Amor de Igreja-parte 12

Kelvin: Vandré aconteceu algo?
Eu: ainda não mas pode acontecer e pra melhor.
Kelvin: como assim ?
Eu: meu irmão se você me ama e quer o meu melhor e o meu perdão, preciso saber o que João sabe de você que fez ele te chantageiar por doze anos.
Kelvin respira fundo olha pra mim e fala.
Kelvin: você se lembra que quando eu te vi no beco com Gilvan eu não te julguei.
Eu: sim me lembro, o que isso tem haver com João.
Kelvin: tem tudo haver pois você não é o único que gosta de homem.
Ouvi aquilo do meu irmão foi um pouco estranho logo ele que tinha namorado, várias meninas da Igreja disser que gostava de homem, não que eu não ache possível mais era estranho.
Eu: por acaso eu conheço ele?
Kelvin: sim é Mariano.
Mariano era o filho de um Diácono da Igreja, e era Guitarrista da banda junto com Kelvin.
Eu: sim e o que João tem haver com história, por acaso ele é afim de você ?
Kelvin: de mim não mas é o que ele viu como viu e onde viu.
Eu: como assim não estou entendo, nada
Kelvin: deixa eu te explicar eu e Mariano já estávamos tendo um rolo a muito tempo porém conhecendo nosso pai e os pais dele a gente resolveu se encontra escondido, íamos em outros lugares, pra podermos ter o nosso momento digamos assim casal sem se importar com a opinião dos outros, porém um dia eu tinha resolvido ir pra Igreja afinar a bateria e Mariano aproveitou pra afinar a Guitarra, nós dois sozinhos na Igreja eu olhava pra ele e ele pra mim, o tesão foi subindo, quando menos espero estavamos nos beijando, daí comecei a chupar a rola dele e quando ele gozou na minha boca, ouvimos João Rindo eu e Mariano ficamos branco naquela hora, ele tinha pegado a gente, eu e Mariano pedimos por tudo que ele não dissesse nada, no primeiro momento ele falou que ia falar sim, foi quando eu disse que faria qualquer coisa pra ele não falar, quando ele ouviu isso ele aceito e inventou a história de que eu tinha sido visto no motel com uma garota, só não sabia que  ele ia usar isso pra te atacar.
Eu: então é isso, mas se for isso, nada impede vocês de ficarem junto e João não pode usar isso contra vocês.
Kelvin: pode sim o desgraçado gravou com uma câmera que o pastor trouxe quando participou de um congresso fora do Brasil, toda vez que Mariano enfrentava ele, o mesmo usava a filmagem como chantagem.
Eu: e você e Mariano ainda estão juntos?
Kelvin: não, João persiguiu tanto nós dois que Mariano terminou comigo, hoje em dia ele nem fala comigo.
Eu: que filho da puta esse desgraçado é só sabe ser feliz acabando com a felicidade dos outros.
Kelvin: mas o foco dele é você, sempre foi você.
Eu: eu não sei o motivo, dele me odiar tanto nunca fiz nada com ele, nem sei como isso pode me ajudar a acabar com ele e desmascarar ele.
Kelvin: isso talvez não mas outro assunto sim.
Eu: o que?
Kelvin: por causa da filmagem eu nunca pude enfrentar ele, mas você pode enfrentar ele e desmascara-lo pra Igreja.
Eu: Kelvin você sabe de alguma coisa ? Se sabe me diz isso pode fazer eu e Gilvan talvez ficar juntos de novo.
Kelvin: João é pastor da Igreja hoje em dia então ele tem acesso a tudo até mesmo ao dinheiro da Igreja e eu descobrir que ele desvia o dinheiro e ainda paga a travesti pra transar.
Eu: se você sabe disso por qual motivo você nunca falou na Igreja?
Kelvin: em quem você acha que os irmãos vão acreditar na minha palavra ou na palavra dele que tem filmagem e tudo mais ??
Fazia sentido, por mas que Kelvin soubesse que João desviava dinheiro e pagasse a travesti pra transar com o Dinheiro da Igreja, não seria nada já que ele tinha a filmagem e podia expor não só ele como a Mariano.
Eu: então voltei a estaca zero, não sei o que fazer, não sei como vou desmarcar João.
Kelvin e se a gente fazer o pastor ouvi tudo Além do mais, ele estava afastado da Igreja por problemas de saúde, problemas esses que começaram quando teve aquela confusão no cemitério, quer saber eu vou te ajudar mas antes preciso me acertar com Mariano preciso lutar por ele, já basta de ser capacho de João, vou lutar por Mariano.
Ouvi aquilo me fez pensar em como eu fui babaca de não ter lutado por Gilvan, porém estava disposto a ter ele de volta e em acabar de vez com qualquer chance de João interferir no nosso relacionamento, nesse momento o celular de Kelvin toca era do hospital, ele atende, Após falar ele se vira pra mim e fala.
Kelvin: Vandré nosso pai piorou, eu falei que você voltou no momento ele não quis saber mas agora ele quer te ver.
Mesmo sabendo de tudo que meu pai tinha me falado a doze anos não podia virar as costas pra ele que sempre esteve do meu lado e ainda mais naquele momento em que ele se encontrava, então fui, foi quando cheguei n porta do quarto dele e vejo ele da mesma forma que eu tinha visto minha mãe antes de morrer cheio de aparelho, me aproximo da maca dele e me sento.
Armando: Vandré é você ?
Eu: sim pai sou eu
Armando: ah Vandré não sei como e por onde começar, você talvez não acredite mas não tenha um dia que eu sofra com saudade de você, não tem um dia que eu sofra por ter afastado você de mim de ter te expulsado de casa.
Eu: pai isso é passado eu não guardo rancor no meu coração não, o senhor é meu pai o meu herói e vai sair dessa.
Armando: não meu filho, eu não vou sair, eu estou morrendo e tanto eu como você sabe disso, só queria que você soubesse que eu te amo de todas as minhas últimas forças, sabe Vandré infelizmente eu fui um idiota com você em vez de te defender eu te afastei em vez de te proteger eu te bati, não fui um bom pai naquele momento.
Eu: pai por favor esqueça isso, eu lhe amo e eu acredito que o senhor vai sair dessa e vamos viver todos juntos e em paz.
Armando: Vandré me prometa que vai cuidar do seu irmão, ele é o mais novo e precisa de você e o que eu não falei a doze anos eu falo agora eu tenho o maior orgulho de ter você como filho, independente da sua opção sexual. você pode dar um abraço nesse velho rabugento, que não soube está do seu lado quando você mais precisou?
Eu fui até ele e o abracei, naquele momento comecei a chorar, meu pai havia morrido nos meus braços, eu sei que a gente que é filho tem que sempre está preparado pra morte dos pais, porém  não é fácil disser adeus a quem a gente ama, ele pode ter feito o que fez comigo porém eu não o culpo por nada se tem um único culpado esse culpado era João, ele que tinha me exposto na frente de todos ele que tinha me afastado do meu Irmão do meu Pai dos meus amigos e do meu amor, ele era o culpado por tudo que tinha acontecido na minha vida, eu não sabia ainda como mas eu ia destruir João ele ia pagar caro pelo que me vez.
O enterro aconteceu só pra familiares foi um pedido meu assim como pedi que apenas o pastor Moisés fosse o único a ir além dele estavam lá seu Carlos e dona Sofia, Rosângela e Alan, Thayssa.
Meu irmão foi pegar Mariano pra gente conversar após o enterro começamos os três a conversar.
Mariano: então você quer enfrentar e desmoralizar o babaca do João ?
Eu: sim eu quero, esse é o meu objetivo nesse momento, ele tem que pagar por tudo o que ele me fez não só a mim como a vocês também.
Mariano: então estou nessa também, que tal a gente fazer o babaca provar do próprio veneno.
Eu: até que não seria uma má ideia só não sei como.
Kelvin: acho que estou entendendo o que você quer disser amor, ele gravou a gente transando na Igreja, que tal a gente gravar ele roubando o dinheiro e pagando as travesti, pois o motivo não é ele pagar mais sim qual dinheiro ele está usando, já que os irmãos que dão pra manutenção da Igreja.
Eu: seria uma boa ideia mas como vamos fazer isso?
Thayssa: desculpa me intrometer, mas não pude deixar de ouvi e já que é pra ferrar o babaca do João eu estou dentro pode deixar isso comigo eu tenho uma câmera espião e podemos usar a nosso favor sem levantar suspeita.
- nós também estamos nessa- falam Rosângela e Alan
Rosângela: eu também quero destrói o babaca que separou meu irmão do melhor cunhado que eu ia ter
Alan: vamos da cobertura a Thayssa até porque isso tem que ser feito a noite.
- eu também estou nessa- era Gilvan que veio até mim e me abraçou....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario thallessanctus

thallessanctus Comentou em 12/12/2021

Momentos de revelação! Finalmente o Kelvin se mostrou de verdade ao irmão. Pensando na trajetória desse personagem, já era possível o leitor imaginar que ele também tinha esse lado de curtir homens, mas o olhar dos outros personagens é diferente. Muito bem construída a sensação de estranhamento que essa revelação provocou em Vandré. Ansioso para ver o João se dar mal. É bom ver esse tipo de personagem ser desmascarado e se tornar vítima das próprias armações.

foto perfil usuario mattk

mattk Comentou em 13/08/2021

ISSAEEEEE tô doido pra ver o João se ferrando!!!!!

foto perfil usuario passivo3020

passivo3020 Comentou em 12/08/2021

Obrigado kekogato, realmente estava na hora João se ferrar, estamos chegando aos capítulos finais.

foto perfil usuario passivo3020

passivo3020 Comentou em 12/08/2021

Kkkkkkk desculpa wildblackborse se está parecendo uma novela mexicana, mas estou tentando passar uma história boa pra vocês

foto perfil usuario kekogato

kekogato Comentou em 12/08/2021

Agora sim estou gostando desta realidade. Fazer o João pagar por tudo.

foto perfil usuario wildblackborse

wildblackborse Comentou em 12/08/2021

Tá parecendo novela mexicana,acho que as coisas fugiram um pouco do real .mas está bem escrito gramaticalmente falando.

foto perfil usuario danlopes2017

danlopes2017 Comentou em 12/08/2021

Transar na igreja é bom demais, já fiz muito isso, agora entendo o Kelvin. Mas precisa ser tudo muito bem calculado pra não serem pegos. Foi bonito da parte de Vandré dar o abraço no pai.

foto perfil usuario victor77sousa

victor77sousa Comentou em 12/08/2021

Amo seus contos, só acho ele curto demais, vc poderia aumentar mais ele rsrs Victor_77sousaaa

foto perfil usuario victor77sousa

victor77sousa Comentou em 12/08/2021

Estou apaixonado pelos seus contos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


195755 - O Amor Mora ao Lado - Parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 3
193940 - O Amor mora ao lado - Parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 2
193268 - O Amor mora ao Lado - Parte 9 - Categoria: Gays - Votos: 3
192441 - O amor mora ao lado - Parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 6
191723 - O Amor mora ao Lado - Parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 2
191385 - O Amor Mora ao Lado - Parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 1
190971 - O Amor mora ao Lado - Categoria: Gays - Votos: 3
190682 - O Amor mora ao Lado - Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 3
190547 - O Amor Mora ao Lado- Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
190289 - O Amor mora ao lado-parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
190193 - O amor mora ao lado- parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
188607 - Do Inferno ão Céu- Final - Categoria: Gays - Votos: 11
188571 - Do Inferno ao Céu- penultima parte - Categoria: Gays - Votos: 11
188510 - Do Inferno ao Céu- parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 9
188458 - Do Inferno ao Céu - Categoria: Gays - Votos: 12
188404 - Do Inferno ao céu- parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 10
188332 - Do Inferno ao Céu- parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 14
188237 - Do Inferno ao céu- parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 13
188178 - Do Inferno ao Céu- parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 10
188130 - Do inferno ao Céu - Categoria: Gays - Votos: 10
188052 - Do Inferno ao céu - parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 11
187968 - Do Inferno ao céu-parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
187903 - Do céu ao inferno-parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 12
186079 - Amor entre Primos-parte 13 final - Categoria: Gays - Votos: 11
185976 - Amor de primos- parte 12 - Categoria: Gays - Votos: 10
185866 - Amor Entre Primos-parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 11
185559 - Amor de Primo- parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 12
185445 - Amor Entre Primos- parte 9 - Categoria: Gays - Votos: 17
185353 - Amor Entre Primos-parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 10
185305 - Amor Entre Primos-parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivo3020

Nome do conto:
Amor de Igreja-parte 12

Codigo do conto:
184265

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/08/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0