Do Inferno ão Céu- Final

Tonhão cai pra um lado e meu pai pro outro contudo o tiro tinha pegado no meu pai, nesse momento Tonhão se levanta e vai em Direção dele.
Tonhão: Isso é por ter me colocado nessa vida de merda- um tiro na perna- Isso é por ter abusado de mim da Vanessa e de todas as outras Crianças e adolescentes- outro tiro na outra perna- Isso é por ter pagado pra abusarem do seu filho- um tiro no órgão genital dele- e esse é por ter desgraçados a vida todo mundo seu FILHO DA PUTA- um tiro na cabeça.
Eu vi naquele momento o corpo do meu pai estirado no chão com uma grande porça de Sangue, não conseguir sentir pena dele, nem remoso, ele colheu aquilo que ele plantou, é quando Tonhão fala.
Tonhão: gente é o seguinte eu vou ter que tocar fogo aqui o corpo vai ter que ficar aqui, algum problema?
Eu: não,  pode fazer como você  disse.
  Saimos todos da casa, e Tonhão fez como prometeu tocou fogo na casa acabando assim com qualquer chance do corpo daquele que um dia eu chamei de pai ser descoberto.
Daniel: e agora como vocês  ficam
Tonhão: eu e Vanessa vamos pra outro estado refazer a vida da gente, desculpa por todo o mal que eu te fiz.
Daniel: quer isso, você  é meu irmão me da aqui um abraço.
Vanessa: Yago eu também  quero te pedi desculpa, por ter feito o que fiz naquele dia, na sua  casa foi teu pai quem pediu.
Eu: Vanessa passou e quanto aquele homem ele era tudo menos meu pai.
  Os dois foram embora refazer a vida deles, chegando em casa eu contei tudo a minha mãe que ficou chocada  com as revelações de que tinha sido meu pai o autor de tudo, mas depois se refez e foi pra cozinha, eu e Daniel até  estranhamos essa reação dela, ela apenas falou que se chora por pessoas que se sente saudade e não por traste que só faz mal.
  No outro dia, chegando na faculdade estava Marina no portão, quando desço da moto de Daniel e vou até  ela, quando vejo Augusto e Miguel chegando juntos, vou até  eles e dou um abraço em Augusto.
Eu: que saudade do meu africano.
Augusto: que saudades do meu Japonês
Eu: Chinês,  porra eu já  falei é  Chinês.
Augusto: tanto faz o importante é que  você me perdou.
Eu: não  só  você como Miguel, eu já sei de tudo que foi meu pai quem pagou ao pai de Heitor pra abusar de mim e que depois você devolveu o dinheiro.
Miguel: agradeça a Augusto,  ele me fez entender que pode haver amor entre dois homens sim e eu o amo Yago.
Marina: ah fofo, mais ta bom de tanta melação vamos pra sala.
  Nesse momento Daniel chega até  mim e fala.
Daniel: a noite chama os dois tenho um presente pra nós quatros.
   Quando  deu umas 21:00 hrs, Augusto e Miguel chegaram em casa, Daniel pediu um uber e nos dirigimos a uma pousada onde Daniel tinha feito uma reseva pra nós quatros.
Eu: Dan o que você  está planejando?
Daniel: vamos lá  nós  quatros estamos namorando contudo cada um provou cuzinho de Yago.
-opa todos menos eu- fala Augusto.
Daniel: então se Yago aceitar eu pensei da gente fazer uma ultima transa entre a gente
Miguel: você está propondo uma suruba?
Daniel: sim, isso é se vocês toparem claro?
Augusto: por mim ok
Miguel: eu também  estou dentro
Daniel: e você Yago topa.
Minha reposta foi ir até Augusto descer a bermuda dele junto com a cueca e cai de boca na rola dele, como eu estava com saudades daquele pedaço de carne.
Augusto: isso delicia que saudades dessa boca, vem  aqui amor me dar um beijo.
Nessa hora  Miguel vai até  ele e o beija, eu aproveito e passo a mão na rola de Miguel o qual estava bem dura tiro ela da bermuda e começo a interligar entre Augusto e Miguel, porém dura pouco pois Miguel sai logo, quando eu vejo ele está de quatro no chão e  Daniel todo pelado sentado no sofá  tendo a rola sendo chupada por ele.
Daniel: puta que pariu que boca gostosa.
Augusto: só  não  vai se apaixonar até  porque essa boca é minha.
Daniel  claro que não,  vem pra cá  vocês dois.
Augusto se senta do lado de Daniel e agora é  eu e Miguel de quatro chupando a rola do macho um do outro, quando eu e Miguel olha pra cima  vemos Daniel e Augusto se beijando,  eu e Miguel nos olhamos rimos e começamos a nos beijar também.
Nesse momento sinto uma lingua no meu cu, quando olho pra trás  era Augusto,  o mesmo acontecia com Miguel tendo seu cu linguado por Daniel, Augusto dava tapas na minha bunda e Daniel metia a lingua junto com um dedo no cu de Miguel. Após  esse cunete maravilhoso,  sinto algo duro e potente entrando, parecia que eu estava sendo rasgado, fecho os olhos e começo a gemer e Augusto aproveita pra enfiar tudo de uma vez, nessa hora eu dou um grito que é abafado pelo beijo de Miguel  quando abro os olhos vejo, Daniel metendo em Miguel.
Augusto: que cu gostoso porra, apertadinho por que eu não aproveite dele antes.
Daniel: aproveita agora pois será a ultima vez Depois disso cada um transa com seu namorado.
Augusto: então vou aproveitar bem muito hoje, vem cá  minha putinha.
  Augusto me coloca de frango assado e começa a me fuder olhando nos meus olhos, de vez em quando ele dava um tapa de leve na minha cara, Daniel  estava deitado e Miguel Calvagando nele, Miguel subia e descia de vez. Fazendo Daniel soltar suspiros, nesse momento Augusto me coloca de pé  me joga pra parede e começa meter em mim e Agora era Miguel que estava de frango assado e Daniel metendo nele, nós quatros já estava suado,  até  que Daniel e Augusto tiram as rolas de nosso cu e nos  coloca pro chão, e começam a bater uma até  gozarem, Daniel no rosto cabelo de Miguel e Augusto  em mim. Eu e Miguel passamos então a lamber um o gozo do rosto do outro, e depois  Limpamos as rolas dos nossos machos.
Daniel: e ai o que acharam da surpresa?
Augusto: maravilhoso,  nossa você está bem servido de cu.
Daniel: você também, agora  vamos tomar banho que ainda tem o segundo round.
  Cada um foi pra um banheiro  eu e Daniel  Augusto e Miguel.
Daniel: e ai gostou de dar pra Augusto?
Eu: sim adorei,  apesar que prefiro a tua, agora me fala porquer você fez isso?
Daniel: porque eu sei que vocês dois faziam brotheragem,  além do mais o ciúme de Augusto por você não era apenas tesão era amor,  então antes de fechar de vez o relacionamento queira dar esse presente a ele, e sem falar que o cuzinho de Miguel é uma delicia.
Eu: duvido que o dele seja melhor que o meu- falo fingindo está com raiva.
Daniel o seu é único.
Quando saímos do banheiro Miguel já estava com a rola de Augusto atolada no seu cu, eu e Daniel não perdemos tempo eu fiquei de quatro e Daniel meteu em mim e recomeçamos tudo de novo,  eu beijando Miguel, Daniel beijando Augusto e eu e Miguel tendo o cu preenchido pelas rolas dos nossos machos.
   Cinco meses se passam, minha mãe conheceu seu Carlos dono de um armazém começaram a namorar e hoje ele não é um padrasto mas sim um pai que eu nunca tive, ele já arrumou briga por defender a mim e a Daniel, Augusto e Miguel ainda estão juntos alugaram um AP e vivem lá,  bem a familia de Miguel não aceitou muito então ele acabou sendo expulso de casa, sendo acolhido pela família de Augusto. Marina também conheceu um rapaz e estão namorando e quanto a Tonhão e Vanessa estão no Rio de Janeiro,  eles tem dois filhos  eles abriram o comércio deles e deixaram a vida errada pra lá.
  Certo dia eu estava olhando pro céu a noite na frente de casa quando Daniel se aproxima
Daniel: pensando em que, gato?
Eu: que eu tive a sorte de te conhecer e que eu fui do Inferno ão Céu.
Nisso nos beijamos.

                   ****FIM****
  


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario thallessanctus

thallessanctus Comentou em 31/10/2021

A ordem dos comentários ficou de baixo para cima. Desculpa! 😁

foto perfil usuario thallessanctus

thallessanctus Comentou em 31/10/2021

Por fim, agradeço por nos proporcionar bons momentos de leitura com essa história tão original. Desculpa pelo comentário tão longo! Ainda estou me familiarizando com este site! Em breve vou ler "Amor entre primos". E já vi que você começou uma nova série! Depois, vou ler também! Sucesso sempre!

foto perfil usuario thallessanctus

thallessanctus Comentou em 31/10/2021

Ao terminar de ler este último capítulo, fiquei com uma impressão semelhante a do Daniel Loppes: Yago, Daniel, Augusto e Miguel ainda poderiam render bons capítulos. Mas compreendo que você tenha optado por encerrar a trajetória deles neste ponto, deixando que cada leitor continue a pensar neles e a criar na mente outras histórias para eles.

foto perfil usuario thallessanctus

thallessanctus Comentou em 31/10/2021

Mesmo sem querer interferir no seu estilo de escrita, sugiro apenas que você experimente construir alguns diálogos sem marcar o nome de quem fala no início da frase. No começo, a gente acha complicado informar ao leitor a mudança de voz através de outras marcas no texto, como um personagem falar o nome do outro, por exemplo. Com o tempo, vamos adquirindo segurança para usar esses recursos narrativos.

foto perfil usuario thallessanctus

thallessanctus Comentou em 31/10/2021

Outra coisa que observei foi que você sempre consegue terminar um capítulo deixando as algo no ar, provocando a curiosidade do leitor e deixando-o na expectativa pelo próximo capítulo. Isso é muito importante para manter o público da narrativa.

foto perfil usuario thallessanctus

thallessanctus Comentou em 31/10/2021

E o erotismo da sua narrativa, além das cenas de sexo, está presente nos diálogos dos personagens! Adoro esse recurso, uso também com frequência e percebo que certas falas picantes são muito poderosas para despertar o tesão do leitor. Alguns diálogos entre Marina, Yago, Daniel e Augusto foram deliciosos, carregados de palavras e insinuações provocantes. Parabéns!

foto perfil usuario thallessanctus

thallessanctus Comentou em 31/10/2021

Preciso destacar também o Gustavo, o pai de Yago. Ter um personagem que causa problemas e sofrimentos ao protagonista é muito bom para que a história prenda ainda mais a atenção do leitor, que não vê a hora em que ele será castigado. E o fim desse personagem foi bem merecido.

foto perfil usuario thallessanctus

thallessanctus Comentou em 31/10/2021

Gostei muito da galeria de personagens que você criou: Marina é ótima! A cumplicidade dela com Yago foi muito importante para o desenvolvimento da história. Muito provocante a forma como Daniel entrou em cena e foi se revelando a cada capítulo, construindo uma parceria muito sólida com Yago. E Augusto e Miguel contribuíram bastante para movimentar a trama.

foto perfil usuario thallessanctus

thallessanctus Comentou em 31/10/2021

Já no primeiro capítulo, ao expor sua situação com o pai e a mãe e ao apresentar seu colegas de faculdade e alguns problemas que enfrentava naquele ambiente, Yago conseguiu conquistar o leitor para acompanhá-lo ao longo de sua trajetória. E isso sem se colocar na condição de vítima do mundo! Gostei da postura dele: seguro de si, mesmo consciente dos problemas a serem vencidos.

foto perfil usuario thallessanctus

thallessanctus Comentou em 31/10/2021

Oi, Versátil! Finalizei a leitura desta série e, com sinceridade, foi uma ótima surpresa conhecer seu trabalho! Parabéns pelo seu empenho em criar personagens tão interessantes e uma trama que reúne temas diversos. Destaco a forma como você constrói os personagens, tanto fisicamente, quanto psicologicamente, entregando protagonistas e coadjuvantes muito reais, que cativam o interesse do leitor já na primeira cena em que entram em ação.

foto perfil usuario danlopes2017

danlopes2017 Comentou em 23/10/2021

Final já? O conto renderia muito mais. Mas gostei da forma que acabou. Só acho que poderia ter mais capítulos, desenvolver com calma.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


195755 - O Amor Mora ao Lado - Parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 3
193940 - O Amor mora ao lado - Parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 2
193268 - O Amor mora ao Lado - Parte 9 - Categoria: Gays - Votos: 3
192441 - O amor mora ao lado - Parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 6
191723 - O Amor mora ao Lado - Parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 2
191385 - O Amor Mora ao Lado - Parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 1
190971 - O Amor mora ao Lado - Categoria: Gays - Votos: 3
190682 - O Amor mora ao Lado - Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 3
190547 - O Amor Mora ao Lado- Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
190289 - O Amor mora ao lado-parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
190193 - O amor mora ao lado- parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
188571 - Do Inferno ao Céu- penultima parte - Categoria: Gays - Votos: 11
188510 - Do Inferno ao Céu- parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 9
188458 - Do Inferno ao Céu - Categoria: Gays - Votos: 12
188404 - Do Inferno ao céu- parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 10
188332 - Do Inferno ao Céu- parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 14
188237 - Do Inferno ao céu- parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 13
188178 - Do Inferno ao Céu- parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 10
188130 - Do inferno ao Céu - Categoria: Gays - Votos: 10
188052 - Do Inferno ao céu - parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 11
187968 - Do Inferno ao céu-parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
187903 - Do céu ao inferno-parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 12
186079 - Amor entre Primos-parte 13 final - Categoria: Gays - Votos: 11
185976 - Amor de primos- parte 12 - Categoria: Gays - Votos: 10
185866 - Amor Entre Primos-parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 11
185559 - Amor de Primo- parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 12
185445 - Amor Entre Primos- parte 9 - Categoria: Gays - Votos: 17
185353 - Amor Entre Primos-parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 10
185305 - Amor Entre Primos-parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 15
185263 - Amor Entre Primos- parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivo3020

Nome do conto:
Do Inferno ão Céu- Final

Codigo do conto:
188607

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/10/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0