Tonhão cai pra um lado e meu pai pro outro contudo o tiro tinha pegado no meu pai, nesse momento Tonhão se levanta e vai em Direção dele.
Tonhão: Isso é por ter me colocado nessa vida de merda- um tiro na perna- Isso é por ter abusado de mim da Vanessa e de todas as outras Crianças e adolescentes- outro tiro na outra perna- Isso é por ter pagado pra abusarem do seu filho- um tiro no órgão genital dele- e esse é por ter desgraçados a vida todo mundo seu FILHO DA PUTA- um tiro na cabeça.
Eu vi naquele momento o corpo do meu pai estirado no chão com uma grande porça de Sangue, não conseguir sentir pena dele, nem remoso, ele colheu aquilo que ele plantou, é quando Tonhão fala.
Tonhão: gente é o seguinte eu vou ter que tocar fogo aqui o corpo vai ter que ficar aqui, algum problema?
Eu: não, pode fazer como você disse.
Saimos todos da casa, e Tonhão fez como prometeu tocou fogo na casa acabando assim com qualquer chance do corpo daquele que um dia eu chamei de pai ser descoberto.
Daniel: e agora como vocês ficam
Tonhão: eu e Vanessa vamos pra outro estado refazer a vida da gente, desculpa por todo o mal que eu te fiz.
Daniel: quer isso, você é meu irmão me da aqui um abraço.
Vanessa: Yago eu também quero te pedi desculpa, por ter feito o que fiz naquele dia, na sua casa foi teu pai quem pediu.
Eu: Vanessa passou e quanto aquele homem ele era tudo menos meu pai.
Os dois foram embora refazer a vida deles, chegando em casa eu contei tudo a minha mãe que ficou chocada com as revelações de que tinha sido meu pai o autor de tudo, mas depois se refez e foi pra cozinha, eu e Daniel até estranhamos essa reação dela, ela apenas falou que se chora por pessoas que se sente saudade e não por traste que só faz mal.
No outro dia, chegando na faculdade estava Marina no portão, quando desço da moto de Daniel e vou até ela, quando vejo Augusto e Miguel chegando juntos, vou até eles e dou um abraço em Augusto.
Eu: que saudade do meu africano.
Augusto: que saudades do meu Japonês
Eu: Chinês, porra eu já falei é Chinês.
Augusto: tanto faz o importante é que você me perdou.
Eu: não só você como Miguel, eu já sei de tudo que foi meu pai quem pagou ao pai de Heitor pra abusar de mim e que depois você devolveu o dinheiro.
Miguel: agradeça a Augusto, ele me fez entender que pode haver amor entre dois homens sim e eu o amo Yago.
Marina: ah fofo, mais ta bom de tanta melação vamos pra sala.
Nesse momento Daniel chega até mim e fala.
Daniel: a noite chama os dois tenho um presente pra nós quatros.
Quando deu umas 21:00 hrs, Augusto e Miguel chegaram em casa, Daniel pediu um uber e nos dirigimos a uma pousada onde Daniel tinha feito uma reseva pra nós quatros.
Eu: Dan o que você está planejando?
Daniel: vamos lá nós quatros estamos namorando contudo cada um provou cuzinho de Yago.
-opa todos menos eu- fala Augusto.
Daniel: então se Yago aceitar eu pensei da gente fazer uma ultima transa entre a gente
Miguel: você está propondo uma suruba?
Daniel: sim, isso é se vocês toparem claro?
Augusto: por mim ok
Miguel: eu também estou dentro
Daniel: e você Yago topa.
Minha reposta foi ir até Augusto descer a bermuda dele junto com a cueca e cai de boca na rola dele, como eu estava com saudades daquele pedaço de carne.
Augusto: isso delicia que saudades dessa boca, vem aqui amor me dar um beijo.
Nessa hora Miguel vai até ele e o beija, eu aproveito e passo a mão na rola de Miguel o qual estava bem dura tiro ela da bermuda e começo a interligar entre Augusto e Miguel, porém dura pouco pois Miguel sai logo, quando eu vejo ele está de quatro no chão e Daniel todo pelado sentado no sofá tendo a rola sendo chupada por ele.
Daniel: puta que pariu que boca gostosa.
Augusto: só não vai se apaixonar até porque essa boca é minha.
Daniel claro que não, vem pra cá vocês dois.
Augusto se senta do lado de Daniel e agora é eu e Miguel de quatro chupando a rola do macho um do outro, quando eu e Miguel olha pra cima vemos Daniel e Augusto se beijando, eu e Miguel nos olhamos rimos e começamos a nos beijar também.
Nesse momento sinto uma lingua no meu cu, quando olho pra trás era Augusto, o mesmo acontecia com Miguel tendo seu cu linguado por Daniel, Augusto dava tapas na minha bunda e Daniel metia a lingua junto com um dedo no cu de Miguel. Após esse cunete maravilhoso, sinto algo duro e potente entrando, parecia que eu estava sendo rasgado, fecho os olhos e começo a gemer e Augusto aproveita pra enfiar tudo de uma vez, nessa hora eu dou um grito que é abafado pelo beijo de Miguel quando abro os olhos vejo, Daniel metendo em Miguel.
Augusto: que cu gostoso porra, apertadinho por que eu não aproveite dele antes.
Daniel: aproveita agora pois será a ultima vez Depois disso cada um transa com seu namorado.
Augusto: então vou aproveitar bem muito hoje, vem cá minha putinha.
Augusto me coloca de frango assado e começa a me fuder olhando nos meus olhos, de vez em quando ele dava um tapa de leve na minha cara, Daniel estava deitado e Miguel Calvagando nele, Miguel subia e descia de vez. Fazendo Daniel soltar suspiros, nesse momento Augusto me coloca de pé me joga pra parede e começa meter em mim e Agora era Miguel que estava de frango assado e Daniel metendo nele, nós quatros já estava suado, até que Daniel e Augusto tiram as rolas de nosso cu e nos coloca pro chão, e começam a bater uma até gozarem, Daniel no rosto cabelo de Miguel e Augusto em mim. Eu e Miguel passamos então a lamber um o gozo do rosto do outro, e depois Limpamos as rolas dos nossos machos.
Daniel: e ai o que acharam da surpresa?
Augusto: maravilhoso, nossa você está bem servido de cu.
Daniel: você também, agora vamos tomar banho que ainda tem o segundo round.
Cada um foi pra um banheiro eu e Daniel Augusto e Miguel.
Daniel: e ai gostou de dar pra Augusto?
Eu: sim adorei, apesar que prefiro a tua, agora me fala porquer você fez isso?
Daniel: porque eu sei que vocês dois faziam brotheragem, além do mais o ciúme de Augusto por você não era apenas tesão era amor, então antes de fechar de vez o relacionamento queira dar esse presente a ele, e sem falar que o cuzinho de Miguel é uma delicia.
Eu: duvido que o dele seja melhor que o meu- falo fingindo está com raiva.
Daniel o seu é único.
Quando saímos do banheiro Miguel já estava com a rola de Augusto atolada no seu cu, eu e Daniel não perdemos tempo eu fiquei de quatro e Daniel meteu em mim e recomeçamos tudo de novo, eu beijando Miguel, Daniel beijando Augusto e eu e Miguel tendo o cu preenchido pelas rolas dos nossos machos.
Cinco meses se passam, minha mãe conheceu seu Carlos dono de um armazém começaram a namorar e hoje ele não é um padrasto mas sim um pai que eu nunca tive, ele já arrumou briga por defender a mim e a Daniel, Augusto e Miguel ainda estão juntos alugaram um AP e vivem lá, bem a familia de Miguel não aceitou muito então ele acabou sendo expulso de casa, sendo acolhido pela família de Augusto. Marina também conheceu um rapaz e estão namorando e quanto a Tonhão e Vanessa estão no Rio de Janeiro, eles tem dois filhos eles abriram o comércio deles e deixaram a vida errada pra lá.
Certo dia eu estava olhando pro céu a noite na frente de casa quando Daniel se aproxima
Daniel: pensando em que, gato?
Eu: que eu tive a sorte de te conhecer e que eu fui do Inferno ão Céu.
Nisso nos beijamos.
****FIM****