A Deusa Madonna me ajudou

Fala aí garotões, tudo beleza? Meu nome é Lucas (nome de verdade) e sou do interior de SP. Tenho 22 anos, sou branco, olhos azuis e faço academia. Gosto de usar barba, mas estou sempre mudando, uso cavanhaque, bigode à la Freddie Mercury,   bigode com a ponta torcidinha (tipo o gostoso do Caio Castro na novela do D. Pedro). Sou gay desde pequeno mas não sou afeminado (embora curto usar short bem cavado pra mostrar as pernas e a polpa da bunda e ouvir Pabllo Vittar bem alto no carro). Curto homem macho pra fazer uma safadeza de urso... Podem saber mais sobre mim no conto   "Só pra me conhecer". Todos os meus contos são verídicos.
Hoje vou contar pra vcs como eu transei com um cara de uma forma totalmente inesperada. O nome do conto é sugestivo e tem sim a ver com a diva Madonna. Eu curto ouvir músicas das divas LGBT (Lady Gaga, Katy Perry, Miley Cyrus, Madonna, Demi Lovato, Anitta, Beyoncé, Pabllo Vittar, e por aí vai) e gosto de pôr um som alto no carro e propagar viadice pra quem quiser ouvir. Já fui em shows de todas elas, no Brasil e fora, e consegui sexo de várias formas. Mas vou contar a mais recente, que aconteceu essa semana. Por falar em show, to afinzão de ir no show da Sandy e Junior.
Estava eu, recém saído da academia, de banho tomado, indo às compras. Fui ao mercado mais movimentado da cidade (porque são maiores as chances de achar homem por lá), peguei uma cestinha e fui em direção ao hortifruti. Enfim, tinha um cara lá, sozinho, com o carrinho cheio, que era um deus. Parecia recém saído da academia tbm, com uma jaqueta de moletom aberta até o peito (detalhe: sem camisa por baixo) deixando à mostra o peito forte e peludo e uma calça de moletom que marcava bem a bunda. O rosto dele era lindo (parecia ter mais de 40 anos por conta do cabelo e da barba meio grisalhos), exalava masculinidade. Pele bronzeada contrastava com os olhos verdes dele. Um homem delicioso. Grandão, fortão, peludo. Amo homem peludo. Passei perto dele pra ver se chamava a atenção (naquele dia eu vestia um short curto de malha fina, uma regata bem agarrada apesar do frio q estava fazendo, e amarrei a jaqueta na cintura pra dar uma sensualidade extra). Eu gosto de usar short curto pra aparecer as pernas, aí eu chego perto do cara e, fingindo q não to nem aí para ele, me abaixo pra pegar alguma coisa e levanto, exibindo as pernocas. Fiz exatamente isso perto dele e ele nem me viu. PORRA! Quando ia tentar o plano B (porque não desisto nunca! kkkk) meu celular toca. Meu toque é a música Thank U, Next da Ariana Grande, mas não conseguia desbloquear a tela, então tocou até o refrão "i'm so fucking greatful for my ex"... Saí de perto do cara e fui fazer o q tinha q fazer. Já q ele não tava afim...
Eu sempre presto atenção nas músicas q o mercado toca pq eles têm uma boa seleção, e geralmente faço minhas compras cantando baixinho. Já quase terminando as compras, começa a tocar a parceria de Madonna com Anitta, "Faz Gostoso". Amo essa música, e fiquei cantando. "Eu não nego ele é safado e ainda por cima é carinhoso, ele faz tão gostoso, e-ele faz tão gostoso..." De repente, quem para atrás de mim na fila do caixa? O cara! Fiz q não vi e continuei cantando. Aí ouço uma voz grossa bem perto do meu ouvido:
"Sou safado e carinhoso, e pode ter certeza q faço bem gostoso"
"Curte Madonna?" perguntei com ar de inocência
"Na verdade não. Nunca vou comer ela, então eu curto quem curte Madonna"
"Bom pra vc" eu disse, me virando para a frente, dando as costas pra ele
"Ah cara, fala sério! Vc canta Madonna, seu toque é Ariana Grande, usa um micro short e se faz de difícil para cima de mim?"
"Pensei q vc não curtisse macho"
"Tá brincando? Não curto mesmo! Tenho esposa! Mas quando ouvi vc cantando 'ele faz tão gostoso, ele faz tão gostoso', sei lá, senti um tesão de ouvir isso."
"Dá um pause e volta a fita. Vc é casado com mulher, não curte macho, mas se interessou por mim só porque eu estava cantando?"
"Resumindo, é isso aí"
"Tô livre a tarde toda. Se quiser, é pegar ou largar" eu disse com ar de 'tô afim, mas to sem paciência'
"Eu pego. E vc não vai querer me largar" ele falou, dando uma piscadinha. "Aliás, meu nome é Anderson. E o seu?"
"Pode me chamar de Madonna" virei de costas e fui para o caixa pagar as compras. Como eu tinha pouca coisa, saí primeiro q o Anderson. Fui até o carro, guardei as compras e voltei pra devolver a cestinha, e lá estava ele, labutando com a montanha de coisas q ele comprou. Decido fazer uma boa ação: fui até o Ander, peguei algumas sacolas da mão dele e o ajudei a levar até o carro (que por coincidência ou não estava exatamente ao lado do meu).
"Agora vou recompensar sua ajuda. Entra no meu carro". E entrei.
Me levou pra um motel na beira da cidade. Estou acostumado a ir pro motel com os caras, e sempre q damos entrada, eu finjo q estou me olhando no reflexo do celular pra tirar uma foto da cara q o recepcionista faz quando vê dois homens entrando. Eu apago depois a foto. Mas é sempre tão boa a cara q eles fazem kkkkkkkkkkkk
Mal entro no quarto, o Anderson me pega e me dá um beijão, q eu sinto a língua dele fazer cócegas no meu céu da boca.
"Calma, garotão! Temos a tarde toda. Sem pressa" eu falo, tirando a roupa na frente dele. Quando ele começa a tirar a roupa, eu o impeço. "Deixa q eu tiro"
Eu gosto de tirar a roupa do macho com a boca. Boto ele sentado na cama, mordo a parte de baixo da camiseta e começo a puxar por cima da cabeça, liberando o peito forte e peludo. Boto ele deitado e mordo o elástico da calça, puxando pra baixo e arrastando pelas pernas. O tênis e a meia eu tiro com a mão mesmo. Deixo ele só de cueca. Uma cueca preta, cavada na perna, bem sexy. Me deito por cima dele, dominando, beijando a boca dele, chupando seus lábios, lambendo a língua, enquanto faço uma massagem nos mamilos dele. Quando sinto sua ereção tocar minha bunda descoberta (estava usando jockstrap) sinto q é hora de atacar. Começo a lamber o pescoço, e ir descendo para o peito. Levanto os braços dele, e afundo minha cara em suas axilas peludas, lambendo os pêlos. Vou descendo com a boca para o abdômen e beijo cada gominho do tanquinho, até que chego no elástico da cueca. O pau duro como poste parecia querer rasgar o tecido da cueca, então o liberei num movimento certeiro. Rasguei a cueca dele e disse "agora toda vez q vc for colocar uma cueca vc vai lembrar dessa rasgada aqui e vai pensar em mim". Joguei o pano rasgado no chão e comecei a abocanhar com vontade aquele pedaço de carne dura. Um belíssimo pênis, grosso, cheio de veias, 23 cm que terminavam numa glande avantajada e vermelhinha. Lambi, chupei, babei, suguei todo aquele líquido pré-gozo abundante e viscoso q saía dele. Aprendi com um ex-amante (um médico urologista) a fazer massagem prostática. Então, enquanto chupava aquele membro ereto, enfiei meu dedo dentro do cu do Anderson e massageei a próstata. Ele gemia muito, parecia q ia gozar, mas eu aprendi a retardar o gozo (segredinho q não conto pra ninguém). Ele se contorcia de tesão mas não conseguia gozar.
Parei de chupar o pau dele, tirei minha cueca e finquei meu pau na boca dele. Nem perguntei se ele queria, se gostava, só fiz. Se ele estava naquela posição, por baixo de mim, ia fazer o q eu quisesse. Comecei a foder a boca dele, e o cara me surpreendeu com uma boa garganta profunda. Como um movimento de judô, ele me derruba na cama, se deita sobre mim, pega a cueca rasgada e a amarra na minha mão, me prendendo na grade da cama. Finalmente, ele tomou a iniciativa e me dominou. Com um pouco de creme, o pau deslizou que nem quiabo pra dentro de mim, me arrancando um grito. Ele enfiou o pênis até o fundo do meu rabo e socou forte. Sentia os pentelhos dele batendo na minha bunda a cada estocada q ele dava. Estava muito bom. Ele se deitou por cima d mim, fazendo seu pau entrar mais fundo. Entrava e saía, entrava e saía, entrava e saía, num ritmo constante, enquanto me beijava o pescoço. Me viro de frango assado, e ele enfia com tudo e com força o pau no meu rabo de novo, e bomba super forte. Parecia impossível, mas eu sentia o pau dele engrossando dentro de mim. Ele suava em cima do meu peito, lambia minha boca, esfregava sua barba na minha. Ele me abraçou e eu retribuí. Parecíamos um só corpo, uma só carne, nos movendo num som delicioso.
Quando vejo q ele vai gozar, eu paro, me desamarro da cama, tiro o pau do meu cu e começo a chupar. Volto pra massagem prostática e ele diz q vai gozar, mas mais uma vez eu o impeço de gozar.
"PORRA! Não! Eu ia gozar" ele grita ao mesmo tempo q furioso com muito tesão
"Confia em mim. Só continua me comendo "
Aí ele enfia o pau de novo dentro do meu cu, e começa a me fuder com uma nova energia. Eu sinto o abdômen duro dele nas minhas costas, e me agarro aos braços fortes e peludos dele. Ele me fode por mais uns 40 minutos ininterruptos. Mais uma vez parecia q o pau dele estava crescendo dentro de mim. Quando ele diz q vai gozar, eu paro, tiro o pau dele do meu cu e saio da cama.
"De novo não!!!" Ele reclama
Eu não falo nada, pego um copo de plástico transparente, e começo a chupar o pau dele. Chupo com vontade, massageando mais uma vez a próstata dele. Dessa vez eu deixo ele gozar. Pego o copo, coloco o pau dele dentro e o masturbo. Ele gozou demais, dava urros de prazer, colocando toda aquela proteína pra fora. Ele encheu mais da metade do copo com sêmen. Quando ele vê o produto final dentro do copo, fica surpreso.
"Sua esposinha não faz vc gozar assim, não é?"
Ele nem fala, só faz q não com a cabeça, com a respiração ofegante de tanto tesão. Aí eu pego e bebo todo aquele líquido, espesso e branquinho. Nos beijamos mais uma vez, e ele diz q quer beber minha porra. Eu fico de pé, ele agarra meu pau e chupa forte. Não demora muito e eu gozo dentro da boca dele. Ele me beija com a boca cheia de leite e diz q precisamos fazer isso de novo.
"Outro dia. Vc já viu q horas são?" eu pergunto, já colocando a roupa de novo
"Caralho! Ficamos 3 horas aqui? Passou tão depressa! E vc nem comeu meu cu"
"Kkkkk eu vou comer. Só se vc me prometer q da próxima vez q a gente se encontrar vc vai fazer um striptease ao som de Madonna "
"Beleza. Escolhe a música e eu treino em casa"
"Faz Gostoso" digo, dando uma piscadinha. "A NOSSA música"
Ele me leva de volta ao mercado pra eu pegar meu carro. No caminho, é lógico q eu dei mais uma chupada no pau dele e bebi todo aquele leite farto.
"Valeu pela transa, garotão"
"Sempre às ordens, Madonna" deu uma piscadinha, fez um cumprimento militar e foi embora, me deixando ali sozinho no estacionamento.
A caminho de casa, liguei o rádio na estação mais próxima e lá estava a NOSSA música. "Show me how you move your body..."
Comentem bastante e votem. É importante pra mim. Uma foto de um cara q se parece bastante com o Anderson.
                                
                                
Foto 1 do Conto erotico: A Deusa Madonna me ajudou


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 23/08/2019

Faz gostoso hinooooooo. Conto perfeito <3




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


186467 - Vacinei o enfermeiro que me vacinou -Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
186154 - Vacinei o enfermeiro que me vacinou -Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
185893 - Transando com o entregador casado - Categoria: Gays - Votos: 23
185664 - O Corpo (suspense) - Categoria: Gays - Votos: 5
148765 - DEI O CU PARA O CARA QUE QUERIA ME BATER - Categoria: Gays - Votos: 40
148762 - DEI MEU CU EM UM LEILÃO - Categoria: Gays - Votos: 17
146972 - COMI O PAI DE UMA EX-COLEGA DE ESCOLA (MAS ELE TAMBÉM ME COMEU) - Categoria: Gays - Votos: 19
146892 - Eu e o Adriel - Categoria: Gays - Votos: 8
146724 - TRANSEI COM UM EX-BBB - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
146663 - TRANSEI COM UM EX-BBB - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 20
146496 - UMA DAS MELHORES FODAS: COM O MARIDO DO MEU PAI - Categoria: Gays - Votos: 20
146401 - FUI COMIDO POR UM ATOR - Categoria: Gays - Votos: 22
146400 - SEXO COM UM HUMORISTA FAMOSO - Categoria: Gays - Votos: 25
146144 - CARALHO! TRANSEI COM O MEU PAI! - Categoria: Gays - Votos: 47
146029 - SEXO NO ROCK IN RIO - pelos olhos de Matheus - Categoria: Gays - Votos: 7
145754 - SEXO NO ROCK IN RIO - PARTE 3/3 - Categoria: Gays - Votos: 7
145753 - SEXO NO ROCK IN RIO - PARTE 2/3 - Categoria: Gays - Votos: 7
145644 - SEXO NO ROCK IN RIO - Categoria: Gays - Votos: 18
145643 - ORGIA COM UNS HAITIANOS SUPER DOTADOS - Categoria: Gays - Votos: 10
145344 - EU, MATHEUS E ADÃO, O SEGURANÇA - Categoria: Gays - Votos: 8
145149 - CHUPEI UM MACHO HÉTERO DEBAIXO DA MESA DO RESTAURANTE - Categoria: Gays - Votos: 11
144913 - MINHA PRIMEIRA VEZ FODENDO UM CU - Categoria: Gays - Votos: 5
144912 - Meu amigo vidente me comeu - Categoria: Gays - Votos: 18
144889 - DÚVIDAS FREQUENTES - Categoria: Gays - Votos: 7
144801 - COMI UM NOVINHO AFEMINADO - Categoria: Gays - Votos: 12
144800 - FUI COMIDO POR UM HAITIANO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 37
144452 - Depois do Matheus - Categoria: Gays - Votos: 4
144438 - MINHA PRIMEIRA VEZ CHUPANDO UM PAU - Categoria: Gays - Votos: 4
144309 - CHUPEI O PAU DE UM PAI DE FAMÍLIA NA PORTA DA ESCOLA - Categoria: Gays - Votos: 22
144305 - CONSEGUI UM BELO MACHO CASADO NA LOJA DE LINGERIE - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil megagato
megagato

Nome do conto:
A Deusa Madonna me ajudou

Codigo do conto:
143069

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/08/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1