Ultimamente eu tenho comprado pouquíssimas coisas em lojas físicas. Prefiro comprar pela internet porque além de sair mais barato, consigo sexo com os entregadores.
Já transei várias e várias vezes com entregadores: do correio, de pizza, de remédio... Tudo quanto é motoboy eu pego. Se for gato, óbvio.
Hoje vou contar uma das vezes que eu transei porque nessa eu quase me fodi.
Há uns meses eu comprei um óculos de sol pela internet e fiquei esperando em casa no dia marcado para a entrega. Minha mãe havia saído e eu estava sozinho. Tocou o interfone e o cara falou "entrega para Lucas"
Fui lá atender e a hora que eu vi o cara... Que delícia de homem! Barbudinho, olhos azuis, meio gordinho mas forte, braços peludos e cabelo com topetinho. Notei a aliança de casado. Foda-se, não ligo para aliança.
Ele pediu meu doCUmento, aí fingi:
"Putz esqueci o número do RG. Tá lá dentro. Deixa eu ir pegar. Entra aqui, sai do sol. Passar calor à toa?"
"Não quero incomodar"
"Não vai. Entra aí" falei, abrindo espaço para ele entrar.
"Fica a vontade. Quiser sentar... Quer alguma coisa? Água?"
"Não, valeu. Tô de boa"
"Beleza. Vou lá pegar o RG"
Quando saí da sala, deixei meu celular do lado dele, de propósito. Fui até o final do corredor e peguei o telefone. Liguei para meu celular e deixei tocar um tempinho.
"Tá tocando aqui!" ele gritou
"Vê quem é, por favor?" gritei de volta
Quando ele fosse ver meu celular, ia ver meu papel de parede. Eu tinha posto uma foto minha fazendo sexo com um cara bem dotado. Ele ia ficar surpreso, com certeza...
Voltei para a sala e vi o cara apertando o pau por cima da calça.
"Viu quem tocou?" perguntei, e ele assustou
"Número desconhecido" gaguejou
"Tá tudo bem? Você parece assustado"
"Não é nada. Vi uma coisa e..."
"O que? Se for rato..."
"Não, fica sussa. Cara, foi mal, mas é que eu vi teu papel de parede e... Sei lá, é você mesmo?"
"Eu mesmo. Por que?"
"Por nada. É que te ver pelado, com um pau no cu... É diferente. Eu não esperava... Só isso"
"Aaaaaah você tá com cara de quem curtiu!!!" zoei a cara dele
"Não... Eu... Quer dizer..."
"Véi, você tá de pau duro. Vem cá, deixa eu te chupar"
"Não dá. Preciso voltar"
"Fala que você parou em baixo de uma sobra para fugir do sol. Vem cá"
Puxei o cara e fiquei de joelhos na frente dele. Abri o zíper da calça dele e puxei tudo para baixo, deixando o pau totalmente exposto. Um pau normal, de uns 15cm, mas muito bonito, peludo, a cabecinha parecia um cogumelo. Chupei com vontade, com jeito de "faço melhor que sua esposinha". Ele não parava de gemer. Eu fazia garganta profunda e ele gritava de prazer. Dizia "caralho, que gostoso! Que boca gostosa! Chupa mais, chupa! Chupa essa pica" e eu chupava mais, motivado pelos incentivos dele.
Deixei o pau dele bem babado. Ele quase gozou 3 vezes mas eu não deixei. Queria mais...
"Cara, tô com vontade de comer seu cu" ele falou
"Então vem" e eu puxei ele até meu quarto. Tirei toda a roupa e ele tirou toda a roupa também. Ele pegou meu rosto e me beijou, enfiando a língua dentro da minha boca. Beijo de macho.
Deitei o cara na minha cama e subi em cima, beijando a boca dele. Fui descendo com a língua pelo pescoço, até o peito. Lambi todo aquele peitoral peludo, mordi os mamilos, puxei os pêlos com os dentes. Levantei os braços dele e afundei minha cara nas axilas peludas. Cheiro de macho. Bom.
Fui descendo com a língua pela barriga dele, lambendo a trilha de pêlos que levam à felicidade. Chupei o pau dele mais um pouco, fazendo o cara gemer. Ele geme que nem urso. Abri as pernas dele e enfiei minha língua no cu. Peludo. Adoro. Lambi o cu dele, enfiei um dedo, dois e depois três. Que rabão gostoso!
Ele levantou, me botou de 4 na beirada da cama e enfiou a língua no meu cu. "Hmmmmm que delicia. Lambe meu cu, lambe. Isso... Enfia o dedo... Hmmmmmmmm lambe, macho, lambe"
Senti ele bater o pau na minha bunda.
"Quer rola no cu?"
"Sim. Mete rola. Mete com força"
Ele começa a penetrar, a seco, e mete o pau inteiro de uma vez só. Ele me dá uns tapas na bunda e diz:
"É isso o que você quer? Então toma"
E começa a socar forte o pau no meu cu. Eu fico gemendo, dizendo que "tá gostoso. Não para não". Ele dá tapas na minha bunda, metendo o pau até o fundo, e tirando. Ele fica nesse põe e tira enquanto segura meu pescoço e puxa meu cabelo.
Eu deito de frango assado e ele vem pra cima. Enfia o pau no meu cu de novo e mete sem dó. Ele é um homem forte... Me abraça e me beija, se movendo para cima e para baixo, para cima e para baixo. Eu sinto os pêlos do peito dele e isso me excita. Ele fica lambendo minha boca, fazendo cócegas com a barba no meu rosto.
Quando ele diz que vai gozar, tira o pau de mim e o aproxima do meu rosto. Começa a se masturbar e gemer. Eu ali embaixo daquele homem estava com a visão do paraíso: um homem forte, peludo e suado se masturbando para mim. Ele goza e o esperma espirra na minha cara, me melecando todo. Alguns pingos de leite caem na minha boca e eu engulo tudo. Ele se abaixa e lambe minha cara, minha barba, chupando o próprio leite. Eu abro a boca e ele cospe o esperma na minha língua. Nem dá tempo de eu engolir e ele enfia a língua na minha boca, num beijo gozado e salivado. Eu amo beijo assim, ainda mais de homem casado.
Eu começo a me masturbar e ele diz:
"Mete pau no meu cu"
Ele deita de barriga para baixo, arrebitando bem a bunda para mim. Eu enfio meu pau aos pouquinhos (não sei se ele já deu o rabo alguma vez, então não queria que ele assustasse) e ele vai gemendo baixinho. Quando enfio todo o pau, começo a bombar devagar, depois vou acelerando. A cama começa a ranger e isso é excitante. Eu me jogo todo em cima dele, abraçando o corpo dele, e ele vira o rosto para eu poder beijá-lo.
Fico fodendo ele por uns 15 minutos. Digo que vou gozar e ele pede:
"Goza dentro do meu cu"
Eu acelero um pouco mais e começo a esporrar dentro do cu dele. Caralho, é muito bom leitar o rabo de homem casado. Enfio meu pau até o talo, para não escorrer nada. Vou tirando meu pau devagar, e ele não para de gemer. Enfio minha língua no cu e começo e chupar meu esperma de dentro dele. Guardo todo o leite na boca e vou até ele. Ele abre a boca e eu jogo todo o leite lá dentro. Ele engole tudo.
"Delícia de sexo" ele diz. "Minha esposa não me faz gozar assim há séculos"
"Bom, agora você sabe onde eu moro. Quando precisar..."
Começamos a nos limpar e ele coloca a roupa.
"Você não vai por a roupa também?"
"Não. To em casa, vou pelado mesmo"
"Mas você vai ter que ir até o portão comigo"
"É mesmo. Vou pôr só o short então"
Eu o acompanho até a sala. Assino a entrega. E quando ele estava para sair, ele volta e me beija.
"Só mais uma vez?"
Eu me abaixo e tiro a calça dele. Chupo o pau mais uma vez. Agora ele estava mais solto, com menos vergonha, então ele fodeu minha boca até gozar na minha garganta.
Quando ele começa a vestir a calça, ouço barulho de chave no portão. Minha mãe!!!
"Caralho, e agora? Eu tô aqui ainda... Não vai dar pra sair sem ela me ver" ele se desespera
"Fica tranquilo. Não é a primeira vez que eu faço isso. Só entra na minha, tá?"
Saímos da sala, eu coloco a mão nas costas dele e começo o drama. Minha mãe olha para o entregador com cara de "quem é esse???"
"Mãe, que bom que a senhora chegou! Ele veio entregar o óculos, e quando eu fui assinar a entrega ele passou mal. Botei ele aqui na garagem, fiz o exame da pressão e deu pressão super baixa. Trouxe uma azeitona e coloquei ele sentado na sala, com o ventilador ligado"
"E você está melhor agora? Está bom para dirigir?" ela pergunta
"Estou sim, obrigado. Eu tenho pressão baixa, e no calor então..."
Minha mãe entra em casa, e eu dou uma piscadinha para ele.
"Cara, não acredito no que a gente fez" ele falou baixinho
"Por sexo eu invento qualquer coisa"
Nos despedimos e ele vai embora. Quando entrei em casa tive que ouvir o maior sermão sobre "botar gente estranha em casa é perigoso, não sabe a intenção da pessoa". Mas ouvi e fiquei quieto. Concordei com tudo. Errada ela não está, afinal de contas. Mas era um cara tão gostoso...
E vocês, meus garotões? Já tiveram alguma experiência parecida? Eu estou acostumado a mentir, mas toda vez que quase sou flagrado meu coração dispara e parece que vai sair pela boca.
Comentem e votem bastante. Amo seus comentários...
Conto delicioso de se ler
pleno...já fiz com um técnico da NET e vou relatar aqui. Sua história foi ótima de viver.
Tu é sacanamente safado e eu tô amando isdo em tu.
Tesão conto, sortudo vc! Esses tipo hétero são os melhores