiro que me vacinou -Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
185893 - Transando com o entregador casado - Categoria: Gays - Votos: 23
185664 - O Corpo (suspense) - Categoria: Gays - Votos: 5
148765 - DEI O CU PARA O CARA QUE QUERIA ME BATER - Categoria: Gays - Votos: 40
148762 - DEI MEU CU EM UM LEILÃO - Categoria: Gays - Votos: 17
146972 - COMI O PAI DE UMA EX-COLEGA DE ESCOLA (MAS ELE TAMBÉM ME COMEU) - Categoria: Gays - Votos: 19
146892 - Eu e o Adriel - Categoria: Gays - Votos: 8
146724 - TRANSEI COM UM EX-BBB - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
146663 - TRANSEI COM UM EX-BBB - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 20
146496 - UMA DAS MELHORES FODAS: COM O MARIDO DO MEU PAI - Categoria: Gays - Votos: 20
146401 - FUI COMIDO POR UM ATOR - Categoria: Gays - Votos: 22
146400 - SEXO COM UM HUMORISTA FAMOSO - Categoria: Gays - Votos: 25
146144 - CARALHO! TRANSEI COM O MEU PAI! - Categoria: Gays - Votos: 47
146029 - SEXO NO ROCK IN RIO - pelos olhos de Matheus - Categoria: Gays - Votos: 7
145754 - SEXO NO ROCK IN RIO - PARTE 3/3 - Categoria: Gays - Votos: 7
145753 - SEXO NO ROCK IN RIO - PARTE 2/3 - Categoria: Gays - Votos: 7
145644 - SEXO NO ROCK IN RIO - Categoria: Gays - Votos: 18
145643 - ORGIA COM UNS HAITIANOS SUPER DOTADOS - Categoria: Gays - Votos: 10
145344 - EU, MATHEUS E ADÃO, O SEGURANÇA - Categoria: Gays - Votos: 8
145149 - CHUPEI UM MACHO HÉTERO DEBAIXO DA MESA DO RESTAURANTE - Categoria: Gays - Votos: 11
144913 - MINHA PRIMEIRA VEZ FODENDO UM CU - Categoria: Gays - Votos: 5
144912 - Meu amigo vidente me comeu - Categoria: Gays - Votos: 18
144889 - DÚVIDAS FREQUENTES - Categoria: Gays - Votos: 7
144801 - COMI UM NOVINHO AFEMINADO - Categoria: Gays - Votos: 12
144800 - FUI COMIDO POR UM HAITIANO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 37
144452 - Depois do Matheus - Categoria: Gays - Votos: 4
144438 - MINHA PRIMEIRA VEZ CHUPANDO UM PAU - Categoria: Gays - Votos: 4
144309 - CHUPEI O PAU DE UM PAI DE FAMÍLIA NA PORTA DA ESCOLA - Categoria: Gays - Votos: 22
144305 - CONSEGUI UM BELO MACHO CASADO NA LOJA DE LINGERIE - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil megagato
megagato

Nome do conto:
Fui assistir O Rei Leão e acabei virando presa

Codigo do conto:
143066

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/08/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2