Meu irmão foi pegar Mariano pra gente conversar após o enterro começamos os três a conversar.
Mariano: então você quer enfrentar e desmoralizar o babaca do João ?
Eu: sim eu quero, esse é o meu objetivo nesse momento, ele tem que pagar por tudo o que ele me fez não só a mim como a vocês também.
Mariano: então estou nessa também, que tal a gente fazer o babaca provar do próprio veneno.
Eu: até que não seria uma má ideia só não sei como.
Kelvin: acho que estou entendendo o que você quer disser amor, ele gravou a gente transando na Igreja, que tal a gente gravar ele roubando o dinheiro e pagando as travesti, pois o motivo não é ele pagar mais sim qual dinheiro ele está usando, já que os irmãos que dão pra manutenção da Igreja.
Eu: seria uma boa ideia mas como vamos fazer isso?
Thayssa: desculpa me intrometer, mas não pude deixar de ouvi e já que é pra ferrar o babaca do João eu estou dentro pode deixar isso comigo eu tenho uma câmera espião e podemos usar a nosso favor sem levantar suspeita.
- nós também estamos nessa- falam Rosângela e Alan
Rosângela: eu também quero destrói o babaca que separou meu irmão do melhor cunhado que eu ia ter
Alan: vamos da cobertura a Thayssa até porque isso tem que ser feito a noite.
- eu também estou nessa- era Gilvan que veio até mim e me abraçou.
Thayssa- é gente vamos embora, já vê que todos estamos sobrando aqui- todos riram do comentário, como depois de doze anos ela continuava a mesma.
Gilvan- esperem todos eu quero fazer um pedido a Vandré e queria que fosse feito na frente de todos, Vandré desde o primeiro dia que eu te vi na porta daquela Igreja eu soube que você seria o amor da minha vida, eu te amei na mesma hora eu não liguei com preconceito das pessoas, pois quem me importava era você, sei que passamos por muitos desafios, nos afastamos um do outro, quando você foi embora sem me avisar, eu fiquei com raiva, não irei negar pois você não me deixou explicar por ser cabeça dura- nessa hora todos riram - eu até mesmo fiz uma promessa que nunca mais eu queria saber de você, me envolvi com outros rapazes mas nenhum deles me completava como você, e quando eu te vi naquele dia eu tive a certeza que ainda te amava, pois você reacendeu a paixão que estava adormecida, por isso Vandré eu te faço uma pergunta- nessa hora Gilvan fica de Joelhos e pega uma caixinha do bolso- você aceita casar comigo e vivermos juntos até que a morte nos separe e somente ela poderá nos separar.
Nessa hora todos gritaram, a euforia foi grande no Cemitério.
Eu- claro meu amor, claro que eu aceito ser seu esposo- Gilvan então se levantou e me deu um beijo daqueles, posso disser digno de cinema.
Rosângela- finalmente os dois se acertaram.
Alan- já não era sem hora, não aguentava mas ver meu amigo sofrendo de amor.
Kelvin- já que nos pai não está aqui entre nós eu abençou a união dos dois.
Thayssa- quero ser a madrinha e aí de vocês dois se não me chamarem, meus dois gatinhos.
Mariano- bem o que posso disser, sejam felizes e vamos ferrar com o babaca do João.
Todos concordamos com isso.
Gilvan fez uma reservar em Fernando de Noronha, um momento só nosso a gente precisava, decidimos que o casamento seria depois de ferrar João, queriamos acabar com aquele que atrapalhou a minha felicidade, chegamos no hotel e ele nem deixou eu arrumar as coisas foi me agarrando e me beijando.
Eu- nossa amor calma deixa eu me arrumar tomar um banho.
Gilvan- fala isso pra meu amigo aqui em baixo ele tá morrendo de saudades de você.
Eu- então deixa que eu vou lá falar com ele- me agacho tiro o botão da calça puxo a cueca e salta aquele pau todo babão, sem nenhum pelo assim como todo o corpo do meu amado, e comecei a beijar a cabeça depois fui passando a língua até que comecei a engoli dando o meu Máximo Gilvan só fazia gemer e falar algumas coisas.
Gilvan- caralho que boca é essa tá muito melhor que a doze anos atrás, isso meu amor chupa como só você sabe caralho eu tô quase gozando- nessa hora ele me levanta começa a me beijar e vai descendo sobre meu corpo, beija minha barriga minha virilha e engoli de uma vez só meu pau, que sensação gosotosa foi aquela, dei um gemido tão alto que tenho certeza que todos do hotel tinham escutado, ele começou a fazer garganta profunda após isso ele se levanta e fica de quatro na beira da cama.
Gilvan: hoje o ativo será você quero sentir você hoje- nessa hora me agachei e comecei a chupar o cu dele que mesmo depois de uma viagem longa continuava cheiroso, mordi as duas banda da bunda dele fui me levantando e comecei a Sarrar a minha rola na entrada do cu dele, após isso comecei a só colocar a cabeça da rola e a tirar queria fazer Gilvan ficar com mais tesão e pelo jeito tinha dado certo.
Gilvan- caralho para de me fazer sofrer de tesão e me come logo antes que eu desista.
Eu- desistir uma porra agora que eu vou meter- minha rola não era tão grande como a de Gilvan, mas tinha 17 cm e era grossa como uma lata de refrigerante, cuspi no cu dele e forcei a cabeça entrou logo ele deu um gemido agudo, perguntei se ele queria desistir, porém ele falou que estava tudo bem que aguentava, forcei mais um pouco e ele deu outro gemido agudo, fiquei nisso até ele se acostumar, quando finalmente minha virilha bateu na bunda dele comecei a me mexer bem lento e bem suave pra ele se acostumar.
Gilvan- eu não quero assim não, quero que você me foda do mesmo jeito que sempre fiz comtigo.
[ ] Naquele momento comecei a bombar com força, força essa que jogava o corpo de Gilvan pra frente mas não fazia ele sair da minha rola, depois virei ele de frango assado e comecei a meter olhando nos olhos dele e dava tapa na cara dele, tapas leve mais que nos enchia de tesão, ele só fazia gemer e virar os olhos até que ele não aguento mais e gozou, melando toda a barriga dele com a sua própria porra eu continuei a meter até não aguentar mais e gozar enchendo aquele cuzinho todo de leite, do meu leite,ficamos deitados na cama um acariciando o outro.
[ ] Gilvan- e aí o que achou
[ ] Eu- ótimo nunca sentir tanto prazer como hoje. - os dias se passaram em Fernando de Noronha saímos, dançamos, fomos a praia a noite pra transar( posso disser não tem tesão mais gostosa que esse, você transar com perigo de ser pego, aconselho se você não fez a fazer), a vida seguiu bem, porém tínhamos um plano e tínhamos que seguir.
[ ] Voltando a Recife começamos a por o plano em prática, pra nossa sorte o pai de Mariano tinha ficado com a chave da Igreja depois que minha mãe havia falecido, como combinado Rosângela e Alan levaram Thayssa até a Igreja após o culto isso já era 00:00 hrs a Igreja não tinha segurança, Thayssa entrou e foi pro gabinete de João chegando lá ela colocou a câmera atrás de um quadro que ficava de frente pro gabinete seria possível gravar João tirando dinheiro pra pagar a os travestir por programa, o plano tinha sido posto em prática agora era só o peixe morder a isca.